-Isa! – Matt fala, mas eu não olho para ele, vou em direção da porta, mas o mesmo segura meu braço. – Isa! Eu quero falar com você. – Eu olho em seus olhos, eu queria bater nele, mas não faria isso.
- O que você quer Matt?! – Tentei manter a voz firme. – Quer me contar como Foi divertido abandonar a gente e ir se divertir com aquela piranha? Ou por que você decidiu fazer isso de uma hora para outra?! – Eu falo quase explodindo, ainda olhando em seus olhos, os mesmos parecem estar bravos, arrependidos e tristes.
Eu me solto e vou em direção das escadas. Pego as chaves do carro em cima da mezinha da sala.
- Aonde a senhorita pensa que vai?! – Ana fala saindo da cozinha.
- Vou pegar a Star! – Eu falo e dou um sorriso de lado.
- Que foi?-Ana pergunta, inclinado a cabeça um pouco para o lado.
- Nada! – Eu falo e começo a andar em direção da porta, saio batendo a mesma.
[...]
-VAMOS! – Eu falo para que a Star se apresse um pouco mais na “arrumação”.
- To indo! – Star fala e sai do banheiro. –Pronto! – Ela da uma voltinha, mostrando o visual.
-Maravilha! –Eu falo e me levanto da cama dela. - Que tal irmos tomar um café? – Eu pergunto já que são 15h30min. Eu almocei aqui na casa “delas” , Star ficou o resto do tempo se arrumando e arrumando as coisas do quarto, eu ajudava com que podia.
- Claro! – Star fala e pega a sua bolsa em cima da cama.
[...]
-Então... Isa. – Star fala enquanto toma seu cappuccino. Nós pegamos nossos cappuccinos e decidimos andar por ai, então eu a levei no parque. Eu olho para ela. – O que você queria falar comigo?! – Star fala e eu respiro fundo.
- Star! Eu… - Eu ia continuar, mas meus olhos param em uma coisa familiar. Minha respiração para, eu não consigo desviar meus olhos daquela pessoa. Eu sinto meu coração acelerar.
- Isa? Que foi?! – Star fala segurando a manga do meu casaco, ela olha na mesma direção que eu. – I-Isa. Esse é o... Ai meu deus! – Star fala quando eu o vejo abrir um sorriso demoníaco. Eu seguro na mão da Star.
- Corre! – Eu falo e começamos a correr (para o lado oposto é claro).
- AI MEU PAI! AI MEU PAI! AIMEU PAI! – Star grita enquanto corre, eu não sei se ria, ou se chorava. Começo a sentir pontadas no meu peito, parece que vou desmaiar.
- Vamos parar aqui! – Eu falo ofegante.
- Isa? Me conta o que aquele maníaco estava fazendo aqui? E ainda por cima, SOLTO? – Star fala olhando para os lados.
- Senta ai! – Eu falo e sentamos no banco que tem ao nosso lado. Nós corremos para longe do parque e acho que paramos em outro parque, com mais gente, sendo assim, um pouco mais seguro. Minhas mãos estão tremendo, mas tento manter a compostura, para que Star não fique tão assustada, como estou
[...]
- Eu não acredito! Eu não acredito! Eu não acredito! – Star fala baixo, olhando para o chão enquanto balança a cabeça negando.
- Então... Alguma pergunta?! – Eu pergunto e sorrio sem mostrar os dentes.
-ALGUMA PERGUNTA? ALGUMA PERGUNTA? EU TENHO VARIAS PERGUNTAS!!!! Mas resumindo... Esse tal de “Nico” é gatinho?! – Star fala levantando uma sobrancelha, eu olho para ela e não consigo aguentar o riso. Nós duas começamos a rir igual a focas se divertindo nas praias do Rio.
- Tantas perguntas... E você me faz essa! – Eu falo parando de rir. - Quando você o conhecer, tire suas conclusões! – Me levanto do banco. – Vamos para casa.
[...]
Eu abro a porta de casa e a primeira coisa que eu vejo é um lindo Nash só de calção, em cima de um Cameron também só de calção, correndo pela sala.
- Bem vinda ao meu NORMAL LAR! – Eu falo fazendo um sinal para que a Star entre em casa, Nash e Cam olham rapidamente para a gente e param de correr, mas mesmo assim o Nash não se solta do Cam.
- ISAAAAA! – Nash grita apertando a barriga do Cam com os pés, para que ele venha para perto da gente. – Oi Star! – Nash fala como se estivesse com vergonha. MEU QUERIDO NASH COM VERGONHA? MAIS QUE FOFO.
- Oi! – Star fala tentando segurar o riso, pelo simples fato de aparecer atrás dos meninos, um Taylor só de calção, com uma toalha em volta da cabeça (como as meninas fazem para secar o cabelo, após o banho) e escovando os dentes.
- ISAAAAAA! – Tay fala e empurra os garotos para o lado, o mesmo corre em minha direção e me da um abraço.
- TAYLOR!!! VOCÊ TA TODO MOLHADO! – Eu falo e o mesmo me solta. – Meus instintos dizem que a galera também esta na piscina. – Eu falo e todos afirmam com a cabeça.
- Miga! Eu não estou usando biquíni por baixo da roupa! – Star fala baixo para mim.
- Não tem problema! Vai sem nada mesmo! – Taylor fala ainda com a escova dentro da boca. Eu o olho com uma olhar de “ você não disse isso!”. O mesmo nota minha cara e sai correndo para a piscina.
- Vem! Eu te empresto um! – Eu falo e puxo-a escada a cima.
[...]
-Esse está lindo! – Eu falo vendo o lindo biquíni azul que eu comprei nas praias do Rio, mas que agora estão no corpo esculpido da minha amiga.
- Eu adorei esse! – Star fala rodando na frente do espelho. – E você? Não vai colocar um?! – A mesma fala me olhando pelo espelho.
- Você é a única que sabe o porquê de eu não usar biquíni! – Eu falo abrindo um pequeno sorriso.
- Eles vão descobrir! – Star fala se sentando do meu lado.
- Eu sei! – Eu falo e me levanto. –Vamos! Acho que tem alguém que quer te ver de biquíni. – Eu falo e a vejo ficar toda vermelha. Eu dou uma gargalhada e saio correndo, escada abaixo.
- NÃO FALA ISSO! – A mesma fala e começa a correr atrás de mim.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.