1. Spirit Fanfics >
  2. Sendo sua acompanhante >
  3. Capitulo 1

História Sendo sua acompanhante - Capitulo 1


Escrita por: Sehlis

Notas do Autor


Classificação para maiores de 18 anos. Caso se sinta ofendido ou não goste do termo sugiro que volte a pagina.

Historia inspirada na fanfic: A Verdadeira forca, de UchihaTenshi, com a permissão e aprovação da mesma...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hello, como vão?
Okay, desculpas aos leitores por minha demora, porem tudo tem seu tempo e aos poucos estou me ajeitando e voltando a escrita e essa fanfic ainda e uma pequenina parte de como eu pretendo voltar a escrita. Desculpe pelos erros ou qualquer coisa que encontrarem errada, porem na verdade estou sem PC e escrever no celular, na verdade e uma droga. Então relevem e aos poucos eu juro que vou verificar esses possíveis erros mais tarde... Prometo.
Mas deixando um pouco de lado essa minha historia toda ai, essa fanfic e um presente de amigo secreto que esta rolando la no grupo do Facebook: Curtidores da Sasuhina/Br e que novamente este ano participei mais uma vez e minha amiga secreta foi a: Ana Gabrielle, não sei quem e ela realmente no face, porem aqui esta seu presente...

Peco desculpas e muitas desculpas mesmo, pois seu presente você pediu uma GaaHina ou SasoHina, porem realmente não conseguir escrever algo deste tipo e SasuHina foi a minha unica salvação. Espero que curta a historia e claro acho que terá mais dois ou três capítulos que na verdade já estão escritos....

Bitocas e ate mais!

Capítulo 1 - Capitulo 1


Sendo sua acompanhante

 

Capitulo 1

 

 

Havia desembarcado do avião a algum tempo, Sasuke olhou para o relógio de seu pulso e reviu as horas; merda a porra do motorista estava atrasado.

Deixou que os insultos saíssem sua boca, suas mãos fora de encontro a cabeleira arrepiada os movimentando e arrepiando ainda mais os fios rebeldes em sinônimo de alivio para o estresse em si. Viera a trabalho;por ser um dos acionistas da grande empresa da família: a Uchiha Enterprise,resolver e tentar solucionar os devidos problemas em uma filial situada na grande metrópoles na cidade de Tókio o deixara com a cabeça latejando pelo cansativo voou de seis horas consecutivos da América para o Japão. O bom que não teria que rodar a cidade toda em busca de um lugar para se hospedar, a companhia da empresa já tinha lhe garantido um ótimo lugar; situada em uns dos grandes hotéis de luxo no centro da grande Manhattan sua hospedagem já era uns dos problema a menos, entretanto somente não sabia o local por não conhecer bem a metrópoles, caso ao contrario o mesmo já teria se locomovido pelas ruas movimentadas de Tókio.

Entretanto com tudo isso, seu único trabalho por agora seria ficar a espera do motorista que ficou encarregado de lhe pegá-lo - e que estava atrasado a mais de quarenta minutos. Sua paciência já estava ficando no limite e esperar era uma coisa que o Uchiha não tinha um grande teor em sua paciência e a cada minuto sua cabeça doía mais ainda.

Após mais trinta minutos e o Uchiha ter se servindo pela terceira vez com uma xícara de café que comprara na cafeteria próxima do aeroporto.Um homem vestido com terno e gravata preta, usando uma boina azul e negra, aparecerá a sua frente suspirando com longas e rápidas lufadas de ar enquanto suas mãos eram apoiadas nos joelhos curvando-se para recuperar o fôlego em seus pulmões. O rapaz levantara seu rosto ainda com seu corpo curvado e sorriu sofrido pelo esforço de antes.

 

— Desculpe-me senhor Uchiha pelo atraso! — O mesmo pronunciou entre um suspiro e outro. —  Mas somente fui informado há poucos minutos perto do horário de desembarque do senhor pela sua empresa e ainda estava um transito bem demorado. Com sorte conseguir fazer um desvio o que deu a tempo de chegar mais rápido ao aeroporto.

 

— Tsc... Que filhos das putas. Que seja, vamos logo. — O mesmo respondeu levantando-se da cadeira e o rapaz logo carregou as malas do mesmo.

 

[..]

 

 

Guiado pelo motorista da empresa, o que descobrira no decorrer do caminho que se chamava Deidara - um rapaz de longas madeixas loiras e olhos extremamente azuis e muito falador que por sinalo Uchiha já estava se segurando em dizer em mandá-lo cala a devido boca-, de levá-lo a nova estadia em que o haveria de ficar. Chegando próximo ao endereço o motorista freou o carro e com isso Sasuke pode concluiu que a nova estadia estava localizada conforme as informações recebidas:  um prédio de luxo no centro da metrópoles. Assim que entrara pelas portas do edifício fora recebido por uma mulher de curtas madeixas lisas azuladas e de belo sorriso e olhos de tons amarelados que mostrava melhor sua personalidade extinta.

 

— Uchiha-sama seu apartamento está pronto e espero que sua estadia seja agradável. - a mesma iniciou com suas palavras. —  Meu nome é Konan e sou a gerente geral daqui do hotel. Qualquer coisa, caso o senhor precise é só me chamar pelo ramal do prédio do telefone de seu apartamento e atenderei imediatamente. Aqui esta a chave-mestre de sua estadia. O apartamento esta no décimo primeiro andar de numero 1416. — Konan falou com um sorriso polido no rosto com grande profissionalismo,Sasuke apenas pegou a chave das mãos da mesma e saiu com um aceno de cabeça, andou em direção aos elevadores e Deidara o seguiu com as malas em mãos.

 

[..]

 

 

Saindo do elevador e virando o corredor o Uchiha olhava a numeração nas portas em busca de seu apartamento, no caminho passando de porta em porta os dois rapazes foram bloqueados por um carinho de lençóis que estava no meio do corredor impedindo a passagem. Deidara percebeu que a porta de uns dos apartamentos estava aberta e de dentro ouvia-se barulhos de alguém em movimento, sendo isso, chamou a pessoa quem quer que fosse, e de dentro saiu uma camareira atravessando a porta com alguns lençóis em uma mão e um balde com produtos de limpeza na outra. Assim que a mesma percebeu a recente interrupção da passagem do local pelos dois pares de olhos que a olhava intensamente, a mulher logo se apressou e tratou de retirar o carinho do meio do caminho, fechou a porta do local a qual prestara seu serviço e se desculpou com um pequeno aceno.

 

— Desculpa! — Os olhos perolados logo se desviaram enquanto a morena de coque bem feito e uniforme extremamente bem passado andou e depois virou o corredor, deixando que Sasuke a olhasse ate que a mesma desaparecesse na curva.

 

Admitia com ele mesmo que aquela mulher vestida com seu uniforme possuía uma beleza realmente encantadora. Deveria dizer que era muito bonita, principalmente seus olhos - o que chamara mais atenção pela cor tão incomum. Balançou sua cabeça afastando seus pensamentos. Não teria tempo para pequenos romances e diversões em sua curta estadia a cidade de Tóquio, precisava se concentrar no que fora mandado fazer, e dentro de um mês teria que fazer os serviços e resolver o que quê fosse os problemas que a filial enfrentava.

Sasuke abrira a porta de seu novo apartamento e entrou, logo atrás Deidara entrara carregando as malas em mãos depositando em um canto afastando do meio do caminho, assim que deixou a bagagem do Uchiha, o mesmo se dirigiu suas palavras ao moreno na espera de alguma ordem.

 

— O senhor ainda precisa de mim, ou mais alguma coisa?—  Perguntou na expectativa.

 

— Não, esta de acordo. — O moreno informou. —  Está dispensado. Saia e feche a porta.

 

— Okay! —  Deidara respondeu. — Bem...  Ate mais senhor Uchiha.Qualquer coisa caso necessite ou dos meus serviços, ligue para senhorita Konan que ela se encarregara de ajudá-lo ou me chamar. — Sasuke não respondeu, apenas ficou parado onde esteve, o loiro balançou a cabeça em sinônimo que havia entendido que o moreno teria lhe ouvido e por fim se despediu. — Ate mais senhor Uchiha.

 

 Assim que o motorista fechou a porta Sasuke caminhou ate a janela de teto da sala de estar do local, introduziu suas mãos nos bolsos da calça social e seus olhos vibraram com a visão da cidade movimentada abaixo de si. Descansaria hoje pelo resto da tarde que tinha e começaria a mexer em alguns papeis logo pela manha. Enquanto dizia isso para si, seguiu para a suíte do banheiro encontrando a duas portas da esquerda do corredor, tomou um banho relaxando os músculos cansados pela viagem e fusos horários invertidos.

 

[..]

 

 

Quando amanhecera o dia Sasuke tomava seu café e olhava algumas papeladas, trinta minutos depois fora surpreendido pelo telefonema de Konan lhe informando de algo referente aos correios que lhe entregou algo no começo da manha.

 

— Uchiha-sama! Acaba de me chegar de sua empresa, um envelope médio com requisito de extrema importância ao senhor, estarei subindo com a entrega dentre alguns minutos.— Finalizou o contato.

 

Não demorou e menos de cinco minutos a morena de olhos amarelados bateu em sua porta e fora atendido pelo mesmo que pego o envelope de suas mãos e abriu lendo o conteúdo.

 

— Filhos das putas! — O mesmo praguejou xingando mais alguns nomes e pejorativos que deixara Konan um pouco ressentida com tantos nome e adjetivos ao qual nunca tinha visto em sua vida. — Eu ainda mato Óbito e o Shisui... Esses desgraçados. —O mesmo revirou os olhos e massageou as têmporas. — Konan! —Chamou a mulher a sua frente com uma voz alta e forte, a mesma esperou que o moreno lhe desse alguma ordem.

 

— Sim, Uchiha-sama! — Konan respondeu.

 

— Preciso que ligue para algumas agencias ou algum lugar que contrate uma acompanhante de luxo. Quero as exigência de que seja comportada, saiba etiqueta e não que não seja extremamente vulgar ou.. — O mesmo respirou. — Achou que entendeu essa ultima parte e não precisarei explicar. Contrate alguém ou simplesmente me mande uma lista com todas essas mulheres das agencias, eu mesmo farei a entrevista pessoalmente.

 

— Entendido. — Konan acenou positivamente em cumprimento a ordem. —Farei o mais rápido possível Uchiha-sama e dentro de alguns minutos mandarei uma lista relacionada ao senhor. Com sua licença. — A mulher curvou-se com um aceno e saiu pelos corredores desaparecendo na curva.

 

O moreno fechou a porta e sentou numa poltrona mais próxima no ambiente, ainda podia sentir ou ate mesmo ouvir as risadas em que os primos deveriam ter feitos quando ele abrisse o telegrama.

 

“Caro primo. Devo lhe informar que com sua chegada e estadia a Tóquio, deve esta ciente dos jantares e ações ao quais a nossa empresa e as Namikazes terão em questões dos contratos. Portanto certifique-se de ter sempre ao seu lado uma bela acompanhante para estes típicos encontros promocionais. Como pode saber estamos em época de fechamentos de contratos, e festa e confraternizações de final de ano o que não irão faltar. Devo lhe informar como uma pequena dica que os Namikazes são muitos tradicionais e, uma bela e refinada acompanhante seria o mais calhar, portanto como eu e Shisui não somos homens para ficarmos amarrados a estes típicos costumes, cadê a você fazer esse ótimo trabalho em nosso lugar. Conversamos com o tio Madara e ele aceitou em mandar-lo para resolver os problemas da filial por ai. Espero que se divirta e consiga uma bela mulher que tire seu estresse.Beijos priminho e até mais!”

Óbito Uchiha

 

Sasuke amassou a carta, levantou da poltrona e dirigiu ao seu quarto.

 

 

[..]

 

Jogado no sofá e com a face totalmente esgotada devido a tantas entrevistas com as mulheres, Sasuke já não sabia mais o que fazer. Pegou o telefone que estava perto de si no sofá e discou o ramal da gerencia e Konan o atendeu ao terceiro toque.

 

— Konan gerente, pois não!

 

— Konan! — O mesmo iniciou. —Me mande à terceira lista das acompanhantes, e por favor, e peço com grande gentileza que tente encontrar alguma ao qual eu tenha feito o pedido em suas características e que não tente me seduzir ou me atacar enquanto as entrevisto, sim! — O mesmo falou num timbre esgotado e irritado com as lembranças de antes. Porem tudo o que indicava era que essa pessoa talvez não existisse, por vias das duvidas.

 

— Compreendo Uchiha-sama. Estou fazendo o maximo possível com suas recomendações. Peço desculpas por ainda não conseguir as...

 

— Konan, só faça o que pedir... — O mesmo interrompeu.—Diga que estou com o pagamento de dez mil por semana para que seja minha acompanhante durante um mês e que me acompanhe a todos os jantares e eventos disponíveis.

 

— Okay! Uchiha-sama. Buscarei por algo assim.— A mesma respondeu. — Uchiha-sama, não querendo tomar muito do seu tempo ou ser intrometida, bem, mais acho que posso indicar uma amiga em que conheço, ela é uma mulher perfeita e acho que se adequaria aos requisitos em que senhor esta querendo, posso contatá-la caso o senhor queira, ou ao contrário, mandarei a nova lista! — A mesma informou com um enorme sorriso no rosto com suas palavras.

 

Sasuke apenas ouviu sem muito saber ou o que pensar, apenas queria que as coisas terminassem o mais rápido possível, estava cansado e logo informou:

 

— Se tiver alguém então mande para que venha em meu apartamento, ou então mande a lista.

 

 

[..]

 

 

Assim que a Hinata apareceu de frente à portaria do edifício, cumprimentou Pain — segurança, grande amigo de longa data e ainda marido de Konan sua melhor amiga —, com um singelo sorriso no rosto. Assim que entrou no local de trabalho de longe acenou com a mão em direção a azulada atrás do grande balcão de mármore negra da recepção e Konan com o telefone em umas de suas orelhas percebeu a presença da garota enquanto que Hinata seguia seu caminho para a porta da sala dos funcionários. Konan largou o telefone em mãos e levantou-se chamando à morena balançando suas mãos para que a mesma a viesse.

 

— Hinata! Vem aqui. Venha aqui...

 

Dando alguns passos, Hinata se aproximou de Konan ao qual a recebeu com um sorriso de ponta a ponta.

 

— Ohayo, Konan!

 

—Ohayo! Hinata, finalmente você chegou. Já estava na espera por você desde a manha inteira, não sabe como agora fico aliviada com sua chegada.

 

—Nani? Não entendi... Aconteceu alguma coisa, o Pain aprontou alguma, reclamações de algum morador? — A mesma perguntou receosa com o comentário da amiga e também por seu humor tão inesperado. Konan estava alegre, mas suas palavras tinha um significado de outra coisa; percebendo a ansiedade de Hinata, Konan riu o que deixara mais em duvidas a morena do que a mesma estava querendo lhe dizer, mal ela sabia o que realmente Konan estava tramando para ela.

 

— Não, não... Meu sorriso não tem nada a ver com Pain ou morador ou algo assim, porem é um assunto sobre o novo hóspede do 1416 e que você também fará parte disso. — Konan respondeu, porem Hinata apenas a olhou expectativa. O que seria algo ou assunto ao qual ela estava intrometida no meio com o novo morador. A qual não sabia. Nem se quer tinha entrado em contato com o novo morador.

 

— Konan, o q-que você esta dizendo! O que e-eu tenho h-haver com o hóspede do 1416? Konan, você esta me deixando nervosa... E-eu juro que não fiz n-nada, nem ao menos arrumei o apartamento deste h-hóspede.

 

— Calma garota, você não aprontou nada, porem acho que você não terá como recusar ao que vou lhe dizer... — A azulada sorriu e logo começou  a conta seu falatório deste o inicio.

 

 

— O quê? Konan... Não. Não... E-eu não p-posso fazer isso. — Hinata falou assustada. —Como pode-me dizer que eu suba ate o apartamento do hóspede do 1416 e simplesmente me candidate a ser sua acompanhante de luxo. Eu não sou esse tipo de mulher que sai atrás de um homem em busca...

 

— Hinata calma ai, você esta entendendo tudo errado. — Konan tentava a acalma, interrompendo sua fala. — Escuta. O homem só esta querendo uma acompanhante para que vá as festas e encontros formais com ele de sua empresa, e você não tem idéias de quantas mulheres e agencias ao qual eu passei a ligar essa manhã toda em busca dessas candidatas. Eu e ele estamos desde a manhã inteira com as entrevistas, e todas elas que contratei porem não obteve nenhuma resposta. Elegante, educada, boas maneiras todos esses adjetivos foram pedidos as agencias de suas modelos. — A mulher contava nos dedos todos os requisitos necessários em que ela supostamente fez a lista. — E sabe quantas foram aprovadas? Nenhuma. Não houvera nenhuma mulher que por sorte, teve a aprovação do Uchiha. A falta de adjetivos e módulos foram jogados bem longe em questão a cada uma. Se não tinha os requisitos ou então simplesmente se jogavam ou tentavam o seduzir.

 

A Hyuuga apenas ouvia atentamente as palavras de Konan, era um pouco difícil de entender, porem mesmo assim queria ouvir os esclarecimentos da azulada ate o fim e assim pode analisar melhor suas palavras. Confiava sua vida em Konan e só Deus sabe o que a mesma passou e Konan e Pain lhe ajudaram quando ela mais preciso e ainda precisava em sua vida. Deixou que a mesma continuasse seu falatório e depois avigoraria sua resposta.

 

— Devo admitir e diria que se não fosse casada e não fosse mais velha, eu tentaria dar em cima do Uchiha do 1416.— Konan riu com o pensamento. — Ele é muito bonito, e não seria a toa que as mulheres não tentariam o atacar. Mas como disse, ele esta precisando de uma mulher com essas qualidades e você Hinata é a única mulher a qual eu conheça que foi criada com esse tipo de educação. É só uma acompanhante sem nenhum tipo de objeções de entretenimento, como você pode entender. E alem do mais ele esta pagando o valor de dez mil por semana.

 

— Konan eu entendi completamente o que quis dizer, porem isso...

 

— Hinata é dez mil por semana... Se você for, poderia obter a ajudar! Seria uma grande ajuda a Hanabi.

 

— Konan, eu sei, mas isso não vai dar certo eu...

 

— Hinata Hyuuga! — A mesma a chamou falando seu nome completo. — Hinata, não deixe que a educação ao qual você recebera antes ser jogada assim fora, você fora criada e educada em requisitos a isso. Deve se lembrar que no momento quanto mais tempo você demora, mais tempo Hanabi ira ficar naquele lugar sem nenhuma melhora e você sabe disso. São dez mil por semana, em três semanas você conseguira a quantia para que Hanabi saia daquele estado. Você não tem como deixar essa oportunidade passar assim.— Konan falou e Hinata abaixou sua cabeça com as verdades da azulada. — Hinata, não estou de obrigando a nada, porem vai e pelo menos tente. Isto com certeza não te matará, e alem do mais... — Ela alterou sua voz num tom risonho. — ... Você pode tirar uma casquinha do Uchiha. —Finalizou dando um piscada de olho.

 

— Konan! — Hinata a repreendeu e Konan apenas riu.

 

— Okay, sem o tirar casquinha. — A azulada informou.

 

— Ah, Konan eu não... — Hinata se martirizou.

 

— Tente pelo menos Hinata. A sorte não cai duas vezes no mesmo lugar. Tente por Hanabi. — Mesmo não querendo dar cem por cento em questão a idéia de Konan, entretanto Hinata realmente tinha que tentar por esse lado, seria uma forma mais fácil de pode ajudar Hanabi e assim ter de volta sua irmã em seus braços. Mas, pedia que nessa junção e tremenda maloca que ela não saísse machucada e com mais problemas em sua vida. Iria concordar com a Konan, o hospede dos 1416 era muito bonito, e teve por pequeno imprevisto e privilegio de o encontrá-lo no dia em que arrumava uns dos apartamentos do décimo primeiro andar. Sua presença era bastante forte e bastante extinta e dizia que ficou impressionada com a imensidão daqueles olhos negros, rosto fino e traços bem masculinos e cabelos negros. Mesmo trajado com o elegante terno social e sem a gravata, percebia-se que possuía um porte bem atlético e refinado, digno de um homem de viver com lindas mulheres e supermodelos de revista. Bem não seria fácil,se com modelos de agencia a coisa não dera certa imagine com ela ao qual no momento somente era uma simples mulher. Tirando seus pensamentos e deixando de lado ela acenou a cabeça a Konan e confirmou o pedido da amiga.

 

— Okay, eu irei tentar, pode avisar ao Uchiha-san, que farei a entrevista.

 

[..]

 

 

Quando tinha se passado um tempo bastante longo Sasuke deu a entender que talvez Konan não enviasse mais nenhuma mulher a fazer a entrevista na busca da acompanhante. Simplesmente iria ao jantar e inventaria que sua companheira estava mal ou qualquer coisa do tipo.

As batidas na porta chamaram sua atenção, o que fez abri-la. E assim se deparou com os olhos perolados.

 

— Ohayo. — A mesmo falou doce e calma. — É o senhor Uchiha?

 

Sasuke assentiu em silencio e a morena sorriu timidamente.

 

— Konan-chan me informou que estava à procura de uma acompanhante e então vim me candidatar, com a indicação dela. — A morena falou fazendo com que o moreno olhasse mais a fundo.

 

— Tem algo em você a qual me faz lembrar alguém. Você é...? Ah, lembrei. Você era a camareira que estava com o carinho de lençóis no caminho. — O mesmo falou a analisando. — Só me pergunto o que uma camareira como você, eu diria, que possui aptidões para ser uma acompanhante de luxo em um jantar de gala. O que me faz pensar que não tenha nenhum adjetivo que se encaixe.

 

— Primeiro de tudo, meu nome é Hinata.  Hinata Hyuuga! E ser uma camareira não faz de mim inferior ao qual não me possa comportar em um ciclo refinado ou jantares de gala. Posso ser uma camareira no momento, mas fui criada em um recinto de extremas regras e educação. Sei me portar, dança e simplesmente ser prestativa e educada a qualquer tipo de ambiente e antes que tome por mais perguntas, é melhor o senhor tirar suas duvidas com a entrevista em vez de simplesmente me julgar sem antes de me conhecer. — Ela respirou fundo terminando de jogar suas palavras enquanto a coragem veio com um supetão. Tentava pensar em como não tinha gaguejando em nenhuma vez, talvez fosse o destino lhe mostrando que ela poderia ser mais capaz do que realmente pensasse.

 

O rapaz apenas a observou e acho interessante o tamanho da grande coragem e determinação da mulher a sua frente. Gostaria de saber o que mais aquela pequena camareira poderia lhe mostrar. Limpou a garganta e permitiu sua passagem para que a mesma entrasse o que ela fez em silencio. Fechou a porta, indicou a poltrona a sua frente e se sentou na outra em frente a ela. Agora olho no olho e pessoalmente, pode perceber que a mulher era realmente muito mais bonita que antes sem todo aquele uniforme.

Os cabelos acentuados abaixo de sua cintura numa cor predominante de um azul escuro como mar, cintura fina e corpo bem curvilíneo mesmo com vestido bastante largo sobre si. Muito bonita de ser ver. Mas os olhos, sim os olhos, era o que mais o cativava, uma cor tão incomum e ao mesmo tempo tão provocante como se estivesse olhando para duas luas.

 

— Bem então senhorita Hinata, irei perguntar algumas coisas somente para certificar o que preciso e assim direi se a contratarei. — O mesmo disse esboçando um sorriso lateral o que a morena apenas ficou um pouco desconfortável com aquele sorriso.

 

 

[..]

 

 

Depois de alguns minutos e perguntas e mais perguntas. O Uchiha suspirou e pela sua expressão parecia estava mais aliviado com as respostas sobre etiquetas e educação que fizera a morena que respondeu de prontidão cada uma com extrema maestria do assunto.

 

— Bem acho que minhas busca se cessarão. Contratarei você. E preciso que me acompanhe aos eventos. Apenas isso. — Sasuke falou serio enquanto Hinata apenas o olhou. — Terei que comparecer a um jantar de gala amanha e mandarei você á um motorista de minha confiança para que compre a roupa para a ocasião. Pagarei dez mil por semana durante esse mês em que ficar, traga suas coisas por enquanto e more aqui no apartamento, precisarei que você esteja disponível para as ocasiões que sugerem comigo.

 

— Nani? Não entendi... Você disse que morasse contigo durante sua estadia!— Hinata levantou da poltrona com a informação.

 

— Exatamente. — O mesmo respondeu levantado-se também.

 

— E-eu... Nã... Não posso fazer isso. — A mesma respondeu com os olhos trêmulos.

 

— É pegar ou largar. Preciso de uma acompanhante em tempo integral para quando precisar esteja a minha disposição a qualquer hora. — O moreno falou decidido olhando diretamente nos olhos perolados, vendo a mesma apertar suas mãos uma na outra tentando conter o desconforto e isso ele achou interessante. — A proposta é sem nenhum tipo de relacionamento, camas e quartos separados. A não ser que sua decisão queira algo a mais ou a oferecer. — Ele sussurrou rouco aproximando-se um pouco da mesma e inclinando seu corpo em direção a ela e Hinata reprimiu-se com suas palavras. — Caso for esse seu objetivo, posso aumentar para quinze mil. Mas... — Sasuke segurou uma mexa de cabelo da morena e trouxe para perto de seu rosto. — Caso queira mais, ai teremos que negociar outros tipos de termos. — O moreno silabou suas ultimas palavras e olhando atentamente para a mulher sua frente quando o mesmo segurava a mecha de seus cabelos em suas mãos, e Hinata entendeu os tipos de termos ao qual ele mesmo referia. Porem seus termos eram perigoso demais e sedutores também, Sasuke era um homem muito persuasivo, sua personalidade era um aspecto forte, sexy e muito decidido e se ela não tivesse cuidado diria que manter suas partes baixas sem ao menos se molhar seria um trabalho difícil, os olhos negros a analisava milimetricamente e a queimava onde quer ela achasse que ele poderia esta a olhando, não iria mentir que se sentir atraída era uma das poucas coisas a qual seu corpo não sabia mentir.

 

Retirando a mecha de seu cabelo das mãos do mesmo e se afastando enquanto ainda tinha ainda tinha consciência. Ela pronunciou suas palavras:

 

— N-não estou falando sobre isso e não q-quero esses típicos termos também.Morarei na casa como me falou e serão os dez mil combinados. — Ela o falou olhando.

 

— Okay. Será o valor de quase mil e quinhentos por dia, num total de dez mil pela semana. Sem termos de se deitar comigo. — Ele falou rápido. — Alem das roupas, sapatos e acessórios que usara, ficarão todas com você no final.

 

Hinata mordeu os lábios sobre a proposta.  Precisava do dinheiro, não queria ter que conseguir deste tipo de forma, porem se quisesse que Hanabi melhorasse seu estado teria que engolir o orgulho e assim vira acompanhante daquele homem. Suspirou e estendeu a mão meia tremula ao mesmo.

 

— Fechado. — Ela falou, sentindo o aperto de mão forte do mesmo e a quentura de seu rosto acentuou em suas bochechas.

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Olá novamente e espero que o leu fora satisfatório para dizer o que realmente acho desse capitulo. Estou ansiosa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...