As pessoas, principalmente os membros dos piratas do Barba Branca, estavam ainda processando o que acabaram de ouvir sobre Teach, ele é companheiro deles há mais de vinte anos, por que logo agora os trairia? Ace nem se importou em pensar nesses mínimos detalhes, ele já estava visivelmente com raiva. Normalmente a função de Marco é acalmar Ace, mas dessa vez ele não conseguiu, estava imerso em pensamentos tanto positivos quanto negativos, positivos na parte de pensar em que ele pode arrumar isso e negativos pensando que se falhar pode perder tudo o que tem como aconteceu originalmente.
Barba Branca se permanecia inexpressivo tentando passar uma imagem despreocupada para seus "filhos", ele não queria que os outros entrassem em desespero, mas obviamente o Yonkou está com raiva de Teach.
Surpreendentemente Luffy também estava com raiva desse tal Barba Negra, o menino de borracha sentiu rancor desse cara por alguns motivos, principalmente porque não se deve matar um companheiro.
Alguns figurantes não se importavam com o fato do cara ter traído e roubado a tripulação, mas sim com o fato dele futuramente simplesmente ir de Shichibukai para Yonkou tão fácil.
Um pouco mais longe em um canto da sala, Morgans anotava tudo o que está acontecendo em seu bloco de notas, o pequeno bloquinho estava quase cheio, nele tinha várias informações coletadas sobre a morte de Ace, Barba Branca e a imensa decaída da tripulação do Yonkou, tudo isso por causa de um traição que ainda não aconteceu, mas está próxima.
Sengoku não sabia se ficava aliviado ou estressado, finalmente a marinha ganhou uma guerra contra um Yonkou, mas também recém descobriu que o próximo Rei dos Piratas está saindo para o mar em busca de realizar seu sonho e o sonho de seus companheiros. Definitivamente hoje não era um bom dia para o almirante da frota.
Garp fazia de tudo para não mostrar que estava triste pela morte de Ace, meio que ele não se importou muito com as outras coisas, o mais importante ali era seu netinho, por que Ace não o escutou e seguiu o caminho como marinheiro? se o menino tivesse escutado seu avô ele estaria salvo e vivo.
— Desculpa atrapalhar a depressão de vocês, mas agora é hora do rap do aliado do bando do rei — Shyarly anunciou chamando a atenção das pessoas que estavam em seus vastos pensamentos, Law suspirou pesado, ele não queria uma música sua.
— Agora é o rap do Torao! — Luffy falou animado, nem parece que estava gastando todo seu ódio em Barba Negra mentalmente.
Buscando conhecimento desde novo, o meu nome é Law
— A música tem um ritmo bom, acho que a letra também deve ser boa — Brook, como um bom músico, comentou.
— Acho que a letra não vai ser tão boa assim... — Law falou baixo, apenas para si.
Não demorou nenhum pouco pra chegar o nosso final
Uma doença se espalha, a cidade em quarentena
— Doença? você está bem? está doente? — O modo médico de Chopper ativou na hora, Marco, que estava um pouco mais longe, também se preocupou com o aliado do irmão de Ace.
— Uns anos atrás eu estava doente, mas já estou curado, não se preocupe Tanuki-ya, estou bem — Trafalgar tranquilizou o médico, mas Marco continuou interessado em qual doença era a que Law tinha.
— EU NÃO SOU UM TANUKI, SOU UMA RENA!!! — Chopper corrigiu o aliado, a pequena rena não intendia como os outro o confundiam com um guaxinim, estava na cara que ele é uma rena, Robin fez um carinho na cabeça do médico, assim o acalmando.
Mas a estupidez humana é o maior problema
Mataram todos! No chão eu vi tanto corpo
— ... — Law não se sentia confortável com aquela falta de privacidade, ele não queria que os outros descobrissem mais sobre seu passado, isso era algo que ele não gostava nem um pouco de se lembrar, principalmente se lembrar do... Corazon...
Por um momento Shyarly pensou em trazer Rosinante, porém seria injusto com as outras pessoas que também perderam alguém no passado, obviamente a vidente tinha seus favoritos na sala, mas não demonstraria para não causar discórdia entre as pessoas na sala.
Marco criava teorias sobre aonde o garoto cresceu, a maioria apontam para Flevance, a cidade Branca.
Fique, eu me movo, irmã tudo vai ficar bem
Socorro! Na busca de ajuda vejo
O meu pai morto e minha irmã também
Doflamingo ria internamente, ele amava o sofrimento alheio, principalmente o de Law, o do traidor, o que fez seu irmão o trair. O Donquixote se divertia vendo a tristeza no olhar das pessoas, aquela sala estava o divertindo, lá tinha diversas revelações de futuras mortes.
Trafalgar forçou uma expressão neutra, sabia que Doffy estaria o olhando, sabia que aquele cara era um completo sádico e Law não daria o gosto de lhe ver com uma expressão de infelicidade estampada na cara para ele.
"Lammy..."
Eu sou um garoto da Cidade Branca
— Então eu estava certo, você realmente é da Cidade Branca... Como se curou do Chumbo Branco? pelo que sei... isso é um doença sem cura yoi — Marco confirmou sua teoria e ficou curioso sobre a cura da doença.
— Tenho certeza que a música vai falar — Trafalgar não estava afim de contar como se curou.
— O que é esse Chumbo Branco? — Sanji perguntou curioso, mas logo se arrependeu de perguntar ao notar o aliado tentando esconder o desconforto.
— É uma doença hereditária NÃO CONTAGIOSA causada pelo acúmulo de chumbo branco no corpo da vítima após exposição prolongada. O chumbo branco é imperceptível em seus estágios iniciais, quando em baixa concentração, mas seus efeitos são observáveis, dado que cada geração sucessora em Flevance tinha uma expectativa de vida visivelmente mais curta — Law explicou ao cozinheiro, também especificou que não é contagiosa.
— Não contagiosa? pelo que me lembro, quando a notícia estava nos jornais dizia que era SUPER contagiosa, por isso isolaram o país — Franky comentou se lembrando quando a notícia virou manchete.
— O governo queria esconder isso do povo, essa doença só passa de geração em geração, você só se contamina se entrar em contato direto com o Chumbo Branco, quando a cidade toda começou a apresentar os sintomas, as cidades vizinhas interpretaram como algo contagioso e o governo nem tentou esclarecer o caso — Law contou, o ódio era visível em sua voz.
— Mais uma vez o governo estraga o dia — Ace comenta após supreendentemente prestar atenção no que Law falou.
"A história dele é parecida com a minha..." Robin pensou, o governo também estragou a vida dela, destruiu sua ilha e sua família, infelizmente parece que ela e Trafalgar tem algo desastroso em comum.
Não importa quem sou, não tem importância
Porque nada me restou
Vocês não terão perdão quer me cacem ou não
E nada será em vão, vou matar o Corazón
— Não se preocupe Law, eu já matei ele por vocês, fuffuffuffu — Doflamingo fala zombando de Law, o usuário da Ope Ope no Mi escondeu seus olhos com o chapéu tentando ignorar Doffy.
— Não gosto daquele flamingo — Luffy comentou apontando para Doflamingo, Sabo concordou com o irmão.
Me vejo perdido, então eu me alio aos Donquixote
— Torao, você já foi aliado daquele cara? — O menino do chapéu de palha perguntou ao aliado.
— Sim... talvez aquela tenha sido umas das piores escolhas da minha vida... e por favor Mugiwara-ya, pare de me chamar de Torao — Law respondeu, Luffy simplesmente fingiu não escutar a reclamação do outro sobre o apelidado dado, o aliado suspirou cansado.
— Minha diversão é ver o Trafalgar se ferrando — Kid comentou divertido, Law lhe mostrou o dedo do meio e Eustass retribuiu.
Andando lado a lado de quem almejo a morte
Mas como eu faço isso se ainda não sou forte?
Minha doença espalha, eu vivo três anos, com sorte
— Você sabia quando iria morrer? — Nami perguntou sentindo dó do aliado.
— Sim, mesmo com 10 anos eu já sabia muita coisa de medicina, antes do acontecimento em Flevance eu já estudava muito com a ajuda do meu pai, ele era médico. Então eu deduzi que em três anos eu morreria. — Law respondeu a navegadora.
— Você tinha 10 anos quando tudo isso aconteceu?! — Usopp perguntou assustado, Law não o respondeu.
"Ele também era criança quando isso aconteceu... igual a eu..." Robin não parava de achar semelhanças não muito agradáveis entre eles.
Ao descobrir sobre o sobrenome D, Corazón tenta me salvar
Indo de hospital em hospital
— Tsk — Doflamingo não gostava de se lembrar que Rosinante o traiu, ele confiava muito em seu irmão, naquela época nunca iria desconfiar que era Corazon que contava para a marinha sobre suas localizações.
Esquece, você não irá conseguir, ninguém quer me ajudar
Sou um demônio no final
É encontrado a solução, comer Akuma no Mi operação
— Ah... então você se curou com uma Akuma no Mi, que bom que achou uma cura yoi — Marco ficou feliz pela melhora de Law, afinal, o primeiro comandante é médico.
— ... — Mesmo que Law agora esteja curado, ele ainda se culpa por boa parte da morte de Rosinante, se não tivesse entregado aquele papel para a pessoa errado, vulgo Vergo, Corazon poderia ainda ter algumas chances de ter sobrevivido. Trafalgar se culpa por esse erro, talvez ele leve isso até o fim de sua existência.
É formado a nossa operação, vi
O Corazón morrendo pelo irmão, o Doflamingo
Eu não terei perdão, agora sou seu inimigo
— Que?! Aquele tal "Mingo" disse que matou um tal de Corazon, mas eu não sabia que era o próprio irmão dele! — Luffy fala indignado por Doflamingo ter matado seu próprio irmão, "Mingo" ficou irritado com seu novo apelido dado pelo moleque do chapéu de palha.
— E daí ele ser meu irmão? tsk! ele era um traidor mesmo — Doflamingo resmunga se lembrando do irmão morto, aparentemente ele não tem nenhum arrependimento quanto o fato de ter mato outro membro de sua família, afinal, seu pai foi sua primeira vítima.
— Mugiwara-ya, nem tente entender aquele cara, não vale a pena — Law tenta acalmar Luffy, o menino de borracha também não gostou do tal "Mingo".
Sengoku estava meio inquieto, esse Corazon que estavam falando era Donquixote Rosinante, ex-comandante da marinha, era ele quem denunciava os lugares que Doflamingo ficava para a marinha, era um espião da marinha em meio dos piratas.
Ironia do destino? Aquele que eu sempre desejei morto
Morreu pra me salvar
Me fez comer a Ope Ope no Mi
Pra que eu possa viver, se sacrifica
— É bem irônico mesmo... — Eustass estava cansado de escutar músicas dos outros, que segundo ele são inúteis, Kid queria uma música sua, alguma cena só sua.
Não irei parar até que todos eu possa vingar
Assim como salvo a sua vida eu também posso retirar
— Nosso aliado me dá medo... — Usopp sussurra para Nami, a navegadora concorda com o amigo narigudo.
— Essa Akuma no Mi dele parece bem poderosa — Thatch fala pensando como ela pode funcionar.
Capitão! Dos piratas do Coração
Faço parte da pior geração
Na sala de cirurgia decreto no corte
Eu sou Trafalgar D. Law, o Cirurgião da Morte
— "Cirurgião da Morte", não gostei dessa alcunha, é SUPER assustadora — Franky comenta com um pouco de medo por pensar nas coisas que alguém com uma alcunha assim pode fazer.
— Trafalgar é fraco, é a marinha que é exagerada e é sem criatividade pra colocar nomes nos cartazes de procurado — Kid explica para o ciborgue, realmente a marinha é bem exagerada com nomes para cartazes.
— Torao não parece fraco... — Luffy comenta sobre a frase de Kid enquanto tentava ler o que estava escrito na tatuagem das mãos do capitão aliado.
Room, na sala de operação
Eu quem dito as leis, o seu destino, tá na minha mão
Eu desmonto e remonto, Shambles, troco a posição
Então se você vive ou não é a minha decisão
— Eu acho que não gostaria de ser seu inimigo — Chopper fala olhando para Trafalgar.
— Se pensar na força dele, a alcunha e juntar com essa cara de quem obviamente vende crianças no mercado negro... acho que ele parece bem assustador mesmo, eu não iria querer ele contra mim — Sabo diz sincero, Trafalgar fico surpreso por ser "reconhecido" por alguém que é meio que o segundo chefe do Exercito Revolucionário.
Tantos anos se passam, mas minha raiva não é cessada
Em Marineford eu salvo o Luffy, logo após aliança é formada
— Você também salvou o Luffy? Enfim, obrigado por salvar meu irmãozinho — Ace agradece a Law, Sabo também agradece ao cirurgião.
— Bem... isso ainda não aconteceu... — Trafalgar não estava acostumado a chamar tanta atenção, se sentia meio deslocado, deveria voltar a se sentar ao lado de sua tripulação mais no canto da sala.
Aquele dia não esqueço, Vergo, somos imparaveis
Dou inicio a nova era pois quebrei as engrenagens
Títulos em ascenções, me tornei shichibukai
— Shichibukai? por que você virou um Shichibukai? — Sabo perguntou para o aliado de seu irmão, o loiro não gosta de ninguém que esteja relacionado de forma positiva ao governo mundial ou a marinha.
— Provavelmente virei Shichibukai para usar os benefícios e derrotar Doflamingo de uma só vez, pelo menos acho que esse foi meu futuro plano — Law explica tentando prever o que seu futuro "eu" estava planejando.
Entrego cem corações, nos planos a Marinha cai
— Pelo visto esse realmente era meu plano... — Trafalgar confirma sua teoria de seu futuro plano.
— Piratas inúteis, por isso não concordo com isso de piratas se aliarem a marinha, todos aproveitam e tentam derrubar nós — Akainu comenta com ódio, os marinheiros em volta concordam com o almirante.
Essas são minhas intenções, esse é o meu destino
Vamos destruir a fabrica de smile de Doflamingo
"Desde que eu prejudique qualquer coisa desse cara pra mim já está bom" Law pensa feliz por prejudicar Doflamingo.
Queria voltar no tempo, e consertar todos meus atos
Pelo que fez a esse povo, Doffy, você foi cobrado
Nosso próximo plano é pra matar um yonkou
Iremos atrás do Cem Feras, nos espere Kaidou
— Não gosto da ideia de você levar meu irmãozinho pro meio de uma guerra contra dois Yonkous de uma só vez — Ace fala irritado com a ideia de seu irmão lutar contra Yonkous juntos.
[Refrão] (2x)
— Acabou, o que acharam da música? — Shyarly anuncia o fim a música.
— Sinceramente eu não gostei, principalmente porque é uma música minha, eu fui totalmente exposto — Law não gosta de ser exposto assim desse jeito.
— Pare de ser chato, Torao-kun — Shyarly fala dando uma risada no final, Trafalgar estava querendo matar a vidente.
— PARA DE ME CHAMAR DE TORAO
CONTINUA..........
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.