Lara Jean tinha razão, essa aula é muito chata para mim, minha namorada me conhece tão bem, chega a ser fofo.Eu estava quase dormindo na cadeira quando vejo um cara se aproximando da nossa mesa, cruzo os braços e o encaro, mas isso não pareceu intimidar ele, pois ele se debruçou sobre a mesa e olhou para Lara Jean, minha Lara Jean.
-Então...-Ele começou-Sobre aquela prova que você me ajudou a estudar...Eu fui bem.
-Que bom Ian, fico muito feliz-Lara Jean disse ainda olhando para o seu caderno
-A gente podia estudar mais, o que acha?
Apoio meus cotovelos na mesa e fecho minhas mãos uma na outra, levanto uma sobrancelha e o encaro.
-Ta dando em cima da minha namorada na minha frente, Ian?-Pergunto com calma, ele fica sem fala-Vaza!
Ian pareceu ficar sem jeito, dei um sorriso frouxo enquanto eu continuava encarando ele com cara de poucos amigos, esse sussurra um tchau Lara Jean e sai andando ate sua mesa, Covey se vira e me encara.
-O que foi isso, Peter?
-Eu que te pergunto, Lara Jean-Digo meio irritado-Ele tava dando em cima de você na minha cara, como se eu não estivesse aqui.
-Peter, esse namoro é de mentira!Não acha que esta levando isso serio demais?
A encaro sem acreditar no que ela acabou de dizer, e então a ficha cai e me lembro que estamos namorando de mentira, mas por um momento pareceu tão real, tão natural, tão nosso, que eu esqueci dessa palhaçada toda em que eu nos meti.Eu queria gritar para ela: EI, VOCÊ NÃO VÊ QUE TO CAIDÃO NA SUA?.Mas não posso fazer isso, não desse jeito, não com ela achando que eu quero a Gen de volta.
Durante um tempo eu realmente queria Gen de volta, queria fazer com que ela implorasse para voltar, mas com a carta entregue, com a Lara Jean próximo a mim de novo e com estas pulseiras que a prendem a mim ficou cada vez mais dificil não me apaixonar de novo pela Covey.
A aula acabou e eu ainda estava bravo com ela, mas por algum motivo minha mão não queria desgrudar da dela, não sei no que deu na minha mão hoje...Sim, eu estou culpando a minha mão pela minha necessidade de tocar Lara Jean, não me julga beleza?
Estava na hora do nosso intervalo, me lembro do filme que vimos na casa da Lara Jean, Gatinhas e Gatões, eu acho que é assim o nome, me lembro de uma cena em que o cara colocava sua mão no bolso traseiro da calça da namorada, então resolvi fazer isso e na hora que eu o fiz Lara Jean me olhou encantada, e eu me apaixonei ainda mais por ela quando ela me olhou assim.
-Você prestou atenção no filme-Ela sorriu
-É claro que eu prestei atenção.
Paramos na frente da cantina, olho para as batatas fritas que tinham acabado de sair do oleo, parecem estar tão boas, Lara Jean pega um lanche natural e um suco, fico parado encarando as batatas ate que ela chega do meu lado.
-Posso comer?-Pergunto ainda olhando as batatas.
-É claro que pode-Disse rindo-Por que pediria permissão para comer?
Assim que ela me pergunta a voz de Genevieve vem em minha cabeça: "...Eu não quero um namorado gordo..." Penso em falar sobre isso com a Lara Jean, mas não quero ficar comparando ela a Gen, mesmo que seja uma comparação que ela com toda certeza ganharia.
-Besteira minha-Digo por fim
Pegamos nossa comida e nos sentamos com os meus amigos, eu pensei que Lara Jean demoraria para criar um vinculo de amizade com eles, mas eu estava enganado, já estão dando apelidos para ela, criando piadinhas internas, a verdade é que quase nenhum amigo meu gostava da Genevieve, ela era chata demais, não deixava a gente zoar ou nada do tipo, já a Lara Jean parece nem ligar.
-Cara-Disse Theo, um amigo do time-Será que Deus fez mais Lara Jeans por ai?Porque eu absolutamente vou querer uma.
Lara Jean da uma risada timida, dou um beijo em sua bochecha e passo meu braço sobre seu ombro.
-Ele só fez uma e é minha, lide com isso.
A mesa inteira da risada e vejo Gen de longe nos olhar com raiva, eu conheço aquele olhar, é seu olhar de vingança, ela vai aprontar algo, tenho quase certeza.
-Então...-Lara Jean começou a dizer e parei de prestar atenção na Gen-Já que você prestou atenção no meu filme, estou disposta a ver um filme que você goste.
-Qualquer um?-Um sorriso começa a se formar em meu rosto
-Qualquer um!
-CLUBE DA LUTA!-Grito com os braços para cima e todos me encaram.
Lara Jean começa a rir e acabo rindo junto com ela, ficamos rindo e conversando o intervalo inteiro, as pessoas ao passar do nosso lado sorriam e eu ja estou começando a me acostumar com isso.
O sinal então toca e temos que ir para a aula, agora iremos para educação fisica, escolha minha confesso, mas ate que a Lara Jean aceitou de boa, esse projeto de andar em duplas esta sendo muito tranquilo para nós e com toda certeza esta nos aproximando mais.Estou adorando ficar ao lado dela e descobrir o que ela faz em suas aulas, ver as coisas que ela gosta e o que não gosta, estou voltando a conhecer ela pra valer e estou ganhando sua confiança.
-Se importa se eu ficar na arquibancada?-Perguntou assim que entramos no ginásio-Quero terminar de ler um livro e não curto muito correr.
-Por mim tudo bem, desde que torça por mim durante o jogo-Sorrio para ela que sorri de volta, dou um beijo em sua testa-Vai lá então coisinha pequena.
-Eu tenho 1,70 de altura!
Saio rindo do que ela falou, ela com toda certeza não tem 1, 70 de altura esta mais para 1,65 e eu adoro o fato dela ser baixinha porque assim parece que eu sou o protetor dela, pronto para colocar ela atrás de mim e proteger ela do mundo, amo essa sensação.
O jogo de hoje seria queimada, fácil fácil, separamos os times mas como havia quase o dobro de alunos por conta das duplas, o professor dividiu em quatro times, dois jogariam primeiro e depois mais dois ate que os dois vencedores iriam disputar uma partida entre si, como eu fiquei no terceiro time eu teria que esperar o primeiro jogo terminar, sentei com alguns amigos do time e fiquei assistindo os outros alunos jogar, as vezes eu dava uma olhada para ver se Lara Jean estava bem e no começo ela parecia estar ate que Tony apareceu e se sentou do lado dela, minha postura mudou na hora, minha coluna estava reta e eu levantava a cabeça tentando ver eles de um angulo melhor.
Lara Jean parecia estar explicando algo a Tony e ele ouvia com atenção, mas em um momento fez uma cara de interrogação e a interrompeu, colocou sua mão sobre o joelho dela e aquilo fez com que eu me levantasse do banco, continuei parado ali com os braços cruzados pedindo a Deus que Tony olhasse para frente e me visse encarando ele, mas isso não aconteceu.Cada vez que ele chegava perto dela eu sentia mais raiva e mais ciúme...Espera, ciúme?
-Ei Kavinsky-Greg me chamou-Você ta vermelho cara, ta tudo bem?
-Não!
Continuo encarando os dois ate que ele começou a subir sua mão, estava com ela sobre a coxa dela, Lara Jean com calma a retira de sua coxa e disse algo que ele pareceu não gostar, já que ele fechou a cara e me olhou com raiva e eu obviamente retribui o olhar, Tony se levanta, diz algo e vai embora.Minha partida então começa, mas eu não queria ficar ali então simplesmente deixei com que Chris me acertasse, Greg me xinga por deixar ela me acertar mas eu não ligo, ando ate Lara Jean ainda irritado, me sento ao seu lado e pego seu livro.
-Ei!Eu estava lendo!
-O que ele queria?E não pergunte "quem?", você sabe de quem eu estou falando.
Lara Jean respira fundo e fala:
-Ele veio com um papo que eu estava esquecendo meus amigos depois que comecei a sair com você, disse que comecei a tratar ele estranho e ele não estava curtindo isso, foi basicamente isso que ele disse.
-Fala serio Lara Jean-Me levanto irritado-Você acha que eu sou cego?Acha que eu não vi que ele colocou aquela maldita mão na sua coxa?Me poupe né Covey, me conta a porra da verdade!
Por um estante ela ficou calada, continuei encarando ela ate que ela diz algo que fez meu sangue ferver de raiva.
-Ele disse que final de disso tudo...Eu ficaria com ele, então não importava quem eu namorasse agora.
Coloco seu livro com delicadeza em seu colo, deposito um longo beijo no topo da sua cabeça, me viro e saio andando em direção a saída do ginásio, consegui ouvir ela me chamar e perguntar onde eu iria, mas não respondi, apenas sai em busca daquele maldito, ouço Greg gritar meu nome mas também o ignoro.Ao sair do ginásio vejo Tony sentado em uma mesa próximo a uma árvore, minha mão se fecha automaticamente e vou ate lá, assim que me vê ele levanta assustado.
-Você pensa que é quem pra colocar essa mão nojenta na minha namorada?-Pergunto ainda andando ate ele.
Tony recua, mas atrás dele há uma parede, ele encosta nela e eu paro bem na sua frente, ele é quase do mesmo tamanho que eu, sou poucos centímetros mais alto que ele só.
-Responde!-Praticamente rosno as palavras, mas nada dele responder-Eu to muito afim de te descer a porrada parceiro, você me irritou, me irritou muito!
-Por que você ta com ela?-Diz finalmente-Você ainda ama a Gen, todo mundo sabe disso, daqui a pouco você vai partir o coração dela, é obvio.Não faz nem dois meses que cheguei nessa escola e já ouvi muito sobre você e sobre o seu relacionamento com a Gen!Vocês terminam, você fica com uma garota pra provocar ela, depois volta com ela e ela faz uma maldade com a pobre garota que você usou!Não vou deixar você fazer isso com a Lara Jean, ela merece coisa melhor que você...
-E você seria essa coisa melhor?-Pergunto rindo-Seu stalker pervertido.
Aquilo mexeu com ele, quando ele estava vindo pra cima de mim e eu indo pra cima dele pra descer o soco naquela cara maldita alguém se coloca entre nós, Lara Jean.
-Parem!
Lara Jean olha apenas para mim e toca apenas o meu peito, ignorando totalmente Tony, a encaro por um instante ate eu pego sua mão e saio dali, andamos para o outro lado e paro quando chegamos perto de uma arvore florida, me sento no chão e coloco minha cabeça sobre meus joelhos, Lara Jean se ajoelha e coloca sua mão em minhas costas.
-Peter...
-Acho que to apaixonado por você, Lara Jean-Sussurro ainda com a cabeça sobre o joelho-Você faz meu coração bater forte, minha mão fica suando quando você fala comigo, por isso sempre coloco ela na sua cintura ou passo meu braço sobre seu ombro, ver outra pessoa, outro cara te tocando me deixa irritado...Eu queria, na verdade ainda quero descer a porrada naquele cara de bunda-Isso fez ela rir-Eu não quero a Gen...Preciso de alguém como você, eu quero você, só você Lara Jean e eu sei que para você isso é meio que novidade, a carta foi entregue a uma semana quase, não foi a carta da Genevieve que eu coloquei todo o meu amor, Lara Jean...Foi a sua, de todas as cartas que eu já escrevi a sua foi a mais sincera, porque eu realmente estava sentindo amor quando escrevi aquela carta, só escrevi uma para a Gen porque ela era minha namorada, achei que era minha obrigação escrever a carta para ela.-Levanto meu rosto e a olho-A gente pode fazer isso acontecer, nós, um namoro de verdade sem mentiras, sem segundas intenções, apenas eu e você, Lara Jean e Peter Kavinsky...A gente pode fazer isso acontecer Covey, é só você falar que quer porque eu já quero e eu já quero muito, eu nunca senti ciúme em toda minha vida, nunca nunca, nem por Gen, nem por ninguém, mas por você eu senti e assim que eu senti eu tive a certeza.
A encaro por um estante, ela parecia estar surpresa com toda essa situação, ficamos apenas nos olhando por um estante ate que ela diz:
-Podemos tentar.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.