1. Spirit Fanfics >
  2. Rebelde 4 temporada. Especial Mia e Miguel >
  3. Esclarecendo as coisas (parte 1)

História Rebelde 4 temporada. Especial Mia e Miguel - Esclarecendo as coisas (parte 1)


Escrita por: Priscylafsousa

Notas do Autor


OLAAAAAA... Pessoinhas lindas!!!!

Aqui está mais um capítulo fresquinho, para vocês.
Quero dizer que fico extremamente feliz em saber que gostam da minha história.

XOXO

Capítulo 16 - Esclarecendo as coisas (parte 1)


Fanfic / Fanfiction Rebelde 4 temporada. Especial Mia e Miguel - Esclarecendo as coisas (parte 1)

Assim que Mia conseguira recuperar o folego, com a ajuda de Helena, ela erguera a cabeça. Apenas para ver o momento exato que Miguel levantara-se abruptamente do sofá, encarando a garota que momentos antes estava quase em seu colo. Mia vira que Miguel a olhava com uma expressão séria, ela conhecia Miguel o suficiente para saber quando seu namorado estava nervoso. Assim que Miguel tirara os olhos da garota, seu olhar encontrara o de Mia. E ela pôde ver exatamente o momento que toda a raiva se esvaíra dos olhos de Miguel. Ele por sua vez, saíra correndo na direção dela, seus olhares não se desviaram nem por um momento sequer, Mia vira que Miguel se aproximava cada vez mais, e ela tão pouco conseguira se mover. Apenas o encarava, assim como ele a ela. Mia não conseguira ver mais nada que se passava ao seu redor, apenas conseguia sentir os braços de seu namorado ao redor de seu corpo, levantando-a do chão, do cheiro dele misturando-se ao dela, de sua voz adentrando em seus ouvidos, e, cada palavra ecoando em seu cérebro. Cada uma dessas sensações, Mia já sentira um milhão de vezes, e só Miguel que a fazia senti-las, porém, todas as vezes, para Mia, parecia uma primeira vez, lembrando-a do quão forte era seu amor por ele. No momento em que os lábios de Miguel encontram-se com os de Mia, ela conseguira sentir todo o amor de Miguel por ela, e, seu desespero, seu medo de perde-la outra vez.

_ eu te amo! _ Sussurrou Miguel novamente, após se separar de Mia.

_ precisamos conversar. _ Disse Mia simplesmente, antes de seguir adentrando o bar, porém, seguindo para um local mais distante possível de todos, principalmente de sua família, que tentavam controlar Roberta. É claro que Mia se preocupava com a irmã, mas ela sabia que Roberta faria o que desse vontade independente do que os outros pensassem ou falassem. Mia sabia que Miguel a seguia de perto, e, ambos sabiam que precisavam se resolverem antes de ajudar quem quer que fosse.

_ meu amor, apenas se lembre. Carinho, amor, compreensão e para você só a verdade! _ Exclamou Miguel sentando-se com os braços para cima em forma de rendição. Ele sentara ao lado de Mia, no local mais afastado do bar. A mesa que Mia escolhera fora a última do local, a mesa ficava no canto entre uma parede e outra, e ao invés de cadeiras, a mesa, possuía um estofado de canto, acompanhando as duas parede até o fim da mesa quadrada, dando ao casal uma vista completa do bar, porém, nenhum dos dois ficara observando o local.

_ Cale a boca. Caipira! _ Exclamou Mia, que o olhava com raiva. Mia sabia que ele tinha razão, eles de fato tinham feito aquela promessa, e ela sabia que Miguel não a trairia, porém, Mia não podia negar, ela odiara o que vira, aquela garota tão próxima dele, como se fossem algo a mais. A raiva fervilhava dentro dela, e agora que estava fora dos braços de Miguel, Mia podia pensar novamente sem ter que lutar contra todas as sensações que ele sempre provocara nela. _ vai me dizer o que houve? Ou vou ter que perguntar? _ continuou ela, sem dar a chance de Miguel protestar por tê-lo chamado pelo antigo apelido que ele tanto odiara.

_ não houve nada Meu amor! _ Respondeu Miguel respirando fundo, ele sempre odiara o apelido que Mia lhe dera no passado, porém, sabia que ela só o chamava assim quando estava com raiva e com ciúmes, por isso, Miguel tentou manter a calma. Ele não queria brigar com ela por causa de um acesso de ciúmes. _ apenas que Giovanni deu em cima de uma das garotas e nos apresentou ela e as amigas, já que elas estavam juntas. _ Disse Miguel que passara a explicar toda a história para Mia, a partir do momento em que chegaram ao bar. Miguel sabia que para acalmar Mia, ele precisaria contar tudo a ela. Ao finalizar a explicação, Miguel vira nos olhos de Mia que ela acreditara nele, e por isso, não vira mais a raiva em seus lindo olhos azuis.

_ apenas lembre-se Miguel Arango. _ Disse Mia com a voz baixa e ameaçadora, puxando-o pela gola da camisa para que ele aproximasse seu rosto do dela, fazendo assim com que a respiração de ambos se misturassem. _ você é meu! E eu não o divido com nenhuma outra menina! _ disse ela o encarando severamente, e, o beijando logo em seguida. Beijo esse que foi correspondido rapidamente por Miguel, que a puxou mais para perto de seu corpo, aprofundando o beijo, fazendo com que Mia esquecesse tudo a sua volta mais uma vez. _ eu te amo. _ sussurrou ela quando pararam de se beijar para recuperarem o fôlego, porém, sem se separarem muito, fazendo com que seus lábios colassem ainda mais com cada palavra que Mia dizia.

_ eu também te amo. _ sussurrou ele da mesma forma, fazendo-a sorrir, para logo em seguida beija-la novamente. O beijo dessa vez fora diferente, Miguel sentiu cada vez mais necessidade dela, e ele sentia que Mia também o queria da mesma forma. Ao perceberem essa súbita necessidade um do outro, Tanto Mia quanto Miguel esqueceram que precisavam respirar, ambos deixaram que o amor entre eles consumisse tudo.

_ hãhã. Com licença. _ disse um garçom, obviamente sem graça por interrompe-los. Fazendo com que ambos se separassem, e deixasse Mia sem graça. _ desculpem-me por interrompe-los. Mas pediram-me que desse isto. _ disse o garçom sem graça, entregando à Miguel um copo de Chopp com um pequeno bilhete.

_ eu não pedi isto! _ exclamou Miguel confuso, olhando do copo para o garçom.

_ Desculpe-me senhor, mas não fora um pedido, fora um "presente" uma garota quem lhe dar. _ respondeu o Garçom. Fazendo com que Mia olhasse para Miguel desconfiada.

_ eu não quero. Pode devolver para a garota quem lhe pediu isto. E diga a ela que eu sou MUITO BEM CASADO! Disse Miguel raivoso abraçando Mia. E deixando o garçom mais sem graça ainda, fazendo com que ele pegasse o Chopp junto com o bilhete e saísse de lá o mais rápido o possível.

Após esse episódio, Mia olhava para Miguel mais apaixonada ainda. Miguel, ainda aparentava estar com raiva e seguia com os olhos o garçom, apenas para saber quem havia feito tal coisa. Mia também ficara curiosa, e ainda abraçada ao seu namorado, com a cabeça apoiada em seu peito, seguia com os olhos o garçom, que ia em direção à garota que estava dando em cima de Miguel, a tal Jade, cuja pessoa, Miguel havia dito que passara o tempo em que Mia estivera no spa, dando em cima dele.

_ meu amor. _ Disse Mia, chamando a atenção de Miguel para si. _ por você mentiu para garçom? Dizendo a ele que é casado? _ Perguntou Mia com cara de riso, ambos sabiam que isso não era verdade, mas Mia não podia negar que adorara ouvi-lo dizer essas palavras, mesmo que ainda não fossem verdadeiras.

_ pode não ser verdade agora, mas para mim, é como se fosse. Podemos ser apenas noivos, mas já me sinto muito bem casado com você. Quero passar os dias da minha vida com você. _ Respondeu Miguel, olhando Mia no fundo de seus olhos. Enquanto olhava-a nos olhos, Miguel, teve uma súbita ideia, afastando-se delicadamente de sua namorada, Miguel tirou do bolso trazeiro de sua calça, sua carteira. _ tive uma ideia. _ disse ele sorrindo, voltando a olhar para Mia, que o encarava confusa. Miguel abriu a carteira e tirou dela duas pequenas fotos, uma era de seu pai com sua mãe e irmã, e a outra, era dele abraçado com Mia, a foto fora tirada no elite way school, no dia em que eles fariam um mega show para arrecadar dinheiro para as crianças carentes. Na época eles acharam que Franco não descobriria e Mia só iria para Paris no fim de semana, porém, Franco descobriu e levara Mia antes do planejado, sem dar aos dois a chance de se despedirem. Miguel guardara a cópia daquela foto em sua carteira desde então. Mia ao ver as fotos na mão de Miguel se emocionara ao ver que o namorado mantinha uma foto dela na carteira junto com sua família.

_ você guarda essa foto aí desde quando? _ Perguntou Mia emocionada com o que vira.

_ desde o dia em que tiramos. _ respondeu ele sorrindo para ela. _ mas não é só isso que quero te mostrar. _ prosseguiu ele encarando-a ao tirar de um pequeno bolso que ficava atrás da foto deles, um par de alianças douradas. _ é isso aqui, pertenceu aos meus pais. _ Contou Miguel, atento à reação de Mia. Que olhava surpresa, para a mão estendida de Miguel, onde descansava as alianças.

_ você quer que as usemos no nosso casamento? _ Perguntou Mia ainda surpresa com o que vira, porém, emocionada com o quanto seu namorado demostrava ser romântico.

_ não. _ Disse Miguel simplesmente, fazendo Mia arfar. _ quero que as usemos agora, até o dia de nos casarmos de verdade. Quero que tenhamos nossas próprias alianças, representando o nosso amor. _ prossegui ele, se aproximando mais do rosto de Mia, que o encarava com os olhos brilhando de emoção, Mia sorriu e assentiu com a cabeça, era óbvio que Miguel conseguira deixa-la sem palavras, Mia estendeu a mão esquerda, onde descansava o anel de noivado que Miguel lhe dera no dia da formatura deles. Com toda a delicadeza do mundo, Miguel colocara na mão de Mia o anel de casamento que um dia fora de sua mãe, ao junta-la com o anel de noivado, Miguel beija a mão de Mia, lentamente, ao mesmo tempo que ela acaricia seus cabelos. Ao erguer o rosto para encarar Mia, Miguel estende sua mão para que Mia colocasse o anel, que um dia pertencera ao seu pai, ao colocar no dedo anelar esquerdo de Miguel, Mia faz a mesma coisa que Miguel, e beija sua mão, para logo em seguida pular no colo de seu namorado dando lhe um beijo apaixonadíssimo.

_ ei vocês dois! Procurem um quarto! Antes de me fazerem ter que presenciar isso outra vez. _ Exclamou Roberta interrompendo-os no exato momento em que o beijo ficara cada vez mais rápido e urgente.


Notas Finais


É isso aí...
espero que tenham gostado.
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!!

XOXO...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...