1. Spirit Fanfics >
  2. Sendokai 3 temporada >
  3. Uma clandestina!

História Sendokai 3 temporada - Uma clandestina!


Escrita por: Ninjapack

Notas do Autor


E aí, galera? Beleza? Esse é o 1 capítulo dessa história então se gostarem dessa história comentem continua.
Tá bom? Espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Uma clandestina!


Fanfic / Fanfiction Sendokai 3 temporada - Uma clandestina!

Pov. Zack

Agora estou acabando de ver um filme com a Cloe, mas tô um pouco nervoso porque esse é o nosso primeiro encontro juntos. Ainda mais porquê a Cloe está chorando pelo filme e eu não sei o que fazer. Eu tenho que fazer alguma coisa? Talvez beijar ela seja uma boa ideia. Me inclino na direção da garota de cabelos azulados e a beijo.

Só que, como sempre, nunca podemos ter um encontro normal e de repente um robô gigante invade o cinema. Super normal, sabe? Só o universo é contra o nosso namoro. Espera, ele está se abrindo. (Autora: momento novela mexicana: 1, 2, 3, ação!) Aquele ali é o Lon? Mas ele estava morto. 

Lon: venha comigo, minha fadinha azul. Vou fazer o multiverso ficar aos seus pés.

Ele pega a Cloe, eu tento ir pega-lá, mas não consigo porque ele logo sai do cinema indo para uma nave que estava no meio do céu azul da cidade. Tenho que falar com o Kiet e a Fenzi. Tem uma invasão alienigena e pelo estilo é dos zorns que são os seres mais perigosos do universo. O pior é que agora tem um monte de robôs gigantes e naves. Temos que ir falar com o Tampo.

Vou em direção ao campinho onde eles estão e vejo eles pálidos com a situação.

Kiet: O que está acontecendo aqui? São os Zorns?

Fenzi: Cadê a Cloe?

Eu: Vou simplificar! Os zorns estão nos atacando! O Lon sequestrou a Cloe. E temos que nos separar e ir até o Tampo. Ok?

Eles assentiram e fomos cada um para o seu lado para não chamarmos muita atenção dos robôs.

Pov.???

Meu Deus! Tem alguma coisa muito errada nessa cidade. Eu só queria ir no cinema ver um filme romântico, não estava no roteiro invasão alienígena robótica! O que está acontecendo e que raios de cidade é essa? Ai meu santo Harry Potter! Tem um robô gigante atrás de mim. Como raios eu vou lidar com isso?  Pensa, garota, pensa.

Terapia? Um portal do nada???? A minha mãe, eu quero a minha mãeeeee!!!!!!!! (Autora: não julguem, gente, afinal, vocês fariam o mesmo no lugar dela) Isso nunca aconteceu comigo antes, bullying, ok, mas isso já é demais (Autora: Bullying não é nada ok! Aprendam a respeitar os outros).

Pov. Fenzi

Vou pelo parquinho para encurtar o caminho. Espero que dê certo. Precisamos chegar a Wadaan imediatamente, para pedir ajuda a Tampo e a Kento para salvar a nossa dimensão e a Cloe. 

Robô: Fenzi no parque.

Eu: X9, morre cedo! Sabia não?

Vou tentar me esconder pelas ruas de dentro, só tem ele me seguindo. E como ele sabe que sou eu? Talvez o Lon tenha dado ordens para me pegar e os meus amigos? Será? Fui numa das ruas de dentro e quando encontrei um carro velho estacionado logo me joguei dele e joguei uma lata pro outro lado que logo causou uma distração no robô e me deu a chance de correr para o portal e me esconder.

 

Pov. Kiet

Vou pelas ruas de dentro para que os robôs não me vejam. Hummm uma lanchonete. Não. Foco. Talvez um sanduiche pequenininho não faça mal para ninguém! Entro na lanchonete e logo vejo um sanduiche largado em uma das mesas pego e vou pela porta dos fundos que eu mal sabia que era um ótimo atalho para o portal.

Quando chego lá vejo a Fenzi escondida me olhando torto.

Fenzi: Sério, Kiet? Um sanduiche? Nem é o fim do mundo, né?

Pov. Zack

Vou pelo campinho para me poupar tempo e quando estou quase chegando. Vejo um robô e me escondo atrás de uma árvore, que do lado tinha um carro então me jogo rapidamente e checo se ele não me viu. Perfeito! Vou engatinhando e pulo para trás de uma lixeira e vejo o robô indo em direção a cidade e eu corro para o portal.

Eu: Vamos, gente.

Kiet/Fenzi: Bora.

Todos: Sen-Do-Kai.

Pov. ???

Estou tentando me esconder ainda dos robôs que eu ouvi um garoto chamando de zorn! Sabe lá o que seja isso só que quando eu chego perto de um monte, vejo alguns garotos gritando uma palavra que eu não entendi.

O que raios aqueles garotos estão fazendo????? Aquilo é um portal? E meu pai dizia que eu tinha amigos estranhos. Vamos entrar, melhor do que ficar aqui. Entrei. Uoll. Que isso? Ai meu Deus!! Socorro. Quero voltar. De repente sinto a gravidade me jogar em um lugar macio que parecia grama só que quando abro os olhos... Onde eu caí? 

???: Olá!! Qual o seu nome?

Tem um gnomo VERDEEEE na minha frente, espera são dois. E tem também uma garota azul de QUATRO braços. COMO ASSIM?  Aqueles garotos também estão aqui só que com umas roupas estranhas.

Eu: Você é um gnomo? Quem é você? Quem são vocês???

???: Meu nome é Tampo, esse é meu irmão Kento, minha namorada Lalith e esses são Zack, Kiet, Fenzi eeee. Cadê a Cloe?

Zack: O Lon a sequestrou. 

Quem? Onde eu fui parar? Acho que eu quero voltar.

Eu: Quem é o Lon? E quem é a Cloe?

Kento: O Lon é o novo Grande Zorn. Ele quer escravizar todo o multiverso. E a Cloe era uma das participantes do nosso grupo que ele era apaixonado.

Tampo: Logo, vamos te explicar tudo. Agora, vou te fazer uma pergunta: Você sabe jogar futebol?

Pov. Lon

Até que enfim vou poder falar com a Cloe. Eu pedi aos meus guardas para colocarem ela no quarto que eu fiz para que ela não fuja (autora: super romântico) e agora finalmente vou poder vê-la. Quando eu cheguei ela estava olhando pela janela distraída parecendo cansada.

Eu: Olá, minha querida.

Ela olhou para mim assustada e então....

 

Continuo???

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, galera.
Beijos de sua ninja predileta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...