-HELENA. -Levi grita se levantado, Michael e Hanji olha para ele assustados com o grito, Madness se vira lentamente assutada mostrando sua face sem o tapa olho.
- Do que me chamou ? -Madness se vira para Levi. Mostrando sua face mostra seu olho direito sem o tapa olho seu olho era vermelho forte chegava a ser vidrante manter contado com ela. Levi estava em choque por um segundo Madness era idêntica a Helena, mas vendo seu rosto agora ele percebia a diferença entre as 2 é Madness não podia ser Helena. -Levi ? -Madness balança a mão na frente do rosto de Levi, até ele pegar em seu pulso firme. - Esse nome...
-Me desculpa. -Levi diz saindo da sala, deixando Michael, Hanji e Madness com uma cara de duvida.
-Ele nunca fala o nome dela. -Diz Michael.
-Ahn ? -Haji se vira para ele.
- Não sabia que o nome da garota misteriosa era Helena, todas as vezes quando eu era menor sempre que o Levi subia para rouba algo me encontrava com ele e Farlan, Levi nessa época parecia muito preocupado e Farlan sempre que começa a falar de uma garota que eles chamavam de H, Levi ficava irritado depois de um certo dia Levi demorou anos para aparecer novamente, nem ele e nem Farlan falava mais da tal garota eles tinham uma parceira nova o nome dela era Isabel e quando eu perguntei o que aconteceu com a tal de H, Levi não respondeu e me pediu para não falar mais dela. -Diz Michael ai ele se senta no sofá. -Ela provavelmente morreu, Levi nunca fala dos mortos Farlan, Isabel, Petra e Helena.
-Sinto pela dor dele deve ser muito dificil. -Diz Hanji
-Acho melhor irmos. -Diz Madness um pouco fria e desanimada aquilo havia mexido com ela. -Michael muito obrigada amei todas as roupas.
-Leve todas que experimentou e volte sempre. -Diz Michael entregando um saco com todas as roupas. -Hanji e Madness saem da loja Levi está em um banca do outro lado da rua comprando algumas ervas para chá.
-Hanji espe... -Hanji interrompe Madness
-Vamos chamar o Levi. -Diz Hanji ela o chama alto mas ele parece não escutar. -Vamos lá. -Diz Hanji e a puxando as 2 percebem que as pessoas não param de olha para elas. -O que deu nessas pessoas, estão nos olhando como se fossemos aberrações.
-Estão olhando para mim. -Diz Madness baixinho, olhando para o chão.
-Por que estariam olhando para você ? - Madness levanta a cabeça olhando para Hanji. -AI MEU DEUS SEU OLHO, esquecemos seu tapa olho, vá ate o Levi eu vou voltar e busca. -Diz Hanji soltando a garota e correndo de volta para a loja, Madnesse seque cobrindo o olho vermelho com uma mão indo até onde Levi está parando atrás dele, ela o ia cutucar, até que uma criança quase cai de seu lado ela segura a criança tirando a mão da frente do rosto, a criança sai correndo logo depois.
-AHHHHHHH JESUS E UM DEMÔNIO. -Grita a moça da banca de chás , Levi se vira rapidamente vendo a garota parada envergonhada atrás de si.
- Madness porque está sem o tapa olho ? -Pergunta Levi. -Pegando o pulso da garota a puxando pelo meio da rua voltando a loja de Michael aonde pararam de andar ao chegar na entrada da loja ele a empurra para dentro e depois fecha a porta.
-Me desculpa, Hanji veio procurar ele. Eu sei que ele é estranho por isso nunca tiro o tapa olho. -A garota diz muito rápido olhando para o chão.
-Eu não havia reparando naquela hora a cor. -Levi diz baixo. -Encostado seus dedos por baixo do queixo da garota levantado seu rosto a garota fecha os olhos rapidamente.
-Não olhe para ele, ele e horrível e minha maldição. -A garota diz devagar com os olhos ainda fechados. -Se eu souber que você é um deles, nunca mais conseguirei ficar em sua frente.
-Um deles ? O que quer dizer com isso ? -Levi diz se aproximando mais da garota que estava grudada na parede. -A garota não responde. -Responda cadete isso é uma ordem.
-Estrupadores, toda vez que olho nos olhos de quem cometeu o pecado do estrupo eu consigo ver os olhos da pessoa em vermelho ou quem já foi estrupado tem 2 lágrimas de sangue escorrendo pelos olhos. -A garota dizia baixo, sem emoções como um robô toda vez que ela recebe uma ordem se comporta como uma maquina. -Por isso eu sempre uso o tapa olho não gosto de ver quem foi machucado ou quem já machucou outra pessoa. -A garota estava com a voz rouca e triste parecendo que ia começar a chorar. -Eu não sei porque disso, mas se esse meu olho e vermelho é quando me olho no espelho vejo as lágrimas então ... eu sei que alguém ... fez isso comigo.
- Abra os olhos pode confiar em mim. -Diz Levi com uma voz penetrante, a garota solta um suspiro abrindo os olhos lentamente revelando suas íris de cor cinza escuro e de seu outro olho um vermelho forte vidrante semelhante a cor de sangue. -Tão belos. -Diz Levi baixinho em transe com os belos olhos da garota nunca os viu tão de perto, um sentimento de angustia percorre sobre ele seu olho cinza é muito semelhante ao de Helena, ele sente uma pequena tristeza ao lembra-se dela porém aqueles olhos prendem sua atenção.
-Seus olho também são belos. -A garota diz trazendo Levi a realidade, ele se afasta da cadete olhando para o lado ver Hanji e Michael parados olhando a cena com as sacolas de roupa e o tapa olho em mãos.
-A quando tempo estão ai ?-Pergunta Levi, fazendo Madness olha para eles também.
-Alguns minutos, mas achamos seu tapa olho Mad. -Diz Michael entregando a garota.
-Obrigada. -Diz Madness pegando o tapa olho é o colocando.
-Levi seu safado, o que ia fazer com a pobre da Madness. -Diz Hanji abraçando a garota.
-Eu não ia fazer nada com ela. -Diz Levi puxando Hanji fazendo a larga a garota. -Vamos voltar para a base, tchau Michael.
Ele sai da loja junto com Hanji e Madness eles andavam calmamente até passarem na frente de uma igreja Madness para imediatamente olhando para a igreja ouvindo a bela melodia que de lá vinha, Levi e Hanji continuaram andado mas param ao perceber que Mad não estava os seguindo indo até a garota, que estava parada estática olhando para a grande igreja.
-Podemos entrar ? -Diz Madness animada.
-Por mim tudo bem. -Diz Hanji se animando.
-Não vamos embora.- Levi estava com uma voz grossa e fria.
-POR FAVOR LEVI. -Diz Hanji.
-Eu odeio esse lugar, vamos embora. -Levi nem olhava para a igreja.- Vamos em outra igreja.
-Mas o coral desta parece tão belo, a igreja e gigantesca e bela por que devemos ir em outra ? -Perguntava Madness já pisando nos degraus para subir a igreja.
-Eu já disse que não, se você quiser ficar ficara sozinha eu irei embora. -Diz Levi começando a andar para trás olhando para Madness, até que se bate com uma garota e uma senhora de cabelos loiros. -Me desculpe senhoritas.
-Ahhn está tudo be... pera ae seu rosto é familiar. -Diz a garota que deve ter a mesma idade que Levi. -LEVI ?
-Se conhecem Levi ? -Diz Hanji.
-Ahnn. -Levi estava coçando a nuca.
-Nossa como o pequeno Levi cresceu. -Dizia a velhinha. - Ah desculpa Helena estava te ignorando, minha querida o que aconteceu com seu olho está usando um tapa olho. -Diz a velhinha pegando a mão de Madness.
-Eu me chamo Madness. -Diz a garota sendo muito educada.
-Oh me desculpe minha querida, você lembra um pouco ela principalmente com esse cabelo trançado. -Dizia velhinha soltando a mão da garota.
-Desculpa não me apresenta para vocês, me chamo Lilian é está e minha vó Rose. -Diz a garota loira grudada na velhinha. -Levi está tão quieto e pálido parece que viu um fantasma.
-Não e nada. -Diz Levi sério.
- Eu lembro que você era mais amigável e animado. -Diz Lilian. -Vamos entrar todos ? hoje e o dia do coral especial acho que as 2 gostariam de conhecer, só fico ofendida por Levi ter vergonha do coro ao qual ele já participou.
-LEVI VOCÊ JÁ PARTICIPOU DE UM COURO. -Diz Hanji o sacundido.
-Me larga, já faz muito tempo. -Diz Levi serio.
-A ultima vez que você apareceu aqui tinha uns 13 anos. - Você sumiu e nunca se despediu baka. -Diz Lilian um pouco desanimada. -Então está devendo explicações para mim e todo coro da nossa época. -Lilian o pega pelo pulso o puxando para dentro da igreja, Madness, Hanji e a doce velhinha os segue, ao entrarem na igreja Madness se apaixona pelo local, um coro de crianças cantavam em um lindo ritimo.
-Uooou .-Madness diz baixinho do lado da velhinha enquanto andavam ao lado dos bancos da igreja.
-Gostou ? Eu adoro esse coro, mas amava mais ainda o da época de Levi e Lilian pequenos, era um belo coral os que davam a voz e alegria a essa igreja era Lillian, Jorge, Hugo , Levi e a nossa querida é Helena sua personalidade apesar de ser fazer sempre de forte ela era doce e divertida. seu olho me lembra ao dela. -Diz a velhinha andado indo se sentar.
-Vamos esperar o coro acabar para vermos os outros. -Diz Lilian se sentado, fazendo Levi e todos se sentarem na primeira fileira.
-Adoro crianças são tão fofas. -Diz Hanji.
-Tá vendo aquela pequena ali na segunda fileira com uma fitinha rosa. -Diz Lilian falando com Hanji. -E minha filha.
-Ela e tão fofa. -Diz Hanji e Madness juntas.
-Ela parece com Hugo, sabia que acabaria no final da contas se casando com ele. -Diz Levi finalmente falando algo.
-É acabamos juntos, mas eu é Hugo esperávamos que você e Helena acabariam juntos, em falar em Helena como ela está ? -Diz Lilian feliz vendo sua pequena a cantar.
- Ela está morta. -Levi diz completamente frio.
-AHn -Lilian solta um suspiro assutada e começa a deixar as lágrimas escorrerem, Rose também deixa algumas escorrerem. -Si Sinto Mui to. -Diz ela soluçando.-Ela morreu na tropa de exploração ? este era o sonho dela.
-Não, ela não realizou seu sonho. -Levi serrava os punhos olhando para baixo. - Eu ... é minha cul. -Antes de Levi terminar de falar Lilian o abraça fortemente.
-Não e sua culpa, eu conheço ela muito bem ela ficaria irritada e te daria uns tapas se te ouvisse falando isso. -A garota dizia baixinho no ouvido de Levi,ninguém conseguia escutar além de Madness por causa da sua boa audição.
- Já pode me soltar. -Diz Levi baixinho Lilian o solta é eles voltam a assistir o coral até as crianças começarem a próxima musica.
-Agora senhoras e senhores cantaremos umas das musicas mais renomadas da igreja escrita e cantada a primeira vez por Helena. -Um menininho falava em frente ao palco. (Link da musica com o coro nas notas finais.)
-Levi se quiser pode ir embora. -Diz Lilian antes que a musica comece.
-Não eu vou ficar. -Diz Levi deixando, Madness e Hanji supressas.
As crianças então começam a cantar, belas vozes podia se ver um pequeno sorriso na face de Levi, Madness esta inquieta aquela musica tão bela, é como se ela já tivesse ouvido.
-Shine bright like a diamond, Shine bright like a diamond, Shine bright like a diamond, We're beautiful, like diamonds in the sky. -Madness cantava baixinho unto com as crianças. As crianças terminam de cantar porém Madness continua cantado a musica baixinho. -So shine bright, tonight, you and I, We're beautiful like diamonds in the sky, Eye to eye, so alive, We're beautiful, like diamonds in the sky. -Quando Madness percebe está Lilian, Rose, Hanji e Levi a encarado. -Me desculpa essa musica é muito bela mesmo.
-VOCÊ .-Diz Lilian apontado para Madness assutada.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.