Yamcha dirigia o carro de Bulma na direção onde estava a próxima esfera do dragão, Pual e Goku estavam no banco de trás. Bulma que estava sentada ao lado de Yamcha, ficava o encarando com um sorriso bobo, volta e meia jogava um charme.
Depois de dirigir por um tempo, inesperadamente um pterodáctilo aparece voando e persegue o veículo.
“Goku! Cuide disso!” disse Yamcha gritou.
“Pode deixar!” disse Goku saindo do carro e sacando seu bastão.
“Cresça bastão magico.” Gritou o garoto e o bastão se estendeu acertando a barriga do pterodáctilo, o animal ao ser atingido caiu inconsciente no chão.
“Pronto.” Disse Goku.
“Bom trabalho, Goku. Vamos indo!” disse Yamcha.
“Uau, em um golpe só!” disse Bulma.
Goku entra no carro e eles seguem viagem, durante o resto do dia eles não encontraram mais problemas. Quando chega a noite, Bulma tira uma casa de uma cápsula Hoi-Poi e o grupo entra pra dentro.
Yamcha vai até a cozinha e tira comida de suas cápsulas Hoi-Poi e esquenta hambúrgueres e lasanhas pro grupo.
“Puxa, isso aqui é uma delícia, como se chama essa comida?” Disse Goku sentado na mesa.
“É lasanha.” Responde Pual ao lado de Goku.
“Yamcha, você tem namorada?” pergunta Bulma apertando os braços nos peitos pra fazê-los parecerem maiores.
“Na verdade não tenho, sendo sincero eu nunca namorei antes.” Disse Yamcha. “Será que eu dou uns pega nela? Não quero atrapalha a história, se Goku ficar doente e morrer não teria Trunks pra dar remédio pra curar a doença dele. Se eu conseguir aprender a técnica de teletransporte, poderei ir a namekusei e usar as esferas do dragão de lá. Vou tentar assim que concluir minha nova tecnica.”
“..cha? Yamcha? Está me ouvindo?” pergunta Bulma.
“Hmm? Desculpa, fiquei perdido nos meus pensamentos.” Disse Yamcha. “Oque estava dizendo?”
“Eu perguntei se você quer namorar comigo.” Disse Bulma corada.
“Namorar?” pergunta Yamcha surpreso. “Bem, acho que era de se esperar, a Bulma é bem atirada quando jovem.”
“Oque me diz?” pergunta ela com expectativa.
“Se acha que eu sou bom o bastante pra você, eu aceito seu pedido. Você é uma garota muito bonita.” Disse Yamcha.
“Então a partir de hoje somos namorados.” Disse Bulma se inclinando para frente fazendo biquinho e fechando os olhos, Yamcha sabia oque ela queria e então deu um beijo.
Assim que desfaz o beijo Bulma olha pra ele corada e diz: “Meus lábios formigaram, então isso que é beijar? Não é ruim.”
“Foi o meu primeiro beijo, não sei se foi bom.” Disse Yamcha.
“Eu acho que foi bom.” Disse Bulma. “Vou tomar banho e me deitar, não venha me espiar.” Disse ela provocante.
“Certo.” Disse Yamcha.
“Porque vocês tocaram os lábios? Isso é nojento.” Disse Goku.
“Goku, quando um homem e uma mulher se gostam muito eles fazem isso.” Disse Pual.
“Exatamente.” Concordou Yamcha. “Vou sair um pouco, terminem de jantar e vão dormir.”
Yamcha saiu da casa e começou a treinar, seu corpo foi coberto por aura branca e ele fechou os olhos ficando em uma pose como se fosse se transformar em super sayajin.
A aura em volta de seu corpo oscilava aumentando e diminuindo, de repente sua aura aumenta e permanece assim. Yamcha começa se mover rapidamente chutando e socando o ar, assim que três minutos se passam ele para e apoia as mãos nos joelhos respirando pesadamente.
“Parece que só posso usar por alguns minutos, meu poder ainda não é o suficiente.” Pensou Yamcha. “Vamos de novo, vou praticar até que essa técnica não consuma energia ou tenha efeitos colaterais como a original.”
A aura de Yamcha aumenta novamente e ele segue se movendo pra lá e pra cá, o treinamento durou quase a noite toda, seu próximo treino foi treinar teletransporte.
Ele fechou os olhos e uma leve aura vaza de seu corpo, Yamcha de repente some e reaparece alguns metros longe de onde estava. Ao tentar de novo ele aparece no topo de uma árvore, depois no teto da casa e depois no chão onde estava inicialmente.
“Foi fácil, igual ao Kamehameha. Mas só posso me teletransportar pra lugares que eu esteja ciente onde é, ou que sinta o ki de alguém. Preciso aumentar mais ainda meu controle de ki, só assim pra sentir a energia de alguém em namekusei.”
Yamcha tirou os sapatos, camisa, assim que cai no chão fazem um estrondo devido ao peso. Ele se sentou no chão em meditação, começando seu treino de controle de ki.
Ele e manteve seus olhos fechados e se focou em sentir o ki de todos que estiverem em volta, ele podia sentir o ki de pessoas mais fortes, mas os das pessoas fracas era difícil, não demorou muito até que isso não fosse mais um problema. Logo ele já conseguiu sentir o ki de pessoas do outro lado do planeta.
Na manhã Bulma acordou e procurou Yamcha dentro da casa, assim que abriu a porta ela o vê sentado no chão sem camisa. O corpo de Yamcha era músculoso e bem tonificado, ela corou e se aproxima se abaixando na altura dele e o beijou.
Yamcha abriu os olhos e encarou Bulma que desfaz o beijo dizendo: “Não se incomode comigo, só estou dando um beijo de bom dia.”
“Gostei disso.” Disse Yamcha se levantando e se alongando. “A noite passou rápido.”
“Você dormiu sentado aqui fora?” pergunta Bulma.
“Na verdade eu estava treinando, já que acordou, acho que eudeveria preparar o café da manhã pra partirmos.” Disse Yamcha.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.