O quarteto continuava a atacar mais parece que a luta não iria ser tão fácil assim, Ronan que tentava acertar um golpe com sua magia , mais Um Orc se sacrificava para proteger o Lorde a cada ataque, enquanto Arme fazia seus círculos mágicos, mais outros Orc’s tentavam parar o ataque.
- Mais que saco ! Fica cada vez mais difícil com os Orc’s o protegendo. – Disse a ruivinha.
- Realmente não é muito nobre sacrificar a vida de companheiros para o seu bem. – Disse Ronan, dessa vez atacando com o Gládio.
- Se não conseguirmos ataca-lo com a magia vou exaustar ele ! – Disse Elesis enquanto avançou com sua espada, atacando horizontalmente o peito do Lorde, que aparecia mais um corte.
- Ei ruivinha esses cortes ardem, mais não vai me vencer com simples cortes. – Disse Lorde avançando na Espadachim com seu marchado.
Elesis que defendia com a espada, fazendo faíscas saltarem das colisões das armas, Lorde que tentava esmagar a espadachim com o marchado, falha porque a tal desviava bolando.
- Ronan, Amy, me deem uma forcinha, vamos atacar pulando um por cima do outro ou deslizando por baixo do outro , assim vamos confundir ele.
Como dito, Ronan e Amy aproximam-se atacando o Lorde do jeito que a espadachim ordenou, Ronan que pulou e acertou um corte vertical no peito dele , já Amy deslizou por baixo de Ronan acertando seus Chakrans em sequencias de golpes giratórios, Elesis que pulou como Ronan, pegando mais impulso nas costas do rapaz, fez um corte horizontal no olho direito do Oak, que perdia a visão daquele olho.
- Aaah, espíritos do fogo água e terra me deem forças.. ahh chuva de meteoros ! – Arme estendia seu Cetro aos céus. Fazendo vários espécie de ‘meteoros’ do céu e acertar Lorde, e por pouco não acertou seus companheiro.
- Bakaaa ! Quer acabar com a gente também? – Gritou Elesis fazendo uma cara de psicopata .
- Ain... desculpa Elesis-san... foi sem querer querendo e.e – Desculpou-se Arme.
- Humanos miseráveis, como ousam ? – Falou Lorde bastante ferido, enquanto acertou seu martelo em Ronan, Elesis e Amy, Amy foi atingida primeira e sai bolando, mais logo levantou-se com um ferimento no rosto e na perna, Ronan que tinha mais estrutura física entre todos Foi jogado para atrás, mas arrastando os pés no chão, Elesis que recebeu o golpe mais fortes foi jogada contra Ronan, que logo a segurava e os dois caiam deslizando no chão enquanto Ronan não soltava Elesis, segurando-a um tanto que forte.
- Obrigado Ronan... – Disse Elesis corando um pouco .
- Desponha. – Falou Ronan segurando-a ainda um pouco forte.
- T-Tudo bem já pode me soltar. – Falou Elesis meio emburrada.
O rapaz corou e a soltou, a mesma levantou-se estendendo a mão para Ronan, que logo segurava a mão da mesma e levantou-se, o mesmo cobria com a mão um grande ferimento no braço esquerdo.
- Você está bem ? – Perguntou Elesis com um olhar preocupado.
- Não... eu consigo conduzir a espada com um mão. – Respondeu Ronan, abrindo um pequeno sorriso que logo seguiu em direção ao Lorde, mais teve sua mão segurada por Elesis, que ficou olhando sério pra ele, dando a entender que ela queria que ele fica-se atrás, o mesmo fez sinal com a cabeça de sim e ficou carregando energia.
Arme agora... Lorde, esse é o seu fim ! – Disse Elesis enquanto correu na direção do Lorde.
- Relâmpago ! – Gritou Arme enquanto apontou o cajado na direção do Lorde que teve o peito perfurando pelo relâmpago, logo ficou de joelho, colocando a mão no peito enquanto o mesmo sangrava.
- Crítico X ! – A habilidosa espadachim jogou o Lorde para o ar com uma onde de ar criada pela espada e no ar recebendo uma estocada na garganta com a espada e o peso do corpo de Elesis, sendo levado até o chão com o impacto tendo a garganta destruída e ia morrendo aos poucos.
- Foi uma batalha e tanto. – Disse Ronan.
- Morre,praga ! – Falou Elesis.
O quarteto guardava suas coisas, e logo iam dirigindo-se de volta ao grupo.
~~~~
- Jin estamos saindo pra comer você vem ? – Perguntou Lire vestindo um jeans curto e azul com uma camisa verde de decote e uma sandália rasteira.
- Não obrigado na volta poderiam trazer um x-tudo pra mim? – Perguntou Jin.
- Claro, e mais uma coisa, porque que quando você jogou sua mochila no chão criou uma rachadura no chão ? – Disse Lire e olhou pra mochila do mesmo.
- Ah bom, eu uso espécie de tiaras e meias fundida de pesados pedaços de barra de ferro nas pernas, e na mochila tem mais um monte delas. – Respondeu o garoto.
- E pra que isso? – Perguntou novamente Lire.
- Bom, pra me deixar mais lento tanto lutando como andando, andar sem essas barras irei parecer que estou correndo mesmo andando, pois sou acostumado com o peso e iria me locomover muito rápido e na luta, eu não quero mostrar todo meu potencial, pois depois causam muitas dores colaterais.
- Mas mesmo continua rápido, você é incrível, estamos de saída. – Disse Lire, enquanto Lass e Ryan chegavam ao seu lado.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.