1. Spirit Fanfics >
  2. Reconquistar (bakudeku-katsudeku) >
  3. Me perdoa...

História Reconquistar (bakudeku-katsudeku) - Me perdoa...


Escrita por: AiIBUNNY

Capítulo 1 - Me perdoa...


Izuku-estou tão cansado,não consigo dormir mais sem ter que tomar remédios,não consigo mais me concentrar nas aulas,todo dia estou recebendo golpes e insultos-fala na beira do terraço olhando para baixo-sabe kacchan,no fim você tinha razão-diz se virando pra Katsuki que estava atrás de si em choque-eu não nada além de um inultil que do só sabe atrapalhar-katsuki arregalar os olhos-vou seguir seu conselho,vou me matar talvez na minha próxima vida eu seja útil em algo.

Katsuki-d-deku não pensa em fazer isso!-fala se aproximando devagar-podemis resolver isso.

Izuku-hahaha,não tem mais nada para resolver kacchan-fala dando um sorriso triste-eu estou quebrado por dentro e por força-nao temos nada para resolver-diz voltando a ficar de costa para o mesmo-so quero que saiba que eu te amo.

Essas foram as últimas palavra de izuku antes de se jogar terraço abaixo, Katsuki até tento correr até o mesmo tentando o pegar,mas era tarde de mais,viu e escultou seu amado cair no chão logo uma poça de sangue formou por debaixo do mesmo.

Saio correndo para o patio da escola onde o corpo estáva,chegando lá correu ate o mesmo pegando o corpo no colo o abraçando bem forte. Sentiu seu coração aperta e um sentimento de culpa se apoçar de si,logo lágrimas caiam de seu olhos caindo no pequeno rosto com sardas.

Uma garota que passava lá viu a cena vendo a poça de sangue pegou o celular ligando para a ambulância desesperada.

Depois de alguns minutos a ambulância chega pegam o garoto que estava ensaguentado colocando na mesma, Katsuki também queria ir mas foi impedido pelos infermeros.

Katsuki-POR QUE RU NAO POSSO IR COM ELE!?!-grita chamando a atenção da escola inteira.

Infermeiro-desculoe senhor mas infelizmente só familiares podem acompanha-lo-fala com a pracheta-se quiser poderá vê-lo no hospital-fala entrado na ambulância fechando a porta assim a mesma saiu descarada para o hospital deixando um loiro preocupado para trás.

??-hey Katsuki o que aconteceu?-fala dando um sorriso.

??-ha parece que aquele nerd maldito finalmente resolvel morrer.

Os dois garotos começam a rir,logo recebendo socos na cara pelo Katsuki.

Katsuki-cala a boca seus merdas.

Como Katsuki não podia sair da escola,ele voltou para sala com a cena de amado no chão todo ensaguentado. E assim foi o dia inteiro,assim que acabou voltou para casa correndo chegando e vendo sua mãe em choque.

Mitsuki-tudo bem inko,eu irei avisá-lo -fala desligando o telefone.

Katsuki-o que aconteceu-pergunta com um certo medo.

Mitsuki-inko ligou e disse que izuku estava bem,só que não acordou ainda,e como você estava lá ela queria avisar para não ficar tão preocupado.

Katsuki-eu posso ir vê-lo amanha-pergunta de cabeça baixa.

Mitsuki-sim,amanhã pode receber visitas.

Katsuki apenas confirmou e foi direto pro seu quarto,assim chegando lá foi pro banheiro que tinha no mesmo tirando toda a roupa assim tomando um banho,acabou de tomar banho foi pro quarto pegou uma boxe a vestindo deitando na cama e ficou pensando no que tinha acontecido hoje.

No dia seguinte

Como era sábado Katsuki não tinha nada para fazer,então levantou colocou uma roupa  e foi comer alguma coisa para logo ir ao hospital.

Ao chegar no hospital viu inko conversando com a recepcionista, Katsuki foi até a mesma chamando a atenção da mesma.

Inko-katsuki, mitsuki disse que você ia vir-fals dando um sorriso fraco e Katsuki apenas assinte-eu vou ver o izuku quer ir junto-pergunta e Katsuki assente novamente.

Inko começa a caminha até a sala que está seu filho entrando na mesma e Katsuki entra logo atrás logo ficando em choque com o que vê,izuku estava com várias máquinas em volta.

Inko-isso parece um pesadelo não é-fala e o loiro olha a mesma-ver seu filho numa cama de hospital inconsciente e você não pode fazer nada-seus olhos já estava cheio de lágrimas, Katsuki sem saber o que fazer a abraça a mais velha enquanto ela chorava em seu peito.

Katsuki-vai ficar tudo bem,ele vai ficar vem,ele é forte-diz olhado o corpo de izuku na cama de hospital o rosto do mesmo estava tão sereno.

Se passaram exatamente 2 semanas que izuku não acordava Katsuki estava no seu quarto mexendo no celular quando recebe uma ligação de inko,o que fez ele atender imediatamente.

Inko-katsuki-fala pelo outro lado da linha-e-ele acordou Katsuki-fala animada.

Katsuki-to indo agora!-fala desligando o telefone colocando o tênis e saindo de casa rapidamente,seus pais tinham saindo para passar um tempo juntos.

Assim que chegou no hospital falou com a recepcionista que permitiu sua entrada,foi correndo para o quarto do seu amado batendo na porta que logo foi aberta por inko, Katsuki entra na sala vendo o esverdeado olhando pra si com atenção,mas algo estava errado,os olhos de izuku não brilhavam como antes.

Inko-vou deixar você conversarem um pouco-fala saindo da sala.

Assim que a mais velha saiu izuku virou o rosto para a janela invitando olhar para o loiro que estava a sua frente que foi se aproximando sentando na cama olhando izuku.

Katsuki-deku-chama nas não recebendo eespontas-deku olha pra mim-mais uma vez foi ignorado,solto um longo suspiro-eu também te amo-fala um pouco corado, izuku mesmo não olhando pra o maior prestava atenção-eu te amo desde que éramos pequenos,mas eu achava que uma reputação era melhor do que o amor verdadeiro-fala olhado para a parede branca do quarto-entao eu comecei a te machucar para ver se esse sentimento se acace de vez,mas não funciono-fala com os olhos cheio de lágrimas-quanfi eu falei para você se jogar do terraço,me senti tão culpado que ia te pedir desculpas mas não te achava em lugar nenhum,foi quando eu fui no terraço e te vi lá-izuku o olha, lágrimas caiam dos olhos dos dois-wuando te vi se jogando meu coração se partiu em um milhão de pedaços-vira pra izuku abaixando a cabeça colocando em cima das coxas cobertas de izuku-M-ME PERDOA IZUKU-grita assustando izuku-ne de uma chance de te fazer feliz ....eu te amo tanto...

Izuku-c-como vou saber que voce não está brincando comigo?-fala olhando pro lado,ligo sentindo o peso em suas coxas sumirem,sente uma mão segurando seu queixo virando seu rosto para encarar aqueles olhos vermelhos,logo sente os lábios do loiro que amava nos seus em um beijo quente e confortável,os olhos de izuku voltaram a brilhar e deu passagem a língua de Katsuki que já estava pedindo para entrar em sua boca.

Os dois se separaram pela falta de ar sobrando assim um fino fio de saliva unido ambas as bocas.

Katsuki-ru te amo muito,e eu quero te fazer a pessoa mais feliz do mundo.

Izuku-t-tudo bem,mas só mais uma chance.

Assim Katsuki começou mais um beijo nada além de beijos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...