Asta tinha 19 anos quando conheceu Noelle na faculdade, no começo ambos não se deram muito bem por causa do temperamento da Silva, entretanto não demorou muito para o amor surgir entre eles.
Asta e Noelle eram namorados há 4 anos, depois de tanto tempo de relacionamento o albino resolveu dar um passo importante na relação e pedir a mulher em casamento, ele queria fazer algo grande e único! Ele pediu sugestões de seus amigos, depois de escutar algumas a que mais chamou sua atenção fora a de Julius.
A ideia era bem simples, consistia em fazer um faixa enorme com as palavras: Quer casar comigo? E depois colocar a faixa no muro da casa dos Silva, bem em frente ao quarto de Noelle. Pronto! Pedido feito.
Asta amou a ideia e logo a pôs em prática, conseguir a faixa foi fácil, seu amigo Yuno conseguiu arrumar uma para ele. Agora ele só precisava colocar a faixa no muro da casa da namorada, o que seria a parte mais difícil do plano pois Noelle trabalha em casa com design interiores e são raras as vezes que a prateada sai de casa.
Asta não queira esperar, então teve a ideia de colocar a faixa a noite, não havia erro! Esperava todos da casa dormirem, pulava o muro e colocava a faixa. Ele poderia fazer o plano sozinho se não fosse por um pequeno detalhe, o muro da casa de Noelle possuía 3 metros de altura! E ele teria muito dificuldade em colar a faixa sozinho. Por esses fatores, ele resolveu pedir ajuda ao seu melhor amigo, Yami Sukehiro!
Assim como Asta, Yami possui 22 anos, ambos se conheceram na adolescência quando o moreno se mudou junto de seu pai adotivo Julius para seu bairro, os dois tinham muita coisa em comum e logo surgiu uma amizade entre ambos. O Sukehiro é aquele tipo de amigo que apoia todas as suas loucuras e ainda participa delas. Então não foi difícil convencer o rapaz.
Era 3h da manhã, Asta e Yami estavam em frente a casa de Noelle.
Asta estava nos ombros de Yami tentando alcançar a borda do muro, o albino pulava e pedia para o amigo aguentar mais um pouco.
- Vai logo caralho! Meus ombros, já tão doendo. – Yami reclamou, enquanto usava toda sua força para erguer o amigo.
- Calma, eu to tentando! – O albino tentou mais uma vez e sem sucesso. - Me levanta mais um pouco.
- Quem te deu essa ideia, hein?! – Yami reclamou novamente, enquanto tentava levantar Asta.
- Teu pai! – O albino respondeu, enquanto tentava agarrar a borda do muro.
Yami respirou fundo e contou até dez para não dar um soco em Asta.
- Sério, que tu escutou o Julius?! O homem que tá a 20 anos encalhado!! – O moreno indagou, enquanto ficava nas pontas dos pés para levantar mais ainda o amigo.
- Eu achei romântico. – O albino comentou em defesa.
Asta finalmente conseguiu ficar em cima do muro.
- CONSEGUIR!! – Exclamou contente.
- FALA BAIXO, CARALHO! – Yami repreendeu.
Asta riu da impaciência do amigo, ele conseguiu ajudar Yami a subir e os dois pularam para dentro da casa dos Silva. Ambos caminharam até em frente a janela de Noelle, Asta sorriu abobadado imaginando sua namorada dormindo, Yami apenas revirou os olhos e começou tirar os materiais para colocar a faixa.
O Sukehiro caminhou com cuidado pelo quintal da casa, enquanto procurava alguma escada, apesar de ter certeza de que Asta tinha avisado Nozel da ida deles até a casa. Encontrou o objeto e o levou até onde estava o amigo.
Asta conseguiu derrubar a escada duas vezes antes de conseguir deixar ela em pé, Yami subiu e começou a colocar a faixa, ele tentou primeiro por cola mais derrubou o balde e derramou tudo no chão, Asta sugeriu que o amigo usasse pregos, o Sukehiro tentou mas a parede simplesmente não furava! Depois de quase meia hora eles finalmente conseguiram colocar a faixa.
Asta ficou tão feliz que acabou soltando a escada para conferir como havia ficado a faixa, resultado? A escada não estava firme e como consequência Yami acabou caindo, o moreno caiu causando o maior barulho.
- YAMI!!! VOCÊ ESTÁ BEM??? - Asta berrou preocupado com o amigo.
Yami questinou como NINGUÉM havia acordado com aquela barulheira toda.
- Eu tô bem! - O homem levantou, ele encarou a faixa apesar de toda confusão a missão havia sido concluída. - Bom conseguimos! Vamos para o carro?
- Claro! E obrigado Yami, sem você eu não teria conseguido.
Yami riu e bagunçou o cabelo do baixinho, era o sue jeito de dizer "De nada!".
O muro era bem mais baixo por dentro da casa, então os amigos não tiveram dificuldade em subir, assim que os dois pularam para fora da casa várias luzes e armas foram apontadas para eles.
- Parados, Polícia!!! - Um polical berrou enquanto apontava a arma para eles.
Asta e Yami observavam tudo confusos, havia cinco viatura e no mínimo uns dez policiais.
Yami encarou Asta e perguntou:
- Asta, você avisou o Nozel que a gente vinha? - O moreno questionou calmo.
Asta engoliu seco e abriu um sorriso sem jeito:
- É...Eu esqueci!
Yami respirou fundo e pulou em cima do amigo, tentando o estrangular.
****
No fim Asta e Yami acabaram sendo presos, Asta por invasão de propriedade particular e Yami por tentar estrangular o albino. Nozel, Noelle, Lichita e Julius foram socorrer os rapazes na prisão. Depois de Nozel esclarecer toda a situação, Asta e Yami acabaram sendo liberados apenas com uma advertência.
Assim que Asta saiu da delegacia sua mãe correu para abraça-lo.
- Eu fiquei tão preocupada! - A mulher comentou chorosa, aliás não é todo dia que você acordar com a ligação: "Dona, seu filho acabou de ser preso!".
Julius também foi em direção ao seu filho, mas diferente de Lichita, o loiro deu um puxão de orelha em Yami.
- Aí!!! - O moreno reclamou.
- O QUE TE DEU NA CABEÇA, PARA FAZER UMA LOCURA DESSA?!! - O mais velho repreendeu choroso, aliás acordar no meio da noite com a ligação: "Estamos com o seu filho na delegacia!" É no mínimo desesperador. - VOCÊ SABE O QUANTO EU FIQUEI P-PREOCUPADO!!!! - Abraçou o filho agradecendo por não ter acontecido nada de grave.
Yami correspondeu o abraço do pai, tentando acalmar o mesmo.
Asta foi em direção a namorada, Noelle o encarava furiosa, a mulher estava toda descabelada pois teve que vir as pressas esclarecer a situação do namorado e evitar que o mesmo fosse para a prisão.
- M-meu amor? - Asta a chamou, o baixinho estava atrás de Yami e Julius, mantendo uma distância segura.
- VOCÊ, TEM NOÇÃO DO QUE FEZ???!!! - A prateada brigou, enquanto caminhava em direção ao namorado. - VOCÊ PODIA SER PRESO ASTA!!!! - A mulher o encarou mortalmente.
Asta abriu um sorriso nervoso e pensou em algo para acalmar a namorada.
- Mas então, qual é a sua resposta? - O albino perguntou nervoso.
A expressão de Noelle suavizou, antes de sair às pressas de casa ela conseguiu ver a faixa em frente a parede de seu quarto, se não fosse por todas as emoções da noite Noelle teria achado romântico o pedido.
Asta respirou aliviado ao notar que a expressão da namorada mudou para algo mais dócil, ele saiu de trás de Yami e caminhou até a mulher.
- Então, aceita casar comigo? - Segurou nas mãos de Noelle, enquanto a encarava nós olhos.
- Claro que sim! - Pulou nós braços do namorado.
Asta sorriu e puxou a prateada para um beijo, Noelle correspondeu e todos aplaudiram os novos noivos.
Fim...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.