Pov. Lena
Os dias estavam passando bem rápido por aqui. Estava com saudades dos meus pais, mas a carta que eu mandei para eles me ajudou um pouco. Tampo nos pediu para cada um enviar uma carta para os seus pais, para explicar que estamos bem, que aquela bichinha fofa que parecia querer matar todo mundo às vezes. O Zack que eu senti pena, já que teve que escrever uma carta para os pais dele e outra para os pais da Cloe.
Dava pra sentir a dor nos olhos dele ao escrever a carta, como se fosse tortura... Ele sempre fala tanto dela. Eu acho muito lindo o amor deles. De tanto que ele falou dela sinto que já a conheço, ela parece ser uma garota muito doce e gentil, me sinto mal por estar ocupando o lugar dela, mas é preciso para tudo se resolver.
Estava sendo mais um dia normal, apenas aprendendo novas formas de derrotarmos os Zorns, de certa forma, de novo, até que ouvimos Tampo nos chamar parecendo sério e preocupado.
Tampo: Senkus, venham aqui!
Lá com ele estava também Lalith, Kento e a Imperatriz Energix, que aliás vinha sempre aqui para nos ajudar nos treinos. Ela é bem legal, inteligente e gentil. Gosto dela muito da imperatriz. Só que não entendo o interesse dela nisso tudo, afinal, ela tem um reino a governar. Porque estar aqui e não com os seus?
Zack: O que houve, Tampo?
Kiet: Aconteceu alguma coisa?
Fenzi: Um problema?
Eu: Notícias da Terra?
Lalith: Acalmem-se! Acalmem-se! Deixem o Tampo falar.
Assentimos e Tampo continuou:
Tampo: Sim, aconteceu alguma coisa! Não, não é um problema. Temos notícias da Terra. Está tudo ok lá. Mas não é isso que eu vim falar. Vai haver mais uma competição de sendokai. Lon planejou para "mostrar o poder dos Zorns sobre o multiverso". E todos nós temos que participar. Eu já os inscrevi em nome da Terra. O primeiro combate será na Terra. Vocês já estão preparados. Não se preocupem.
Kento: Olha os seus poderes especiais vão ser só mostrados em caso de emergência. E Lena nós queremos que você só mostre aquele golpe nos últimos combates. Pouco antes de irmos lutar contra o Grande Zorn. Tudo bem? Vamos continuar treinando.
Assenti e fomos treinar até que ouvi um barulho estranho e quando olho na direção sinto o meu sangue gelar de medo.
Zack: Ai meu Deus! O que ele tá fazendo aqui?
Ele diz num misto de raiva e medo enquanto olhávamos uma nave zorn vindo na nossa direção, me lembrei dela pelos ataques. Logo aterrissou e quando abriu a porta vi um ser estranho e bem alto que deduzi ser o Grande Zorn. Algo nessa situação era familiar e me deixava com raiva, meu sangue fervia, parecendo um dejá vù...
Tampo: O que está fazendo aqui, Lon? Porque está fazendo isso?
O Tampo olhava o mesmo parecendo triste, já que foi um dos seus senkuns o que me deixou com mais raiva, mas ainda me controlava muito pelos meus amigos.
Zack: Cadê a Cloe?
Vi os olhos dele marejarem, mas ele ainda mantinha a pose. De repente o Grand Zorn tira o capacete e eu vejo um garoto. Fico um pouco mais calma, não sei por que já que tenho CERTEZA que vou morrer. Quando começo a prestar mais atenção na figura, vejo que era um garoto branquelo de cabelo escuro e olhos vermelhos aparentemente comum se tirasse a armadura e a nave.
Lon: Eu vim aqui dar um aviso pra vocês! E a Cloe? Está comigo não se preocupe. Ela está muito bem sem vocês, se você quer saber.
Ele diz isso sorrindo sarcástico parecendo se divertir com a situação, vejo que o Zack está bem magoado, mas tentava ser forte, porquê sabia que era mentira. Não aguento mais isso, ele não pode fazer essas! Então vou lá na frente do Lon e pergunto:
Eu: E qual é o tão esperado aviso? Vai falar agora ou só quando te derrotarmos?
Eu disse tudo numa explosão de ódio, com o meu sangue pegando fogo dentro de mim e o meu coração acelerado pela adrenalina. Ele ficou quieto me olhando espantado como se estivesse vendo um monstro na sua frente!
Eu: Vai falar ou vai ficar só me olhando?
Lon: Vocês vão perder! Melhor nem se arriscarem. Eu se fosse vocês teria medo.
Ri como se fosse a piada mais hilária que já tivesse ouvido ao ponto que o Lon me olhava como se eu fosse completamente louca e todo o resto assustado com a minha reação.
Eu: Já eu acho que você deveria ter medo, mas eu acho que você já está com medo. Você não estaria aqui se não fôssemos uma ameaça! O que foi, grande Zorn? Sentiu a pressão da nossa equipe?
Ele continua me olhando e depois diz:
Lon: Lena? Não pode ser!
Como ele sabe o meu nome? Ele vem na minha direção bem rápido e pega a minha mão mais rápido ainda e olha pra cicatriz no meu pulso.
Eu: Me larga! Como você sabe o meu nome?
Me solto das mãos dele e noto os olhos dele ficando verdes, me trazendo uma estranha paz. Reconheço esses olhos, é tão familiar e assustador...
Lon: Você não se....
Ele nem completa a frase e já vai embora dando ordens aos seus soldados. Parecia muito nervoso e acelerado e enquanto isso eu tava parada quase sem conseguir respirar.
Fenzi: O que foi isso?
Dei de ombros e fui deitar assombrada pelos olhos verdes que não saiam da minha mente. E nessa noite tive meu primeiro sonho com o Lon, o Grande Zorn. Eu estava num beco escuro tentando sair, sempre tive medo do escuro e estar ali era horrível. Então sinto uma mão no meu pulso me puxando e me retirando das sombras, me levando para uma floresta. Ele olha para minha cicatriz, dando um beijo nela, depois olha no meus olhos dando um sorriso indo embora.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.