1. Spirit Fanfics >
  2. Reencarnei em um NTR é sério? >
  3. Fase 02 : Metamorphis 04 : Conhecendo Yoshida Saki Parte 02.

História Reencarnei em um NTR é sério? - Fase 02 : Metamorphis 04 : Conhecendo Yoshida Saki Parte 02.


Escrita por: SiRconstantine670

Capítulo 18 - Fase 02 : Metamorphis 04 : Conhecendo Yoshida Saki Parte 02.


Fanfic / Fanfiction Reencarnei em um NTR é sério? - Fase 02 : Metamorphis 04 : Conhecendo Yoshida Saki Parte 02.

Fase 02 : Metamorphis 04 : Conhecendo Yoshida Saki Parte 02.


Saki estava junto do prota enquanto ouvia a história dela a mesma pensava se conta a sua história ou não por medo que Hiroki sentisse nojo dela onde a mesma não queria ouvir nenhuma palavra de julgamento mas por algum motivo ela sentia que poderia contar a ele tudo que ele não a julgaria ou sentiria nojo dela, então depois que ele terminou de contar tudo o que havia acontecido com ele ela respirou fundo e começou a contar tudo que havia acontecido com ela desde que tentou ser popular para que as pessoas notassem ela até quando foi obrigada a consumir droga onde acabou ficando um pouco viciada que fez que ela vendesse seu corpo por conta do seu vício e quando foi abusada por seu pai, quando todas as pessoas de suas escola descobriram o que ela fazia começou a sofrer bullying e quando seus pais descobriram seu pai a culpou dizendo que foi ela que o seduziu que levou a sua expulsão de casa, enquanto ela contava sua história ela percebia que o prota ouvia com atenção com ódio das pessoas que fizeram aquilo com ela principalmente pelo pai dela onde o prota estava com muita vontade de mata-lo mas sabia que pela missão isso seria decisão de Saki, então quando ela contou tudo ela esperou que ela a condenasse ou ajulgasse mais o que veio foi algo muito diferente pois o prota se levantou foi até ela a abraçou e disse.

- Deve ter sido muito difícil lidar com tudo isso, mas você deu melhor e agora estou aqui para te ajudar, não precisa mais enfrentar tudo isso sozinha. Falava com Saki sentindo que tudo aquilo ela tinha passado não foi em vão pois agora ela tinha alguém ao seu lado que fez ela chorar como se ela colocasse todos os seus sentimentos reprimidos para fora que o prota simplesmente abraçava ela e fazia carinho nela que a mesma sentia que realmente podia confiar nela, então depois de parar de chorar ela olhou para ele e disse.

- Muito obrigado Hiroki-kun , eu precisava ouvir que eu tenho alguém ao meu lado. Falava com ela retribuindo o abraço pois ela estava muito feliz por Hiroki está disposto em ajudá-la, onde ela sentia que poderia confiar nele, então Hiroki fez uma pergunta a Saki.

- Saki você tem algum lugar para passar a noite?. Perguntava vendo a mesma lembra que desde que foi expulsa de casa e suas economias acabaram ela dormia na rua percebendo que a mesma não tinha lugar para ficar ele continuou a dizer. - Eu aluguei uma casa aqui perto, se quiser pode ficar comigo e as minhas namoradas e umas amigas até voltarmos para Tokyo e quando chegarmos lá teremos outra conversa importante ok. Falava com Saki ficando um pouco nervosa por medo que as companheiras de Hiroki a visse com maus olhos.

Saindo da Lanchonete o prota e Saki entravam no carro do mesmo e seguiram para casa do mesmo onde Saki parecia um pouco nervosa para conhecê-las por pensar que elas a julgaria, percebendo o nervosismo dela o prota olhou para ela tentando acalmá-la dizendo que tudo ficaria bem e tudo que ela precisava fazer era ser ela mesma que tudo daria certo pois as garotas estavam muito ansiosas para conhecê-la onde ele pediu para que elas a deixassem à vontade e deixassem ela decidir quando contar sua história quando estivesse pronta e até esse momento eles tinham parecer que não sabiam. Com as garotas elas estavam muitos preocupadas pois fazia algumas horas que Hiroki tinha saído para procurar Saki e até agora nenhuma notícia até que Senju se levantou e disse.

- O Hiro acabou de me enviar uma mensagem. Falava chamando atenção das demais que pareciam um pouco aliviadas e perguntaram o que a mensagem dizia que fez Senju continua a dizer. - A mensagem diz : ́ ́ Eu encontrei a Saki e conversamos um pouco e estamos indo para casa, lembrem do que conversamos antes.''. Falava lendo a mensagem onde ela e as demais ficavam ansiosa por conhecer Saki, então Yuuki perguntou.

- Será que eu falo sobre o problema com a Nao quando ele chegar?. Perguntava pois sabia que o mesmo iria querer dar o seu foco total para ajudar a garota que todas sabiam disso mas também que ele precisava saber daquilo também pois aquele era um problema que precisam resolver juntos, então Emma respondeu.

- Acho que sim, mas vamos esperar depois que conversamos com a Saki-chan. Falava com todas concordaram pois o foco principal era a garota que precisaria da ajuda delas principalmente Hiroki pois teria coisas que ela não poderia contar a ele onde ela poderia contar a elas, então depois de alguns minutos o prota e Saki chegavam na casa onde Saki ficou admirada por ver uma casa tão linda vendo a expressão de surpresa dela o prota achou bem fofa, então ele olhou para ela e disse.

- Saki vamos entrar. Falava com Saki o seguindo o prota para dentro de casa e ao entrar viu um grupo de mulheres sentadas no sofá enquanto conversavam que quando elas os viram se levantaram e foram na direção de Hiroki o abraçaram onde algumas deram um sermão por ele não ter atendido o celular, então o prota se aproximou de Saki e disse. - Gente essa é Yoshida Saki a pessoa que eu vim ajudar. Falava com Saki fazendo um pequena reverência onde todas ficavam pensando que Saki era uma criança e tinha passado por tudo aquilo o mundo não era justo era o que as mais velhas pensavam.

Então depois de um tempo conversando sobre varias coisas para fazer que Saki ficasse mais relaxada com as presença delas onde o prota estava na cozinha preparando algo para que elas pudessem comer, onde Saki tomou coragem para contar sua história a elas que fez Yuuki dizer que ela não precisava se sentir pressionada em dizer nada a elas se ela não tivesse preparada que fez a mesma sorrir pois ela percebia que aquelas mulheres eram tão gentis como o Hiroki que fazia ela ficar feliz por decidido confiar no mesmo, então ela respirou fundo e começou a contar sua história e cada palavra que ela dizia lágrimas escorriam pelo seu rosto que fez as demais ficarem triste pelo o que ela tinha passado pois se não fosse pelo prota elas teriam passado pelo mesmo e depois de contar tudo Emma que tinha passado por algo parecia a abraçou e contou um pouco do que tinha passado e que o prota estava ajudando ela a superar aos pouco que fez Saki ficar feliz pela pessoa que ela tinha confiado ser uma boa pessoa, vendo que Saki estava se enturmando o prota ficava feliz pela mesma e ao terminar de preparar a comida ele servia as demais que gostaram muito sobre a comida e quando o prota ia entrar em um assunto serio com Saki seu celular tocou e ao ver quem atendeu de imediato.

- Alô Ciel precisa de alguma coisa?. Perguntou preocupado pensando que tinha dado alguma coisa errada na missão, com as demais elas explicaram a Saki que a tal Ciel que pediu para o Hiroki para ajudá-la que deixou a mesma curiosa pois ela não conhecia ninguém com esse nome, então Ciel respondeu.

- Vim lhe informar que sua primeira missão foi concluída com sucesso. Falava deixando o prota aliviado onde o mesmo sentia uma pequena pontada na cabeça que ele sabia que era da habilidade sendo instalada, então Ciel continuou a dizer. - Sua próxima missão já está pronta. Falava com o prota fazendo uma cara de surpresa que deixou as demais curiosas do que eles podiam estar falando, então o mesmo perguntou.

- O que precisa que eu faça agora?. Perguntava onde aquilo chamou a atenção das demais pois parecia que o mesmo não parecia esta gostando do estava ouvindo que as fazia estar um pouco preocupada do que ela podia estar pedindo ao ele, então apareceu uma tela na frente dele.

============================================================================================================= Missão 2-2 ===============================

Convença Yoshida Saki a voltar com vocês para Tokyo.

Esclareça a verdade sobre o que realmente aconteceu com Saki para mãe dela.

Tenha uma '' conversa '' com o pai de Saki.

Aproveite a viagem.

◇ Recompensa : Habilidade de detecção de perigo : Com essa habilidade o usuário sentirá qualquer perigo ou ataque antes que ele aconteça.

◇Caso já tenha falhas : Passará um dia acompanhando Nao.

Continua...............................



Notas Finais


Como Nao vai reagir ao saber que tem mais garotas cercando Hiroki?
Como será a reação da mãe de Saki ao saber a verdade?
Como será a " conversa " entre o pai de Saki e o prota?

Descobriremos no próximo capítulo Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...