1. Spirit Fanfics >
  2. Renascendo no universo Marvel >
  3. Kunlun

História Renascendo no universo Marvel - Kunlun


Escrita por: Rnandes

Notas do Autor


Desculpa se esse capitulo ficou meio chato... Tentei fazer ele mais legal, mais infelizmente pode não ser tão bom... Tentei apresentar mais algumas coisas aprofundar o personagem... E mostra os proximos passos que ele vai tomar... Enfim espero que gostem...

Capítulo 4 - Kunlun


Fanfic / Fanfiction Renascendo no universo Marvel - Kunlun

2 Anos depois de ter começado os meus estudos nas Artes Místicas, eu comecei a ter uma compreensão muito melhor a respeito das energias no meu corpo, até mesmo as minhas peculiaridades mutantes… Pelo o que posso compreender a respeito das formas de energias que existem, eu sei que o Ki é a energia do corpo físico, cada célula é responsável por armazenar energia, e o sangue em si é o condutor, da energia física. A energia da mente, ou energia espiritual como os antigos chineses chamavam, é a que existe na nossa mente, pode ser traduzida como a energia telepática ou telecinética, eu comecei a teorizar que os telepatas em geral utilizam as ondas Thetas para usarem seus poderes, já que um telepata em si tem altas ondas cerebrais. A energia da alma, pode ser vista talvez como energia quântica, já que esse tipo de energia que permite que os magos utilizam em seus encantos e feitiços… Além dessas energias os meus poderes de fogo e vento, não parecem ser exatamente fogo e vem, mas parecem mais controle sobre energias, o fogo é controle sobre a energia em forma de calor e o fogo energia cinética. Se eu levar em conta algumas teorias vindas de outros universos, a energia cósmica a qual muitos dos seres mais poderosos do universo podem usar, pode ser simplesmente traduzida como o Cosmo, a energia interna utilizada pelos cavaleiros de Athena, mas assim como o mundo interior de Bleach é diferente do deste universo, eu suspeito que com a energia cósmica será o mesmo. Mas tudo isso precisasse de mais testes e estudos…

 

Durante esse tempo estudei fielmente sob as asas do mestre Drumm, e da Anciã que nos visitava às vezes, ele tinha muito orgulho em dizer que era o segundo melhor mago combatente do mundo e o melhor forjador de armamentos místicos dos últimos 5 séculos, ficando atrás somente de Merlin, criadora da Excalibur, e Murasame, o criador das Espadas Amaldiçoadas ou espadas assassinas. Tais artefatos poderosos que segundo as lendas poderiam matar até mesmo os Deuses…

 

Sob a tutela do Mestre Drumm eu comecei o meu caminho nas artes místicas e na arte da forja, e levei seus ensinamentos ao coração…

 

“Escute com atenção Leo, minha técnica de forjar foi baseadas nos escritos deixados por Merlin, Murasame e daquele que acredito que tenha sido um ferreiro incomparável mas de nome desconhecido, o criador de Durandal, e Cortana. Você deve entender que quando juntei esses conhecimentos eles estavam quebrados… Eu os ajuntei e estudei cada um, não consegui trazer de volta a sua glória nenhum deles, o máximo que consegui foi criar imitações dessas pessoas…  Mas mesmo que sejam imitações, são incrivelmente poderosas… Essas armas foram criadas para defender este mundo, e eu quero que você me prometa que nunca em nenhum momento crie armas para aqueles que almejam a destruição, nossas armas devem ser criadas para matar, mas por motivos corretos… Para proteger, para trazer paz… Nunca devemos começar as guerras, mas temos que ter certeza de acabarmos elas. Eu não vou te pedir que seja um amante da paz, por que eu mesmo não sou, eu já matei e irei matar novamente e o mesmo acontecerá com você… Mas nunca empunhar suas armas contra os inocentes… Esse é o único pedido que eu tenho a você. Essa é a minha vontade como seu mestre.”

 

“Eu prometo a você mestre, eu nunca me levantarei contra os inocentes… Mas daqueles que almejam a destruição, aqueles que trazem o terror, aqueles que não tem o mínimo respeito pela vida, destes minhas armas beberam o sangue, e minhas mãos ficaram manchadas… Eu não almejo a destruição, eu quero defender este mundo… E se para isso eu tiver que ir ao inferno, eu irei, mas levarei aqueles que ameaçam os fracos e oprimidos comigo.”

 

“Eu não almejo a fama, mas quero ser um herói, esse mundo… Esse universo, vive no terror, com tantos perigos, eu não quero ser famoso, eu só quero que aqueles que eu amo possam ter vidas felizes e que não sejam ameaçados por simples loucos e psicopatas… Thanos, Galactus, Dormammu, Mephisto… E todos os outros, se ousarem se virar contra as pessoas que eu amo… Lavem seus pescoços, pois minha espada colherá as suas vidas…”

 

Por dois anos, meus estudos nas artes místicas avançaram de forma tremendamente rápidas, assustando até mesmo a Anciã. Mas fazer o que, eu não consegui tantos Phds por nada… Além do que eu estava basicamente trapaceando, eu deixava minhas abelhas vagarem pela biblioteca digitalizando todos os livros encontrados ali.

 

Nesses dois anos eu não tive avanços somente na área, das artes místicas, mas também como cientista fiz, pesquisas e estudos nas mais diversas áreas, provando ao mundo que era um gênio de direito próprio, e que poderia entrar no ringue com caras como Reed e Banner. Minha principal invenção depois das abelhas foi no ramo da medicina, criei uma prótese que se liga aos nervos, dessa forma a pessoa poderia controlar a prótese como qualquer outra parte do corpo, e até mesmo órgãos internos poderiam ser substituídos por próteses, dessa formas orgãos menos complexos como rins poderiam ser feitos artificialmente. Não que eu estivesse contente com as próteses de membros, já que ainda não consegui imitar a pele normal o que deixa a prótese com uma enorme falha… Sem sensibilidade… Mas tal invenção foi o suficiente para fazer meu nome ressoar pelo mundo científico. Além disso durante esse tempo algumas organizações de inteligência se interessaram pela Queen e as abelhas… Mas uma organização de inteligência americana que não queria que seu nome fosse conhecido conseguiu comprar todas as que estavam disponíveis e pedir o encerramento do programa, algo que eu já esperava… A SHIELD não iria deixar uma arma tão poderosa cair em mão erradas, ou melhor ficar longe dela…

 

Depois de ter meu nome conhecido eu recebi muito mais apoio da Stark, até minha mãe teve um tratamento muito melhor, já que ela trabalhava duro para apoiar a senhorita Pepper, foi incrivelmente rápido como as duas ficaram amigas, algo que surpreendeu tanto a mim quanto o Tony.

 

“Garoto, sua mãe e a Pepper ficaram amigas muito rápido não? Sério essa mulher é totalmente focada em trabalho fico feliz que ela tenha uma amiga agora…”

 

“É verdade… Elas realmente se dão bem. Mas eu tenho que me desculpar logo com você… Provavelmente ela já está fazendo esquemas para casar vocês dois… E sério até eu tenho medo quando ela começa a fazer isso… Ah e mais uma coisa, não deixa ela descobrir o que o Happy guarda no bolso, se não você está fudido… Hahaha…”- Depois disso me virei e fui para o meu escritório enquanto ouvia um grito de frustração e vi o Tony correndo para o que parecia ser as escadas…

 

Nesses dois anos tentei entender o que diabos era esse mundo… Não era o MCU, estava mais parecido com a terra 616 dos quadrinhos, uma das coisas que deixou isso claro foi a existência de Reed Richards, a existência dos mutantes, o homem aranha tem 14 anos agora assim como a Gwen, Asmodeus é um pouco mais velho com 15 anos, e Riri Williams tem 12.

 

Com a existência dos mutantes, eu comecei a me perguntar como eu ainda não fui encontrado pelo professor Xavier ou pelo Magneto, e a resposta que achei foi que o instituto Xavier só foi criado a cerca de um ano atrás, ou seja quando eu já estava sobre a proteção do Sanctum, eu já havia fechado a minha mente para pessoas externas, então nenhum dos dois poderiam me encontrar.

 

Com essas informações decide verificar meu próprio progresso, e meu mundo interior era o lugar perfeito para isso… No meu mundo interior eu via coisas bem interessantes, eu vi um palácio de cristal, uma fogueira, um mini furacão, uma rocha amarela, e uma estátua de barro. Cada um deles representava uma energia presente em meu corpo, o palácio de cristal era meu palácio de nirvana, representava meu poder mental, e ele crescia e se ficava mais belo e robusto de acordo com o quanto mais conhecimento era injetado no meu cérebro, e foi aí que percebi que o melhor jeito de treinar minha força mental era aprender coisas novas. A fogueira e o furacão são auto explicativos, se bem que parecia que eles poderia ser reforçados se eu absorvesse algum tipo de energia ou algo que fosse compatível com eles… A estátua de barro representava meu corpo físico, que neste momento não era forte o suficiente, acredito que eu não venceria uma luta nem contra o capitão américa, se eu continuasse dessa forma eu não poderia lutar nem mesmo com o homem aranha quem dirá casa de poder como Thor e Hulk. Era hora de concertar isso, e eu teria cerca de um ano para isso, já que no ano seguinte, começaria definitivamente a era dos heróis.

 

“Mestre eu tenho percebi um certo desequilíbrio na minha força, minha mente e até mesmo meus poderes mutantes estão muito mais poderosos do que a dois anos, mas meu corpo físico não tem acompanhado o progresso dos meus poderes, eu quero ter um corpo mais forte e poderoso, se eu tiver um corpo forte eu terei mais poder não é? Uma alma saudável habita uma mente saudável e um corpo saudável. Não é assim?”

 

“Hum… Sim eu posso realmente dizer que as coisas são realmente dessa forma… Mas por que você tem tanta pressa? Não é como se você aprendesse as coisas com o tempo fosse te matar…”

 

“Eu preciso mestre, e além do mais, se meu corpo for forte, eu poderei usar mais poder, e ele poderá aguentar ainda mais poder.”

 

“Mas por que você está nessa busca insaciável por poder? O que você almeja filho? Diga-me, seu mestre é velho mais ainda aguenta o tranco, posso ajudar você…”- Quando vejo aqueles olhos… Durante o tempo que tenho estado ao lado do mestre Drumm, esse homem se provou ser quase como um pai, e toda preocupação e cuidado que vejo em seus olhos, me dizem que mesmo se ele tivesse que encarar os seus piores pesadelos, ele ainda assim entraria na briga para me salvar…

 

“Eu sei mestre, mas não precisa se preocupar, eu quero me tornar forte, por que sei que logo esse mundo precisará de pessoas para defendê-lo, pessoas que estão dispostas a fazer o que for preciso para proteger este mundo.”

 

“A anciã também fala, sobre a sombra que se dirige a este mundo. Você sabe do que se trata não é mesmo? Ela disse que você é livre das correntes do destino, mas que ainda assim, irá dar tudo de si para proteger este mundo. É contra essa sombra que você quer lutar meu filho? Diga-me o que você precisa de mim, estarei ao seu lado quando a hora chegar. Se preciso for darei minha vida de bom grado para parar o mal.”

 

“Você não precisa se preocupar mestre, eu ainda sou muito pequeno, não tenho poder para parar o que está por vir, não ainda… Mas eu terei… Eu irei lutar com unhas e dentes… Mas eu preciso de poder, eu quero me elevar além dos meus limites. Eu ainda não treinei meu corpo até o limite por que eu queria que ele crescesse naturalmente sem atrofiar um músculo sequer… Mas eu já tenho 18 anos, já está na hora… Eu sei que o senhor tem muitos amigos mestre até mesmo em Kunlun por favor eu preciso, eu tenho que ser mais forte…” - Eu me curvo com lágrimas no olhos enquanto imploro por ajuda. Desde que cheguei a esse mundo eu percebi, esse não era um mundo que eu via através de uma tela, era o mundo onde eu iria viver e morrer, um mundo tão real ou ainda mais do que o último no qual eu vivia, nesse mundo eu tinha uma mãe que cuidou de mim, mesmo quando eu passei pela puberdade de novo, um mestre que tem sido como um pai, um amigo altamente narcisista e irresponsável mas que tem um coração de ouro, mesmo que logo acabaria se tornando de badassium. Eu tinha muita coisa para proteger, meu tio Frank ainda estava para voltar do exército e eu tinha que proteger sua família, eu não sabia o que eu deveria fazer, o Justiceiro tem que existir… Mas eu irei salvar minha família a qualquer custo, mesmo que este mundo nunca tenha um justiceiro.

 

Depois de ver o quão resoluto eu estou meu mestre me olha e solta um suspiro, então ele olha para mim com um sorriso no rosto e me pergunta:

 

“Vamos desembuche, o que você quer de mim, você sabe quem são meus amigos, eu não tenho muito e gosto de falar deles…”

 

Eu começo a sorrir e posso jurar que meu mestre sentiu um arrepio na coluna…

 

“Eu só queria saber se seu amigo de Kunlun, pode levar minhas abelhas para digitalizar as escrituras a respeito de cultivo, manipulação e domínio sobre o Ki. Se ele pudesse deixar elas copiassem toda biblioteca seria muito mais útil… Hahaha..”

 

“Você… Tem noção do que você está pedindo? Você quer que todos os escritos deles… O tesouro mais secreto que eles possuem… Isso é insano… Não tenho como pedir tal coisa… É impossível…”

 

“Eu sabia disso mestre haha, mas tudo que o senhor precisa fazer é abrir um portal para Kunlun e pedir para o seu amigo determinar qual o melhor estilo de artes marciais eu devo estudar para começar a desenvolver força, velocidade, agilidade, destreza, equilíbrio… Além do que eu realmente me sinto atraído por espadas… Então se eu aprendesse alguma arte marcial que fosse focada na arte da espada seria melhor ainda.”

 

“Desculpe mestre mas na hora que o senhor abrir o portal eu irei mandar cada abelha que possuo para Kunlun, eu preciso saber como eles cultivam e manipulam o Ki, e ver se é possível colocar algumas técnicas de Dragon Ball nesse mundo, mas sinceramente me recuso a gritar Kamehameha, e na verdade prefiro o Final Flash mesmo…”

 

Enquanto eu sonhava acordado o mestre estava, suando pacas enquanto olhava o sorriso perverso no meu rosto…

 

“Por favor não me faça eu me arrepender disso…”

 

Depois disso meu mestre saiu e foi entrar em contato com seu amigo em Kunlun. Enquanto isso fiquei dando os toques finais na minha nova IA, já que o cérebro da Queen foi levado pela SHIELD, eu fiquei só com suas informações que ela enviava por email… Agora eu estou terminando de criar essa nova IA, ela servirá aos mestres místicos, e será minha companheira até a vinda de Loki, quando ele chegar com a Joia da mente eu irei roubar a joia e usar para criar uma IA perfeita com mentalidade humana, mesmo que a parte da alma ainda demore um pouco mais de tempo…

 

“Olá Leonard, já recebi todas as informações que a Queen conseguiu juntar até hoje, e deletei qualquer vestígio de informações sobre as Artes místicas que poderiam ter ficado nas abelhas da Queen.”

 

“Obrigado Minerva, me diga, você conseguiu analisar os feitiços e estruturas dos símbolos mágicos, com as informações atuais?”

 

“No momento estou em processo de análise, mas provavelmente irá demorar alguns meses antes que eu consiga quebrar as estruturas básicas, mas algo que consegui identificar até agora é que ambos funcionam como comando criptográficos, são como linhas de código de um computador, mas que reagem com o mundo… Se eu for aberta a mais informações eu conseguirei terminar de analisar em menos tempo…”

 

“Humm… Quando o mestre voltar eu vou perguntar a ele se podemos prosseguir com o plano de deixar você absorver todo o conhecimento do Kamar-taj, assim você acaba trabalhando para a Anciã. Mas vai ser muito útil porque dessa forma você poderá me ajudar a reunir todas as informações que estiverem dentro das bibliotecas de todos os Sanctums, se eu conseguir unir a forma de fazer armamentos como meu mestre faz a sua matriz… Você teria uma alma… Ou pelo menos o começo de uma…”

 

“No processo de criação de artefatos espirituais a existência de uma alma é algo fundamental. Seja o nascimento de uma alma por si mesma ou o uso de uma espécie de “catalisador”, isso significa usar almas em branco, almas que já esqueceram todas as suas memória e integradas em artefatos, por isso alguns artefatos nesse universo são tão incríveis, como a capa do Strange, ou o martelo do Thor. E se levar em conta as teorias dos mundos de cultivo, as almas podem ser despojadas de suas memórias e integradas em artefatos fazendo deles objetos de poder inigualável.”

 

“Tudo bem, Minerva eu quero que você entre no meu computador e copie todos os dados a respeito da fabricação de artefatos, e tente obter métodos de forjar da internet e mesmo que tenha que invadir segredos nacionais eu não me importo, China, Japão, Alemanha, Rússia, Inglaterra, todos esses países com história na fabricação de espadas e armas frias, faça de forma irrastreável, e tente obter informações a respeito do Adamantium e do Vibranium. E consiga informações a respeito de Ulysses Klaue, eu tenho certeza de que ele ainda não fez seu movimento contra Wakanda mas como não tenho certeza de em qual universo eu me encontro, todo cuidado é pouco.”

 

Eu conheço os principais metais que existem nesse universo e planejo construir uma liga metálica que misture todos eles… O que pode muito bem explodir na minha cara e levar meio país junto mas vamos ver o que podemos fazer…

 

Depois de um tempo o mestre Drumm veio com um olhar cansado mas ainda sorrindo…

 

“Eu vou ter que levar alguma garrafas da minha coleção especial para aquele velho monstro mas ele aceitou a nossa entrada em Kunlun, estaremos partindo amanhã de manhã… Então se apresse só poderemos passar uma semana lá, nesse tempo ele vai te analisar e guiar que caminho você deve tomar e esse velho está realmente ansioso para te conhecer, depois que eu fiquei me gabando como conseguir um jovem discípulo gênio… De todo modo esteja preparado ele pode querer te testar…”

 

Mesmo que eu estivesse muito animado ainda senti um arrepio na minha coluna quando ouvi que um velho monstro queria me testar…

 

Saindo do Sanctum eu fui me preparar, avisar a todos que estaria fora por uma semana, sem qualquer forma de contato… Minha mãe quase me deixou surto quando começou a gritar mas quando expliquei que estaria indo visitar alguns templos, e ver algumas paisagens na China, como uma viagem sabática, (provavelmente a última coisa que vai acontecer é que eu relaxe…)

 

No dia seguinte me juntei ao mestre Drumm quando um portal diferente foi aberto para nós…

 

“Olá meu amigo, espero que tenha trago o meu Royal Salutte… Ah e a propósito, bem vindos a Kunlun…”- Um monge com uma aparência de meia idade estava nos esperando do outro lado do portal.

 

Assim que atravessei senti como se estivesse alguém me olhando mas foi só por um segundo… Depois que atravessamos e eu prestei respeito ao velho monge nós começamos a caminhar… E nem mesmo o mestre ou o monge perceberam que da minha mochila, várias dezenas de abelhas saiam em direção ao céu…

 

“Vão lá minhas belezinhas, cumpram a nossa missão, vamos saquear Kunlun…”

 


Notas Finais


Se alguem tiver afim comenta pra mim possiveis parceiros para ele... kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...