Ponto de vista de Rem
Rem se vira e vai andando para curar os soldados, ela cura vários soldados por algumas horas até que todos decidem ir para as carroças e voltarem para capital.
Rem dentro da carruagem brincava com uma carta dourada, ela sorria e pensava enquanto botava a carta em seu peito: "Subaru, eu vou te pedir em casamento... Não eu vou ser muito atirada dessa forma, vou só pedir ele em namoro, eu sou a garota mais feliz do mundo." Ela corava enquanto pensava em tudo isso.
Crush que estava na mesma carruagem sorria enquanto via a garota apaixonada, Crush fala: "você parece bem feliz e empolgada, não é mesmo, rem?" Crush falava para a garota que corava ainda mais.
Rem: "é que subaru me prometeu que ele iria falar o quanto me amava por meia hora quando ele voltasse." Ela falava tampando a cara de vergonha.
Crush: "você tem sorte, rem. Subaru é um homem forte, determinado, gentil, focado e vai ficar famoso por ter derrotado a baleia e agora ele está derrotando o bispo da preguiça, não me admira se chover mulher para ele." Rem pensa por alguns segundos que que isso poderia acontecer, mas logo se lembra o quanto Subaru a ama.
Rem: "mesmo se isso acontecer o Subaru ainda sim me amaria."
Crush: "não estou dizendo que ele que não te amaria, ele está apaixonado por você, da para ver só do jeito que ele te olhando." Crush sorri e rem fica tímida e pensativa, e Crush continua: "tenho um pouco de inveja, ele deve ser um homem incrível."
Rem iria falar algo, mas uma grande explosão acontece rem e Crush são jogadas para longe como se fossem nada.
Rem se levanta junto de Crush no meio dos destroços que aconteceu, rem olhava em volta e vê todos mortos e muitos cultistas.
Crush: "merda... Estamos cercadas, você está bem rem?" Crush pergunta desebanhando sua espada.
Rem: "sim, estou... Será que dá para matar todos." Ela fala retirando sua bola de destruição com uma corrente de aço. (Rem conseguiu outra após o Subaru ter congelado e destruído a sua antiga.)
Alguns cultistas pulam para cima de rem e Crush, mas são parados pela bola de destruição de rem que mata todos.
Crush: "se agente der sorte não tem tantos." Rem acena com a cabeça, Crush começa a matar os cultista com Rajadas de vento de sua espada junto de rem.
Mas então dois cultistas diferentes aparecem, era estranho um tinha roupas brancas, cabelo branco e olhos amarelados, e o outro tinha um cabelo grande e castanho, olhos verdes, roupas feias (puta merda, o bispo da gula tem roupas muito feias.) E por fim seus dentes eram afiados.
Cultista de cabelos brancos: "olá, belas damas, eu sou regulos bispo da ganância." Ele fala como se estivesse flertando um pouco, e ele continua, mas com um pouquinho de desgosto: "e este ao meu lado é o bispo da gula..."
Bispo da gula: "qual será o gosto de vocês?" Ele fala babando um pouco.
Regulos: "não seja tão deselegante, seu imbecil." Ele fala com uma cara de nojo.
Rem e Crush tremem ao ver dois bispos do culto da bruxa, mas logo se recuperam.
Rem: "Crush, vamos segurar eles até o reforço chegar... Ou até Subaru chegar." Crush sorri.
Crush: "provavelmente vamos morrer, mas se Subaru chegar vai ser o fim desses dois."
Regulos arqueia as sombrancelhas: "vocês realmente vão resistir? Eu poderia me casar com vocês, mas já que querem assim... Se consirem mortas."
Regulos e a gula atacam rem e Crush com tudo, rem tenta atacar regulos, mas os ataques só param do nada, rem não consegue entender, mas não para nem por um segundo, ela não iria ceder. Enquanto isso gula e a crush lutavam, era uma luta equilibrada, o gula tentava chegar perto de Crush, mas a mulher não deixava.
Crush ataca o gula, mas ele segura o ataque com seus braceletes que tinham adagas, o gula fala: "não vai conseguir, não." Ele começa a rir e avança contra Crush que tenta de todas as formas segurar, ela fica atacando com rajadas de ar com sua espada múltiplas vezes, mas o bispo da gula parecia que se aproximava a cada segundo mais e mais, Crush pensa: "desculpe Félix... Eu perde." Finalmente o bispo da gula chegou até Crush e devorou suas memórias.
Rem olha para Crush: "NÃO, SENHORITA CRUSH." Rem grita em desespero vendo o corpo de Crush cair no chão.
Regulus ataca rem, mas a garota consegue desviar por pouco.
Regulus: "gostei desse olhar frio, se case comigo." Ele fala estendendo a mão para Rem.
Rem: "cai fora... Meu coração já foi roubado por um grande herói."
O bispo da gula ri e avança contra rem, rem tenta se defender balançando a bola de destruição com as corretes, ela se defendia habilmente: "meu herói vai chegar a qualquer momento, eu confio nele... Eu sei que ele pode demorar... Mas ele vai me salvor." Um flash de memórias aparecem na cabeça de rem, algumas felizes outras tristes e as que faziam seu coração palpitar de amor, que eram as com Subaru. Rem sorri e se lembra da última vez que eles tiveram um tempo agradável, que foi algumas horas atrás.
Flashback on
Subaru e rem estavam conversando enquanto esperavam Otto chegar.
Rem: "Subaru agora que revisamos o plano... O que você vai fazer se a Emilia não te aceitar de volta?" Ela pergunta um pouco triste com a resposta.
Subaru pensa por alguns segundos: "eu realmente não pensei nisso... Mas acho que vou para kararagi se não der certo, viver uma vida calma e de boa." Rem olha para Subaru um pouco triste e Subaru continua: "se você quiser vir comigo... É claro seria difícil, mas eu ficaria feliz se você viesse comigo se Emilia não me aceitasse mais."
Rem sorri: "claro, eu aceito... Meu herói."
Subaru meche no seu bolso e encontra seu celular e ele liga o seu celular e começa a mecher, Subaru fala: "vamos tirar uma foto Juntos." Rem sorri sem entender, mas aceita.
Subaru tira a foto e coloca de wallpaper, rem pergunta: "o que você tá fazendo Subaru?"
Subaru: "eu só tô colocando sua foto como wallpaper, daí eu posso ver seu rosto todos os dias." Subaru sorri para Rem e ela cora.
Rem: "Subaru... Eu te amo."
Subaru: "eu também te amo, rem." Rem sorri feliz por ser correspondida, Subaru aproveita e tira uma carta dourada de trás da capinha do celular dele: "toma, é seu agora rem."
Rem olha confusa: "o que é isso Subaru?"
Subaru: "é uma carta rara que eu procurei minha infância inteira, é a carta de sumo dourada."
Rem sorri com o presente que é tão importante pro seu amado.
Flashback off
Rem segura a carta dourada, o bispo da gula toca em sua testa enquanto ela pensa: "eu te amo... Meu querido herói." Rem tem seu nome comido da memória de todos.
Regulus: "que desperdício... Talvez eu possa brincar com a empregada antes de tudo isso aca-" regulus ia pegar nos seios de rem, mas o bispo da gula grita em Pânico.
Bispo da gula: "NÃO FAÇA ISSO... AS MEMÓRIAS DELA... TEM UM HOMEM QUE A AMA QUE NÃO TEM COMO SER DERRTADO." Ele começa a gelar: "como uma coisa daquelas existe..."
Regulus pergunta o que estava acontecendo e o gula fala: "você escutou os rumores do garoto que consegue se transformar em monstros?" Regulus acena com a cabeça, bispo da gula continua com uma cara de genuíno medo: "ele e está empregada se amam... nos estamos fudidos."
Regulus bufa de raiva: "cala a boca... Até perde a vontade de abusar dela, vamos embora logo."
Os dois entram para debaixo da terra.
Voltando para o Subaru do futuro ele estava olhando a foto de rem em seu wallpaper e ele olha a foto dela e ele sorrindo, era uma selfie linda, principalmente pelo sorriso de rem, ele sorria enquanto olhava e acariciaca o rosto dela: "eu vou matar o bispo da gula... Custe o que custar."
Continua no arco 4. Agora acabou o arco 3 de vez, finalmente
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.