1. Spirit Fanfics >
  2. RWBY- Our Story >
  3. Cap.0.2- Ruby Rose

História RWBY- Our Story - Cap.0.2- Ruby Rose


Escrita por: Kinsune_chan

Capítulo 2 - Cap.0.2- Ruby Rose


Fanfic / Fanfiction RWBY- Our Story - Cap.0.2- Ruby Rose

Olá!! Meu nome é Ruby Rose e eu tenho 14 anos!! Tá bom, eu sou bem animada, mas não sou boa em fazer amigos, mesmo sendo nova meu tio sempre diz que eu tenho muito potencial para ser uma caçadora, eu quero ser uma para salvar as pessoas igual um super herói, parece bobo mas é meu sonho.

Eu tenho uma irmã mais velha, seu nome é Yang, nós somos irmãs por parte de pai, Yang sempre esteve a procura da mãe dela, seu nome é  Raven Branwen, ela é irmã gêmea do meu tio Qrow e minha mãe morreu, o nome dela era Summer, Summer Rose, ela era super hiper mega incrível!! Era uma super mãe e eu amava (e ainda amo) muito ela, eu sou meio Faunus por causa da minha mãe, tenho as orelhas e a cauda de um lobo.

Voltando ao assunto anterior, hoje eu vou para Beacon, é meu sonho ir para lá, a Yang estuda lá também então vai ser bem divertido, a Blake, o Jaune, o Ren, a Nora e a Pyrrha também, eles são meus amigos, a Blake é namorada da Yang e ela também é uma Faunus, demorou um pouco pra ela se acostumar comigo já que ela não gosta de cães, não que eu seja um, hehe.

Eu moro em Patch junto com meu pai, Taiyang, e meu cachorro Zwei, eu vou sentir falta deles, eu os amo muito mas eu quero me tornar uma caçadora igual minha mãe, eu quero ajudar as pessoas e eu quero ser feliz mesmo que pra isso eu tenha que fazer sacrifícios.

Desde pequena eu sempre li contos de fadas e sempre me inspirei neles, mesmo as outras crianças zombando de mim e mesmo que eu chorasse Yang sempre esteve comigo, eu quero retribuir isso, quero retribuir cada um que é importante pra mim, por isso vou ficar mais forte.

Eu sinceramente nunca me apaixonei, sou mais fanática por armas do que por pessoas, é estranho aos olhos dos outros mas não ligo, é o que eu gosto e isso que importa.

Essa sou eu, Ruby Rose, infantil, brincalhona, uma amante de armas e cookies, feliz e energética e essa é parte da minha história. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...