1. Spirit Fanfics >
  2. Roast beef sandwiches >
  3. They were mine!

História Roast beef sandwiches - They were mine!


Escrita por: kawoin

Notas do Autor


A fanart da capa da fic não me pertence, créditos ao autor.


(Btw é minha primeira vez escrevendo com personagens de Steel Ball Run, então perdoem qualquer erro, please.)

Capítulo 1 - They were mine!


Fanfic / Fanfiction Roast beef sandwiches - They were mine!

Aquilo foi uma surpresa e tanto. Então Hot Pants era uma mulher? Johnny deveria contar ao Gyro? Hmmm, não. Não era da conta deles. Então o loiro apenas recuou, ainda surpreso.

ー Que foi, Johnny? Parece que cê viu um leão rolando uma bola enorme de bosta.

A feição de Johnny se contorceu ao imaginar aquilo e Gyro continuou o encarando com a mesma cara. ー Nada, esquece ー o Joestar respondeu, se afastando da adormecida Hot Pants. Pelo menos ela estava consideravelmente bem. ー Sobre o que você tava falando mesmo?

ー Anh, você não ouviu nada? Bem, a gente podia comer todos os sanduíches dele, ou comer só a carne e deixar os pães apenas. Nyohohoho!

ー Nossa, como você é genial, Gyro! Suas ideias são umas das melhores que já vi na vida...! Eu topo comermos todos, mas as duas ideias são realmente boas, quase não consegui decidir! ー Johnny fechou os olhos por alguns segundos e mexeu a cabeça enquanto falava, com as mãos em suas próprias têmporas, usando um tom surpreso e maravilhado.

ー Sério?! Nyohoho! Eu sei né, sou genial ー pegou um sanduíche de rosbife de Hot Pants e mordeu. Johnny logo se juntou ao Zeppeli, portanto pegando um sanduíche e comendo também.

Repentinamente, Gyro fez careta e começou a se coçar, foi quando já estavam restando dois sanduíches de HP apenas. ー Que houve, Gyro? ー indagou o louro.

ー Ah, um mosquito me picou. Que droga.

ー Eh? ー Johnny encarou o local da picada, no braço direito de Gyro. A questão é que o Jonathan tinha um pequeno fetiche, do qual ele desejava não ter e escondia de todos: fetiche pelas marcas das picadas de insetos. Aquela visão deixava ele... excitado. Mas é claro que ele não planejava contar o segredo a ninguém, não tão cedo.

ー Que foi? Perdeu o cu no meu braço? Tá encarando ele já faz muito tempo.

ー Hã? Desculpa ー sorriu nervoso e encarou diretamente nos olhos do homem em sua frente, assim, logo pegou um sanduíche e Zeppeli também pegou em seguida. Quando deram a primeira mordida, foi capaz de se ouvir um "caham" alto e claro.

ー Oooh, e aí, Hot Pants? ー Gyro sorriu e Johnny continuou quieto, encarando a mulher, que os mirava com uma carranca de poucos amigos enquanto batia o pé no chão. ー Tudo bom contigo, cara?

ー Comigo tá tudo ótimo, mas independente de como vocês estão, ficarão piores...! Aaargh, eles eram meus! Meus sanduíches de rosbife, seus malditos! Por que comeram todos, heeeim?

ー Calma aí, rapaz, esfria sua cabeça. Relaaaaaxa. Nyohohoho! Você tinha um monte desses, pode arranjar mais, é claro.

Johnny continuou comendo em silêncio, ignorando a presença dos outros dois.

ー Ei, você! ー apontou para o louro. ー Pare de comer, diacho! Como ousa?? Que pouca vergonha na cara, hmph! ー se estressou ainda mais e cruzou os braços, bufando.

Então Joestar parou, a encarando, assim como Zeppeli também fazia. 

ー Oras, seus... Que seja, que seja...! ー ela grunhiu e murmurou.

ー Então, nós já estamos indo, falou? ー cada um dos dois já estava montando em seus cavalos.

ー Não, esperem, vocês têm de pagar pel-!

E já era tarde, eles já tinham saído de vista da mulher.

ー Caaara, tô tão cheio que acho que o meu cinto vai estourar ー disse Gyro, batendo fraco em sua pança estufada.

ー É, dá pra ver claramente. Só não passe mal.

ー Claro que não vou! E... nyohoho, cê tá preocupado comigo, é, Johnny?

ー Eu tô extremamente preocupado contigo, cara! Não quero aguentar vômitos e diarréias, porque eu tô super preocupado com sua saúde e coisas do tipo, mano!

ー S-Sério?! Então não se preocupe! Não vou ficar doente, não, nyoho ー sorriu de lado convencido e Johnny sorriu de canto também.

Quando a noite chegou e estavam preparados para dormirem, um ao lado do outro, Gyro ainda estava acordado, mesmo que de olhos fechados. Até que sentiu braços o agarrarem e um peso sobre si. Abriu levemente os olhos e viu Johnny com a cabeça deitada em seu peito. Soltou uma pequena risada, sentindo suas bochechas queimarem levemente. Apenas suspirou e abaixou o chapéu em sua cabeça, pegando no sono.


Notas Finais


Ahshdyshshdgshb tadinha da Hot Pants


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...