Ontem à noite eu não ia fazer absolutamente nada. E como tinha jogo do Brasil uma hora da manhã, resolvi ir assistindo uns filminhos que baixei na Netflix, até chegar a hora da olimpíada.
Nossa, e o Brasil perdeu né? Mas eu não fiquei tão triste assim (como podem ver eu sou muito patriota). Sei lá, eu achei muito fofo os jogadores e o técnico da Argentina comemorando e chorando (eu tenho coração mole tá legal?). Tadinho deles, essa foi apenas a terceira medalha de vôlei que o país ganhou, e já fazia muito tempo que não ganhavam alguma coisa. Ai, eles mereceram, foi muito bonitinho a vitória deles. E os jogadores do Brasil não precisam provar nada também, eles são tops, olha o monte de coisa que já ganharam.
Enfim, antes do jogo começar fui ver uns filmes que baixei. Na verdade era dois filmes de anime.
O primeiro era "Meus vizinhos, os Yamadas" do estúdio Ghibli. Sério, eu tô virando cadelinha desse estúdio, é o mesmo daquele anime horrível, que eu já mencionei aqui, e que tem um visual INCRÍVEL, o "Eu posso ouvir o oceano", ou algo parecido com isso.
Nossa, eu amei esse filme dos Yamada, a arte dele é bem diferente do que a gente tá acostumado a ver em animes. Os personagens são fofinhos, e a história é bem engraçada, contando meio que o cotidiano de uma família japonesa. O filme tem mensagens muito bonitinhas, como por exemplo, a de aceitar sua família do jeitinho que é, o anime mostra um pouquinho essa visão meio tóxica (e errada) que temos, de que o pai deve ser sempre o durão e ter que proteger a família, e fala também que, mesmo sua família não demonstrando amor, em abraços, beijos, ou sei lá o que mais, não quer dizer que ela não seja unida, o anime mostra que em pequenas atitudes dá pra ver o amor que existe numa família. Como, por exemplo, levar o guarda-chuva pro seu pai, ai, eu quase chorei nessa parte.
Nossa, e o meu humor é bem tosco, ou esse anime é muito engraçado, porque eu fiquei rindo sozinho no meu quarto como um trouxa. O estilo da arte é muito bobinha, talvez por isso seja tão divertido. Muito bom o anime, tá aprovado.
O segundo anime é "Palavras que borbulham como refrigerante". Esse é um filme original Netflix, lançado esses dias. Confesso que não fui muito na expectativa, filmes de animes românticos não são bem o meu estilo. Mas como real não tava fazendo nada, pensei, porque não né?
E gente, no começo do filme eu pensei, "Que porcaria de filme, perdi meu tempo baixando esse trem" (Aqui a internet é horrível né, e demora uma eternidade pra baixar algo, então a gente tem que escolher um filme com sabedoria). "Olha lá, que menina chata" esse sou eu puto com a personagem feminina que mal tinha aparecido no filme ainda. Mas é sério, às vezes os animes cagam com as personagens femininas, ou então eu que sou chato com garota mesmo.
Nossa real, nos primeiros minutos eu já tava... hmmm isso aqui não vai prestar. Eu não fui com a cara de ninguém, e eu achei o estilo da arte... feio sei lá. Mas ainda bem que eu tava errado. Tipo, não é o melhor anime da minha vida, mas é realmente muito muito muito bonitinho e fofinho. Aaaaaaaaaaa, o garoto principal lá é sinônimo de perfeição, a menina também é legal, mas ela não vem ao caso porque eu sou gay, só tenho olhos para os meninos (me desculpem garotas).
Mas sério, é um anime bem quentinho, e inocente, eu amei. Terminei ele com vontade de escrever Haiku, e de ter um namorado (por isso eu odeio filme romântico). Mas acho que esse anime é um dos melhores do gênero que eu já vi, acho que é até melhor que o "Your Name" (eu amava esse filme, achava ele perfeito, mas aí reassisti ele esses dias e hmmmm, teve umas coisas lá que me incomodou um pouco, mas ele ainda é bom, só não é perfeito).
Agora o "Palavras que borbulham como refrigerante" é quase perfeito, na minha humilde opinião. Gente, os nomes dos personagens são Cerejinha e Sorrisinho, não tem nada mais fofo que isso. Não vou falar muito sobre ele porque UM, o capítulo já deve tá enorme, DOIS, talvez depois vocês queiram assistir e TRÊS, ninguém tá interessado nesses filmes, só eu mesmo ;P
Fim.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.