Point Of View
Lee S/n
Tudo tão calmo, tão tranquilo e divertido, é até legal passar esses momentos com as quatro aqui, elas não são as adultas chatas e entediantes a qual eu pensava que seriam. Mas é claro, sempre tem uma coisa ruim, eu não sei como vocês chamam o sentimento de amor, mas eu chamo de: ruína, desgraça, maldição, sofrimento, desespero, ódio e entre outras coisas ruins.
Eu nunca me apaixonei por alguém, tipo, não dando uma de "coração de pedra" mas é isso... Ah não, esquece, eu tinha me apaixonado por Nayeon, mas a Nayeon é um caso a parte, eu não queria nada tão sério com ela é apenas... Apenas sexo, eu não sei se era apenas isso mas estava confusa. Eu sou sim uma pessoa horrível mais eu prefiro mil vezes sexo do que me apaixonar, além do mais, Nayeon não gostaria de mim assim como eu gosto dela, ela tem sentimentos por outra pessoa a qual eu não sei qual é.
E ela não tem cara de lésbica, ela parece hétero, não sei se é coisa da minha cabeça, mas ela tem muita cara de hétero. Mas assim como eu ela também quer experimentar coisas novas, então quem sou eu pra gostar dela? Não é mesmo? Ela tem várias opções porque seria eu? Isso não me deixa triste ou algo assim, muito pelo contrário eu fico aliviada.
Eu não quero nada sério agora, só curtição, bebidas e sem ter que mandar mensagem pra certa pessoa dizendo aonde você tá, isso deve ser péssimo. Imagina mudar toda essa vida por causa de uma única pessoa? Eu nunca faria isso, eu posso sim ferir o coração de alguém fazendo isso mas... Quem se importa? Eu não me importo e vai demorar muito pra me importar.
Enquanto eu Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa estávamos "brincando" dentro do mar da praia, atrás de mim eu sinto alguém se chocar contra as minhas costas, eu me virei imediatamente para ver quem era o ou a abençoada.
******:- olha por onde nada, garota. - a garota disse com uma voz nada amigável olhando mortalmente.
S/n:- eu tenho olhos nas costas por acaso? A culpa foi totalmente sua. - eu disse virando meu corpo totalmente para ela.
******:- espera... S/n? Humpf...! Eu não acredito nisso. - ela sorriu sarcasticamente negando com sua cabeça.
S/n:- eu te conheço? - fiz uma pergunta simples arqueando uma sobrancelha. Eu achava que ela responderia com educação.
Kwon Eun-bin:- é claro que conhece sua vadiazinha! Você arruinou a minha reputação na escola! Eun-bigo! Você não lembra?! - ela perguntou. Eu não pude conter minha risada alta agora eu fui me lembrar!
Eun-bin tinha uma reputação muito alta na escola, a típica popular patricinha sabe? Mas na verdade o que aconteceu foi que eu calei a boca dela de uma vez, a culpa foi dela, mais uma vez, ela quis mexer com quem estava quieto, e resultou em uma S/n furiosa, nossa mais eu falei tanta coisa pra ela nesse dia, isso foi a quatro anos, eu tinha apenas 14 e ela 15, é, a baranga é mais velha que eu.
Isso faz muito tempo como ela consegue lembrar disso até hoje? São as mágoas da derrota.
S/n:- Ah... Essa época foi incrível. Eun-Bin não que eu não queira te afogar aqui nessa água salgada até seus olhos queimarem de tanto arderem, mas... Eu não tô aqui pra brigar, e estou com companhia. - falei calmamente, bem eu também não estou com cabeça agora pra ficar discutindo.
Eun-bin:- tudo bem S/n, mas é melhor não se esbarrar em mim denovo. - disse logo indo se afastar.
S/n:- falou então... Tsk! Repetente. - essa garota sempre me tira dos nervos, tantos lugares pra ela ir, porque a maldita veio logo pra cá?
Jennie:- quem era aquela? - perguntou a mim assim que cheguei mais perto delas.
S/n:- uma garota insuportável da minha escola, eu não esperava encontrar ela aqui. - falei.
Rosé:- é ela não tem cara de ser uma pessoa legal. - disse olhando por cima do meu ombro.
Lisa:- os adolescentes de hoje em dia não são mais os mesmos, na verdade eles são até melhores dos da nossa época. - Lisa comentou, o que ela quer dizer com isso?
Jisoo:- por que diz isso? - perguntou a amiga.
Lisa:- você sabe, quando estávamos na época da escola as meninas eram muito diferentes, todas pintadas de rosa e qualquer cor forte, a cara delas era cheia de cimento, digo, maquiagem. - rimos da sua fala, Rosé se pronuncia.
Rosé:- mas piores que elas, eram os meninos. - elas concordaram enquanto reviravam os olhos.
S/n:- como eram os meninos da época de vocês? - perguntei curiosa.
Jisoo:- digamos que quem controlava eles eram os próprios pênis. - acho que entendi.
S/n:- como assim?
Jennie:- garotos estúpidos, más influências, em algumas festas da época ofereciam bebidas para qualquer garota com alguma droga, dopavam elas e... E você sabe o resto. - diz.
S/n:- vocês já foram dopadas e levadas para o quarto? - perguntei.
Jennie:- não... Pelo menos eu não, eu ia em algumas festas mais nunca aceitava nada vindo de ninguém. - uau que mente mais adulta.
Rosé:- eu não era chegada muito em festas, mas quando me chamavam eu ia. - fala.
Jisoo:- bom eu ia algumas vezes pra me divertir.
Lisa:- antes eu gostávamos muito de festas mas... Quando crescemos isso acabou de uma hora pra outra, foi até estranho, várias mudanças chegando do nada. - nunca imaginei nenhuma delas saindo em festas ou curtindo, acho que perderam o jeito.
S/n:- não consigo ver nenhuma de vocês do jeito que falam, são todas tão... - dei uma pequena pausa olhando para elas pensando no que iria dizer. - ... Adultas?... Responsáveis? Sendo sincera, eu não quero esquecer a vida que eu tenho tão rápido assim. - disse a mais pura verdade.
Jisoo:- isso é uma pena, tenho uma péssima notícia pra você. - Jisoo se aproxima de mim colocando a mão no meu ombro, a qual eu segui com o olhar mais logo os voltei para os olhos da mais velha. - esse dia vai chegar sim, e provavelmente está mais perto do que imagina, é uma responsabilidade que você é obrigada a ter, vai ficar debaixo da asa da sua mãe por quanto tempo mais? - perguntou, eu precisava responder?
Rosé:- ela tá certa S/n, você vai querer morar sozinha, vai querer ter suas coisas, comprar coisas com seu próprio dinheiro, algum dia você vai entrar pro nosso mundo. - errada ela não está, mas... Esse não é meu plano.
S/n:- cada um tem seu jeito de pensar, as coisas vão acontecer no meu tempo, minha mãe ainda tem tempo pra mim não vai me deixar na mão, ela... Ela não pode...
No final da minha frase eu olhei diretamente para aonde minha mãe estava, pude ver ela conversando e rindo com o tal Daesung, aquela cena me quebra de um jeito tão... Tão filha da... Eu sei que é meio errado desejar que derrepente esse cara suma, mas ao mesmo tempo eu sei que tenho que ficar feliz pela minha mãe, só que é impossível.
Lisa:- você sabe que algum dia ela vai querer mais privacidade. - eu a olhei. - pelo jeito que sua mãe está começando a conhecer novas pessoas, como Daesung... Ela vai acabar te esquecendo. - nossa... Isso foi...
Rosé:- Lisa...! - Rosé olhou a garota ao seu lado com reprovação.
Lisa:- eu não estou mentindo Rosé, eu estou alertando a S/n pra quando essa hora chegar isso não pegá-la de surpresa e ficar mais abalada. - disse se defendendo.
Jennie:- mas ela não precisa ouvir isso agora, assim você vai deixar ela apreensiva e com mais medo ainda, não seja tão insensível Lisa. - repreendeu Lisa também.
Que conversa mais estranha... Só de pensar em ficar longe da minha mãe, pensar que eu um dia vou ter que me virar sozinha, isso me dá calafrios. Minha mãe é a única... É o único bem mais precioso que eu tenho, não quero imaginar ela me trocando por um homem que ela mal conhece. Eu sou a filha dela, eu deveria estar em primeiro lugar. Não estou sendo egoísta... Só estou com medo de perder a única pessoa que me entende.
Jisoo:- acho melhor pararmos de falar sobre isso... - diz meio baixo.
Eu mal havia percebido, estava caindo pequenas lágrimas dos meus olhos, cada gota caía na água da praia, eu olhei para baixo vendo o resto das lágrimas caindo. Porque? Eu não sou de ficar triste, muito menos de chorar de repente, isso me pegou de surpresa.
Lisa:- me desculpa S/n eu não sabia que você iria reagir assim... - desculpas aceitas, Lisa.
S/n:- a água derrepente ficou mais fria... - parecia realmente estar ficando mais fria. - ah... Digo... - limpei minhas lágrimas rapidamente botando logo uma seguida uma mecha do meu cabelos atrás da minha orelha, recuperando minha postura denovo. - da próxima vez que me virem chorando me afoguem. - falei tentando mudar o clima minimamente constrangedor.
Em pouco segundos, pude sentir dois braços me rodeando por trás, era Jisoo, ela deitou sua cabeça nas minhas costas prendendo meus braços com os seus ... Logo após Rosé veio pela frente me abraçando também rodeando minha barriga com suas mãos, minha esquerda e direita também foram ocupadas, Jennie do esquerdo e Lisa na direita.
S/n:- parem... Eu não preciso disso. - disse tentando fazê-las se afastar, mas pelo contrário, elas nem se moveram.
Rosé:- pode parar de ser orgulhosa uma única vez? - Rosé disse meio que ordenando, eu posso tentar.
Meu coração está batendo mais forte que o normal, essa locomoção de sentimentos se movendo dentro de mim, seria uma sensação muito boa se não me preocupasse. Sinto que estou cada vez mais sendo atraída por elas, mas porque? Eu demorei isso tudo pra perceber que eu posso talvez estar gostando delas?
Mas tipo... São as quatro, as quatro de uma vez, eu posso estar gostando de Jisoo, Rosé, Lisa e Jennie ao mesmo tempo, talvez se me pedissem pra escolher uma delas eu... Acho que não conseguiria, elas são muito bonitas e as personalidades delas... É como se meu tipo ideal estivesse dividido em quatro garotas.
Chega S/n, deu! Você nunca vai poder ter nada com uma delas, porque você não quer e não pode! E se eu quisesse... Provavelmente teria que escolher só uma, e se eu escolhesse uma provável que eu magoaria as outras, cara que difícil!
S/n:- tá, tudo bem já chega isso é muito gay. - falei assim finalmente fazendo elas se afastarem cessando os abraços. Minha mãe pode ver isso.
Jisoo:- pra quem ainda não tinha começado a gritar, parecia que você estava começando a gostar. - sorriu.
Jennie:- sabe que é isso mesmo que estava parecendo? - disse ironicamente.
S/n:- vocês estão viajando isso sim. - falei tentando mudar de assunto, já que minhas bochechas já estavam esquentando.
Rosé deu um suspiro de surpresa logo abrindo um grande sorriso.
Rosé:- ela tá ficando vermelha! Está corando! - logo após seu comentário foi ouvido um coral "ooooown". Eu comecei a me afastar nadando para trás de forma desesperada.
Não demorou muito pra sentir o peso de Lisa em cima de mim, me fazendo afundar na água ficando poucos segundos submersa, até eu subir desesperada pelo pequeno susto e falta de ar repentina.
Lisa:- não tenta fugir, isso é tão raro, deixa a gente ver por mais tempo. - falou me olhando ainda não largando minha cintura.
Eu olhei para frente vendo Jisoo, Rosé e Jennie, voltei meu olhar para Lisa que tinha um perfeito sorriso em seu rosto assim como as outras também. Segundos se passaram até eu finalmente quebrar esse clima, aparentemente constrangedor apenas para mim.
S/n:- vocês são muito idiotas... - falei olhando para o lado em um tom brincalhão também.
Jennie:- se somos idiotas, porque não fazemos uma idiotice? - todas olhamos para Jennie esperando o que ela iria dizer. - vamos roubar a bola de alguma criança? - Jennie sorriu largamente com sua ideia travessa.
Jisoo:- eu sou totalmente contra... Mas... Não é por nada não... Tô vendo uma criança com uma bola vermelha bem ali. - apontou para um ponto um pouco mais afastada da onde estávamos.
A criança estava brincando com várias outras.
S/n:- estava tão afim de botar algumas lágrimas nos olhos de uma criança. - comentei.
Lisa:- melhor irmos antes que os pais apareçam. - sorrimos logo indo de encontro com as crianças.
Iríamos primeiros perguntar se podíamos brincar com eles, Rosé iria pegar a bola de um deles e logo tacaria pra uma de nós, e a que pegasse teria que sair correndo pra fora da água o mais rápido possível, adorei.
Narradora
Enquanto corria de todas aquelas crianças com a bola vermelha em baixo do braço, S/n pensava o quão bom era ter aquelas garotas ao seu lado, estavam agindo como se fossem melhores amigas.
Após um tempo depois de roubarem a bola daquelas crianças, as mesmas perderam as cinco de visão, já estavam fora da água agora procuravam pelo quinteto fantástico.
Kwon:- eu tinha acabado de ganhar aquela bola dos meus pais, eles vão me matar. - comentou o garoto que tinha a vontade de chorar engasgada no pescoço.
Levi:- não se preocupa Kwon, vamos encontrar elas e falar com nossos pais. - disse seu amigo tentando confortá-lo.
Um pouco longe dali, as cinco garotas riam com a mão na boca com toda a coragem que tiveram pra fazer o oque fizeram, foi ruim? Foi, mas, isso fez com que as mesmas se divertissem e assim, ficarem mais próximas.
(...)
Grande tempo após toda aquela confusão divertida, infelizmente como estava ficando tarde o clima começou a esfriar pouco a pouco, agora até a areia da praia estava fria. Bem isso não estava certo, porque de uma hora para a outra o frio se fez presente? Além do mais, IU disse que esquentaria essa semana toda, ela se enganou?
S/n:- mãe. - chamou pela mulher que agora se encontrava fechando o guarda sol com certa velocidade. - porque esfriou assim do nada? - perguntou agora ajudando sua mãe a arrumar o resto das coisas.
IU:- chame as meninas S/n, eu também não sei porque o clima mudou, vista seu shorts e vamos embora. - S/n assentiu, mas antes de ir olhou em volta procurando o homem a qual fazia companhia para sua mãe.
S/n:- aonde está aquele cara? - perguntou.
IU:- Daesung já foi faz um bom tempo. - disse sem dar muito detalhes.
S/n chamou as outras, informou a elas o que estava acontecendo e logo foram de encontro a IU, que estava esperando elas do lado de fora do carro.
IU:- então... Eu acho que não devo ter prestado muita atenção nas informações que vi sobre o clima essa semana, e parece que vai esfriar, não muito frio assim, mas o suficiente para que a praia não seja um lugar a qual iríamos nesse meio tempo. IU se sente meio decepcionada com sigo mesma, até porque tinha pensado que estava tudo perfeito para essa semana com as cinco garotas, mas infelizmente nem tudo saiu como planejado.
Jisoo:- não precisa ficar chateada com isso, está tudo bem pra nós, não é meninas? - todas assentiram.
Jennie:- você não sabia então não tem problema algum. - deu a IU um sorriso confortante.
IU:- bem obrigada meninas, mas agora temos que ir. - disse logo ligando o carro e levando todas para a casa.
IU se perguntava como iria entreter as cinco juntas, poderia dar dinheiro para Jisoo, que é a mais velha, e dizer para levá-las para um lugar legal. Ou apenas comprar várias coisas para elas comerem e assistirem algo na TV.
Ela precisava fazer algo do tipo para que não sentissem sua falta, já que Daesung fez um pedido a ela, de passar mais uma noite na casa dele, Ji-Eun realmente começou a gostar do rapaz e fica cada vez mais interessada nele, ela não podia recusar.
IU sabe que sua filha vai pensar diversas coisas sobre ela, e por esse motivo não tem coragem de falar que aceitou o convite do homem mais velho, então assim que chegarem em casa, IU dará um jeito de conversar a sós com suas quatro vizinhas e confiar nas mesmas para cuidar de S/n na sua ausência. Ji-Eun sabe que é meio que muita idiotice dizer apenas pra suas vizinhas que terá que sair e assim as mesmas avisarem sobre isso para sua filha só depois que ela tiver saído.
Bom, mas de qualquer jeito IU sabe muito bem que S/n iria fazer algo ou dizer algo que faria IU mudar de ideia e ficar, e não é isso que ela quer, ela quer se aproximar mais de Daesung, e não está apenas pensando em si mesma, também está pensando na filha, já que faz muito tempo que S/n não tem uma figura paterna ao seu lado, a Lee mais nova um dia terá que se acostumar coma presença do seu "futuro padrasto".
Após alguns minutos finalmente aviam chegado em casa, como IU não podia perder tempo, ela precisava falar com Jisoo e as outras o mais rápido possível.
IU:- ãhm... S/n porque não vai tomar um banho? - perguntou sorridente. Sua filha logo a olhou confusa com uma sombrancelha arqueada.
S/n:- porque?
IU:- porque sim, vai lá vai... - S/n ainda continuou com sua expressão desconfiada.
S/n:- eu não quero tomar banho agora. - disse, na verdade ela não queria mostrar a suas vizinhas que sua mãe ainda mandava nela.
IU:- S/n vai antes que eu vá te dar um banho. - a mais nova bufou.
S/n:- nossa... Vai me colocar no berço denovo?
IU:- você nunca dormiu em um berço. - proferiu enquanto via a sua filha subindo as escadas. Assim que S/n sumiu da sua visão ela logo olhou para as quatro garotas ao seu lado. - Meninas eu preciso falar uma coisa pra vocês, é sobre o Daesung, ele me chamou pra passar uma noite na casa dele e... E eu não consegui recusar até porque eu não queria. - se explicou, as meninas se entreolharam.
Lisa:- e a S/n?
IU:- eu sei... É exatamente disso que eu quero falar. Quero que duas de vocês venham comigo fazer compras no mercado e quando chegarem tomem conta da S/n pra mim e digam a ela pra aonde eu fui mas só quando eu sair, por favor enquanto eu estou longe, eu entendo se não quise- -
Rosé:- Tudo bem quebramos esse galho pra você. - IU as olhou surpresa. - você precisa se divertir e conhecer pessoas novas, S/n não iria se importar, quer dizer... Ela iria, mas sabe que você também precisa viver a sua vida, eu acho que ela entenderia o seu lado.
IU:- eu sei mas não quero arriscar, ela é muito ciumenta, é uma filha muito ciumenta... Puxou o pai dela... - ao se lembrar do pai de S/n, IU ficou com seu coração pesado soltando um longo suspiro.
Jisoo:- bem então se quer ir, não pode demorar muito, ele deve estar ansioso. - disse sorrindo.
IU:- tem razão, Lise e Jennie, poderiam vir comigo comprar algumas coisas pra vocês no mercado? - as mesmas confirmaram com suas cabeças.
Lisa:- vamos nos arrumar, vem Jennie. - disse e logo seguiram para o andar de cima.
IU:- eu não sei como agradecer vocês. - disse juntando a palma das suas mãos olhando para Jisoo e Rosé.
Jisoo:- só prometa que ira se divertir bastante com ele, e não fique se preocupando com a gente nem com a S/n, ela está com boas mãos. - é, realmente. - ah é melhor ir logo! - disse apressando a mais velha, que deu um pequeno pulo de surpresa logo saindo correndo para o andar de cima. - o que acha que S/n vai fazer quando souber? - perguntou a garota ao seu lado.
Rosé:- talvez ela goste... Talvez não goste, segundo IU, ela é ciumenta, provavelmente não vai gostar tanto assim da ideia. Estou torcendo pra que tudo dê certo.
Jisoo:- aproveitando que estamos sozinhas...
Rosé:- ah não Jisoo eu estou morta de cansada! - disse dando um passo para trás balançando suas mãos se afastando de Jisoo, pensando que a mesma estaria se referindo a sexo.
Jisoo:- não estou falando disso, meu deus Rosé! - negou com a cabeça. - eu estou querendo falar de Jennie e Lisa. - falou tomando uma postura mais séria.
Rosé:- como assim? O que elas fizeram? - pergunta logo se interessando naquela conversa.
Jisoo:- você não acha que as duas estão muito suspeitas? Quando estávamos tomando café, hoje mesmo, você não via como elas estavam olhando pra S/n de forma tão... Como posso dizer? Sedenta? Luxúria? Eu não sei mas é algo assim, S/n nem parecia perceber. - Jisoo tinha medo de estar tomando conclusões precipitadas, mas seus sentidos dizem que ela está certa.
Rosé:- pode ser só conhêcidencia, não acha? - disse tentando defender Jennie e Lisa.
Jisoo:- não, eu tenho certeza, ontem a noite eu tive a impressão de ouvir gemidos, foi por poucos segundos porque eu voltei a dormir, mas foi tão nítido, não acredito que ouvi alucinações, sebe-se lá o que estavam fazendo, Jennie estava sozinha com S/n no quarto. - Jisoo disse juntando todas as peças.
Rosé:- mas eu estava no quarto com elas, fui ontem a noite pra lá, já que você e Lisa haviam trancado a porta ou sei lá o que, tenho certeza de que não ouvi e nem vi elas fa... - Rosé parou de falar por um segundo, pensando em uma teoria que acaba de criar. - caramba... Ontem a noite quando Jennie abriu a porta pra mim ela estava apenas de calcinha, mas S/n parecia estar dormindo, não tem como. - agora tudo estava ficando mais claro para as duas.
Jisoo:- ela provavelmente estava fingindo.
Rosé:- você não pode achar também que Jennie poderia estar... Se masturbando? - sua última palavra saiu em um tom baixo, para que ninguém perto o suficiente ouvisse.
Jisoo:- do lado da S/n? Bem do lado dela? Isso é impossível Rosé, Jennie é mais esperta que isso, está mais do que óbvio. - Jisoo suspirou. - esquece, deve ser algo da minha cabeça, elas nunca fariam isso com S/n, eu já havia alertado elas sobre isso. - falou colocando suas mãos na cintura.
Rosé ergueu sua cabeça.
Rosé:- mas S/n faria com elas...
Não é atoa que Jisoo e Rosé eram as mais inteligentes de sua sala.
Minutos depois Jennie e Lisa chegaram, dessa vez arrumadas e prontas para ir. Logo Rosé e Jisoo olharam as duas de cima a baixo, por conta de tudo o que acabaram de conversar.
Jennie:- o que vocês tem? - pergunta a suas duas amigas que as olhavam de um jeito estranho.
Rosé:- não é nada. Espero tenham concordado mesmo com a ideia de passar essa noite aqui sem a IU... Cuidando da S/n. - diz meio que tentando arrancar alguma coisa das duas.
Antes de qualquer uma responder, IU chegou com tudo pronto e com as chaves do carro em suas mãos, prontas para ir.
IU:- lembrem-se meninas, iremos de carro, na volta vocês vão me deixar na porta do apartamento dele e depois voltam pra casa.
Mais algumas palavras foram jogas fora e assim as três saíram de casa, restando apenas Jisoo, Rosé e S/n. As duas mais velhas nem precisaram dizer algo, elas iriam tirar satisfações com a própria S/n.
Ao chegarem na frente da porta do quarto da mesma, Jisoo abriu a porta sem nem antes perguntar se poderia, o que resultou nas duas adultas vendo S/n semi nua, apenas de roupas íntimas. A mesma se assustou, óbvio.
S/n:- que droga! Duas filhas da puta! Que susto do inferno porra! - disse enquanto respirava fundo ofegante colocando sua mão no tórax. - poderiam ter batido na porta antes, não é? - falou agora um pouco mais calma.
Jisoo:- desculpa S/n, nós precisamos tirar algumas dúvidas com você. - disse se aproximando da mais nova assim como Rosé, parando não muito longe da Lee.
S/n:- ah... Eu nunca fiz sexo a três antes. - sorriu com os dentes, aparentando estar envergonhada com tal situação
Rosé:- que merda não é sobre isso! - disse a mais nova que logo vez uma cara de decepção, que não foi muito percebida por Jisoo ou Rosé.
S/n:- ah não? O que vocês querem então? - pergunta indo em direção a sua mala que estava em cima da cama, logo a abrindo.
Jisoo:- é sobre Jennie e Lisa, vocês estão tendo alguma coisa por acaso? - pergunta diretamente a garota, que estava prestes a tirar seu sutiã, fazendo Rosé e Jisoo se virarem ao mesmo tempo, S/n se divertia com aquilo.
S/n:- eu não faço ideia do que estão falando, por que vieram falar comigo sobre isso? Somos só amigas agora, assim como vocês também são. - Jisoo e Rosé não entenderam aquela frase de duplo sentido, o que fez S/n sorrir largamente. - vocês entraram aqui de repente, já que me fizeram uma pergunta, eu também quero fazer. - diz terminando de vestir seu outro sutiã colocando logo após uma blusa.
Jisoo:- que pergunta? - Jisoo tinha medo do que aquela mente adolescente poderia perguntar.
S/n:- bem... Hum... Ah não dá, vocês precisam olhar para mim antes. - disse logo terminando de vestir seus shorts. Rosé e Jisoo se virarem lentamente olhando a mais nova de cima a baixo, vendo que a mesma está vestida. - agora posso perguntar... Que filme vamos ver?
Point Of View
Jennie Kim
Jennie:- divirta-se! - gritei da janela do carro enquanto acenava para IU, Lisa fazia o mesmo. Assim que Ji-Eun adentrou ao prédio, olhei mortalmente para Lisa. - o que pensa que estava fazendo?! Idiota! IU poderia ter visto tudo! - dei um soco um pouco fraco no braço da garota que estava no banco ao lado do motorista, que era aonde eu estava.
Lisa:- aí... desculpa, fala sério dava pra ver que você estava gostando. - ela diz sorrindo maliciosamente.
Jennie:- eu não estava gostando, eu estava com medo, se IU nos pegasse ela faria questão de levar nós duas devolta, e depois voltar pra levar Jisoo e Rosé. - falei suspirando enquanto ligava o carro, dando partida pronta pra nos levar para a casa.
Lisa:- mas agora IU não está mais aqui... - ela diz levando sua mão até a minha coxa dando leves apertadas.
Jennie:- Lisa... Temos que voltar. - disse olhando pra ela, Lisa deu um pequeno sorriso apenas, e logo tirou sua mão da minha coxa, me permitindo voltar a dirigir na estrada.
Jesus eu não entendo esse fogo que ela tem. A vários minutos atrás enquanto estávamos no banco de trás e IU dirigindo, Lisa passava a mão em mim, chegando a tocar até na minha virilha e apertar meus seios, eu estou de shorts e com uma blusa larga, pra ela fazer qualquer coisa do tipo é bem fácil. Sorte que IU estava tão empolgada que nem reparou em nada.
A rua estava deserta, claro estava a noite e estava frio, só alguns carros passavam mas eram bem poucos, creio que devem ser umas nove horas da noite agora, as meninas devem estar esperando, melhor eu ir mais rápido.
Enquanto eu dirigia com calma, eu sentia o olhar de Lisa sobre mim, não dei importância, lógico, se eu desse é provável que nós iremos voltar pra casa apenas meia-noite.
Sem ter tempo de me defender ou fazer qualquer coisa pra sair, Lisa adentrou sua mão no meu short, começando a estimular meu clitóris por cima da calcinha, eu olhei pra sua mão logo após olhei para ela.
Lisa:- Jen... Pare o carro... Não sabe o quanto eu preciso de você, agora. - ela sussurrava aquelas palavras fazendo meu corpo esquentar, e esquentar ainda mais.
Jennie:- Lisa tira a mão daí... - falei, pouco a pouco eu já estava me rendendo. Lisa havia adentrado sua mão de vez na minha calcinha.
Lisa:- vamos Jennie... Já está molhada... Você se faz muito de difícil, mas eu sei que quer.
Eu joguei minha cabeça para trás fechando meus olhos com força assim que senti ela movimentar seu dedo do meio mais rápido na minha vagina... Tudo bem Lisa... Você venceu, dirigi o carro para um lugar mais escuro, logo estacionando ele bem no canto da estrada, desliguei o carro e acendi a luz dele.
Jennie:- vamos para banco de trás...
Continua...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.