1. Spirit Fanfics >
  2. R U Mine? - Haikyuu - Kuroo Tetsurou >
  3. Capítulo 5

História R U Mine? - Haikyuu - Kuroo Tetsurou - Capítulo 5


Escrita por: CarameloLara

Notas do Autor


Naomi na mídia risos risos

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction R U Mine? - Haikyuu - Kuroo Tetsurou - Capítulo 5


São 7 da manhã e eu estou na escola organizando os coletes para os times que virão, Treinador Nekomata havia chamado Fukurodani, Karasuno, Ubagawa e Shinzen, e logo eles já chegariam, quando terminei de organizar tudo sai com minha jaqueta da Nekoma até a entrada onde parte do time estava para receber os outros. Me aproximei e vi eles cumprimentando Fukurodani que havia acabado de chegar, cheguei perto cumprimentando também suas gerentes Yukie e Kaori, havia as conhecido nas preliminares também e havíamos nos dado bem.

Logo Ubagawa e Shinzen chegaram e pude conhecer seus membros e suas gerentes Eri e Mako e avisei a elas sobre a programação também, seriam treinos pela manha e tarde com o intervalo para o almoço que já estava certo, e logo após eram liberados treinos livres até a janta. Elas concordaram indo avisar seus capitães e treinadores e quando me virei vi eles cumprimentando a Karasuno e me aproximei também, vi dois garotos apontando para uma torre e perguntando se era a Skytree e aquilo me fez rir, depois de cumprimentar todos e também falar sobre a programação com Kiyoko e Yachi, gerentes da Karasuno, fui em direção a quadra com Kuroo.

- Parece que dois jogadores da karasuno vão chegar só mais tarde – Kuroo disse – a jogada deles é impressionante você tem que ver.

- Você só me deixa curiosa com isso – disse enquanto chegávamos na quadra – estou ansiosa de conhecer o amigo novo do Kenma.

- Pelo menos ainda somos os preferidos dele – Kuroo disse apontando para Kenma que estava sentado enquanto o time se aquecia – eu acho – ele completou e eu ri saindo do lado dele para ir ao lado do treinador Nekomata que conversava com algum outro treinador, me sentei observando a quadra que estava cheia.

- Vamos começar – Nekomata disse chamando a atenção de todos e dizendo os primeiros times que iriam jogar, as partidas aconteceriam em rodizio ao longo do final de semana e a penalidade para o time que perdesse seria uma volta de peixinho.

As partidas seguiram pela manha e eu anotei o resultado de todos os jogos em uma tabela que havia feito e antes de sair para almoçar eu colei a folha em um quadro que havia na quadra, assim os times poderiam saber seu desempenho, outras gerentes também anotavam mais detalhadamente para seus próprios times mas eu fiz uma tabela do geral.

- Vamos almoçar Naomi – Kenma me chamou enquanto eu colocava o papel no quadro.

- Já estou indo – respondi e corri até a porta da quadra onde ele me esperava – o resto do time já foi na frente?

- Foram – Kenma respondeu simples – eu vi que você tinha ficado para trás e esperei.

- Muito gentil da sua parte – disse sincera – está mais legal hoje por que vai ver seu amiguinho? – disse zoando ele que revirou seus olhos e seguiu mais rápido para o refeitório.

Chegamos e a fila para a comida andava rápido, obriguei Kenma a pegar alguns vegetais e fomos em direção a mesa em que Kuroo, Bokuto, Akaashi, Konoha e Kai estavam, nos sentamos e vi que o prato de Bokuto estava lotado de comida.

- Meu Deus você consegue comer tudo isso? – perguntei apontando para seu prato.

- Claro que sim, eu preciso de bastante comida para ficar mais forte – ele disse e eu assenti concordando – então Naomi, como você entrou como gerente para o time?

- Kuroo me obrigou – respondi e vi Kuroo me olhar indignado, o que me fez rir baixo e continuar – eu tinha acabado de entrar na escola e ele sugeriu, já que não havia time feminino.

- Você joga? – Bokuto perguntou se animando e eu assenti – que demais ter uma gerente que joga vôlei também!

- Ela as vezes participa do treino – Kuroo disse entrando na conversa – foi como eu convenci ela a entrar como gerente – a conversa seguiu com Bokuto perguntando varias coisas para mim e Kuroo obrigando Kenma a comer e sair do celular, os amigos de Bokuto também participaram da conversa assim como Kai que estava curioso com as historias que eu contava sobre Kuroo e Kenma crianças. Depois de terminarmos e os garotos voltarem para a quadra eu e as gerentes nos encontramos para arrumar as coisas.

- Não acredito que só conseguimos ganhar uma das partidas – Yachi dizia.

- Tenho certeza que vão se sair melhor pela tarde – Kaori tentava conforta-la.

- Também acho, parece que tem dois jogadores faltando do seu time não? – falei – me disseram que eles têm um ataque forte.

- Sim, estão faltando Hinata e Kageyama chegarem – Kiyoko disse, conversamos e nos conhecemos mais enquanto organizávamos as coisas, algumas já se conheciam de jogos e treinos anteriores e consegui fazer amizade com elas sem nenhuma dificuldade. Terminamos e voltamos para a quadra já ajudando nossos respectivos times.

- Já estou morto – Kuroo disse se sentando ao meu lado, secando suor de sua testa com uma toalha, enquanto estávamos em um intervalo entre os rodízios.

- Quem mandou ser capitão – disse lhe entregando uma garrafinha de água – mas o time está se saindo bem, melhoraram bastante a sincronia e a conexão durante o jogo – comentei e ele sorriu largo, um sorriso muito bonito de felicidade.

- Obrigado por dizer isso, é importante para mim que o time seja unido, vamos ganhar os nacionais esse ano – ele disse esperançoso e eu assenti também com esperança, minutos depois outro jogo começou e perto da metade do primeiro set a porta da quadra se abriu atraindo a atenção de todos ali, uma garota estava parada e pude ver que dois garotos corriam até ali, eram os meninos da Karasuno que faltavam, logo que entraram o menor de cabelos ruivos vomitou e pude ver alguns correndo para pegar os produtos de limpeza.

Depois de Hinata e Kageyama entrarem nos jogos, Karasuno pode aumentar sua pontuação nos sets que jogavam, vi o ataque rápido que era realmente impressionante, mas não era o suficiente para a vitória, ate porque ainda perdiam bastante. Logo que o horário dos treinos acabou os garotos foram jantar e logo depois para os banhos e quartos, eu e as meninas novamente organizamos tudo e fomos ate a sala onde dormiríamos nos nossos futons.

- Vamos nos ver novamente daqui a duas semanas certo? – Mako perguntava.

- Sim, o treinamento intensivo de verão vai ser bem puxado para os garotos, mas vai ser muito bom – Eri respondia – ei Naomi você já foi na Fukurodani?

- Não.

- Lá é bem grande também, deveria ir no festival de outono comigo, Kaori me chamou – achei o convite interessante, um festival parecia divertido – vai ser no meio de setembro, eu sei que ainda tem mais de um mês até lá, mas já estou ansiosa.

- Isso porque você é afim do Konoha e quer uma desculpa para ir ver ele – Kaori disse.

- Verdade – Eri respondeu e deu uma risada – mas ele é lindo.

- Vou dar uma volta meninas, até depois – disse me despedindo e saindo do quarto, Kenma havia me falado que queria conversar comigo sobre algo e eu estou curiosa para saber o que é, chegando no quarto vi Hinata, Kenma e Lev conversando enquanto Kenma jogava algo em seu videogame, era estranho ver Kenma falando tanto quanto estava com Hinata.

- Oi Kenma – disse assim que entrei na sala e ele olho para mim logo se levantando e guardando seu videogame.

- Eu já volto – ele disse para os meninos e passou pela porta andando até a área externa da escola, agora eu estava ficando preocupada.

- Onde estamos indo?

- Lá fora para conversarmos sem ninguém ouvir, e não se preocupa vai ser rápido – ele me acalmou.

- Ok... – chegamos até a mesa onde ficávamos nos intervalos e nos sentamos, ele me olhou e eu já estava nervosa, sabia que Kenma não conversava sério assim por nada.

- Naomi – ele começou – Kuroo me contou desse jogo de vocês – ele começou e eu paralisei, ele sabia que Kuroo e eu havíamos nos beijado de novo – eu sinceramente não entendi, mas preciso saber de uma coisa, por favor seja sincera comigo – eu assenti, Kenma era meu melhor amigo e poderia confiar nele para qualquer coisa – você sente algo pelo Kuroo? – ele perguntou e eu paralisei novamente, não esperava uma pergunta dessas, alias porque Kenma me perguntava isso, nem eu mesma sabia a resposta para isso, eu amava Kuroo como meu melhor amigo e sentia (muita) atração física por ele, mas ainda não conseguia identificar se o sentimento era romântico.

- Não sei – fui sincera e ele suspirou, resolvi continuar – Kuroo é meu melhor amigo e eu gosto muito dele, desde que voltei comecei a me sentir muito atraída por ele, mas ele sempre foi meu amigo e é complicado entender se o que eu sinto por ele é só amizade ou algo a mais, eu se como hormônios funcionam e estou me esforçando para descobrir se é só atração física ou algo a mais – Kenma me olhava confessar tudo isso para ele e eu senti um peso sair dos meus ombros de ter dito isso para alguém – eu realmente não quero estragar a amizade com Kuroo, mas então veio esse jogo e foi difícil recusar já que eu quero beijar ele.

- Uau você foi sincera mesmo – Kenma disse – eu só te peço por favor, se você achar que não sente nada por ele além de amizade, pare com esse jogo, pense que vai ser injusto com ele.

- Como assim? – perguntei, realmente estava confusa.

- Ficar beijando o Kuroo pode dar falsas esperanças para ele se você não quiser nada – Kenma disse – ele sente que gosta de você, então por favor não machuque ele, vai ser uma merda se ficar um clima ruim entre nós – eu estava sem palavras, Kuroo gostava de mim? “sente que gosta” para ser mais correta, eu não sabia o que pensar, eu sorri sem perceber, mas ao ver Kenma levantando para voltar para dentro da escola eu também levantei.

- Ei Kenma! – chamei antes de ele subir as escadas – obrigado por me contar isso, prometo que não vou machucar ele – disse e ele assentiu se virando e voltando para o quarto, eu também subi para a direção onde a sala onde Fukurodani estava, Kuroo provavelmente estava lá, e eu precisava ver ele agora sabendo que ele pode sentir algo por mim, sabendo disso algumas coisas parecem fazer mais sentido agora.

Eu iria tentar organizar meus sentimentos o mais rápido possível, não me sentiria bem em saber que posso estar enganando Kuroo com isso, mas minha barriga se enchia de borboletas só de pensar em sua mão em minha cintura, e eu o amava, não suportaria vê-lo machucado, ainda mais por minha causa. Vi Kuroo saindo da sala sorrindo de algo que Bokuto tinha falado e logo que se virou me viu a alguns metros no corredor e veio até onde eu estava ainda com um sorriso no rosto, o que me fez pensar no quão lindo ele estava com seu cabelo quase seco do banho.

- Oi Naomi o que veio fazer aqui? – ele perguntou assim que estava a minha frente.

- Ver você – disse e pude ver um olhar de surpresa em seus olhos – vai voltar para onde o time está agora? – perguntei e ele suspirou antes de responder.

- Na verdade ia, mas se você quiser fazer outra coisa... – ele disse e deu um sorriso sugestivo que por Deus, eu iria derreter se o visse por mais tempo, eu por fora só dei uma risada ainda me controlando para não demostrar.

- Você é péssimo – disse e empurrei seu braço.

- Só perguntei se você queria fazer outra coisa – ele disse se defendendo – você que pensou besteira – ele disse perto do meu ouvido me fazendo arrepiar, qualquer hora esse garoto ainda vai me matar de ataque cardíaco.

- Nosso jogo não era para funcionar sendo uma surpresa? Você está tirando a parte da surpresa dando sugestões assim – falei e ele pareceu pensar.

- ok me encontra no corredor da sala de química então – ele disse e saiu na frente andando, eu fiquei parada vendo ele virar o corredor e dei risada, as vezes ele era meio burro, tiraria a surpresa do mesmo jeito, mesmo assim eu não pude evitar seguir até o corredor que ele me disse.

Cheguei e não vi Kuroo em lugar nenhum, fui andando perto das portas para ver se ele estava em alguma das salas e me surpreendi em ser puxada para dentro da sala do clube de química, ele me encurralou na parede ao lado da porta e estava próximo de mim, ele fechou a porta e eu estava olhando para seu rosto, nossos olhares se encontraram e nos beijamos, mas diferente dos outros beijos esse estava mais intenso, ele segurava em minha cintura aproximando ainda mais nossos corpos e eu em sua nuca, me separei rapidamente.

- Não tem câmeras nessa sala? – perguntei a ele preocupada e ele negou.

- Nos clubes não tem – ele respondeu e pegou nas minhas coxas me levantando e colocando em cima de uma das bancadas, começamos a nos beijar novamente, estava completamente em chamas, nunca antes tive essa quantidade de atração por alguém, é como se eu necessitasse que Kuroo ficasse perto de mim, depois de minutos de pegação ele começa a descer beijos pelo meu pescoço, já estava difícil de pensar racionalmente, minhas mãos intercalavam entre passar os dedos por seus fios de cabelo e seus braços.

- Kuroo não podemos sumir por muito tempo – disse e ele me olhou com os olhos tristes como uma criança que não queria parar de brincar, quase me rendi novamente mas sabia que ficaríamos com problemas se descobrissem – logo os treinadores vão passar nos quartos e vamos estar com problemas se não estivermos lá.

- Tudo bem – ele disse e tirou suas mãos da minha cintura afastando seu corpo do meu, neste momento meu arrependimento por parar foi grande, poderia continuar com ele por horas, me levantei e andei com ele até a saída da sala e voltamos para nossos respectivos quartos, cheguei enquanto as meninas ainda conversavam e elas olharam para mim.

- Onde estava? – Yukie perguntou e eu sorri sem graça.

- Fui conversar com uns amigos do time – respondi e me sentei junto a elas.

- Você está com o rosto um pouco vermelho – Yukie disse e colocou a mão em minha bochecha – está quente também, será que ficou com febre? – ela perguntou preocupada e eu neguei.

- Deve ser só o calor, acabei subindo as escadas correndo e estou um pouco fora de forma – menti e elas aceitaram a desculpa que dei, a verdade é que o que havia acontecido minutos atrás não saia da minha mente e me deixava quente – o que vocês estavam fazendo? – perguntei mudando de assunto.

Conversamos por quase uma hora e fomos dormir, fiquei acordada mais tempo que o necessário ainda com as memorias na minha mente, tentei me focar em outra coisa, mas tudo me levava novamente a Kuroo e o como o beijo dele era bom, era extremamente impossível não ficar viciada nisso, antes de cair no sonho pensei que agora estava na minha vez de surpreender ele, e faria amanhã, não conseguiria esperar mais.

Os treinos da manhã se seguiram bem e logo depois do almoço teríamos os últimos jogos, já que os times iriam embora pela tarde, fiquei olhando para Kuroo acho que demais durante os treinos mas não pude evitar, ele me flagrou algumas vezes e sempre sorria para si mesmo depois, quando todos saíram para o almoço eu fiquei para trás novamente para pendurar os resultados, quando me virei estavam Kuroo e Kenma ali.

- Vamos? – perguntei e eles assentiram seguindo para o refeitório, Kuroo conseguia agir normalmente e eu também, mas por dentro eu estava pura confusão, Kenma praticamente nos ignorava com seu jeito de sempre, mas parecia irritado com algo, logo que nos sentamos com Hinata e Lev parecia que Kenma voltou ao seu estado normal – ei Hinata né? Seu pulo é muito bom – disse para o ruivo que me olhou com os olhos brilhando.

- Obrigado! Mas eu ainda tenho que melhorar muito – ele disse e eu assenti.

- Acho que você tem muito potencial, meu nome é Naomi – me apresentei.

- Você é amiga do Kenma também então deve ser legal – ele disse e sorri para ele, conversamos durante o almoço e Hinata era um garoto muito energético e gentil, tive vontade de adota-lo e traze-lo para nosso time, quem sabe assim Kenma não se animaria mais com os treinos.


***


- Naomi? – Kuroo balançou sua mão em frente ao meu rosto e eu despertei de meus pensamentos, o ônibus da Karasuno acabava de sair dos portões da escola, me perdi na minha mente assim que Kuroo encostou em meu ombro e eu senti um choque pelo contato físico, a atração que eu estava sentindo estava em níveis muito maiores de antes e minha vontade era ficar perto dele, não só na pegação mas também simplesmente perto dele, já éramos próximos mas o que eu sentia era outra coisa, ainda não tinha certeza, mas talvez estivesse começando a me apaixonar por Kuroo Tetsuro.

- Oi, desculpa, viajei – disse para ele que riu.

- Percebi, vamos voltar para dentro, os outros times já vão embora também – ele disse e o segui para dentro, me despedi das meninas que estavam arrumando suas coisas na sala e depois dos meninos e logo só sobrou Nekoma.

- Espero que tenham aproveitado e aprendido com esse treinamento em grupos, espero vocês amanhã normalmente no treino, vou precisar da Naomi para continuar treinando o Lev no tempo livre, tudo bem para você? – Nekomata me olhou e eu assenti – ótimo, estão liberados – ele completou e saímos indo cada um para um lado, minha mãe havia vindo me buscar e daria carona para Kuroo e Kenma, fomos em silencio até a casa de Kenma que era a mais perto e logo deixamos Kuroo na dele, infelizmente não consegui beijar ele na escola hoje.

- Até mais Naomi – ele se despediu e fechou a porta do carro entrando em sua casa.

- Kuroo está bem bonito né filha – minha mãe disse e eu assenti – seu pai me disse que vocês dormiram juntos na casa dos seus avos.

- Só dormimos eu juro – disse já me explicando e ela sorriu.

- Eu confio em você filha, mas se quiser ficar com ele tudo bem, eu apoio e acho Tetsuro um menino muito bom, mas tenha juízo e seja responsável.

- Não temos nada – disse.

- Eu te conheço filha, percebi o jeito que olhou para ele – nesse momento chegamos em casa, mas eu não sai do carro, eu olhava para ele de algum jeito? Sai do carro pensando nisso e subi para meu quarto, tomei um banho e vesti um shorts e uma camiseta grande já que estava fazendo calor, me deitei pensando em como todos descobririam que eu tinha uma queda por meu melhor amigo, já que pelo jeito eu olhava para ele de algum jeito, ou talvez só minha mãe percebesse isso, já havia anoitecido e isso ainda martelava minha mente.

Desci as escadas e coloquei meu tênis avisando minha mãe que passaria na casa de Kuroo pois ele havia esquecido algo comigo, a verdade é que eu só queria passar um tempo ao lado dele já que muitas coisas passavam pela mente, tudo bem que ele era o motivo de todas mas não podia evitar, Kuroo sempre foi quem eu procurava para me acalmar. Toquei a campainha e logo sua mãe atendeu.

- Oi Naomi – ela disse com um sorriso.

- Oi tia, vim entregar algo para Kuroo, posso subir para o quarto dele? – perguntei e ela assentiu me dando passagem, subi as escadas e bati na porta que estava fechada.

- Mãe eu estou ocupado – ele disse abrindo a porta e então me viu e fez uma expressão confusa – Naomi?

- Oi Kuroo, não sabia que estava ocupado, posso ir embora – disse com um sorriso sem graça desviando meu olhar do seu abdômen, ele tinha que estar sem camisa?

-Eu não estou – ele disse e abriu mais a porta para que eu entrasse, na sua cama havia seu notebook e o livro da escola, ele estava estudando – o que veio fazer aqui? Não que eu esteja reclamando.

- Eu também não sei – disse e ele deu risada – estava estudando o que?

- Química – ele respondeu e eu assenti me sentando na cama dele, ele fechou o livro e o notebook colocando em cima da mesa e se sentou ao meu lado – está tudo bem? – ele me analisava.

- Esta sim – respondi e olhei para ele, levantei e fiquei a sua frente – eu quero te beijar – falei e ele pareceu surpreso e depois riu.

- Você veio aqui para isso? – ele perguntou com um sorriso no rosto e eu neguei, minha expressão era séria.

- Eu estou te dizendo que quero te beijar, tipo eu penso bastante nisso – disse e ele ainda sorria – não me olha assim eu sei que você está se achando agora – disse mas seu sorriso continuou – você não entendeu ne? Onde esse jogo pode chegar? – eu falava claramente preocupada e ele segurou na minha mão me puxando mais para perto.

- Não se preocupa com isso, vamos só deixar rolar? – ele perguntava ainda me aproximando dele, ele parecia falar aquilo para ele mesmo, como se também estivesse se convencendo a deixar as coisas irem sem problemas.

- Kuroo eu só acho esse sentimento novo, eu não quero parar, mas queria entender – falei e ele me olhou nos olhos.

- Como eu posso te ajudar a entender?

- Eu não faço ideia, só sei que agora é a minha vez no jogo – eu disse e segurei em seu queixo levantando seu rosto e beijando seus lábios delicadamente, me separei e dei um riso baixo, antes que eu pudesse me afastar ele me puxou pelos pulsos me fazendo ficar próxima novamente e sorriu antes de colar nossos lábios novamente, eu segurei em seus ombros o fazendo sentar mais para trás da cama e sentei em seu colo, ele segurava minha cintura e passava as mãos pelas minhas coxas, me encontrei em chamas novamente, parei de beija-lo e desci em seus pescoço depositando vários beijos e o ouvi arfar baixo enquanto apertava minha cintura, olhei para seu rosto e ele me olhava com os olhos brilhando de desejo e paixão, senti uma onda de choque no meu corpo e o beijei novamente, logo sentindo um volume em uma de minhas coxas, me separei do beijo e ri.

- O que foi? – Kuroo perguntou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- Eu te deixo excitado Kuroo? – perguntei sussurrando em seu ouvido e vi seu rosto corar, ele me empurrou para o lado me fazendo sair do colo dele e eu ri mais ainda – te deixei sem graça?

- Chata – ele disse e se virou me beijando novamente deitando minhas costas na cama e ficando por cima de mim, as mãos que antes seguravam seu rosto desceram para seu abdômen onde passeavam e então Kuroo se levantou se separando novamente de mim.

- Por que faz isso? – perguntei e ele me olhou confuso – se separar de mim do nada.

- Você ainda pergunta? – ele disse – estou me recompondo para não irmos longe demais, se continuássemos assim eu perderia minha capacidade de raciocinar.

- Eu entendo – disse me levantando – você é um fofo – apertei a bochecha dele e abri a porta do quarto, ele me olhava chocado – até amanhã Kuroo – me despedi e voltei para casa, antes de dormir vi sua mensagem.


*Kuroo chato*

eu não consigo te entender as vezes -21:12

boa noite naomi -21:12

ps: voce é fogo e eu sou tipo acetileno -21:13

kuroo??? nerd demais -21:25

até amanhã -21:15

ps: seu turno no jogo -21:16






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...