Receba notificação quando Senhor Walkman for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
De um lado da sala, Park Sunghoon, o baterista de sua banda e louco apaixonado pelo Senhor Walkman. Do outro, Kim Sunoo, dono do aparelho antigo de som que estava nas mãos do Park, e dono do apelido de classe.
Devolver um walkman era simples, uma tarefa fácil demais para que Sunghoon executasse, na cabeça de Shim Jaeyun. O destino do Senhor Walkman e de Park Sunghoon estavam traçados, definitivamente, com aquele plano maluco de dedicar um pedaço de música da playlist que continha no walkman para seu próprio dono. Porém, agora ele já havia aceitado, não tinha mais volta! Apenas um sinal dos deuses que aquele “plano infalível” daria certo seria capaz de dar todas as forças possíveis ao pobre Park.
O sinal estava lá, Sunghoon apenas não havia aberto o armário do Senhor Walkman ainda.
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.
O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.
Aparência
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Dezesseis anos. Se não for maior de Dezesseis anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.