1. Spirit Fanfics >
  2. Quem foi o assassino? >
  3. Suspeito 7: Mike Starr

História Quem foi o assassino? - Suspeito 7: Mike Starr


Escrita por: _Burton_

Notas do Autor


Boa noite meninas! Tudo bem?
Avisando aqui que falta mais três capítulos pra encerrar a fic, e que logo vcs vão descobrir quem foi que matou Lianna Cornell *-* (Finalmente Kkkkk)

Estão prontas? Então tenham uma boa leitura ^^

Capítulo 7 - Suspeito 7: Mike Starr


Fanfic / Fanfiction Quem foi o assassino? - Suspeito 7: Mike Starr

-O resultado da necrópsia deu como se Dave tivesse fumado maconha antes de morrer - Disse Bruce colocando o papel no quadro de Carrie, ligando as fotos e as provas com linhas - Krist e Dave tinham um caso, e o DNA que achamos nos objetos da casa foi o de Krist. Porem… Por justamente terem um caso, o Krist poderia ter ficado na casa de Dave e ter saído antes da morte acontecer.

-O que você está me dizendo é que o Krist pode ser o assassino?

-Pode ser ou pode não ser. Junto dele achamos algumas DNA’s, mas era de muita gente e um deles era do Kurt e da Courtney, o que pode dizer que várias pessoas estivessem na casa dele um dia antes de sua morte.

-Como uma festa?

-Isso mesmo!

-Mas o Krist não me falou nada de festa!

-Os vizinhos confirmaram para mim de que teve uma festa na casa de Dave um dia antes e que até chamaram a polícia para ver se desligassem o som, e durante essa festa, haviam vários famosos, entre eles alguns suspeitos que já fizemos depoimentos, tirando o Eddie e o Mike Mccready que estão em turnê e não poderam vim..

-Estranho! Pois dizem que o Nirvana nem se bica direito com o Pearl Jam!

-Quem não se bica com o Pearl Jam é o Kurt e a vadia da namorada dele. Várias pessoas falaram que o Dave e o Krist eram as pessoas mais adoráveis pra se conversar, independente do vocalista da banda deles que adorava arrumar encrenca. Mas sabe o que eu estou achando estranho? È o fato do Dave querer fazer uma festa em pouco tempo que a sua melhor amiga faleceu, e o fato dos suspeitos terem ido na festa como se nada estivesse acontecido.

-O fato dos suspeitos terem ido não é problema! A Garota morreu mas isso não tira o direito de eles se divertirem!

-Exatamente! E o Dave sabia disso e se aproveitou da fraqueza dessas pessoas para armar um plano, pois ele tinha a certeza que uma festa seria perfeito para essas pessoas se distraírem do luto e claro… Provavelmente o assassino estaria lá para disfarçar e fingir que faz parte do bando. Os policiais acharam uma lista de convidados que ele fez antes dessa festa - Bruce pegou um caderninho e jogou em cima da mesa, na frente de Carrie despertando a atenção da detetive - E a maioria dos convidados foram pessoas que já prestaram depoimento, e todos eles foram convidados, o que indica que Dave fez essa festa como uma armadilha para achar quem foi o assassino da Lianna, e assim, poder vingar a morte da amiga, o que não pode ter dado certo por algum motivo desconhecido, sendo assim, o assassino ter voltado no dia seguinte e matado ele.

A detetive desceu os olhos até o fim da lista e franziu a testa conforme lia os nomes.

-Mike Starr, Layne Staley, Demri Parrot, Matt Cameron, Ben Shepherd… - Murmurou.

Deixou o caderno aberto e puxou uma folha de papel e uma caneta, anotando todos os nomes.

-O que está fazendo? - Perguntou Bruce estranhamente.

-Anotando o nome de todo mundo. Certeza que 14 dessas pessoas é o assassino!

 

E assim, Carrie foi anotando e riscando as pessoas que já haviam conversado.

 

Chris Cornell

Eddie Vedder

Jerry Cantrell

Courtney Love

Kurt Cobain

Mike Mccready

Stone Gossard

Krist Novoselic

Mike Starr

Layne Staley

Demri Perrot

Matt Cameron

Ben Shepherd

 

-Vamos fazer o seguinte Bruce - Disse Carrie - Você vai atrás da Demri e do Layne e eu vou atrás do Mike. Quanto antes tirarmos isso a limpo, melhor!

 

E assim foi o combinado e começaram a caça imediatamente. Saíram da delegacia imediatamente e cada um foi para o seu carro para enfim, para ir atrás dos meninos.

 

 

Segundo as informações, Mike Starr estaria em algum bar próximo a praia enchendo a cara e se drogando, e lá estava Carrie, andando com seu carro pelos cantos a procura de algum rastro do rapaz. Foi andando olhando para os cantos, quando ouviu gritarias vindo de um bar ao lado.

-Seu assassino! - Gritou a voz.

Carrie parou o carro imediatamente e saiu disparado no meio da multidão que se aglomeravam em torno da onde estava acontecendo a briga. Tirou seu distintivo no bolso e saiu pedindo licença mostrando trabalhar na FBI, e logo deu de cara com o Jerry furioso, segurando a gola da camisa de quem seria o suposto Mike Starr. Haviam cacos de vidro pelo chão e um cheiro de bebida alcoólica espalhada pelo ar que não estava sendo fácil. Carrie odiava bebidas alcoólicas e segurava seu estômago o máximo que pode para não vomitar naquela hora.

-Foi você que matou ela, seu desgraçado! - Gritou Jerry - Foi você!

-Eu disse que não fui eu Jerry!

Jerry deu um soco na cara de Mike, e logo deu dois, três, até ser interrompido por Carrie que segurou sua mão e o levou para atrás de seu corpo, enquanto a mão livre segurava a nuca de Jerry e empurrava no balcão, o imobilizando.

Todos ficaram chocados pela tamanha força da detetive que até então, havia tido treinamentos de defesa pessoal antes de entrar para a polícia, e mobilizar Jerry daquele jeito foi a coisa mais fácil para Carrie, ainda mais ao perceber que o loiro estava tão chapado quanto Mike.

Carrie puxou as algemas sem dar atenção as lágrimas de Jerry que caiam tristemente por cima do balcão, e já irritada, se virou em direção a Mike Starr e puxou outra algema olhando para ele.

-Você. Estique as mãos.

-Ahn?! - Estranhou.

-Estique as mãos.

Mike não questionou nada, e esticou as duas mãos, observando indignado a detetive que o algemava seriamente.

-Eu tenho umas perguntas para te fazer lá na delegacia, e é necessário que esteja algemado para evitar problemas.

 

 

Mike estava na mesma sala escura onde antes foram entrevistados Courtney e Kurt Cobain. Sala escura, com apenas uma luz em cima e uma janela de vidro onde os policiais poderiam vê-lo lá dentro. Mike Starr estava sentado na cadeira, no outro lado da mesa e a detetive de frente para ele de uma forma séria.

-E então detetive? Por que estou aqui? - Perguntou Starr.

-Porque eu tenho perguntas a fazer para você e é bom que seja sincero comigo.

-Então fale. Eu prometo falar a verdade detetive.

Carrie suspirou meio séria.

-È sobre Lianna Cornell, a ex namorada do seu colega de banda.

A expressão de Mike foi de calma para triste e preocupado na mesma hora.

-Lianna?

-Sim. Estamos correndo atrás da pessoa que assassinou e descobrimos que essa pessoa era amigo dela e que comprava drogas para ela em troca de dinheiro, e de acordo com algumas testemunhas, estamos desconfiados de que esse assassino seja você.

-Eu?! Mas por que eu?!

-Porque ficamos sabendo por bocas de terceiros que você dava em cima dela mesmo estando namorando, e ela nunca deu bola pra você.

-Olha, eu já tomei tanto fora nessa vida! Por que eu iria matar a Lianna por causa disso?

-Não precisa ser especificamente por isso! Você é ganancioso, e gosta de dinheiro! Não é verdade?

-Sim, eu gosto! Mas eu nunca mataria uma pessoa por causa disso, ainda mais a Lianna que era um doce de pessoa!

-E a quanto tempo você conhecia ela?

-No mesmo tempo em que Jerry conheceu. Eu e ele estavamos no aeroporto quando conhecemos ela, na verdade, o Jerry estava querendo juntar eu e ela, mas me parece que ela preferiu aquele lobriga, então… Bom, a fila anda né?

-Mas ela usava drogas com você?

-Sim.

-Você e mais quem?

-Mais o namorado dela, o Mike Mccready, o Layne, a Demri e de vez em quando com o irmão dela e o Andrew Wood antes de ele morrer de overdose.

-E algum momento ela pensou em parar com as drogas?

-Várias vezes. Ela falou uma vez comigo que o Jerry tinha pedido ela em casamento e ela tinha aceitado, e os dois juntos estavam querendo se tratar para largar o vício e começarem a construir uma família juntos.

-E no dia da festa, você percebeu algo esquisito?
-Sim, eu percebi. A Lianna mostrava felicidade, mas a energia dela era de tristeza e desespero. Ela parecia pensativa e quando puxavamos assunto com ela, a garota já olhava para nós com os olhos brilhantes e sorria como se nada tivesse acontecendo e… Bom… Aconteceu né? Ela brigou com o Mike Mccready e foi embora com o Eddie.

-E sobre o que os dois estavam brigando? Você lembra?

-Eu não sei dizer realmente o que foi, mas me parece que o Mike ofendeu ela de uma forma que a deixou nervosa.

-Ele chegou a agredi-la?

-Não. Só a Lianna que bateu nele.

-E você? O que estava fazendo?

-Eu estava consolando o Jerry. Ele estava na festa tambem tentando se divertir, mas ver Lianna lá não estava fazendo bem para ele. E aí eu ouvi os gritos da briga e quando eu fui ver, cada um tinha ido pro seu lado e o Eddie já havia levado a Lianna para longe.

-E o Mike?

-Continuou loucão! Baguetou um tempo depois e o Stone levou ele pra dormir no carro dele e acordar vomitado no dia seguinte. Foi então que eu perdi o Jerry de vista e então… Bom, foi isso!

-E a festa do Dave? O que você estava fazendo?

-Ué! o que eu mais faço nessa vida. Beber, usar drogas e foder!

-Notou algo de esquisito?

-Bom… Eu vi na verdade!

-E o que você viu?

-O Dave de quatro e o Krist comendo a bunda dele.

A detetive revirou os olhos e bufou.

-Eu não estou para brincadeiras senhor Starr!

-Mas eu estou falando sério! Foi assustador! Se você tivesse no meu lugar, você tambem iria achar. Foi tipo… Muito assustador mesmo! Eu nem sabia que eles eram gay’s!

-Tá, ok! Já chega, ok? Eu não quero saber desse detalhe! A única coisa que eu quero saber agora é o porque o Jerry estava te chamando de assassino?

-Ué! Por que não fez essa pergunta antes de me algemar?

-Para garantir que você não fuja senhor Starr. Agora me responde a pergunta.

Mike suspirou e revirou os olhos.

-O Jerry acha que eu fui o assassino porque colocaram uma espingarda no porta malas do meu carro e eu não sabia.

-Como assim? - Estranhou a detetive.

-Eu quase não uso o porta malas do meu carro, e hoje o Jerry me pediu a chave para abrir o meu porta malas para deixar a bolsa dele lá dentro por enquanto, e ai quando ele abriu, ele achou.

-E ele viu e te chamou de assassino?

-Sim! E eu fiquei perdido porque eu… Eu nunca toquei em nenhuma arma detetive, eu juro pra você! Se você quiser, eu posso te levar até o lugar pra você ver e procurar digitais!

-Não precisa senhor Starr, a essa hora a polícia está mexendo no seu carro e eles com certeza devem ter achado a arma e procurando as digitais, porem, eu espero que não se incomode, pois vou ter que deixar você preso por suspeito de assassinato.

Mike suspirou e relaxou suas costas na cadeira.

-Bom… Tudo bem! Se você acha que eu fui o assassino, quem sou eu pra negar, não é? Mike se levantou e dois policiais vieram atrás dele, o pegando pelo braço.

-Mas a justiça vai ser feita detetive - Disse Mike - E eu boto fé que logo o verdadeiro assassino será preso.

Pegaram Mike e arrastaram ele em direção a porta, e assim que o rapaz saiu, logo vieram duas pessoas algemadas sendo arrastadas para dentro, e Bruce vinha logo atrás.

-Deu trabalho, mas eu consegui pegar os dois - Disse o detetive transpirando.

-Esses são Demri e Layne Staley, é isso?
-Eles mesmos. Tentaram resistir, mas eu fui mais esperto.

-Coloquem esses dois sentados na cadeira. Vamos interrogá-los.

 


Notas Finais


Será q a aparição dessa arma levará a detetive até ao assassino? E ai? O que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...