1. Spirit Fanfics >
  2. Shatter Me (reeditada) >
  3. Comandante Pixis!

História Shatter Me (reeditada) - Comandante Pixis!


Escrita por: CassFoxBarnes

Notas do Autor


>> Shingeki no Kyojin, bem como todos os personagens e enredo primário pertencem a Hajime Isayama e são de completa autoria dele.

>> Enredo secundário e personagens originais são de minha autoria, porém não possuo fins lucrativos com isso.

>> Capa da fanfic, bem como dos capítulos são editadas por mim, mas não possuo as imagens retiradas da internet.

>> Fanfic feita de fã para fã.

>> Plágio é crime!

Capítulo 6 - Comandante Pixis!


Fanfic / Fanfiction Shatter Me (reeditada) - Comandante Pixis!

Mikasa e os outros sobre o topo do telhado da sede observaram com algum pânico e surpresa a titã de quinze metros, músculos escarlates a mostra e vapor saindo das mandíbulas separadas, os dentes serrilhados e amostra davam a ela uma expressão de rosnar, mesmo que ela mantivesse o silêncio.

Os cabelos negros separaram-se levemente para poderem ver os olhos azuis em pupilas em fendas, como um felino ameaçador.

Placas brancas como armaduras cobriam o corpo curvilíneo em pontos estratégicos, nos dedos a mesma matéria branca alongou-se nas pontas como garras assustadoras e afiadas.

Lentamente a titã ergueu as mãos em sinal de rendição, olhos atentos presos na reação do titã a sua frente, um anormal que matava outros titãs.

O grupo de cadetes da 104 estava em choque, havia alguma interação acontecendo entre os titãs, o titã distintamente masculino não relaxou, mas atacou outro titã, seu interesse pela titã completamente perdido.

A gigante de cabelos negros que caíam até os ombros olhou na direção dos recrutas, olhos azuis frios e assustadores analisando o grupo de humanos.

Todos engoliram em seco...

E então dando meia volta ela disparou em uma direção contraria a sede, o rastro dos titãs que ela derrubou em seu rastro, vapor subindo ao céu.

 

[ - ]

 

Nunca foi uma boa ideia seguir com planos sozinha, mas Scarlet estava determinada a não se arrepender das suas escolhas.

Mesmo que ela tenha desafiado as ordens dos superiores, abastecido seu DMT e literalmente voado para pousar entre o trio que ela amou e os soldados de elite da Guarnição.

Houveram suspiros surpresos e a morena ergueu as lâminas, Connie deu com a língua nos dentes e contou o que eles haviam vistos, Eren emergir da nuca de um titã...

A morena sabia o que isso significava, e não estava disposta a deixar Eren nas mãos daquele idiota gritando com eles, ela era uma traidora, uma inimiga da humanidade...

Eren não entendeu, ele foi questionado se era um titã ou humano, e a resposta dele não foi levada a sério, ele achavam que era mentira.

O comandante dos esquadrões ergueu a mão e Scarlet pousou entre eles, a mão do comandante foi erguida e a morena recém chegada empurrou o ombro de Mikasa a colocando em movimento.

“Para a muralha, AGORA!” era incomum de Scarlet gritar, dessa forma Armin foi o primeiro em movimento, Mikasa logo em seguidas

Scarlet se moveu depressa a puxou Armin pelo braço quando Mikasa pegou Eren.

 

Quando tudo parecer perdido, lembre-se em quem confiar...

 

As palavras da tia dela tocaram sua mente, todas as suas sessões de treino, seus anos árduos treinando para ser a melhor lutadora, a melhor sobrevivente...

 

Quando for o momento correto você saberá de toda a verdade que precisa saber, até lá você precisa aprender a lutar para sobreviver, e matar se for necessário para proteger aqueles que você ama...

 

A ruiva puxou Armin mais forte, não importa o quão rápidos eles fossem, o som do canhão soou alto como uma explosão e ela sentiu-se fria.

 

A ignorância faz deles agressivos, não tema a humanidade, há inimigos piores no mundo que você enfrentará...

 

Eren se moveu e soltou-se do controle de Mikasa, mesmo assim ele manteve-se preso a ela por um braço e puxou Armin para perto, Scarlet como consequência.

E então um calor abrasivo, a explosão da transformação e da bola de canhão misturando-se.

As flores no chão aos pés de Scarlet estavam intactas, o vapor saiu do corpo parcial de titã, a caixa torácica protegendo-a, Armin e Mikasa.

Um segundo depois do titã ranger e gemer em protesto ao movimento do pescoço em músculos Eren surgiu correndo perguntando se eles estavam bem.

“Está se deteriorando” Scarlet disse olhando os ossos desfazendo-se

“C-como você chegou aqui?” Armin a questionou

A morena olhou para ele enquanto afastavam-se do corpo evaporando do titã “Eu fiquei sem gás, quase não consegui deixar Trost depois que meu esquadrão se foi” ela explicou vagamente, era verdade “Connie deu com a língua nos dentes e me disse o que ele viu, eu vim correndo depois disso” isso também era verdade, e o loiro comprou o que ela disse assentindo solenemente

Os olhos azuis dela foram para os canhões pouco visíveis pelo vapor e poeira, depois de volta a Eren e os outros.

“Eles estão se mobilizando e vão atacar novamente, não há como fazer ver a razão numa hora dessas” ela disse para o trio mais jovem que ela

“Eu me lembrei de algo” Eren disse a eles puxando a chave que carregava no cordão ao redor do pescoço “O porão de casa! Meu pai me disse que se eu for lá poderei descobrir tudo” ele olhou para a chave na mão “Eu ter ficado assim também foi coisa do meu pai” com isso dito os olhos da morena brilharam em reconhecimento

Ele estava descobrindo memórias da sua primeira transformação...

“Talvez eu descubra a verdade sobre os titãs se for até o meu porão...” ele parecia frustrado e com um soco trincou ainda mais o osso de uma costela do titã em decomposição rápida “Essa informação é esperança para a humanidade, uma pela qual muitos da Tropa de Exploração morreram! E agora descubro que algo assim estava no meu porão? No que meu pai estava pensando?!” ele esbravejou contidamente e irritado

Mas a mão de Scarlet em seu ombro o aterrou para o agora, a expressão da morena era simpática, ela entendia a frustração dele.

“Eu entendo Eren, não sei mais do que você, mas precisamos nos concentrar no agora” ela pediu e ele assentiu

A cabeça do titã se soltou e com um baque acertou o chão se dissolvendo em poeira, uma nuvem que impediu os outros soldados de vê-los ainda mais, Scarlet agachou-se ao lado de Eren, eles precisavam pensar, e rápido.

“Eu vou me afastar daqui” Eren declarou para surpresa deles

“Para onde? Como?” Armin questionou preocupado

“Qualquer lugar, vou passar pelo muro e seguir para o porão depois que eu me tornar titã novamente” ele explicou seu pobre plano

“E você tem certeza que pode fazer isso?” Scarlet o questionou

Ela precisava avalia-lo, sua cabeça tinha que estar no lugar certo e ele precisava ter um foco claro.

“Eu nem sei bem como faço isso ainda” ele sussurrou “Mas eu acho que consigo! Assim como explicar como movimentar meu braço, naquela hora eu só pensei em para o disparo, nada mais aconteceu e então ele surgiu” ele explicou

“E nos salvou” Scarlet completou e Eren assentiu

Mais sangue escorreu do nariz dele, Scarlet não sabia o quanto ele havia se esforçado nesse meio tempo, e nem como foi sua primeira transformação, se ele precisou regenerar os membros que faltavam em suas roupas, então ele estava no limite, precisaria de pelo menos meia hora para mais uma transformação completa.

“Se não me acobertarem, creio que não mataram vocês” Eren disse ao trio na frente dele “Eu já causei transtorno demais... daqui pra frente eu seguirei sozinho”

“M-mas...” Armin protestou fracamente

“Eu irei com você!” Mikasa disse determinada

“Não!” Eren protestou irritado

“Se vai me abandonar, não precisa se preocupar comigo, mas também não preciso te obedecer” ela protestou com olhos afiados

“Eu já mandei você parar com isso!” Eren se irritou mais

Os dois começaram a discutir e Scarlet revirou os olhos, Mikasa iria até o fim do mundo por Eren e o idiota simplesmente não podia aceitar isso de bom coração, nesse ponto ela achou ele bem idiota.

 

Céus, eu preciso arranjar um Ackerman assim para mim... 


Scarlet pensou olhando para Mikasa discutindo com Eren, para salvar ele e ele argumentando contra ela...


Há mais Ackermans por ai, certo? Malditas muralhas, eu espero que sim! Eu quero um pra mim.

 

“Calem a boca” Scarlet mandou e os dois calaram-se imediatamente , ela cronometrou o tempo, eles tinham segundos antes do próximo disparo “Armin, você acha que podemos nos livrar disso?” ela questionou o loiro

Na cabeça dela ele com certeza já tinha um plano traçado na cabeça genial dele, o loiro a encarou surpreso e a morena pousou uma mão no ombro de Eren.

“Até Eren sabe que ele não conseguiria sair daqui, é um plano sem cabimento” em resposta ao que ela disse Eren assentiu, ele era um escandaloso precipitado, não um suicida, como a reputação dele sugeria “Podemos provar que o poder dele pode ser usado em favor do exército?” ela questionou seriamente o loiro surpreso “Sendo sincera, se eu for lá, vou gritar sobre a ignorância deles na cara deles, e isso não é o melhor plano” ela pousou a mão livre no ombro do garoto menor “Então me diga, você pode convencê-los?”

Armin olhou entre ela e Eren, os dois assentiram juntos, um acordo tático entre eles “Se você achar que não pode, vou recorrer ao meu plano de emergência” ele olhou para Scarlet “Decida em dez segundos, não importa o que, eu confio em você” Eren garantiu

“Por que deixar uma decisão tão importante em minhas mãos?” o loiro questionou fracamente

E Eren sorriu “Você consegue pensar nas melhores saídas nos momentos mais críticos, não é? Já me salvou assim antes” Armin parecia atônito “Várias vezes, a cinco anos atrás se você não tivesse chamado Hannes, Mikasa e eu teríamos sido devorados pelos titãs”

Outro pedaço do titã desprendeu-se e caiu, poeira subiu e o osso se desfez em pó, o tempo acabou.

“Armin!” Scarlet o apressou, os músculos tensos pronto para ação, dessa vez ela se transformaria se fosse necessário...

Mas não foi, Armin se colocou de pé com determinação “Eu vou convencê-los, mostrem que vocês não pretendem reagir!” o loiro pediu

Com os três assentindo ele deu meia volta e avançou para fora da nuvem de poeira, os passos decididos dele ecoaram nos ouvidos de Scarlet, ele não parecia mais o menininho encolhido ao lado de um caixote, e os valentões que o espancaram não chegaram tão longe quanto ele.

O som das caixas de DMT dele caindo no chão repercutiu pelo local, o loiro rompeu o nevoeiro e ergueu as mãos em sinal de rendição.

“Ele não é inimigo da humanidade! Nós daremos todas as informações que temos!” Armin gritou

Ok... nada bom, Scarlet não estava fazendo promessas que não cumpriria, ela não confiava em ninguém além desses três, e sabia que se eles soubessem do segredo dela, bom... não seria mais um segredo, Eren exigiria que ela o usasse.

É claro, o idiota no comando estava cego por seu medo e ele retrucou pedindo provas, mas eles não precisavam de provas, Armin argumentou que Eren lutou contra titãs, e quase todos ali vislumbraram a cena, ele lutou e os titãs o atacaram em resposta, tentando devora-lo.

Houve hesitação, as lâminas relaxaram nas mãos dos soldados e os murmúrios começaram...

Mas o comandante estava pronto para atacar novamente e deu a ordem para se prepararem, eles os acusou de monstros em pele humana, falando como humanos para trai-los em seguida e devora-los, isso trouxe as lâminas de volta a suas posições tensas.

Olhando para trás Armin encontrou as expressões determinadas de Eren, Mikasa e Scarlet, os três tinham uma vontade inabalável nele, e por isso ele era grato.

Com força Armin acertou o punho contra o peito “Eu sou um soldado que jurou oferecer seu coração em nome da restauração da humanidade!” o loiro berrou a pleno pulmões “E jurei morrer honrando essa causa! Se juntarmos o poder de titã que ele possui com a força do exército, podemos retomar essa cidade! Em nome da glória da humanidade! Se for para morrermos, antes nos dê a chance de provar o valor dele!”

Houve um minuto de silêncio tenso, e então a mão daquele maldito idiota voltou a subir, Mikasa hesitou em pegar suas lâminas, Eren aproximou a mão dos lábios e Scarlet deu um passo a frente.

“Atrás de mim!” ela mandou

Mas a mão do idiota foi parada, segurada por trás por um soldado mais velho, a faixa vermelha ao indo de um ombro ao outro demonstrou sua patente.

Comandante Pixis!” um dos soldados exclamou

“Não consegue ver a bravura dele?” o comandante careca deu alguns passos a frente, ele possuía fala mansa mas autoritária, olhos gentis que continham uma pitada de malicia com o conhecimento do mundo, um sorriso despreocupado por baixo do bigode prateado “Acabei de chagar, mas já entendi a situação, você pode ir comandar os reforços” ele disse ao idiota com cara de tacho ao lado dele “Eu acho melhor ouvir o que eles tem a dizer” Pixis disse na direção do quarteto

Armin caiu no chão aliviado e respirou fundo, aos pés de Scarlet as flores tremularam ao vento, intocadas pela destruição ao redor...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...