Hoje, a nossa tão querida Riverdale, recebe uma nova família! Uma família que estava de mudanças por conta da má-aceitação em Greendale. Os Spellmans.
Mas os Spellmans não eram uma família comum, eles eram diferentes! E escondiam muitos segredos! Segredos obscuros, que ninguém imaginaria existir!
Escondiam de todos que eram uma família de bruxos, o mais diferente possível do normal. Onde uma, apenas uma garota ainda tinha a chance de viver como uma mortal. O seu nome era Sabrina.
Naquele dia de comemorações para os Spellmans, algo estranho aconteceu! A cidade não era mais a mesma, do nada, ficou escura e fria, nem a luz do sol fazia tanto efeito! Riverdale toda entrou em pânico, não sabiam o que fazer, todos assimilaram com o Fim do Mundo, mas mal sabiam eles que era algo muito pior!
28 Dias Depois
Após 4 semanas, quase completando um mês de completa escuridão, seria o grande momento de volta-as-aulas na Riverdale Righ. Nesse momento, mais da metade da população já estava longe, por não aguentar a temível escuridão da cidade, mas como era de se esperar, ainda teriam os habitantes persuasivos que não deixariam sua Cidade Natal. Então, o pouco que ainda restava, voltaram para sua rotina original.
As aulas tinham parado no começo do outono, quando a grande escuridão se esticava por toda Riverdale. Mas hoje, seria o grande dia de voltar às atividades colegiais.
Estavam todos, ou os que sobraram, no corredor do Colégio.
No último armário, bem no fim desse longo corredor, estava Betty e Kevin conversando sobre a nova Riverdale, quando o portão se abre e lá, bem no início do imenso corredor, desfilando no mesmo, entra Sabrina, a nova aluna de Riverdale High.
Cheryl, ao ver a nova Garota, logo comenta:
Cheryl - Oh, Meu, Deus! Quem é essa Garota? Ela é bem gatinha, daria uma ótima Rivervixen!
Toni - Eu não achei grande coisa! E além do mais, não sei o que viu nela! Ela é só uma garota qualquer... comum, igual às outras que conhecemos.
Cheryl - Calma, amor! Ninguém vai me fazer mudar de idéia sobre você! E não precisa ficar com ciúmes da sua Cherylzinha! Mas precisamos falar com ela!
Cheryl - HEY PERUA!
Então, os olhares de toda a escola, inclusive da própria Garota, se dirige a Cheryl Blossom.
Cheryl - SIM, VOCÊ MESMA! VENHA AQUI!
Sabrina, sem saber como reagir, vai, em silêncio até Cheryl:
Cheryl - Parabéns, gatinha! Você ganhou o passe livre para ser minha Vixen!
-Vixen? O que é uma Vixen? Pensou Sabrina, que ainda não era acostumada com os diálogos dessas simples pessoas.
Então pensou: Perua? Quem é ela pra me chamar assim?... E diz:
Sabrina - Desculpa não sou muito dessas coisas. Prefiro um livro de contos e feitiços!
Cheryl - E você, além de gatinha é engraçada! Feitiçaria? Quem lê isso hoje em dia?
Debochando da Garota nova, Cheryl solta uma breve risadinha.
Cheryl - Gata você precisa se adaptar com a cidade e fazer novas amizades! Mas tudo bem. Pense sobre a ideia! Você sabe onde me encontrar.
Sabrina - Aah... Ok! Muito obrigada.... moça?
- "Moça Sabrina? Moça? Não era mais fácil ter perguntado seu nome?" Esses eram os pensamentos que rodeavam a menina Spellman.
Toni - Viu Cheryl? ela não é dessas coisas, amor, deixa ela!
Cheryl - Eu preciso dela, Toni. Eu preciso...
Residência Spellman
Hilda - Precisamos terminar a mudança, Zelda! Me ajude!
Zelda - Hilda, estamos aqui a quase um mês, e você ainda não arrumou tudo? Desculpa, irmãzinha, mas você só irá voltar daqui alguns minutos.
Zelda Então, com o primeiro vaso de flores que vê, acerta Hilda na cabeça, assim fazendo a própria cair do topo da escada.
Zelda - Pronto, Hilda no chão, e com um simples feitiço das Terras que trouxemos, tudo estará em seus devidos lugares, em questão de minutos.. Oh, não! Agora terei que limpar o chão também!
Alguns dias depois
Numa manhã tomada pela escuridão, numa exata sexta de outono, Sabrina acorda e com uma dúvida de alguns dias atrás, vai consultar Ambrose, seu primo-conselheiro que sempre a ajudava com tudo!
Sabrina - Ambrose, está acordado? Preciso que você me ajude com algo... Ambrose?
Ambrose - Hey, prima! Senta aqui. Me conta! Com o que quer que eu te ajude? Diz isso batendo com a mão no colchão da cama, para que ela sentasse.
Sabrina - Dias atrás, pra ser mais específica, no meu primeiro dia de aula, uma garota, ruiva, me deu uma proposta: Ser uma Rivervixen. Pelo o que eu entendi, são líderes de torcidas, como as Baxsters! Mas desde o que aconteceu com a Prudence, eu não tenho mais coragem! Mas seria uma ótima forma de começar a me enturmar! Ambrose, me ajuda, por favor!
Ambrose - Prima, o que aconteceu com a Prudence, foi um acidente! Não se prive de fazer novas amizades desse jeito! Se você quer, e pode fazer isso, não vejo motivos de não seguir em frente!
Sabrina - Obrigada, Ambrose! Sabrina solta um leve sorriso.
Sabrina - Vou atrás daquela ruiva! Ela está certa preciso muito me adaptar!
Sabrina vai até o ginásio e a chama para conversar:
Cheryl - Olha amor, eu disse que ela ia vir!
Cheryl não consegue esperar até que Sabrina vá até ela, então ela mesma vai a encontra
Toni pensa - Vou atrás dela! Não posso deixar essa garota sozinha com a minha Cheryl! preciso escutar essa conversa.
Cheryl - Olá gatinha, pelo visto mudou de ideia. Uniforme para o teste no vestiário, segunda porta a direita. E antes disso, aquelas são a Veronica e a Betty. E também terá que preencher uma ficha! Espero que não se importe.
Sabrina - Ok, ok, elas tem cara de serem metidas.
Sabrina pensa - Na verdade, metida aqui é você, menina ruiva que ainda não sei o nome!
Cheryl - Elas são! E também muito gatinha, mas vai logo!! E.... A propósito, meu nome é Cheryl Blossom!
Então Sabrina vai até o vestiário pegar o uniforme.
Cheryl - Amor! Você se esconde muito mal! Eu te vi escutando tudo! Viu Toni, ela vai entrar eu tenho muita confiança que ela vai ser perfeita!
Toni - Sim eu vi. Sim ela vai ser perfeita. Toni fala Virando os olhos, sendo "obrigada" a concordar com o que Cheryl disse.
Observando tudo, Betty e Veronica conversam sobre a garota nova.
Betty - Vee, pelo jeito a aluna nova vai fazer o teste hoje, né?
Veronica - Sim Bettyzinha, sim, mas não vou deixar uma novata ser melhor que eu! Não mesmo!
Logo após essa conversa, Sabrina sai do vestiário com seu, de autoria, uniforme azul e amarelo com seus fios de cabelos loiro e sua boca Preta, chamando atenção em toda a quadra.
Cheryl - De gatinha para gatona hein! Vamos fazer sua ficha antes de você começar!
Cheryl entrega a ficha á Sabrina, que assina, da mesma forma em que assinou o livro da besta e automaticamente, solta a caneta no chão.
Cheryl - O que aconteceu? Deixa! Não faz diferença! Agora que sei seu nome, Sabrina, pode começar!
Cheryl - SOLTA O SOM, VERONICA!!
Veronica liga o Rádio e Sabrina começa a dançar com todas as meninas em sua volta olhando e do nada.....
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.