1. Spirit Fanfics >
  2. Questionamentos da mente perturbada (Elizabeth Webber)

História Questionamentos da mente perturbada (Elizabeth Webber)


Escrita por: dwejjitokkl

Fanfic / Fanfiction Questionamentos da mente perturbada (Elizabeth Webber)
Sinopse:
A mente prega partidas, a mente fustiga, a mente pensa e o corpo chora.

A Ordem Paranormal | Elizabeth Webber | pós primeira temporada
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 16
Favoritos 8
Comentários 3
Listas de leitura 3
Palavras 700
Concluído Sim
Categorias Ordem Paranormal
Personagens Elizabeth Webber
Tags Aop, Elizabeth Webber, Liz, Ordem Paranormal, Pos-morte, Primeira Temporada

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único;
3
16
700

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por syzoth
Único;
Usuário: syzoth
Usuário
me sinto particularmente responsável e muito orgulhoso pelo esquema de pirâmide que está se formando: já arrastei a Malice e vc pro fandom de ordem, agora è tudo questão de tempo MUAHAHAHAHAHA.

o fato de que a única pessoa que, na real, é capaz de entender totalmente a Liz e a situação que ela ficou no final da primeira temporada ser o Senhor Veríssimo (mas nem ela e nem ninguém sabiam disso ainda), sempre vai me machucar muito. ele sabe exatamente o quanto a luta contra o paranormal pode te cegar diante da inocência de "suspeitos". a frase "inocente até que se prove o contrário" se inverte, vira um "culpado até que se prove inocente" e tanto a Liz quanto o Veríssimo carregam essa culpa muito grande em si mesmos.

ele sofre a perda de cada um dos seus agentes tbm. não sou o maior dps fãs da Liz, mas gosto muito desse paralelo entre ambos.

e isso dito, EU AMEI A FIC AAAAAAAAA. sério meu amigo está tão perfeita 🥹🥹 como disse, não sou o maior fã da Liz e nunca perdoei o que ela fez com meu Alex, mas essa fic conseguiu me deixar todo xoxo e capenga, porque a verdade aijda é: todos os agentes da ordem tão fadados a sofrer. ai to triste ☹️