1. Spirit Fanfics >
  2. Rodrick Heffley - A Novata >
  3. Primeiro dia de aula!

História Rodrick Heffley - A Novata - Primeiro dia de aula!


Escrita por: missheffley

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAA pronto, meninas e meninos! Bem vindxs a mais uma daquelas fics originais que a gente sonha em pegar o carinha de algum filme!!!! Dessa vez, DEVON BOSTICK!!! O nosso tão precioso Rodrick Heffley! Espero que vocês gostem dessa história incrível que eu estou preparando para vocês!!! Beijinhos 🍓🤩🤩

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula!


Fanfic / Fanfiction Rodrick Heffley - A Novata - Primeiro dia de aula!

            - Moleque, levanta, vai se atrasar! - A mamãe grita me chacoalhando. - Eu falei para não ficar ensaiando com aqueles garotos fedorentos até tarde! Hoje é o primeiro dia de aula!

- Pelo amor, Susan! Não é por que a banda se chama Fralda Cheia que o povo não se cuida. - falo bocejando e coçando os olhos sujos de maquiagem do último ensaio. - Já vou descer!

- Já disse para não me chamar de Susan, eu sou sua mãe! 

Ela desceu as escadas do meu antigo quarto empoeirado e bateu a porta. Hoje é o grande dia, último ano do ensino médio, aí vou eu! Levantei correndo e fui para o banheiro. 

- E aí, maninho? - Bagunço o cabelo do Greg, expulsando ele do banheiro.

- Rodrick!!!!! MÃE!!!! 

Escovo os dentes e passo os dedos entre os meus cabelos, que nem está tão sujo assim, ainda é segunda feira! Volto para o quarto, coloco a antiga camiseta preta da Loded Diper, para dar aquela garantida no marketing da banda logo no primeiro dia de aula, acompanhado de calças pretas e meu velho All Star preto cano alto, que me acompanha desde sempre! Desço para a cozinha cantando o hino nacional dos Estados Unidos a todo o vapor.

- Você nem tirou a maquiagem! Isso que você chama de "se cuidar"? - Mamãe diz irônica. 

- Ei! Essas são minhas olheiras! 

- Querido, você é pior do que a gente imagina! - Ela completa.

- Cadê o papai e o Greg? - pergunto pegando uma torrada.

- Frank saiu mais cedo para o trabalho e Greg aproveitou a carona para a escola. Só restamos eu, você e o Manny! - Manny estava sentado na cadeira com um pedaço de pão na mão, e na outra, o famoso paninho estraçalhado, que ele vem arrastando pela casa desde o dia em que nasceu.

- Mamão!

- AH, NÃO! Já não bastava o Greg! - Pergunto à mamãe.

- Ele gosta de você! Ei, o que está fazendo aqui ainda? Você vai se atrasar!

Mamãe quase me expulsou de casa, então me apressei, liguei a van da Loded Diper e saí a caminho da escola com o motor cantando. Aquela cidade era realmente esquisita e cheia de loucos e garotas bobas! Ainda bem que eu já tenho a garota que eu gosto! Quer dizer, não sei se ela me perdoa por ter arruinado sua festa de 16 anos com os arranjos do Justin Bieber! Aquele cara realmente canta mal pra caramba, a culpa não foi minha dele não ter um tom de voz tão bom quanto o meu! 

Aquele colégio estava um verdadeiro formigueiro, estacionei na primeira vaga que eu encontrei, bem de frente para a entrada. As pessoas eram as mesmas, desde o primeiro ano, mas chegaram novas pessoas também! Principalmente novas garotas! Mas não eram tão bonitas, assim... Não tanto quanto a minh...

- E aí, fracassado? - Heather Hills parou na frente com seu trio de garotas invencíveis e me lançou um olhar mortífero. - Eu nem tive tempo de te dizer ano passado, por conta da MINHA festa que você arruinou, mas já que estamos aqui, vou te dizer...

- Você fica tão sexy quando está brava, m-meu am-mor... - Falei disfarçando.

- RODRICK HEFFLEY, EU VOU ACABAR COM O SEU ÚLTIMO ANO! - E saiu andando. Suas amigas ainda ficaram para rir da minha cara, mas os caras da banda, assim que chegaram, me tiraram dali.

- E aí, cara  o que foi aquilo? Você está pálido! Se borrou nas calças, não foi? -  Jimm, o vocalista, disse e os outros riram.

- Que nada, cara! - Ri para descontrair. - Ela veio me falar sobre o baile de boas vindas... 

- Vai sonhando, mano!

Finalmente o horário das aulas se deram início, assim cada um foi para a sua sala, sem eu precisar ficar fingindo que a Heather ainda "estava aí pra mim" (como se um dia ela já tivesse ficado!). Mas ela vai ver! Ela vai gostar de mim! Vai reconhecer o meu valor e ela ainda vai ser a fã número um da Loded Diper! 

Agora na escola, tinha um total de 1.600 alunos! Vim para a sala de aula, então aqui já tem bastante gente que eu estudei nos últimos 5 anos. A mesma galera entediante do ano passado, mais os novos alunos chatos que chegaram de outros lugares... E as garotas? H-o-r-r-o-r-o-s-a-s! Graças a Deus esse ano não vai ter nenhuma para tirar o meu foco na ban...

(Alguém bate na porta)

- Oi, aqui é a sala de História? - Uma garota LINDA abre a porta. MEU DEUS O QUE É AQUILO?

- Sim, sala de História, você é da turma do terceiro ano? - O professor perguntou.

- Isso. 

- Vá entrando! Sente-se no lugar que mais se sentir confortável, esse vai ser seu lugar até à formatura! Ou até o inverno do ano que vem! Ahahaha! 

Engraçadinho. Chato.

A garota ruiva se sentou na fileira ao lado, uma mesa à frente da minha. Ela vestia uma camiseta verde escrito "Feel The Fire", usava calças pretas coladas e um par de coturnos de cano alto dos mais lindos que eu já vi! 

- Cara, nem pensa, você não tem chance! - Jimm, que estava na mesa de trás, sussurrou no meu ouvido. 

- O que? Mas como você...

- Rodrick, você está suando! - Riu.

- Ok! As mocinhas podem parar de cochichar - O professor chamou nossa atenção - e deixar a nossa colega se apresentar?! 

- Mas é claro, professor! - Gritou Jimm - Não é, Rodrick? - Disse baixo no meu ouvido.

- Obrigado! Garota, por favor, conte sobre você. - Ordenou o professor.

A fera se levantou da cadeira.

- Oi, eu sou a Bonnie. Bonnie West, tenho 17 anos e meus pais se separaram. Acho que é por isso que me enfiaram aqui. - se sentou com a cara fechada.



Irmão, é ela!






Notas Finais


Oiii, vocês gostaram??? Querem continuação? Favoritem para não perderem, já coloca um comentário que eu quero ler TODOS! O que vocês acham que vai acontecer????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...