Sakura
Será que eu fiz algo errado? Quando a sirene tocou, anunciando o intervalo, Naruto pegou seus materiais e foi embora da sala, sem dar satisfação a mim ou a seus amigos.
Tem que ser algum problema comigo!
Parei de me torturar sobre o porquê de Naruto sair daquele jeito e vou correndo até os meninos, resolvo conversar com o Shikamaru, porque os outros me dão mais desconforto. Shikamaru está defronte a porta da sala – ele deve estar esperando a Temari.
– Shikamaru... o que deu no N-Naruto? — disse baixo, para os outros alunos não me escutarem.
– Hum? Ah, olá Sakura — ele substitui sua usual expressão cansada quando vê a minha preocupação, agora, me olhando sério — ele não falou nada durante a aula, sendo isso algo raro.
Tem razão, ele não conversou durante a aula... Alguns professores até chamaram a atenção dele, perguntando sobre o que ele tinha. Obito, por exemplo, na hora da chamada perguntou o que tinha de errado com ele para o Shikamaru, sendo respondido apenas com um: eu não sei, depois me informo melhor.
– Mas, ele deve estar pensando em cabular aula, se bem o conheço — terminou.
Bufei com a resposta de Shikamaru, Naruto sabe muito bem ser infantil quando ele quer. Resolver os problemas fugindo deles? Faça mil favor!
– Obrigada — agradeço seca e saio da sala.
– Aonde você pensa que vai? — me virei, vendo uma Temari irritada, apenas disse que iria resolver uns problemas e saí.
Preciso alcançar ele rápido. Fui correndo até o portão do colégio, no caminho acabei por esbarrar em umas duas pessoas, pedi desculpas e voltei a correr. Quando cheguei finalmente ao portão, me deparo com uma cena meio que...
– Pai? Mãe? — ... um Naruto confuso, um loiro mais velho com roupas de praia, com ambos os braços segurando uma mala, abertos como se esperasse um abraço.
– Não vai abraçar o pai, não? — Naruto jogou sua mochila no chão e foi ao encontro do loiro mais velho, o abraçando — calma, eu não vou a nenhum lugar.
– Naruto, você está magrissímo! Andou comendo o quê? Bolacha de sal e água?! — se pronunciou uma ruiva esguia, que até então eu não havia reparado, ela veste roupas de praia igual o outro loiro.
Se ela soubesse o quanto ele anda comendo! Acabei por soltar uma risada exasperada, o que fez a família me olhar. Eu coloquei a mão na boca, tentando conter a risada.
– P-Perdão... mas... hah... s-socorro... — pousei a mão na barriga, meu Rikudou! Eu vou morrer por falta de ar hahah
– Quem é ela, Naruto? Não me diga que... Masaka! — a ruiva veio correndo até mim, e quando eu menos espero ela, já estava com suas mãos nas minhas bochechas, levei um susto por ela parecer uma assombração que aparece na sua frente do nada.
– Meu filho tá namorando! AH, que emoção, finalmente aquele inútil tá namorando, não consigo nem acreditar! Você é linda, querida! — parei de escutar na parte em que ela disse... namorando? Eu e Naruto?! — será que ele te pagou para namorar com ele? Não que você seja interesseira, por contrário! É que ele é meio lesado.
– Mãe! — brigou Naruto, e eu fiquei imóvel.
– Kushina, não assuste a menina! —pediu o loiro mais velho.
– Ah! Parece que foi ontem que ele corria nu pela a casa, e eu correndo atrás com uma panela de pressão... eles crescem e a gente nem repara... — seu tom era meio triste e meio nostálgico.
Ela me faz lembrar minha mãe rsrs, espera! Ela f-falou... panela de p-pressão?
– Viu? Você assustou a menina — o pai de Naruto revirou os olhos. E eu sorri para ambos.
– T-Tudo bem...
– Ah, perdão, não queria lhe assustar! Qual o seu nome, querida? — Kushina soltou suas mãos, com delicadeza, e sorriu.
– Sakura Haruno — sorri de volta, ela aparenta ser sincera e eu gostei dela! Não por ela ser a minha cunhada, q-quer dizer... ah!
– Kushina Uzumaki! — ela estendeu a mão e eu aceitei o cumprimento.
– Minato Namikaze — o loiro mais velho sorri discreto, e eu posso jurar que o sorriso largo do Naruto veio da mãe!
– Naruto Uzumaki.
– Não é pra você se apresentar!! — gritou a ruiva com fogo nos olhos e lhe deu um soco na cabeça dele.
– Aíí!! — exclamou o loiro, mas assim que viu o olhar de sua mãe, tratou de se aprumar.
Naruto levantou as mãos, em sinal de rendição e vem ao meu encontro, junto com seu pai levando as malas.
– Eu preciso te conhecer, Sakura! Precisamos sair urgentemente — Kushina falava tudo muito rápido, Minato suspirou e Naruto riu — no Shopping! Depois das aulas.
– Mãe, haha a gente não esta–
– Você vai né?? — perguntou a ruiva, manhosa. Olhei para o loiro e ele me fitava fixamente, esperando minha resposta — Sakura?
– É-ér... s-sim, q-quer dizer... tudo bem né, Naruto? — olhei para ele, desconcertada, e o mesmo veio rápido que nem uma flecha e me levou para longe de seus pais.
– S-Sakura-chan! S-se minha mãe descobrir... que não estamos namorando, e-eu... eu fico paraplégico! — não sei por que mas... eu me senti mal quando ele disse não... mesmo sendo a verdade — Sakura-chan?
– T-Tudo bem... eu converso com ela — respondi, meio sem graça.
Não devia ter aceitado. Olhei para um canto qualquer, tentando evitar o olhar de Naruto.
Sakura sua burra! Por que disse "sim"?
– A gente já entrou nessa, aquela bruxa não vai descobrir se a gente não contar — às vezes o raciocínio do Naruto é assustador!
– E aí? — ele quer continuar com a mentira?
– Vamos continuar! Eu não queria te colocar nisso mas... por favor! — terminou de dizer, me fitando desolado.
– T-Tudo bem... — senti minhas bochechas esquentarem quando percebi que iria fingir ser namorada do Naruto.
Ele sorriu e agradeceu, depois voltamos para perto do casal. Kushina dava pulinhos enquanto falava sobre algum assunto qualquer, Minato apenas sorria e concordava.
– Então...? — indagou Kushina, assim que nos viu.
– Eu vou!
Talvez não seja uma ideia tão ruim fingir ser a namorada do Naruto, quem sabe no que isso vai dar, só sei que agora que entrei não vai dar de voltar atrás!
Shikamaru
Tem algo errado com ele. Foi o que pensei depois da pergunta que o vice-diretor Obito fez, perguntando sobre o que Naruto tinha. Deixei isso de lado, por um tempo, e me foquei na tarefa de Produção de texto, que consistia em fazer um poema com quaisquer temas.
– Pessoal, faça algo bonito, heim! Na próxima aula, vocês vão ler o poema na frente! – avisou a professora Kurenai, fazendo a maioria da sala reclamar.
– Professora! Eu não sei fazer poemas... — afirma Kim, com uma voz arrastada.
– Aprende, querida — Kurenai sorriu. Não sei se foi só eu que percebi, mas a professora parecia ter uma rixa com aquelas garotas.
– Isso, Kurenai! Ninguém nasce sabendo — complementa Akira, levando um olhar rancoroso de Kim.
– Eu vou dizer novamente — a professora suspirou antes de continuar — o poema contém versos e estrofes, sendo que vocês devem fazer no mínimo 4 estrofes, ele pode ser um poema sentimental, aquele que você expressa algum sentimento; como o amor ou o ódio, a tristeza ou a arrogância.
– E então pessoal, qual é o tema de vocês? — ela terminou, sorrindo gentilmente.
– Vou escrever sobre o Asuma — fala Tenten, fazendo sorriso de Kurenai desaparecer — brincadeira!
– Sinceramente.... pessoal, vamos! — a professora resolveu ignorar.
– Amor — disse Shion entre suspiros, o que fez a Temari soltar uma gargalhada — o que tem de engraçado?
– N-Nada — a loira tentou parar de rir e depois continuou — vou escrever sobre as pessoas que eu odeio.
– Temari, só quatro estrofes — avisa Kurenai, cansada das brincadeiras de seus alunos.
– Vou escrever sobre as pessoas que eu amo — corrigi Temari. E eu não duvido que ela vá escrever sobre mim.
– Vocês são as única sala que eu perdi a fé — Kurenai suspirou, decepcionada — vai valer 7,0 pontos.
– Opa, acho que eu não tenho escolha — afirma Gaara, se arrumando para começar a escrever.
Depois disso, a aula passou voando, e assim que o sinal bateu, Naruto saiu correndo com sua mochila, provavelmente para cabular aula. Sakura veio me perguntar porque ele saiu daquele jeito, apenas disse que não sabia e que provavelmente ele vai cabular aula, ela suspirou e saiu correndo atrás dele, Temari tentou pará-la, em vão.
– Vem, amor — disse, pegando a mão da mais baixa e seguindo para o refeitório.
– O que deu naquele loiro desgraçado? — perguntou Temari no caminho.
– Problemas talvez, eu não sei... — respondi, despreocupado, porque se Naruto estiver com um problema, ele vai nos contar, por bem ou por Neji — e você?
Ela me direcionou um olhar confuso, e em um gesto rápido, puxo-a pela a mão e a deixo bem perto de mim, depositando um beijo em seus cabelos dourados. Pode ser até estranho mas, faz tempo que nós ficamos sozinhos.
– E-Ei, o pessoal... está esperando — ela se afastou rapidamente — vamos?
Afirmei com a cabeça e peguei novamente na sua mão, caminhando até o refeitório, dessa vez sem contratempos e em um silêncio desconcertante. Temari tem medo de afeto, talvez por sempre estar brigando com as pessoas e vice-versa, descobri isso nos primeiros dias de namoro, e tento entender o lado dela, apesar ser meio chato às vezes.
– Finalmente o casalzinho chegou! — disse Neji quando chegamos — estavam fazendo o quê pra demorar desse jeito?!
– Legal né, que ninguém te perguntou — Temari se sentou em um lugar vago e eu do lado dela, entrelaçando meu braço na sua cintura.
– Huphf — o de olhos claros revirou os olhos.
– Eita, quem manda ser idiota e intrometido? — perguntou Tenten, entrando na conversa.
– Enfia essa opinião que eu não pedi no-
– Olha a língua, seu retardado — corta Ino, antes que Neji termine.
– Dá pra pararem com essa palhaçada? Estou tentando jogar aqui — perguntou Gaara.
– Então joga! Não estamos te segurando — responde Ino e por incrível que pareça, o ruivo ficou em silêncio.
Ótimo, agora é o Naruto e o Gaara. Olhei confuso para Temari, pensado que assim ela me contaria se tinha algo errado, ela me direcionou o mesmo olhar, e eu apenas neguei com a cabeça.
– Então... — perguntou Tenten, lentamente, olhando para mim — o que deu no Naruto?
– Não faço ideia.
– Quem devia tá preocupada é a Sakura — comenta Neji — afinal, onde está a bolinha rosa?
– Fala direito, caralho — fala Temari, e eu arqueei a sobrancelha com o comentário de antes.
– Né, tá criando intimidade, é? —perguntou Tenten, e Neji apenas deu de ombros — seu....
E foi assim que começou a outra briga usual.
É impressão minha ou isso foi o mais próximo de uma dr? Certo, está todo muito tenso hoje.
– Ah, eu desisto — disse Gaara antes de se levantar — tchau.
– Cansou ou tem algum compromisso importante? — frisou Ino, apenas para o outro a ignorar.
– O que vocês têm?
Tudo bem que estávamos todos querendo fazer essa pergunta, mas de todos nós, justo o Sasuke? Quem diria... Ficamos alguns segundos em silêncio, esperando a resposta da Ino ou do Gaara, que demorou algum tempo para vir.
– Ah, nada de mais — um punho se formou na mão do ruivo, e ele foi embora, sem dizer mais nada.
Ficamos em silêncio, dessa vez fazendo o que qualquer pessoa normal – menos nós – faria em um refeitório: comer.
Quando o sinal bateu, antes de eu ir para a sala, Tsunade chamou dois de nós, assim que saímos do refeitório.
– Hinata Hyuuga! — chama a diretora e logo vem de encontro a citada. Resolvemos parar para ver o que ela queria.
– O-Olá, s-senhora... rita — Hinata sorriu sem graça, um pouco pálida.
Vi Tsunade se erguer nas pontas dos pés, procurando alguém no nosso grupo.
– Se está procurando o Naruto, ele já foi — avisa Akira.
– Foi? — indaga Tsunade, estreitando os olhos, desconfiada — para onde?
– Ele cabulou aula — falou Neji, normalmente, recebendo um olhar surpreso de todos — que foi? Tem que se foder mesmo, quem mandou cabular aula?
– Hyuuga Neji — o seu nome, pronunciado pela a diretora, o fez estremecer — não foi o senhor que foi expulso da última escola por cabular aula? Várias por sinal.
– O feitiço se jogou contra o feiticeiro — disse Tenten, entre risos, o que fez o moreno, ao lado, ficar meio acanhado.
– Realmente — concordou Sasuke.
– Ah, se eu achar ele — disse Tsunade, antes de seguir na direção que provavelmente é o portão.
– Legal né, que você dedou não só o Naruto, mas a Sakura também!!! — gritou Tenten, chamando a atenção de alguns que passavam, assim que a diretora saiu apressadamente.
– Tanto faz — respondeu Neji, antes de seguir para a sala, com as mãos nos bolsos da jaqueta.
– Quanta ousadia — disse Akira, perplexa.
– Ei, larga de ser egoísta! Você só pensa em ti? A Sakura vai pirar se for para secretaria! — Tenten sai correndo atrás dele, fomos andando atrás deles, com mais calma.
Direcionei o olhar para Temari, ao meu lado, que parecia bastante tensa. Peguei em sua mão, tentando passar confiança, o que a fez sorrir sem graça.
– Relaxa, gata — disse Neji, se cansando de toda aquela histeria.
Boa sorte; Naruto e Sakura, vocês vão precisar.
Naruto
Minha família anormal veio ao colégio.
O porquê de anormal? Bem...
Minha mãe é doidona e ainda tem uns ataques de ansiedade – o que está sendo tratado graças a Hawk-sama! –, e sobre a loucura dela...? Bem, teve um dia que ela estava fazendo comida e eu sem querer joguei umas bombinhas na panela do arroz, ela pegou a panela e tacou em mim, nem doeu.
Meu pai – ao contrário daquela maluca – é da paz, de boas, ele saiu do trabalho correndo quando soube que eu fui atacado por um ladrão com um lança-chamas – história da minha mãe pra não assumir a culpa.
Enfim, melhor família.
E agora que eu já me despedi da minha mãe, Sakura me obrigou – ao socos, por sinal – a voltar às aulas. Estava tudo tranquilo até uma diretora doida vir correndo até nós.
– Naruto! — eu e Sakura congelamos na hora, assim que ouvimos a diretora.
– D-Diretora Tsunade! — disse Sakura, com os olhos arregalados.
– Não me diga que estão cabulando aulas! — eu tive que morder minha língua para não falar bobeira.
– Não! — responde Sakura.
– Claro que não! — falei, fazendo a diretora arquear a sobrancelha direita, olhando para minha mochila — isso aqui é comida que eu trouxe, sacomé'.
– Você mente muito mal. Sakura! — a de cabelos rosas pulou com o chamado, o que me fez rir — Sakura, sala, já você.... vem comigo!
Eu tive que ir com a Tsunade, juro que vi a Sakura rir de mim quando eu saí atrás da diretora. Mas, tanto faz, no final não deu nada, só assinei um papel lá e fui para a sala.
Sabe quando você volta da secretaria e todo mundo olha para você? Então, foi isso que aconteceu quando eu voltei para a sala. Assim que entrei, olhei para a Sakura e revirei os olhos enquanto abria e fechava minha mão, imitando um fantoche, Sakura riu e mais alguns alunos que estão na frente.
– Vai se sentar — ordenou Kakashi.
Me lembrei da Shizune na hora, e acabei ficando lá, parado, em frente a porta, olhando para o professor. O mesmo pareceu entender o que eu estava pensando, já que murmurou um: disfarça, idiota.
Eu fui para minha carteira, e disse para o pessoal; que estava tudo bem comigo e que eu já estava de boas. Eles não pareceram acreditar, mas enfim, vida que segue.
E não fez nem 10 minutos e a Tsunade já estava lá na sala! Essa mulher me ama, só pode.
– Desculpa a intromissão, Kakashi. Preciso de dois alunos seus — o professor assentiu — Naruto e Hinata, me acompanhem à diretoria.
– Puta merda, Naruto, de novo?! — pergunta Gaara, com uma incredulidade cômica, e acaba levando carão da velha — p-perdão...
Estranhei sobre a Hinata está sendo chamada; eu até que tudo bem, nada anormal, mas a Hinata?!
Antes de irmos com Tsunade, vi as meninas conversarem com a azulada algo que não pude escutar.
O caminho todo foi silencioso, tentei dialogar, mas Tsunade me cortou com um "cala a boca" e então me calei.
– Primeiro... — eu vi uma veia saltar da testa da diretora — vocês estão desclassificados! Turistas de Aulas e as Bad Girls.
Quando eu ouvi Gaara falando esse nome no vídeo, quase tive vontade de morrer. Quem diabos escolheu esse nome?
– N-N-Naruto-kun... — Hinata abaixou a cabeça, o que me fez pular para trás, assustado — M-Me p-perdoe... e-eu sei que era muito importante v-vocês ganharem....
– Nah, tudo bem! Nós nos divertimos e é isso que importa! — disse, enquanto gesticulava com as mãos, sorrindo forçado, Hinata me olhou tristonha e depois assentiu.
– O vídeo de vocês ficou bem famoso — disse Tsunade, chamando nossa atenção — até ontem, tinha quatro milhões de visualizações
– Q-Quatro... milhões? — eu compartilhava a mesma incredulidade da azulada aqui.
– E em tão pouco tempo... — completei, mais para mim mesmo.
– Enfim, chamei vocês para discutirmos sobre o Baile de Primavera, todos os anos temos o Baile de Outono e o de Primavera. O que me dizem de ficarem com a decoração?
Mas o quê?! Baile de...? Hã? Não entendi muito bem o que Tsunade tinha dito, mas a palavra decoração chamou nossa atenção.
– Claro! — respondemos em uníssono.
– Decoração, sério?! Eu tenho um monte de ideias! — eu disse tudo muito rápido.
– Eu também! E que tal um Baile de Máscaras?! — olhei para Hinata, ela também olhou para mim.
– Precisamos ficar com a decoração! — dissemos em uníssono.
– Calma, calma! Só peço a vocês, que esteja pronto no último dia da primavera, 21 de Junho — disse Tsunade, vendo nossa reação.
– Claro, claro — respondi, sorrindo.
Esse vai ser o melhor Baile de Primavera que esse colégio vai ter!
Ino
O que deu no ruivo? Analisei Gaara, procurando qualquer vestígio que me leve a uma resposta. Acho que acabei olhando demais, pois ele me retribuiu o olhar só que... meio triste?
– Voltamos! — disse Naruto, entrando na sala com Hinata logo atrás.
– Porra, fessor, isso tudo? — indagou assim que olhou para o quadro e viu as duas páginas que o professor tinha passado mais o capítulo do livro.
– Por favor, Naruto, peço que não use esse linguajar aqui — respondeu o Kakashi, calmamente.
Assim que Hinata se sentou em sua carteira, comecei a cutucar ela, querendo saber o que tinha acontecido na diretoria.
E não era só eu que queria saber.
– Baile de Primavera — falou a azulada, enquanto pegava seu livro de Português.
– Baile de Primavera? — indaga Akira, era o primeiro ano dela aqui na EKS, afinal.
– Yep, é tradição, todos os anos têm — respondeu Tenten, olhando Hinata abrir a página do livro — já pensou em algo?
– Não... Mas acho que seria bom um Baile de Máscaras — respondeu depois que abriu na página do exercício.
– Um Baile... — começa Sakura.
– De Máscaras?! — dissemos em uníssono e acabamos levando bronca do professor.
Eu preciso de uma máscara... e de um vestido! Ficamos a aula inteira falando sobre o tal baile, Kakashi chamou nossa atenção algumas vezes, mas logo desistiu porque não ia dar em nada.
– Não esqueçam de fazerem os exercícios! Tchau — falou o professor antes de sair da sala.
– Ei, meninas — chamou a Sakura — não vai dar de eu voltar hoje com vocês...
– Hein?! — como assim?!
– Vai pra boca de fumo, né — afirmou Tenten, fazendo a algodão doce dar um soco em sua cabeça — Aí!
– Isso é para você parar de dizer bobagens!! — falou Sakura e depois suspirou — sabe quando eu saí?
Assentimos.
– Pois é.....
[...]
– Espera! Está me dizendo que vai conhecer a sogra?! — sussurrou Akira depois que Sakura terminou, a mesma assentiu.
– Porra, Entrando numa Fria — comenta Temari, o que me fez rir.
– Sakura, você está morta — falei assim que parei de rir.
– Eu sei! — a rosada fez um biquinho fofinho, o que me fez rir ainda mais.
– Lhe desejo boa sorte, Sakura-chan... — disse Hinata com um meio sorriso.
– Obrigada... — Sakura retribuiu o sorriso.
– Que lindo, pena que tô' foda-se —disse Asuma, que apesar de não aparecer, é o professor de Sociologia e Inglês, e essa aula é de inglês — agora, silêncio!
– PUTA QUE PARIU — berra Temari, assim que ver o professor que brotou na nossa frente.
Eu pulei com o susto, Akira colocou a mão no peito com uma respiração descompassada, Sakura gritou e Tenten deixou o celular cair. Já Hinata, paralisou e igual em filmes de terror, se virou lentamente, encontrando Asuma logo na frente.
– Que isso gente — falou professor e voltou ao seu lugar — continuando...
As duas aulas de inglês passaram rápido, talvez por eu ter me deixar levar nas explicações e tarefas, eu sempre fui muito boa em inglês! Mas só em inglês... mas, pelo menos deixei de pensar em um certo ruivo.
Quando o sinal bateu, eu fui falar com Gaara, mas ele me ignorou e foi em direção à saída, e eu do jeito que sou, o segui.
Antes de entrarmos no estacionamento, Gaara parou de andar, eu acabei por esbarrar nas costas.
– O que você quer, Ino? — ele se virou, me encarando depois.
– Eu quero saber o que deu em você! — disse sem me importar se estamos muito perto — o que você tem?!
– Eu vi — eu o olhei torto. Viu o quê? - você e o Sasori e tal, sinceramente, Ino, eu esperava mais de você.
– Se viu por que está assim?! — agora foi a vez dele me olhar confuso, suspirei antes de contar o que aconteceu.
***
Quando eu vi aquelas meninas encima do Gaara, eu senti vontade de pegar elas pelo o cabelo e... urggg!
Gaara, que estava no meio da multidão, me viu o olhando, e toda a raiva que eu estava sentindo se evaporou, dando um lugar a tristeza.
Senti vontade de chorar, e por isso fui embora imediatamente de lá, acho que Gaara me chamou, mas tanto faz.
Enquanto andava pelos os corredores, vendo o quão idiota eu estava sendo pensando nessas coisas, nem percebi quando alguém se aproximou, apenas quando fui jogada pela a parede e logo depois beijada ferozmente, eu fiquei imóvel, com o coração na mão, e recuperei a consciência quando o indivíduo começou a beijar meu pescoço, rapidamente deferir-lhe um golpe no rosto e quando o vi se afastando...
– Sasori!! — maldito, maldito! — o que você está fazendo aqui?!
– Só queria comprovar que você ainda gostava de mim — disse o desgraçado e sorriu.
– Que jeito mais cavalheiresco — me aproximei dele, ele já ia me beijar novamente, mas eu juntei forças e lhe dei um soco tão forte quanto o do Gaara — juro, juro mesmo, que se você aparecer na minha frente de novo, eu chamo a polícia, seu desgraçado!
***
É claro que eu não contei a parte da raiva que eu tinha sentido naquela hora quando vi o ruivo com aquelas garotas, ele ia me achar uma idiota e iria rir de mim...
– Ino, eu... se eu tivesse te indo atrás de você... eu... me perdoe — Gaara não soube o que falar depois, então abaixou o olhar, se sentindo culpado.
– Esta perdoado, só nunca mais pense coisas deste tipo! – e deixe garotas se jogarem em cima de você – senão, nunca vai da certo nosso acordo de amizade, sempre vai acabar em brigas desconexas – eu não queria só amizade –, então, por favor, não pense coisas erradas e tente ser meu amigo! — diga que não quer... diga que quer algo a mais...
Eu sou uma idiota!
Por que não digo que sinto algo a mais por ele?! Antes mais um não do que nunca ouvir uma resposta...
– Ino... tudo bem — ele sorriu amarelo, e eu tentei sorrir de volta — eu não vou pagar de idiota novamente!
Não era isso que eu queria ouvir... Sorri forçadamente, e ele vejo me abraçar forte, contornando-me com seus braços, dizendo mil desculpas por ser idiota.
Eu respondia apenas um "sim, sim" ou um "dá para parar!".
Sakura
Como prometido, eu fui embora com o Naruto, e no caminho, ele foi me falando suas ideias para o Baile de Primavera, apesar de eu estar tentando prestar atenção, não consegui acompanhar muita coisa.
O motivo para isso é simples: vou passar um dia com Kushina, a mãe do garoto que eu acho que gosto, não, que eu gosto!
– Sakura?
– Hã? — tirando aquela hora, Naruto nunca me chamava sem sufixos — o que houve?
Ele suspirou, pesadamente, antes de responder.
– Minha mãe não é um monstro, pode até não aparecer, mas ela não é — essa é a primeira vez que o vejo falando sério. Ele fica mais adulto e bonito assim... — Sakura?
Sakura, Sakura...Sakura...
Pensando bem, é melhor quando ele fala só Sakura.
O que eu estou pensando?! Balancei minha cabeça, para afastar esses pensamentos.
– Chegamos — fala Naruto.
Paramos em frente a um JAC T40 vinho, um belo carro para viajar; Minato está no volante, Kushina no banco ao lado e tem um homem atrás, com um tablet, parecendo bem concentrado.
– Entrem — disse Minato, nós dois entramos e nos sentamos no banco de trás.
– Iruka-sensei! — cumprimentou Naruto, para o homem com o tablet.
– Ah, a quanto tempo, Naruto! Soube que você arranjou uma namorada — o homem aparentava ser jovem, porém os traços em baixo dos olhos revelava estar na casa dos 40.
– Eu que contei! Hihih — ria Kushina no banco da frente — Olá, Sakura, preparada para o nosso passeio?
– Sim! - talvez não seja bom perguntar "e você?" para uma pessoa com ansiedade.
– Então, é você a cerejeira — olhei confusa para o Iruka, que se sentava na ponta, com Naruto ao lado, e logo eu. Ele começou a rir com minha confusão — foi apenas uma analogia.
– Prazer, eu sou Iruka, o mordomo e conselheiro da família Namikaze.
– Sakura Haruno — ergui a mão em um cumprimento, e ele logo o aceita.
– Iruka sempre esteve comigo, desde de criança! — fitei um sorriso bobo se formar no rosto de Naruto.
– Então me explica — tampei um pouco a boca com a palma da mão e me aproximei de Iruka, ultrapassando o loiro — como foi que o Naruto... virou o Naruto de hoje em dia?
E então todo mundo começou a rir, menos o loiro que ficou empurrado, me ergui e puxei sua bochecha, tentando formar um sorriso, mas ainda rindo.
– Nem eu sei, senhorita Sakura —disse Iruka após terminar de rir.
– Só Sakura, por favor — pedi, sorrindo.
– Sua namorada é engraçada, filho — disse Minato, com um sorriso no rosto.
– S-Solzinho t-tem razão... - Kushina não conseguia controlar sua crise de risos, ela colocou sua mão em sua barriga, tentando se acalmar — chegamos! Vamos lá, Sakura! Mal posso esperar! Vou comprar tanta... mais tanta coisa! Minato, me dê seu cartão.
– Naruto, obedeça seu pai e dê seu cartão à sua mãe — ordenou Minato, sem tirar o olho da frente, ele estava estacionando no estacionamento do shopping.
– Hein?! — Naruto bufou, mas entregou o cartão que estava na sua carteira — mas não gasta tudo mãe! tenho que comprar lámen.
– Hai, hai — Kushina pegou o cartão, selou seus lábios com os do Minato, e depois saiu do carro — vamos, Sakura!
– Iruka, vá com elas, não deixe ninguém se aproximar de minha mulher e nem de Sakura. — olhei confusa para o mais velho, antes de sair, e ele me olha pelo o retrovisor — você ainda vai entender Kushina e sua crise de ansiedade.
– Sim, senhor! Vamos, Sakura — respondeu Iruka, antes de sair do carro.
– H-Hai... tchau, Naruto! — ele me direcionou um sorriso sincero, e eu sorri de volta, depois abri a porta do carro, e antes que a feche, Kushina me puxa para dentro do Shopping.
O Shopping que eu e as meninas vamos nem se compara com esse, esse é enorme! Com duas escadas rolantes subindo para a praça de alimentação e mais à frente, lojas de roupas.
Fui sendo puxada até as lojas por Kushina sendo acompanhada pelo os passos largos de Iruka, que está determinado em não deixar sua senhora sozinha.
– Quantas lojas — olhei maravilhada para todas elas; uma da Chanel, Louis Vuitton, Adidas, tinha tantas que não consegui ver todas.
– Nossa, olha aquela moça que parece com dificuldade em achar uma bolsa que combine com seu vestido de plumas branco! Já volto! — Kushina já ia até a tal mulher mas eu a segurei.
Agora eu entendo o que o Minato quis dizer.
– Kushina-san! Precisamos comprar a nossa primeiro — disse meio exaltada, Rikudou que me ajude, essa mulher é louca, não que eu não seja — não podemos nos atrasar.
– Verdade, acho que eu tô’ ficando louca! Vamos! — e não é só você...
Fomos primeiro na loja da Chanel, o atendente nos recebeu super bem. A energia de Kushina alegrou várias pessoas na loja, e quando eu menos esperava, JÁ ESTAVAMOS COM DUAS BOLSAS E TRÊS PERFUME.
Não tem dinheiro que aguenta.
– Olá, jovens, vocês parecem bem animadas nas compras — me virei, segurando as sacolas, já que Iruka tinha saído para colocar as outras no armazém do shopping, e me deparei com uma senhora, já de idade — O que acham de ir fazerem compras na minha loja? Muitas compras.
– CLA-
– SAI DA FRENTE, SAI DA FRENTE! O CARRINHO ESTÁ LOUCO — Hã? Joguei a cabeça para o lado, tentando ver o que está acontecendo, e me deparei com um Iruka, correndo loucamente com um carrinho de limpeza — AAAAAH
– CARALHO, QUE VIAGEM!!! —peguei Kushina pelo o braço e rapidamente a puxei para o lado, para não sermos atropeladas, a velhinha não teve tanta sorte.
– AAAAAH! TEM UM CARRINHO DE LIMPEZA ME ATROPELANDO — gritou a pobrezinha, tomara que ela esteja bem.
– Sakura, vamos sair dessa loja! —Kushina pegou no meu braço e me arrastou para fora, ignorando a senhora atropelada.
– Vocês estão bem? — pergunta Iruka, assim que nos alcança.
– O que foi aquilo?! Você atropelou uma senhora de idade com um carrinho! Um carrinho! — eu sabia que algo ruim ia acontecer assim que saísse do colégio. Esse pessoal é louco!
– Foi um acidente — respondeu ele, dando de ombros.
– DA ONDE?!
– Calma, Sakura. Iruka nunca iria fazer algo assim — Kushina colocou sua mão em meu ombro.
– AGORA, AS COMPRAS!! Temos que comprar roupas, ninguém vive só de perfume, têm tantas lojas! Precisamos entrar em todas, agora! — terminou Kushina.
E lá vamos nós. A ruiva me arrastou por várias lojas de roupas, sempre pedindo minha opinião, e eu apenas respondia:
– Não! Totalmente fora de moda, anos 70!
Sabia que o dinheiro não era dela, e sim de Naruto, e se for depender dessa louca e do atropelador-de-senhoras ali, Naruto iria falir!
– Eu vou comprar um suco de maracujá para acalmar a Kushina-sama — sussurrou Iruka, Kushina está andando na nossa frente, olhando para cada loja. Eu assenti — Cuidado.
Quando ele disse "cuidado", eu não fazia ideia que JÁ IA APARECER UM ARROMBADO VIRANDO A ESQUERDA.
– Olá — disse um homem, com boa pinta e terno e tudo. Olhei para ele com uma cara de tédio.
– Ah, olá! — a ruiva sorriu.
– Oi... — o que ele quer? Que inferno.
– São mãe e filha? — Ah, claro! Meu cabelo é rosa e o da minha mãe é ruivo!
– Quase isso — Kushina parecia mais interessada na loja de sapatos ao lado.
– Meu filho se interessou nessa bela dama de rosa, que tal um jant–
Nesse exato momento, chega Iruka, dando uma voadora no cara, que bate com a cabeça na vitrine e desmaia.
– Ah, olá, Iruka! — a ruiva começa a olhar para os lados, procurando o homem que jazia desmaiado — ué, cadê o moço?
– IRUKA METEU UM VOADORA NA CARA DO HOMEM — gritei, o que chama a atenção de quem estava passando — O que?! Nunca viram um cara rico desmaiado do lado de pessoas suspeitas?!
– Perdão — Iruka se reverencia — estava tentando voar igual ao Superman, eu gosto do Superman.
– Ah, tudo bem — a ruiva sorriu.
– Senhora, aceite esse suco — Iruka lhe entregou um suco.
– Tá bom!
Meu Rikudou, de aparência, Naruto puxou só o Minato, mas de personalidade... quem em pleno século XXI leva na boa o mordomo dar uma voadora em um cara desconhecido?
– Estou cansada.... vamos para casa — falou a ruiva. Que suco milagroso!
– Graças a Rikudou... — murmurei.
– Oi?
– Nada não!
Fomos o caminho todo de pé, com Kushina tagarelando sobre como ela e Iruka receberam a primeira "namoradinha" do Naruto.
– Aí ela falou: não posso tomar banho de piscina, meu cabelo vai molhar! — disse Kushina, imitando a voz da menina, que ela não se fez questão de lembrar o nome — diz aí Iruka o que você fez!
– Eu peguei o suco de abacaxi da mocinha e despejei na sua cabeça —berrooooo — "Já está molhado senhorita"
– L-Lembro-me que ela nunca v-voltou lá em casa — falou Kushina entre risos.
E se Kushina ou Iruka não gostassem de mim? Eu provavelmente estaria a cinco palmas em baixo da terra!
Gaara
Depois daquele esclarecimento com a Ino, o que me fez refletir em minhas ações – e também em; porque diabos ela estava decepcionada em voltarmos como amigos?! – fomos para a casa, menos Naruto, que disse que iria com os pais mais a Sakura em um encontro.
Normalidade do nosso cotidiano aleatório.
Enfim, agora, estamos todos reunidos na sala, esperando o idiota chegar.
– Estou achando que aquela rosa tem algo com o Naruto...
– Ahá, só agora que foi perceber? — pergunta Neji.
– Nossa, não lembro de ter pedido sua opinião!
Shikamaru já ia se pronunciar, mas a porta foi aberta, e dela entrando...
Naruto e Minato? O que esse cara tá fazendo aqui?
– Open the porta, vai! — falou Naruto enquanto abre a porta.
– Mais o que–
– Antes de mais nada, ele queria ver vocês — avisou Naruto, me cortando, enquanto fecha a porta.
– E aí — disse Neji, tirando sua atenção do celular.
Shikamaru se levantou e cumprimentou Minato, sendo seguido por Sasuke. Eu fiquei parado, não sou obrigado a nada.
– Olá, galera — disse Minato sendo cumprimentado.
– Vai se levantar não? Ó otário — perguntou Naruto, quase me espancando.
– Avá — me levantei e estendi a mão, em um cumprimento — Não é por nada não, mas o senhor é bonitão.
– E o Naruto é feio — complementou Neji, Shikamaru concordou com a cabeça.
– Concordo — disse Sasuke.
– Ah não, vocês não tem o que fazer, não? Vão lavar louça — o loiro se joga no sofá, e eu do lado dele.
– Vamos continuar... o senhor pode opinar também — começou Shikamaru, que insistia em continuar em pé.
– Opa — Minato levanta a mão e logo a abaixa. Mania estranha de dizer "sim".
– O assunto é o seguinte: voltamos ou não com o High and Sky?
Um silêncio tomou conta da sala. Todos pareciam refletir antes de dar sua própria opinião.
– Só sei que qualquer decisão que a gente tomar, vai dar merda — eu disse, e Naruto concordou.
– Eu digo sim, a gente precisa de dinheiro — fala o loiro, e eu concordei.
– O pior.... é que esses dois neandertais tem razão — opina Sasuke, e Shikamaru concorda.
– Ei!! — exclamamos.
– Mas... — fala Minato, chamando nossa atenção — vocês têm que fazer porque gostam, e não por dinheiro.
– Eu gosto de cantar — responde Naruto.
– Eu gosto das fãs — complementei, chamando a atenção de geral — o quê?
Neji revira os olhos – eu gosto da loucura e da adrenalina que sinto no palco.
– É bom manter esses idiotas na linha — continua Shikamaru. Quem ele chamou de idiota?!
Olhamos para Sasuke, esperando sua resposta motivadora.
– É legal.
– Então, essa resposta serve, Shikamaru? — perguntou Minato, fazendo a gente fitar o preguiçoso, esperando uma resposta.
– Sim, sim, sexta tenho uma reunião marcada com Deidara, acho que isso serve — a gente já se levantar, mas Shikamaru continuou.
– Naruto, o que aconteceu hoje mais cedo?
Em todos os anos nessa indústria vital, eu nunca vi Naruto ficar tão desconcertado – deve ser algo beem...
– É que eu... eu acho que estou gostando da Sakura — responde o loiro, olhando para um ponto qualquer.
– Mas, vocês não estão namorando?? — pergunta Minato, confuso.
Ah! Aquele negócio do encontro! Pensei assim que me lembrei de quando Naruto nos contou aquela mentira, antes de sairmos do colégio.
Vi o loiro rolar os olhos, em um gesto cansado, sua visão caindo em seu pai.
– É uma longa história...
– Talvez, seja simples — falou o conquistador e treinador de dragões, Nara Shikamaru — conquiste ela.
– Eu... — Naruto encarou suas mãos.
– Nossa, como se fosse a coisa mais difícil do mundo — disse Neji e revira os olhos.
– A rosada é difícil, você que não conhece ela — me expressei, fazendo o loiro ali assentir — e você não está de rolo com a Tenten? Nem vem, que eu vi você tentar beijar ela na nossa festa e levar tapão.
– Hã?! — Neji se levanta em sobressalto, com uma perplexidade no rosto.
– Há, tapa na cara sei que vai doer —Naruto encenou um tapa em seu rosto enquanto cantava.
– Mas não dói mais do que perder você — continuei.
A gente riu da reação do Neji, no início era brincadeira, mas ele levou a sério, por que será, hein? Rsrs.
– Tá bom, tá bom, parem com isso antes que faço vocês verem Jesus! — disse o de olhos claros e a gente parou.
Hum... isso me deu uma ideia...
Heheh
Me levantei e fui à frente, depois subi em cima da mesa de vidro, no centro na sala.
– Desce daí, ô arrombado — falou Naruto, e leva um carão do pai — D-Desculpa...
– Olha aqui, aqui todo mundo gosta de alguém!! — discursei, encarnando o espírito de político no corpo — menos você, Sasuke.
— HUAHUAHAHA VERDADE — berrou Naruto, se inclinado para frente e caindo no chão, Sasuke o olhou com uma expressão fria.
– Então, EU, como bom amigo que sou, vou ajudar vocês!
– Pago pra vê — disse Neji, com os braços cruzados.
– Cala a boca — falei, e o outro já iria se levantar para me descer na porrada, mas o Shikamaru o segura primeiro, ouvi ele dizer um: deixa ele passar vergonha — Continuando.... eu apresento para vocês... Os 5 Passos para Conquistar a Garota que Você Gosta!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.