O combate entre Jack Smith, o novo Jack o Estripador contra Hércules, o Deus da Fortitude começa a se intensificar quando o detetive esquisito de Londres usa de seu arsenal de facas e armas pontiagudas e dispara em desespero contra Hércules que se defende normalmente contra o seu bastão, destruindo tudo o que Jack lançava até que o londrino pega uma estaca de ferro pontiaguda de uma cerca e lança contra Hércules, conseguindo atravessar o ombro dele e causar uma ferida bem danificada que o deixa sem poder mexer muito seu braço esquerdo.
Enzo: Um golpe certeiro de Jack Smith acaba de acertar Hércules, o Deus da fortitude em cheio e danificar seu ombro esquerdo!!!
No entanto, Hércules não demonstra raiva, dor, ódio ou simplesmente treme, não!!! Ele demonstra um sorriso por se lembrar de antes e de como foi e pensar que as chances que ele tem de vencer seu adversário estariam do mesmo nível que pensara seu oponente e agora estava tudo claro para ambos, Hércules e Jack, queriam que aquele combate durasse para sempre! Que aquele combate pudesse durar mais e por mais tempo, ambos alcançando seu limite máximo e usando todos os seus poderes ocultos que mantinham e suas artimanhas mágicas para desferir golpes letais enquanto traziam para a plateia uma batalha linda de se ver não com os próprios olhos, mas no fundo da alma.
Jack se lança contra Hércules, ele pega um bastão de ferro grosso e golpeia o Deus que tenta se defender com seu bastão de nemeia até perceber que seu braço dominante era o esquerdo e não o direito, tendo uma certa dificuldade para atacar e fazer Jack soltar sua arma e ir para o chão, deixando ele fincar aquele pedaço de ferro na carne no abdômen dele, o fazendo soltar sangue pela boca e empurra ele para um canto da cidade, enquanto Jack prepara outra cilada para ele, se afastando dele com seu gancho disparador e dizendo ao Deus.
Jack: Adeus... querido Deus!!
Com um escalar de dedos, Jack faz um corte em um prédio que estava na arena que desaba encima de Hércules, fazendo ele usar de sua própria força e extensão para se proteger e resistir ao peso do prédio desabando e no final, o que antes foi mostrado no antigo combate, foi mostrado novamente, o prédio caiu encima de Hércules, parecendo que aquilo era o fim do semideus grego.
Enzo: É o... QUE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! Do nada um prédio desabou em Hércules?!?!?!?!?!
Ares: H-hércules...
Poseidon: Pff... mas que inferno...
Hades: Sinto que ainda não acabou. Apenas... continuem a assistir!
De repente, os escombros do prédio se mexem e uma explosão surge, saindo do meio da destruição, o próprio Hércules ainda vivo, apesar de alguns hematomas e feridas no corpo, mas que o mesmo ignorava aquilo sem se preocupar com nada enquanto mantinha aquele sorriso no rosto de que estava tudo bem e Jack olhava para ele dizia:
Jack: My God... é aquela cor de novo...!
Hércules: Então a cor ainda persiste não é?
Jack: O que...
Hércules: Eu mantive essa cor esperando você aparecer para que possamos nos ver e duelar novamente e seja qual for o destino de ambos Jack, eu juro... que tanto a sua ou a minha morte, não será em vão! Então o que me diz, ainda deseja continuar a lutar?
Jack se sente comovido por aquilo e não tinha palavras para descrever aquela sensação incrível que estava sentindo e no fundo parecia que o antigo Jack de antes da saga de Shuumatsu no Valkyrie estava a ser convertido para outro desse mesmo universo mas com o seu passado reconstruido e melhorado. Hércules por outro lado, arranca o próprio braço esquerdo dele para que o combate ficasse igualitário para os dois e ambos se movem, mas antes de acontecer, Hércules usa de seu último trabalho, invocando o cérbero, o cão guardião do inferno e que se transforma em seu último estágio, podendo então a continuar com a luta enquanto dizia a Jack:
Hércules: Então... se por algum acaso... a gente se reencontrar, promete me levar para Londres? Para que eu conheça sua terra?
Jack: Of Course... My Dear Friend...!
Dizia Jack empunhando um objeto metálico e pontudo em uma mão, enquanto a outra segurava uma porta servindo como escudo. Ambos os competidores estavam prontos para o ataque final que decidiria realmente qual deles seria o vencedor, Jack Smith golpeando Hércules com sua arma pontiaguda e perfurante enquanto Hércules atacava e se defendia com seu único braço, quando facilmente destrói a porta de Jack que era usada como um escudo e então o Londrino resolve tomar medidas drásticas, pegando outro pedaço de ferro perfurante e fazendo vários cortes em Hércules em que o mesmo retribui o favor, dando socos potentes que um deles chega a acertar Jack em cheio o fazendo largar as armas e por fim ficar parado em pé esperando pelo momento final de sua vida.
Quando Hércules vê a chance, ele vai com tudo e com toda a sua extensão, seria esse o momento em que ele aguardava?! Seria esse o momento em que os Deuses teriam mais uma vitória para o lado deles?! Ou será que Jack o Estripador teria uma carta na manga esperando a ser revelada?!?! As respostas para essas perguntas são: Não! Não! E não!!! Muito pelo contrário, quando Hércules ia dar o soco:
Enzo: O golpe final de Hércules está para ser dado, será o fim de Jack Smith agora?!?!?!
Quando todos menos esperavam, Jack levantou um braço dele para o alto, fazendo Hércules parar e o londrino dizer:
Jack: Eu... d-desisto...
Hércules: O que...
Enzo estava com a boca bem aberta, parecendo o próprio Enel quando descobriu que o Luffy é feito de borracha.
Enzo: Como é... QUE É?!?!?!?!?!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
A plateia fica sem entender nada.
Enzo: Jack o Estripador está declarando rendição nesse duelo?!?!?!
Hércules: Qual é... você obviamente tem um truque na manga, não é verdade?!
Jack: Infelizmente querido Deus... não há mais nada que posso fazer para impedi-lo... então sim... estou declarando a rendição...
Jack estendeu a mão para apertar a mão de Hércules e o semideus retribui o favor, não apenas com o aperto de mão, mas com um abraço apertado de amigo, gerando um certo momento de calmaria e fofura entre a plateia e por fim, Jack pega seu chapéu e sai da arena enquanto Enzo anuncia o vencedor:
Enzo: B-bom... já que o combate terminou assim... então, o vencedor... é HÉRCULES!!!!!!!
Os humanos e os deuses comemoram a vitória de Hércules, e enquanto Jack caminhava para o saguão, os humanos e até alguns deuses jogavam flores para Jack para agradecer a ele pela luta e por ter decidido abandonar a partida, fazendo o coração do londrino ficar quente e ele ver a cor de cada uma das pessoas e foi nesse momento em que ele sente o toque feminino acariciando o rosto dele que era de nada mais, nada menos que sua mãe Mary, que agora mais cuidada e protegida sorria para seu filho amado e o abraça dizendo que mesmo ele tenha perdido, eles poderiam ficar juntos assistindo a luta se desenvolver.
Jack: Oh... Mother...
4ª Batalha: Hércules vs Jack "o Estripador" Smith;
Vencedor: Hércules;
Movimento Decisivo: Desistência de Jack;
Tempo de batalha: 21 minutos e 42 segundos;
Enquanto isso, em uma ala específica, uma aura sombria permeada toda a sala e quando menos imaginava, o tão talarico de todos, Kokujin estava sentado na cama assistindo a uma cena excitante quando alguém estava batendo na sua porta e quando ele foi abrir, ele se deparou com uma sucubo, com peitos bem volumosos e um quadril largo e curvilíneo, deixando pouca a imaginação enquanto dizia em um tom sedutor:
Súcubo: Olá grandão... é você o tão chamado de Touro negro, hein? Vim saber se é verdade isso...
Kokujin sorria, pois sabia que mesmo que fosse uma súcubo, sua alma não poderia ser drenada tão facilmente, o que ele não sabia é que depois que ele a levou para a cama e ficou encima dela dando amassos e beijos o olhar dela se intensificou, mostrando uma face meio satânica enquanto ela ria silenciosamente e por fim...
TELA PRETA DE SUSPENSE...
A quinta batalha estava a ser anunciada e agora, era mais um Deus contra um humano, mas quais seriam dessa vez a duelar? Era exatamente isso o que Enzo iria fazer, anunciar a quinta rodada e os seus participantes.
Enzo: Senhoras e senhores, bem vindos a quinta rodada de eliminação do Ragnarok!!! Recapitulando, na primeira rodada, Thor usou de seu Mjölnir para esmagar a cabeça de Genghis Khan que morreu sorrindo por encontrar um oponente a altura, na segunda rodada, Adão deu o troco contra Zeus o derrotando da pior forma humilhante possível, já na terceira, Rá teve uma derrota, digamos humilhante também sendo derrotado por um garoto cujo nome dele é Hiroki e na quarta rodada, o combate que tantos aguardávamos, acabou terminando em... Desistência?!?! Sim! Jack Smith, o novo Estripador, desistiu do torneio e deu a vitória para Hércules, seguindo enfim para as quartas de final no torneio e agora sem mais delongas... vamos aos competidores da quinta rodada!!! Do meu lado esquerdo... "Das páginas mais detestáveis da depravação humana... Eis aquele que não luta apenas com os punhos, mas com a perversão!
Enquanto Enzo falava, Kokujin se preparava enquanto ao lado dele estava a súcubo queo seduziu e ela sussurra no ouvido dele dizendo para ele não se esquecer da noite que tiveram ontem, ela o deixa seguir em frente, enquanto olhava para um simbolo estranho nas costas dele, uma tatuagem como se fosse uma maldição que ela havia colocado.
Enzo: "O predador social que não precisa de piedade, honra ou justiça... pois ele mesmo é a personificação do abuso, da manipulação e da humilhação!" "Ele não conquista. Ele toma. Não convence. Ele quebra. Onde ele pisa, a dignidade é esmagada, os vínculos são corrompidos, e o prazer é tirado à força da desgraça alheia!" "Desprezado por uns, idolatrado por mentes doentias... ele não pede licença, ele invade! Ele não se redime, ele domina! Com vocês, o invasor do coração dos fracos, o tormento dos inocentes, o mestre da dominação suja!"
"KOKUJIN!!!"
Todos os lutadores ficam surpresos ao saber quem é ele.
Baki: Espera um pouco... Kokujin... Kokujin... esse aí é o cara de que o Hiroki estava falando?!
Ohma: Qual o tamanho desse animal...?
Kokujin estava em uma exibição plena de músculos como um daqueles fisiculturistas, seu corpo todo musculoso, chamando a atenção de algumas mulheres, sejam elas solteiras ou casadas, deixando elas bem rubricadas e querendo chamar a atenção dele.
Enzo: E agora o seu oponente!! Do meu lado direito... "DO CORAÇÃO PULSANTE DO HIMALAYA…
DO CÉU DANÇANTE DA ÍNDIA MILENAR…
VEM ELE!"
"AQUELE QUE DANÇA ENQUANTO O MUNDO TERMINA!
O DEUS CUJOS PASSOS TRANSFORMAM O UNIVERSO EM CINZAS… E DEPOIS EM LUZ!"
(A arena começa a tremer. Raios de fogo e energia cósmica envolvem o chão. O som de tambores hindus ecoa. Enzo ergue os braços com reverência e uma gota de suor na testa.)
"A FÚRIA QUE RI NA CARA DOS DEUSES!
O QUEIMADOR DE VELHOS MUNDOS!
O GUERREIRO INDOMÁVEL QUE DESAFIOU OS PRÓPRIOS CÉUS E OS DEUSES DA DESTRUIÇÃO!"
"SENHORAS, SENHORES, DIVINDADES E MORTAIS…
AQUELE QUE NINGUÉM CONSEGUE PARAR QUANDO COMEÇA A DANÇAR…"
"SHIIIIIIIVAAAAAAAAAAAAA!!!
Os Deuses comemoram o Deus escolhido para lutar e o mesmo diz:
Shiva: É você que é o grandalhão que anda perturbando o garoto Hiroki, não é? Pois bem... eu vou te dar uma surra!!!
CONTINUA...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.