Mais uma noite não dormida, mais uma vez que perco o sono por sua causa, sua majestade Rei do Gelo. Como pode alguém tão gentil ser capaz de congelar meu coração tantas vezes?
É engraçado como as coisas são, nós sempre estivemos juntos, eu sempre fui seu braço direito, nunca pensei duas vezes em fazer algo que pudesse te ajudar, e isso inclui deixar o refrigerante esquentar naqueles dias em que você pegava um resfriado. Cômico pensar que até o Rei do Gelo fica gripado.
Não posso reclamar de reciprocidade quando penso nos meus aniversários e nas surpresas que você sempre faz pra mim, nos exercícios que não consigo fazer e você acaba respondendo pra não me deixar entrar em furada com o professor. Não posso reclamar do quão bom amigo você é, mas é bem evidente que você me trancou numa fortaleza gelada onde meus verdadeiros sentimentos não podem derreter seu coração.
Tão difícil achar a pessoa ideal e perceber que não sou a pessoa ideal para você. Sempre achei tão clichê essas paixonites que nascem de amizades, isso até acontecer comigo e ver que no fundo dói muito, dói bastante, porque estou sempre tão perto, mas bem ciente de que nunca irei te alcançar.
Se eu pudesse traçar os perfis das nossas personalidades até apostaria uma alta quantia de que juntos daríamos muito certo, mas não se trata do que é certo no amor, nunca foi uma questão de ser igual ao outro, às vezes só queremos aquilo que achamos sensacional e eu sempre soube que na sua lista de excepcionalidades eu estava no tópico “melhores amigos”.
Bem... Desculpe se eu sumir quando você achar o seu par ideal, quando eu fingir demência quando nossos amigos em comum fizerem shipp conosco, desculpe se eu ficar magoada quando um dos nossos professores fizer uma tentativa de adivinhação pra descobrir a sua possível namorada e me achar a última das possibilidades. É... Eu sei bem o meu lugar, não precisa se preocupar. Não é com você o problema, o real drama é querer aquilo que nunca foi meu pelo nítido fato de ser bom demais pra mim.
Ah... Não seja tão gentil! Não me dê mais presentes! Não seja mais o meu melhor amigo! Eu cansei de viver no seu gelo. Seja o mais feliz que você puder, é o mais sincero desejo da sua ex-amiga.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.