1. Spirit Fanfics >
  2. Saiki Kusuo no Psi-nan: A verdade escondida >
  3. Sentimentos camuflados

História Saiki Kusuo no Psi-nan: A verdade escondida - Sentimentos camuflados


Escrita por: loweel

Notas do Autor


Primeiramente, se você não assistir as 2 temporadas + os episodios especiais ou ler a obra do manga toda, haverá alguns spoliers abaixo.

Sinceramente, duvidava que iria gostar desse obra quando foi lançada. Por acidente, resolvi assistir um ep e simplesmente foi cativado por ele. Todos episódios arrancavam risadas, em especial, nunca ri tanto quanto o quadro que o Nendou ganha uma carta de amor(confissão).

Infelizmente o autor não completou esse ship para os fás, mas deu várias dicas implícitas indicando que o Saiki tem algum sentimento romântico por Teruhashi.

Esse casal(apesar de não ser um casal) entrou para meus favoritos.

Capítulo 1 - Sentimentos camuflados


Fanfic / Fanfiction Saiki Kusuo no Psi-nan: A verdade escondida - Sentimentos camuflados

Meu nome é Saiki Kusuo, eu sou um esper. Apesar de finalmente ter conseguido atingir minha vida normal que eu sempre desejei. Inesperadamente, eu não fui feliz, me senti impotente até perceber que esses poderes que eu sempre achei um incômodo são parte da pessoa que eu sou.

E como se fosse uma lesão corporal que naturalmente se curou, meus poderes voltaram.

Agora, mantenho meus passos constantes pela avenida em busca de mais uma gelatina de café, quando eu vejo um casal conversando com um amigo próxima a eles. Mas o motivo da minha atenção ser atraída por esse pequeno grupo é porque a namorada do jovem se assemelha muito a uma certa garota com cabelo azul que é amada pelos deuses. Por outro lado, essa garota não brilha e não possui cabelo azul, mas o comprimento e o penteado é o mesmo dela.  

“Estou muito feliz por vocês.”

“Obrigado”

“Obrigada”

E natural encontramos alguém, mas vocês dois foram uma combinação um tanto inesperado

A amiga elogia e o casal agradece. Mas seu pensamento foi um tanto peculiar, realmente foi uma combinação inesperada?

Mas por que eu estou prestando atenção na conversa deles? Eu nem sequer conheço eles. Eu não sei, por algum motivo diminui meu ritmo enquanto passava para poder ouvir a conversa, apesar de ser capaz de ouvir pensamentos.

Mas a frase dela, E natural encontramos alguém. Seguindo a lógica dela, até mesmo eu? Quem gostaria de ficar com psíquico capaz de dominar o mundo se quiser, além de poder ler pensamentos. Quem me aguentaria? Ou será que eu nunca contaria isso para a minha parceira? Mas nesse caso, não seria um relacionamento verdadeiro. Talvez eu deveria ficar sozi-

Por algum motivo, ela veio a minha mente, seu cabelo azul, seus raios dourados brilhando pelo seu corpo representando o amor dos deuses.

Mas por que ela veio a minha mente?   

É melhor ir comprar logo a gelatina de café.

Após comprar a gelatina de café, voltei a caminhar em direção a minha casa. Quero comer logo, normalmente é o pensamento que eu tenho ao fazer essa compra, no entanto, uma outra observação está tomando meus neurônios. Talvez seja porque está repleto com algum outro sentimento, fazer o que é correto, ao menos o que eu acho que é correto, o que chamamos de moral.

Quando eu optei em selar meus poderes resolvi contar a meus amigos sobre eles, no entanto, meus poderes voltaram como fosse se meu corpo estivesse se recuperando de um machucado. E até o momento, mantenho a verdade escondida deles. Não me entenda mal, eu sei que eles vão me aceitar, mas conviver com um cara que pode ler pensamentos além de poder dominar o mundo não deve ser muito confortável.

Olhe e me conte a cor

Essa voz, sério?

Eu paro bem do lado de um beco e perto de um churrasco. O caminho para chegar em casa mais eficiente requer virar a próxima esquerda, no entanto o Toritsuka está vindo por ela. Não quero encontrar ninguém, quero desfrutar da minha gelatina de café o mais rápido possível. O que eu faço? Posso ir pela direita e depois consertar o trajeto, levará 1 ou 2 minutos a mais, mas não faz mal.

Eu te ajudo senhora

Sério? Novamente?

Agora o Hairo está vindo pela direita na próxima rua ajudando uma senhora. De todos os momentos tinha que ser agora Hairo? As opções agora é dar meia volta, teletransportar ou ficar invisível. Fazer o que, darei minha volta.  

O churrasco deve ser nessa direção

Essa voz? Novamente? Isso é armação?

Quase 700 metros de minha localização atual, Kaidou e Kuboyasu estão vindo em minha direção para o churrasco. Sério? De todos os locais logo esse? Cadê o Nendou para levar vocês para comer um ramen? Não importa qual direção eu for, eu irei encontrar um deles. Nesse caso, só resta uma única alternativa.

Me dirijo rapidamente para o beco que não cheira muito bem e no segundo que ninguém está passando para ver o que está dentro do beco, me teletransporto para casa. Meu corpo desaparece do beco e instantaneamente surge em casa, especificamente na sala.

É sábado, quero desfrutar da minha gelatina em paz. Final-

Impossível.

Não acredito.

Isso com certeza não é erro de cálculo, mas uma mão divina.

Eh-eh, Sa-Saiki-kun?

Eu definitivamente me teletransportei para casa, para a sala. Mas eu não chequei a situação imaginando que somente meus pais estariam. Mas agora, eu estou em uma situação complexa, Teruhashi-san de algum modo está em na minha casa e o motivo se tornou irrelevante. Se eu tivesse parado no sofá poderia dar alguma justificativa que ela não me viu chegando, mas… eu não estou sentado no sofá, e sim nas pernas da Teruhashi-san, no colo dela.

Isso é definitivamente um bom sofrimento.

Eu tenho que encarar isso de qualquer maneira agora. Então, me levanto e olho.

“Teruhashi-san”

“S-Sa-Saki-Saiki-kun….”

Parece que seu cérebro não funcionava mais, ela estava vermelha e quase havia vapor saindo da cabeça dela. Já que chegou a isso, é melhor abrir o jogo. Se algo der errado, é só voltar no tempo. Tendo decidido isso como plano de ação, coloco a mão nela e surgimos em meu quarto.

“Eh-Eh!!??”

“Teruhashi-san, eu vou explicar… Assim que você se acalmar”

Eh? Eh? Eh? Como assim? Ele apareceu do nada e sentou no meu colo? Espere, eu estou em um sonho? Talvez, seria uma conclusão lógica, afinal não tem como aparecemos no quarto dele instantaneamente.

Não é um sonho.

Agora estou até imaginando a voz dela na minha mente.

Não está imaginando, estou falando com você telepaticamente.

Ela se virou para mim e apontou seu dedo. Eu balancei a cabeça em concordância e também.

Sim, eu estou falando com você.

Hã? Como? Direto na minha cabeça? Espera…

Só escute, vou te dar um tempo para processar tudo

Naquela manhã de sábado, eu contei para Teruhashi-san sobre meus poderes, se bem que não era a primeira vez, mas desta vez ela estava sozinha. E no final da conversa, a coisa que ela mais temia aconteceu.

“Espera, então você pode ler pensamentos naturalmente sem ser sua vontade”

Sim

“Quer dizer que meus pen-”

Sim

Todos? Até que eu-

Sim, me desculpe, mas isso é contra minha vontade. Não leio porque eu quero.

Oh, a mente dela está tão bagunçada com seus pensamentos caóticos. Vou dar um momento para ela. Então se passaram dois minutos e sua mente se clareou. Mesmo lendo sua mente, o resultado foi uma surpresa. Talvez por na primeira vez eles estarem em grupo chegaram a essa resposta, mas ela chegar sozinha e tão rapidamente até me assusta.

Ela olhou para mim, com uma expressão genuína, sem máscaras, sem garota perfeita, não foi uma certeza, mas um uma sensação que suas falas são verdadeiras. Apesar de eu ler mentes, isso me surpreendeu, por que eu tive esse sentimento?

“Fazer o que se você nasceu com esses poderes. Eles fazem quem você é agora” É graças a eles você se tornou alguém que eu gosto

A última frase foi apenas em sua mente e sem perceber eu sorri.

Saiki-kun sorriu?

Impressão sua

“Durante um segundo voc-”

Impressão sua

Será que ele realmente tem um lado tímido?

Impressão sua

Por algum motivo, Teruhashi-san soltou alguma pequena risada. Mesmo sendo capaz de ler mentes, eu não entendi o motivo.

 

Segunda-feira, estou sentando na minha cadeira e no meu lado direito a estudante que detêm ela acabou de se ajeitar. É claro que agora que estamos no 3 ano, ela, está sentando do meu lado, maldito deuses.

Bom Dia

Uh? Por que ela pensou nisso? Eu viro a cabeço por curiosidade com a minha cara de neutro.

Eu estou falando com você Saiki-kun.

Porque está fazendo isso?

É um desperdício não fazer. Afinal, você disse que não gosta de atenção. Assim, eu consigo cumprimentar você sem atrair a ira do garotos ou começar a terceira guerra mundial.

Terceira guerra mundial? O egocentrismo dela ainda é insuperável como sempre. Mas isso não é nada mal, eu acho.

Bom dia, Teruhashi-san.

Até que isso não é nada mal, realmente nada mal.

Alguns dias às conversas eram casuais.

Então você não consegue ler a mente do Nendou?

Não, porque não há nada para se ler. Ele simplesmente age e não pensa.

Então sua telepatia tem uma brecha.

É muito difícil agir como o Nendou. Se tem algum ser humano que consegue intencionalmente fazer isso é um gênio.

Tem razão.

Alguns dias a conversa era incrivelmente produtiva.

Ei Saiki-kun. Vamos sair depois da aula?

Prefiro ir para casa.

Terá Gelatina de Café.

Vamos agora

Mais ao longo de dois meses, um certo pensamento esteve na mente da Teruhashi-san, como eu posso ler a mente dela eu sabia o que era e seria rude mencionar isso sem a própria pessoa falar. Quando eu descobrir sobre esse pensamento, eu inesperadamente tinha uma resposta a muito tempo para isso, mas nunca reparei. Até que eventualmente, ironicamente em outro sábado, ela veio em minha casa me procurar.

Assim que eu captei ela vindo em direção a minha casa, me vesti e abri a porta. Ela não ficou surpresa, quando eu já estava esperando. Mas ela não quis entrar, pois queria fazer isso o mais rápido o possível.

“Saiki-kun, sabe o que é isso?”

São nossas opções para o futuro junto com às profissões e universidades.

“Sabe quais foram às minhas opções?”

Às minhas.

“Sabe o por que eu coloquei aquelas?”

Porque quando Teruhashi-san Kokomi escolhe um objetivo ela vai usar todos os recursos para atingir ele.

Ela ficou vermelha com o meu comentário. Não se engane, Teruhashi Kokomi. Lembre-se do seu objetivo de hoje.

“Saiki-kun, você sempre soube meus sentimentos por você. É aquele que eu me apaixonei não é quem eu esperava. Mesmo que o tempo passe eu não acho que você vai me dar uma resposta. Então...”

“...”

“Eu vim aqui dizer que eu vou seguir em outras universidades. Provavelmente uma fora da cidade. Então quando acabar o 3 ano, dificilmente aos encontraremos novamente”

“...”

“Obrigado e Adeus Saiki-kun”

Ela virou seu corpo em direção ao portão. Quando passasse por aquelas barras Teruhashi Kokomi teria decido esquecer Saiki Kusuo, apesar de ambos saberem que isso não é possível mais. Foram 5 anos que Teruhashi Kokomi amou Saiki Kusuo, parte do tempo foi por causa do Loop do Vulcão.

O fato que eu posso ler pensamentos não foi esquecido por ela, tomou a decisão mesmo sabendo disso e que eu sei exatamente a jogada dela.

Mas… exatamente por isso que eu devo fazer algo…

“Se o Saiki-Kun estivesse aqui provavelmente ele ficaria com aquela cara dele de sempre e ficaria só olhando todos”

Eu sai para fora da sala de Karaokê, havia 3 homens que decidiram jogar Jo-Ken-Po para ver quem ficaria com Teruhashi-san naquela ocasião. Os 3 homens jogaram tesoura e eu rapidamente me aproximei colocando minha mão como pedra. O trio surpreso olhou para em minha direção e segundos depois estava arrastando eles para fora do estabelecimento.

Não deixarei nenhum de vocês ficar com a Teruhashi-san.

Em outra situação.

Na peça do segundo ano, quando Saiko decidiu parar de patrocinar a produção da peça da turma. O motivo daquela peça não ter sido um completo fracasso foi o brilho dos deuses que a Teruhashi-san naturalmente possui e a minha manipulação mental para enganar todos fazendo pensar que o cenário assim como as vestimentas estavam no palco.

Naquele momento, eu pensei: Não há nada que eu e você não podemos fazer

A resposta sempre esteve na minha frente, mas eu nunca fui capaz de ver. Talvez por perceber isso agora significa que eu cresci de algum modo.

Teruhashi Kokomi, eu admito é minha derrota.

Eu estendo minha mão até o braço dela e sua cabeça volta em minha direção. Sua expressão não é nada bonita, é de agonia. Seus pensamentos também são negativos. Talvez fosse coisa do momento, mas eu não gostei de ver ela com aquela expressão.

“O-O que foi?”

“Teruhashi-san, há algo que tenho que te contar.”

“Não há nada que você fale que mudará a situação”

“Teruhashi-san, escute atentamente, pois eu não irei repetir isso tão facilmente nos outros dias”

“Eu gosto de você Teruhashi-san”

Assim que essas palavras saíram da minha boca, sim, eu realmente falei e não telepaticamente. Sua mente parece ter entrado em curto, sua bochechas assumiram uma coloração rosa, seu corpo tremeu um pouco, seus pensamentos estavam tão confusos que eu desisti de tentar ouvir.

“O qu-Oque? Você não disse isso?”

Mentira. Mentira, Mentira. Ele realmente disse isso?

“Sim eu disse”

Seu corpo continua a tremer, e suas bochechas ganharam a coloração de vermelho e definitivamente agora havia vapor saindo da cabeça dela.

Impossível, isso é um truque. Eu preciso me acalmar. Tenho que ir para casa

“Eu vou para casa”

“Eu te levo”

“Não precisa”

“Eu insisto”

Agarro a mão dela e em um décimo de um segundo estamos em seu quarto. Os pensamentos dela continuam confusos. Parece que vai demorar um tempo até ela se acalmar. Sento na cadeira próxima a cama e continuo olhando para ela.

Depois de alguns minutos, ela olha em minha direção. Ainda um pouco agitada, mas consideravelmente calma. Seus pensamentos também.

“Qual é sua intenção dizendo… aqui-... aquilo?”

“Namorar você”

Hâ? Sério? Isso está realmente acontecendo. Eu e Saiki-kun. Namorados…

“Vou perguntar novamente, qual é sua intenção?”

“Namorar você”

Ele não é do tipo que mente. Ele não é do tipo que mente. Ele não é do tipo que mente. Ele não está mentindo? né? né? né? né?

“Mas você disse que não gosta de chamar atenção. Se estivermos jun-juntos você ser parte do centro das atrações”

“Eu sei, mas em um relacionamento requer que ambas as partes fazem algum sacrifício”

Relacionamento? Relacionamento? Relacionamento? Ele realmente?

“Mas você sabe como eu realmente sou. Você realmente gosta de mim, apesar de olhar todos os meus pensamentos e saber a razão da minha conduta?”

“Como eu sabia como você realmente é, uma garota tentando bancar a garota perfeita, se esforçando ao máximo para isso. O que você teve que fazer para ser essa garota perfeita, eu sei isso melhor do que ninguém e isso me permitiu ver uma Teruhashi Kokomi que ninguém conhece. Eu te conheço melhor que ninguém”

Acalme-se, Acalme-se, Acalme-se.

Assim como eu não posso ser normal, aprendi que a méritos e deméritos com esse poder. Definitivamente, há alguns pontos negativos estar com você, mas também há vários positivos. Por isso, eu...

“Teruhashi-san, eu gosto de você. Você não gosta mais de mim?”

Claro que eu gosto, eu te amo. Amo tanto que até doí.

“Não é que eu não goste”

“Então você aceita?”

Claro, claro, porque você acha que eu me esforcei tanto.

“Não vejo motivo para recusar”

“Então para oficializar o namorar, vamos sair hoje?”

Sim, Sim, vamos agora.

“Tudo bem”

“Volto às 15 horas, Teruhashi-san”

Digo essa frase e me teletransporto para meu quarto, bem cima da cama. Isso foi mais intenso do que eu esperava.

Involuntariamente, um sorriso surgiu em meus lábios e eu comecei a me senti calmo. E essa sensação correndo pelo meu corpo, eu estou feliz? Que estranho? Por que?

O motivo da visita da Teruhashi-san hoje era simples, acabar com o atual relacionamento. Quando ela descobriu que eu sabia de tudo, ela ficou assustada, mas inesperadamente me aceitou. Ou melhor, eu já sabia que ela faria isso, assim como meus outros amigos também farão isso.

Ela tentou se aproximar mesmo sabendo dos meus poderes, mas depois de 2 meses. Ela começou a pensar que eu não respondia aos seus sentimentos porque eu não queria magoá-la. Ela decidiu falar comigo hoje para encerrar esse relacionamento. Quando ela saísse por aquele portão faria de tudo para esquecer Saiki Kusuo, apesar de saber que não conseguiria. Mesmo que isso significasse senti dor causada por suas próprias emoções, pelo seu próprio amor, porque parte de amar alguém significa desejar sua felicidade, mesmo se isso significa deixar a pessoa com outra. Mesmo que isso seja sua infelicidade.

“Saiki-kun, você sempre soube meus sentimentos por você. É aquele que eu me apaixonei não é quem eu esperava. Mesmo que o tempo passe eu não acho que você vai me dar uma resposta. Então...”

Isso foi o que ela disse, mas o que ela pensou foi…

Eu me apaixonei mais por você depois de conhecer realmente quem você é.

Uma parte inconsciente dela pensava, se você sente qualquer coisa por mim, faça algo.

E quando eu pensei sobre meus sentimentos pela Teruhashi-san, acabei descobrindo que sem perceber eu comecei a pensar sobre ela, dar valor a ela, ter sentimentos por ela. No entanto, nunca iria admitir.

Talvez, aquele pequeno grupo que eu encontrei 2 meses atrás, aquela frase que a amiga falou me ajudou a chegar nessa conclusão.

E natural encontramos alguém.

Nesse caso, qual seria meu alguém?

Eu finalmente cheguei a resposta.

É Teruhashi Kokomi.

“Kusuo”

“...”

“Kusuo”

“...”

“Kusuo”

Eu abro meus olhos. A primeira coisa que eu vejo é Kokomi, especificamente vejo somente a parte superior do seu corpo. Eu estava dormindo no colo dela e ela me acordou. Estamos no nosso apartamento, no nosso sofá.

“Tudo bem?”

“Sim, estava sonhando”

“Um bom sonho?”

“O sonho da maior surpresa da minha vida, uma bênção disfarçada de um infortúnio”

“Eu?”

“Porque acha que é você?”

“Porque não seria?”

Eu me levanto e noto que ainda estou vestindo minha calça, camisa e sapato. Parece que dormi sem mais e nem menos. Ela também está arrumada. Não lembro de nenhum compromisso.

“Certo, vamos. Eu quero ir no novo restaurante a duas quadras daqui”

Eu olho com a minha cara de quem acabou de acordar, apesar de estar apropriadamente vestido, não quero sair de casa.

“Uma das sobremesas deles é gelatina de café”

“Vamos mulher!”

Ela sobrepõe sua mão com a minha e entrelaçou seus dedos com o meu. Com um sorriso que fazem até mesmo os deuses se apaixonarem.

“Vamos, Kusuo”

“Sim”

Agora, sobre como eu estou morando junto com Kokomi, isso é outra história.

 


Notas Finais


Não é totalmente impossível que eu faça uma continuação.

Dependerá totalmente do feedback.

Assim como eu falei meu quadro preferido, comente abaixo qual é o seu.

Alguns outros dos meus quadros preferidos, foram a viagem na primeira temporada e o saída de ano novo com Saiki, seu irmão e Teruhashi. Naquele dia Kusuke conheceu sua futura cunhada(se o autor tivesse finalizado).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...