Nico encarava o campo de morangos com total atenção, havia se apegado ao local. Afinal, seu namorado sempre o arrastava para lá em busca de um momento a sós. Lembrar do loiro sempre fazia o coração do moreno bater de maneira descompassada, o filho de Apolo era totalmente diferente de si e isso o tornava ainda mais especial.
--Nico...--falando no diabo, pensou Nico no momento em que sentiu algo sendo depositado na sua cabeça.
--O que está fazendo? --perguntou constrangido, sentindo as bochechas arderem. Will e a sua mania de querer lhe surpreender todos os dias, sempre uma coisa diferente, estas que por mais simples que fossem trazia uma sensação gostosa em seu peito. --Achei que estivesse na enfermaria.
A dois dias atrás havia acontecido o capture a bandeira, então o número de pessoas na enfermaria era bem elevado.
--Hm...--resmungou o loiro, se aconchegando nas suas pernas confortavelmente. --Meus irmãos podem cuidar de tudo agora, finalmente posso matar a saudade do meu namorado, lindo e gostoso.
--Will!!!! --exclamou o moreno envergonhado, o loiro não perdia uma oportunidade para lhe fazer passar vergonha, não se importando aonde estavam e nem com quem. --E você não respondeu o que é isso na minha cabeça.
--Ora, a sua coroa...afinal, eu namoro o rei fantasma. --disse o garoto de olhos azuis de maneira orgulhosa.
O moreno revirou os olhos, sem ligar para o rosto quente e o sorriso que se formava em seu rosto.
--Eu estou parecendo tudo, menos o rei fantasma, Solace. --quase que imediatamente o loiro fez um biquinho emburrado. Detestava quando o namorado lhe chamava assim.
--Nico...--resmungou “chateado”.
--Hm? --contrapôs o baixinho, ignorando a face emburrada do garoto que ainda permanecia deitado em suas pernas.
--Aish Di Angelo...ok, então vou para o meu chalé. --retrucou tentando se levantar mais Nico não deixou, segurando-o pelos ombros e o obrigando a deitar novamente.
Amava aqueles olhos azuis...era uma das poucas certezas que tinha.
--O que foi? --perguntou o loiro acanhado perante os olhos intensos do moreno.
--Will Solace envergonhado, está aí uma coisa que não se vê todo dia. --e antes que o namorado pudesse retrucar, selou os lábios levemente nos dele, apenas um toque singelo. --Durma um pouco, meu raio de sol.
O sorriso que Will abrira fora radiante.
--Obrigado fantasminha...
É, quem imaginaria que um dia o filho de Hades, o rei fantasma, Nico Di Angelo estaria deitado debaixo de uma árvore no meio de um campo de morangos, acariciando os fios loiros de seu namorado.
Não que o moreno estivesse realmente chateado, como ficar chateado quando se tem um loirinho lhe abraçando tão confortavelmente?
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.