Joohyun POV:
Se iniciava mais um dia na rotina da menina que já estava cansada de ficar sozinha em casa, preferiu não chamar ninguém para sua casa então estava apenas ela naquele espaço consideravelmente grande, seu único divertimento recente era passar horas em call com Seulgi que havia passado o dia anterior conversando e jogando.
O relógio já batia às 13:00 e nenhuma mensagem de sua amiga virtual na tela de seu celular, já estava preocupada então resolveu ser a primeira a mandar mensagem no dia, apenas..
"Oii, boa tarde. Gostaria de jogar?"
-
Passado horas e mais horas Joohyun já havia desistido de uma resposta da menina, portanto resolveu apenas sentar em sua sala de estar e assistir alguns filmes aleatórios que passavam em um determinado canal da TV. A menina não conseguia se concentrar devidamente no filme, estava com os pensamentos a mil, "será que Seulgi não gostou de mim e do dia que passamos ontem..eu jurava que ela havia se divertido, foi um dia produtivo, jogamos e nos conhecemos bastante...o que será que aconteceu?"
E foi assim a maior parte do dia de Joohyun...
Enquanto isso no dia de seulgi:
Seulgi acordou em um pulo ao escutar seu celular tocar, na tela "Sooyoung" , o que a garota de cabelos grandes e franja gostaria de conversar com Seulgi às 11:00. Atendendo o celular:
- "Seulgi estou aqui na casa da Seungwan, aqui tem piscina e como vemos que você não está bem esses dias..Gostaria de vir passar a tarde conosco?"
Sem nem pensar Seulgi concordou com a ideia e foi se arrumar para passar a tarde com as duas melhores amigas, apesar de ser inverno o dia se encontrava agradável e a menina não tinha nada a perder...ou será que tinha?
- "claro, estou indo arrumar minhas roupas e logo mais chego aii" Seulgi respondeu logo em seguida sem nem pensar desligou a chamada.
-
Com suas roupas devidamente arrumadas, a menina saiu em uma velocidade absurda apenas parando para dar bom dia para sua mãe e logo em seguida correndo para porta, aonde havia um carro esperando pela menina. Seungwan vinha de uma família com boas condições financeiras, então era só uma cortesia da menina ter um carro para levar Seulgi em sua residência.
-
Chegando lá, as namoradas já estavam dentro da piscina, Seulgi sabia que ficaria de vela durante a tarde toda..mas Já estava acostumada com isso de certa forma, até porque as duas já namoravam a longos meses.
Seulgi sem nem pensar, apenas tirou sua roupa de cima que cobria o belo biquíni que estava utilizando por baixo e logo em seguida pulando na grande piscina.
Já se passava um tempo que Seulgi estava ali, então as meninas resolveram descansar um pouco na beira da piscina para degustar alguns alimentos enquanto conversavam.
Como Seulgi era a única solteira do grupo certamente aquele assunto surgiria cedo ou tarde entre a conversa das meninas, então Sooyoung foi a primeira a interrogar sua amiga;
- "Seulgi vc já tem 15 anos e nunca se quer se apaixonou por alguém..me diz, você tem interesse por alguém da nossa classe, ou quem sabe aquela menina que você beijou na nossa última festa...se bem que você beijou muitas garotas naquela última festa, esquece." Sooyoung falava e falava sem nem ao mesmo deixar espaço de fala para Seulgi;
-" É verdade Seulgi, mas caso você goste de alguém do colégio você pode falar conosco, ajudaremos você com isso" Seungwan completou a frase de sua namorada;
Após um vasto silêncio por parte da menina de mechas verdes, Seulgi estava com vários pensamentos em sua cabeça 'será que seria ideal falar sobre seu interesse pela garota mais inteligente e certamente reservada da sala', provavelmente as amigas zombariam dela. Quando Seulgi resolveu abrir seus leves sentimentos pela garota, o que ela pensou aconteceu;
- "Aah.. talvez eu possa ter um interesse na Joo..Joohyun, mas talvez seja só coisa da minha cabeça, eu nem sei a opção sexual dela...e.."
As duas amigas também namoradas caíram em uma vasta gargalhada, porém não porque era Joohyun, mas pelo medo que sua amiga estava em contar isso para elas. Contudo Selgi apenas sentia suas bochechas queimarem e sentia seu rosto antes com a coloração normal da pele da menina se tornarem extremamente rosadas com a situação que acabara de acontecer.
- "Seulgi você poderia ter nos contado isso antes, nós vamos te ajudar, Ok?" Seungwan disse;
- "Não precisa..ta tudo bem..Eu não sei se gosto..dela de verdade" Seulgi rebateu;
- " Seulgi se vc não gostasse de Joohyun você não estaria extremamente envergonhada e nervoso com o que estamos falando aqui"
- " aa..mais"
- " sem mais, podemos apenas descobrir a sexualidade dela, enquanto isso você resolve seus sentimentos pela moça ok?" Uma terceira voz disse, agr Sooyoung;
- "tudo bem então..." finalizou Seulgi.
-
Passou o tempo as três meninas estavam se divertindo moderadamente, até que Sooyoung teve uma ideia talvez não divertida para pessoas conscientes, mais para as três adolescentes ali presente não poderia faltar em uma de suas reuniãozinhas, bebidas alcoólicas.
As três ja estavam extremamente alcoolizadas e sabiam que haviam chegado em seus determinados limites. Continuaram conversando por algum tempo, assuntos sem nenhum nexo, a bebida deixa as pessoas estranhas k.
-
O relógio já batia às 18:00, então Seulgi resolveu voltar para sua casa, não havia levado nenhum celular, não queria deixar sua mãe preocupada, ainda mais no momento e dificuldades que as duas enfrentavam. No caminho de volta, Seulgi repentinamente lembrou daquela menina, aquela menina virtual cujo nome se chamava Joohyun, havia deixado a menina esperando-a certamente o dia todo, se sentia extremamente culpada. Como se redimiria?
-
Chegando em casa a primeira coisa que a menina fez foi pegar seu celular, aonde havia uma mensagem de Joohyun pelo discord, apenas uma, mais que fez Seulgi se sentir culpada por não ter cumprido seu compromisso.
No discord:
- "Oii, perdão nao ter cumprido minha promessa hoje..eu acabei me encontrando com minhas amigas, mas se quiser ainda podemos jogar.."
Joohyun sentiu seu celular vibrando e logo em seguida respondeu, a menina não havia ficado brava com Seulgi, as duas se conheciam a um dia e pelo menos a menina fez questão de se redimir...já que estava no tédio sua tarde toda, concordou em jogar com a mais nova.
- "oi, claro podemos jogar sim. Vamos call tbm?" Joohyun perguntou;
Seulgi ainda se encontrava bêbada porém não decepcionar a menina do outro lado da tela, que parecia se encantar com ligações e esse mundo virtual.
- "podemos sim..vou ligar o PC"
Narrador POV:
As duas passaram longas horas jogando e se divertindo em vários servidores, alternaram entre bedwars e depois o rankup, visto as condições de Seulgi, a menina não estava muito concentrada para jogar jogos que necessitam de muitas habilidades, como atenção e um bom pvp.
Passado horas de diversão, Joohyun avistou o horário em seu PC, já passava das 23:00 o que era preocupante para a menina, então enquanto ela desligava seu PC, escutou a menina do outro lado da ligação questionar para a mesma
- " vc mora em Seul não é?..nós poderíamos nos encontrar caso..não fosse um incômodo pra vc..e né" seulgi, que ainda não estava sóbria, questionou;
Joohyun por alguns segundos não soube o que responder, não sabia que esse encontro aconteceria tão rapidamente.
- "bom, acho que podemos sim..talvez"
- "pode ser no sábado?"
- "hmm..acho que pode sim. Marcamos o horário depois então, Ok?"
- "Tudo bem, uma boa noite Joohyun"
- "boa noite, Seulgi"
-
E foi dessa maneira que as duas terminaram o dia, ansiosas com o encontro, seria só no final de semana, ainda tinham tantos conflitos para serem resolvidos durante sua vida real, longe das telas de um PC, o que será que vem por essa semana?
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.