GABI P.O.V
Hoje é o dia de gravar FIFA strip, o Aruan tava mó confiante que ia ganhar, coitado, quem vai ficar peladinho primeiro é ele. Na maioria das vezes sempre sou eu que ganho desses meninos no FIFA, tudo fichinha. Era umas 14:00 e como eu não tinha dormido ainda decidi dormir agora, os meninos estavam tudo na piscina, mas eu tô naqueles dias então decidi ficar aqui em cima, antes de dormir coloquei no twitter: ‘’Quemmm vai lá no evento amanhã??’’ ‘’ Quem for ou até quem n for, manda uma pergunta aí com a tag #ASKBREAKMEN, bjo vejo vcs amanha!’’ Bloqueei a tela do meu celular e coloquei pra despertar as 20:30 porque as 22 tem que gravar com o Aruan.
ARUAN P.O.V
- É TCHUK TCHUK Ó – fiz o dab e pulei na piscina. O som estava alto pra caralho e certeza nós iríamos levar bronca porque é condomínio né, ai fode essas coisas. Peguei uma arminha d’água que tinha ali, como tava geral de costas pra mim, enchi ela e taquei no ouvido do Ine que levou um puta susto e me mandou o dedo.
- Assim você me magoa – fiz uma cara de magoado e ele nem ligou, viado sem coração. 21:14 Estava arrumando as coisas pra gravar o vídeo, posicionei as câmeras tudo bonitinho, liguei o jogo e liguei o ar porque é de lei o ar ligado.
Fui no quarto da Gabi ver se ela já tava se arrumando, porém, na hora que eu entrei ela deu um grito porque estava se trocando. Não liguei e entrei do mesmo jeito.
- Safado.- ela riu e eu só sabia olhar pra bunda daquela menina, Deus me perdoe. - Vai passar maquiagem?- perguntei porque ela tinha pegado uma caixinha mó delicadinha e grande.
- Só um rímel e preencher minha sobrancelha. – ela começou a passar o bagulho que eu deduzi ser o rímel, ficou meia hora só naquela caraia, depois foi pra sobrancelha que foi mais rápido. – pronto, rapidinho. – assenti mostrando ironia, olhei meu celular: 22:00.
– vamo lá. – ela meio que me expulsou do quarto dela e fomos para o meu. Ela ficou na frente da câmera, ou seja, se sentou no sofá, então eu tranquei a porta do quarto e depois liguei a câmera. Fiz minha introdução, falei o que íamos fazer, ela se apresentou e então começaram as regras.
GABI P.O.V
- Bom, as regras são: tirar uma peça de roupa quando o adversário marcar um gol e na hora que for tirar a roupa, é simples, o adversário que tem que tirar a peça de roupa dessa pessoa.
- Ahh se eu soubesse dessa regra eu nem participava véi. Nossa Aruan mano, mas é SÓ com a mão que vai tirar né??.
- Ai disso eu não sei, bebê, pode ser o que a pessoa querer na hora. – revirei os olhos e fomos escolher os times.- vou ficar com o Brasil.
- Vou colocar os EUA – colocamos e assim começou a partida. – Aruan se for pro ar ficar ligado no -10° eu nem tiro a roupa ow.
– Relaxa, eu te esquento bebe - ele pegou o controle e desligou o ar, comemorei por dentro. Eu tava indo em direção ao gol, feliz porque eu tava chegando e PÁ.... GOOOL CARALHO. Fiquei em pé e esperei ele levantar.
- Que cara de derrota Sr.Félix – dei um sorriso safado e ele revirou os olhos, então coloquei minhas mãos na blusa dele e retirei-a. Que corpo que é esse... Continuamos o jogo, ficou uns 5 minutos sem nada, até que chegou no meu gol e eu tava com meu coração acelerado, ele não pode fazer gol.
- DOIS BEIJOS, FIZ UM GOL BABACA.- bufei e ele levantou e ficou me olhando – vai Gabi, levanta pô. Que cara de derrota Sr. Sanches. – mostrei o dedo pra ele, então, colocou as mãos na minha regata e a retirou, me deixando de shorts e sutiã. 10 minutos de jogo, gol dele, filho da puta e viado.
- Nossa viado do caralho você. - Vou te mostrar o viado depois daqui. – ele olhou nos meus olhos, credo. Desabotoou meu shorts e olha, não é por nada não mas a xanisvalda já ativou, desceu meu shorts e sentei de volta no sofá e esperei ele.
Acabou o 1° tempo, agora eu viro isso. 5 minutos e nada, mais 5 minutos e pá, o gol perfeito... Nem falei nada, só levantamos e tirei a calça que o Aruan estava vestindo.
-Agora eu vou fazer dois gols. - Duvido. - Duvida? Beleza então. 1° gol, ok, sutiã primeiro. Ele foi pra trás e coisou os feichos e veio para frente e puxou as alças, ficou olhando e eu dei risada e voltei para o sofá, continuamos o jogo e eu tive uma ideia. Deitei no colo dele.
- A Gabriela mano não faz isso. – continuei jogando, fingi que não tava gostando, mas eu tava adorando aquilo, virei-me de lado e tirei o cabelo de cima e senti que ele me olhava, aproveitei e fiz um gol.
- não valeeeeeee, só levantei e esperei a cinderela levantar. Fiquei de costas para a câmera, ele ficou na minha frente, na hora que fui tirar, eu juro que foi sem querer eu acabei relando no amigo dele, mas foi muito sem querer, não falei nada no vídeo porque se não ia dar bosta depois. Fim de jogo, e quem saiu todo nuzinho foi o Felix, não eu, eu disse que iria ganhar. Peguei meu celular e coloquei no tt, ‘’ eu sabia que iria ganhar, beijos’’
- Bom galera, vocês viram que eu perdi pra Gabi – fiz uma dancinha de felicidade – mas bom, isso não importa porque daqui a pouco eu vou ver ela sem tudo isso novamente mesmo.- comecei a dar risada, não consegui me conter, estava no roteiro que eu e ele deveríamos acabar o vídeo fingindo que iríamos nos beijar, bostaa.
- E é isso ai, deixem o like aí e é nóis. – dei um sorriso e fiz um joinha. - Um beijo pra quem quiser.
- EU quero!! – nessa hora nós fingimos se beijar, segundos depois senti a boca de Aruan nos meus lábios, parei o beijo – desliga a câmera, vou comer e daqui pouco eu volto. – ele me olhou muito puto e eu dei um selinho nele, vesti minha roupa e desci lá embaixo e peguei um pote de sorvete, comi no pote mesmo e valeu.
Terminei meu sorvete e não voltei pro quarto do Aruan, eu sabia que ia rolar alguma coisa e eu não tava muito afim não, então decidi ficar na sala vendo filme.
ARUAN P.O.V
Eu sabia que ela não iria voltar, fiquei ali no meu quarto falando com as fãs pelo twitter e depois sai pra ir na piscina, certeza que amanhã vai chover, Londrina é assim, um dia tá mó calor, outro já tá chovendo, parece até o fim do mundo. Passei pela Gabriela e bati na cabeça dela e sai correndo dando risada e corri lá pra fora e pulei na piscina.
Na hora que eu levantei ela tava me olhando com os braços cruzados, tentando fazer cara de brava, o que é meio impossível.
- Você não serve pra fazer cara de brava, para que tá feio. – ela me mostrou o dedo e riu.
– cê não tá com calor não?
- Tô, mas não vou entrar só porque é você que tá ai. – sentou na beirada, ou seja, pediu pra ser puxada pra dentro, comecei a ficar perto dela.
- Assim você me magoa pô. – deu de ombros.
- Ô casalsinho, o que vocês querem pra comer??- boa Maycon, nessa hora puxei ela pra dentro e respondi o Maycon.
- JAPA – saudades comer japa, saudades.
- Você é filho da puta demais mano, viado do cacete. – comecei a rir porque a cara dela de puta tava maravilhosa.
– e eu quero Subway, do jeito que você sabe que eu gosto. – ai o Maycon saiu e ela só sabia reclamar que tava frio, eu tava até ficando com dó, fui nela e abracei ela que tentou se soltar mas eu não deixei.
- Para que eu tô te ajudando trem.- ela ficou quieta e minutos depois parou de tremer, soltei do abraço e fiquei olhando pra ela, o trem bonito da porra mano.
- Para de me olhar Félix - eu ri. - Não pode mais? - ela negou com a cabeça - bom saber.
[...]
GABI P.O.V.
Já era umas 3:00 da manhã e eu não tava conseguindo dormir e amanhã o evento é as 11:00, estou ferrada sim ou claro? Desci pra sala e como não tinha ninguém coloquei no YouTube e comecei a ver os vlogs do Edu do começo do ano, de como tudo mudou tão rápido...
Nisso, o Aruan apareceu, já perceberam que só dá ele quando eu tô sozinha né? Puta que pariu mano.
- É o destino baby - eu dei risada e pausei o vídeo.
- Como assim? - ele sentou do meu lado.
- Toda vez que você tá sozinha eu apareço, eu sinto que cê tá sozinha tá ligado. - ri mais ainda, ele tava ficando louco coitado.
-Aruan, você precisa de um psicólogo meu amor - segurei o rosto dele, fechou a cara e me mostrou o dedo do meio, me fingi de ofendida e aí os dois gargalharam.
Ele deitou no meio das minha pernas, sem malícia, apenas amigos como sempre fomos, eu tenho um puta carinho pelo Aruan, ele é como um irmão pra mim, ele que sempre me ajudou com os vídeos, com o canal, na divulgação, ele também sabe de tudo sobre mim, então eu descarto todas as possibilidades de nós termos algo juntos. Ele colocou um vlog do Edu de 2014, quando nós fomos pra praia junto com o Rezende, mano, como nós éramos diferentes, como eu adoro fazer cafuné nos outros, comecei a fazer no Aruan.
- Eu vou dormir aqui e te deixar sozinha.
- Mas eu gosto de fazer cafuné Aruan.
- Eu sei ué - ele virou e ficou com a bunda pra cima.
- Sobe mais porque isso aí não tá legal - ri e ele também, subiu e ficou em cima de mim e encostou a cabeça no meu pescoço.
- Eu tô afim de fazer um negócio mas você não vai gostar.
- Se sabe que eu não vou gostar nem faz então. - mesmo sabendo que ele ia fazer essa "coisa" eu falei. E ficou quieto por uns minutos e senti a boca dele sugando o meu pescoço, só não parei ele porque tava bom, aí já que não parei ele, foi lá e fez outro e mais um.
- eu espero que não fiquem roxos porque amanhã tem evento.
-Vish, amanhã tem evento, vai ficar roxo sim, já ta vermelho já. - revirei os olhos.
- shiu que você gostou hein.
- Eu não disse nada. - me fiz de vítima e ele disse um "uhum" - agora você tem que deixar eu fazer o mesmo Félix.
- Nem a pau, minhas fcs vão me encher de perguntas.
- E cê acha que eu ligo?- ele acabou cedendo e nós trocamos de posição, fiquei com minha cabeça no pescoço dele e deitada sobre ele, deixei meus três bebês ali nele e deitei novamente e voltei a prestar atenção no vlog.
Acabei dormindo ali no sofá em cima do Aruan mesmo
CONTINUA....
(((LEIAM AS NOTAS FINAIS!!)))
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.