– Então só pra lembra vamos escuta uma música e vamos embora certo? – Hannes perguntou pra confirma e recebeu sua resposta.– isso é bizzaro, qual sua idade?
– Uh...17? – Olhou tanto perdida pela pergunta aleatória.
– Tem idade de bebe.– Pixis vira fazendo a garota pisca os olhos confusa até nota que estavam deixando a enteder que ela estava bêbada.
– Nossa que comédia. – Bateu a mão em seu rosto meio sem saber como reagir. – só vamos lá.. ah e só pra avisar não vou fala muito, mas dúvidas eu posso responder. – Olhou pra eles com cuidado.
"" Eu abro os meus olhos acordo de um pesadelo ""
– Isso... era pra ser o futuro? – Sasha fez uma careta confusa, aquilo tava mais pra narração.
– Quem foi que acordou? – Connie questionou tentando acha uma mínima lógica.
– Céus vocês dois fiquem quietos! Mal começou ! – Jean deu um soco em Connie que chorou enquanto Sasha levantava as mãos em rendimento.
"" Um mundo diferente onde o que predomina é o medo
Preso nesse lugar feito pássaro na gaiola
Pensando todo dia oque será que tem lá fora ""
– De forma metafórica deve ser alguém de dentro das muralhas. – Petra colocou a mão no queixo. – É por esse caminho podemos está com alguma simbologia? Tipo as asas... como pássaros. – A ruiva tentou analisar recebendo um aceno de Nanaba.
– Definitivamente, mas talvez esteja ligada à própria vivência individual das muralhas. – A mulher apontou para a aliada que entendeu e começou a pensa, por mais que aquilo não fosse relevante era bom tenta desvendar o que fosse jogado.
"" Vivendo nesse lugar, nesse espaço limitado
Surgiu uma espécie que dominou todo o outro lado ""
– Os titãs... – Armin engoliu um seco, lembrava das vagas histórias que eram contadas, um dia os titãs apareceram e forçaram a humanidade a se esconder nas muralhas, e se alimentavam por pura diversão.
Eren ao ver a ação do amigo balançou a cabeça, ele acabaria com todos daria um jeito em todos eles.
"" Onde os soldados rezam para voltarem de cada batalha
Onde a paz da humanidade se reside atrás da muralha ""
– Rezam não adianta.– Mike encarou se recordando de quantas vezes teve que presencia gritos aflitos sem poder agir, ou até mesmo tentativas dessa ação que resultavam bem... em suas mortes.
– Infelizmente fora das muralhas é cruel.. – Nanaba balançou a cabeça.
Escutando isso Pieck se sentia um tanto mal, não importava se realmente eram aberrações ou monstros eles ainda eram como eles,sentiam dor, medo e aflição, mesmo sendo de uma nação inimiga eram como seus "parentes" meios livres, pensa de forma humana era horrível princialmente lembrando de tudo que tinha que passar como guerreira, será que algum dia sua família iria ser livre? Assim como os Edlyanos?
"Me tornei um soldado trabalho duro pra isso
Acordo todo dia pensando nesse compromisso"
– Espera é um ponto de visão? – Hitch Olhou intrigada. – pode avisar ou fala de quem é? – Pediu apesar de sai como uma espécie de ordem deixando Hope sem jeito.
– Se eu fala algo mais no começo tinha certeza que iam corta meu pescoço, por mais que eu tente ajuda vocês parecem que querem me fazer picadinho. – A garota chorou de forma um tanto cômica, deixando alguns na dúvida se deveriam leva ela a sério como ameaça. – De qualquer forma as músicas irão mostra ou ponto de vista de alguém ou irão narra alguém, pode muda ambas perspectivas, e não posso fala até por que se não perde a graça. – Brincou com os dedos tentando ignora agora certos olhares mortais pela fala de "perde a graça". –Será que saio viva daqui?
"" Arriscando minha vida na tropa de exploração
Em busca da esperança e respostas para minha nação ""
Hange tombou a cabeça pra o lado de forma curiosa apesar de não ter nome revelado, aparmente era alguém da tropa que fazia parte.
– Pelo visto é ponto de vista de alguém de nós. – Apontou recebendo aceno de Erwin.
– Me pergunto o que pode significa a mais. – Cruzou os braços de forma pensativa.
"" Não é só por vingança e nem porque sou tolo
Mas isso é uma promessa eu vou acabar com todos ""
– É o bastardo. – Jean estralou a língua incrédulo, de todos tinha que ser o suicida?
– Que supresa..espera então ele realmente entrou na tropa? – Marco piscou os olhos curioso, se falava sobre está na tropa então isso seria durante a entrada ou pós entrada?
– Oh, parabéns Eren! – Sorriu Connie dando um joinha logo sendo seguido pelos demais recrutas.
– Pelo visto já descobriram quem é.. – Rico olhou para Pixis que riu.
– Parece que a tal música é de seu garoto Hannes. – Olhou o subordinado que riu fraco.
"" Titãs vocês já eram rezem cada segundo
Meu nome é eren e eu vim para mudar o mundo ""
– Temos uma confirmação. – Sorriu Moblit mas logo depois desfez.– espera quem é esse? – Olhou bem confuso.
– Pelo visto é um dos recrutas que vai entra. – Apontou pra o grupo que felicitava Eren.
– Ele tem cara de que pode causa probelmas. – Nanaba arqueou a sobrancelha um tanto na dúvida.
"" Heey shingeki no kyojin!""
– Ééé ataque dos titãs? – Connie olhou confuso.
– Titã...de ataque? – Sugeriu Sasha um tanto confusa com essa parte.
– O que deveria ser isso exatamente? – Jean olhou meio incrédulo.
– Bem pra começa seria Ataque dos Titãs, e esse seria o nome ... bem... seu...sua – Hope tentava acha uma breve explicação, não poderia fala anime ou história iria acaba numa crise existencial, mas não sabia se universo ou planeta era boas definições. – É complicado explica mas seria a sua... Éé...seu espaço?.. – Falou na dúvida.
– Achei que ia responder às perguntas. – Olhou Levi sério e de forma um tanto afiada.
– Não tenho culpa se não sei como explica pra vocês! É a mesma coisa de fala de brigadeiro. – A garota abaixou a cabeça.
– O que é um brigadeiro? – Sasha perguntou confusa mas seguindo seus instintos parecia algo a se questiona.
– Uma espécie de doce, eu simplesmente amo, é feita de chocolate, manteiga, leite condensado, granulado... – Começou a fala mas todos de Eldya olharam confusos sem enteder nada causando um certo silêncio na garota, já que bem como deveria explica isso? Era coisas comuns pra si, mas pra explica pra eles deveria ir numa essência que poderia os deixa confuso.– Tá vendo! Ninguém vai enteder ou vai fica perdido.
– Bem acho que ela tem um bom ponto. – Hange segurou a risada pra a cara confusa e incrédula de Levi que logo se recuperou.
– Um ótimo ponto... melhor prosseguir.– Petra riu sem graça.
""Eu vou traçando a meu caminho até que ela chegue fim
Vejo a morte de colegas e outros muito ferido ""
Eren sentiu seu coração aperta, ele faria todos paga, todos que morreram por aquelas criaturas iriam pagar, aproveitaria de tudo que pudesse saber pra impedi, e estranhamente ao pensa nisso sentiu algo bom talvez só talvez essa tal ajuda de Hope não fosse a se descarta.
Estranhamente algo que jamais se imaginaria era o mesmo pensamento de Levi, a única coisa que lamentava era de isso não ser mais cedo, poderia usar disso pr ainda ter seus amigos próximos vivos, mas como se foram teria que luta por eles e todos que se foram.
"" Eu vou esmagar 100 titãs para cada amigo perdido ""
– Definitivamente.– Falou o garoto sendo observado por Armin que o olhava com certa admiração.
"" Cumpro minha promessa nem que eu fique louco ""
– Jurava que você já estava louco bastado suicida. – Jean olhou de forma zombeira recebendo o dedo no meio de Eren e a risada de seus colegas.
– Vá a merda seu cavalo..– Murmurou irritado e envergonhado pelas risadas, cadê sua credibilidade ?
– Foi de Americanas.. – Pensou Hope achando aquela cena cômica.
""Acabo com os gigantes só com a força do meu soco""
– Olha eu acho que isso não é possível... – Marco riu sem graça olhando pra ele confuso. – A não ser que seja forte demais isso é bem impossível.
– Ele é louco esqueceu? – Ymir alfinetou o Yeager que olhou irritado.
Porém os então traidores olharam confusos e preculpados, talvez Eren... fosse um usuário de Titã?
Claro que esse pensamento não se restringiu eles, os então guerreiros e seu marechal ficaram sérios, assim que saíssem de lá precisavam de uma reunião um tanto urgente, se tivesse mais um titã além do fundador precisavam arma um plano.
"" Titã fêmea, encouraçado e até o colossal""
Um grito um tanto estridente acabou assustando bastante das pessoas presentes, que havia sido dado pela então Hange.
– EXISTE TITÃS DE OUTRO GÊNERO??!! – se levantou animada – Isso é simplesmente incrível!!!! Será que devemos nomeamos os titãs agora com os pronomes ou gêneros?! Talvez o Titão a Titã? Ah ah! Titõ e Titã? Titã XY e Titã XX? Ah! Já sei melhor ainda! Titã Han Titã Zoe! Ou ou! Talvez Titãno Titãna – Começou a pensa nas hipóteses animadas deixando a sala numa espécie de choque e supresa.
– Titõ? – Petra piscou os olhos meio confusa e perdida com os nomes.
– Se não soubesse genética ia me bate muito desses dois últimos... – Hope olhou perdida a sabedoria de Hange era definitivamente desbalanceado para si, se fosse ela chamaria de Titã homem e Titã mulher, não cria varias variações em segundos.
– Quatro olhos... – Levi olhou sério recebendo um olhar confuso.– foco.
Hange fez um bico mas acabou focando em outra coisa, e quando notou o sorriso estranho Levi soube que deveria ter ficado calado ou posto uma ameaça.
– Agora que pensei! Será que ela tem órgãos genitais,será que ela pode se reproduzir??! Isso significa que podem existir filhotes de titãs!? Se existe então pode existir um titã pai e uma titã mãe!? – Ela começou a baba com uma certa animação causando um olhar assustado em quase todos o que resultou num espanto geral, e algumas risadas de pessoas fora da caixa.
– Puta
– Que
– Pariu – Ymir, Jean e Eren falaram separadamente incrédulos tendo a estranha imagem de uma titã mãe e Titã pai se formando em sua cabeça tendo um arrepios assim como Hope que viu isso.
– Eu acho que vou sai daqui atrás de terapia.
– Se acalme Capitã! – Pediu Moblit desesperado pela loucura que Hange apresentava.
– Hange por favor.. – Erwin pediu meio sem jeito sabia da estranha paixão de Hange mas aquilo tava passando do limite, e do senso confortável de suas conversas.
Uma coisa foi óbvia, Hange não parou, Levi se irritou e no final Hange estava simplesmente com um galo e uma bochecha inchada.
– Obrigada Levi... mas não precisava exagera. – Erwin riu fraco com a ação de Levi.
– Eu também agradeço eu tava ficando com trauma. – Hope riu sem graça recebendo um olhar sério de Levi. – Tá tá... Tô quieta.
"" Diariamente tropas voltam de suas jornadas
Tensão, desespero e varias mães preocupadas
Se um membro do corpo voltar ainda é sorte ""
Keith se limitou a solta um logo suspiro lembrando dos rostos em pânico das mães que ele tinha que entrega a mensagem da morte de seus filhos, foi um dos motivos que o fez deixa o esquadrão. Talvez indo pra a instrução pudesse a cria soldados que pudessem sobreviver e impedi isso.
"" Mas nada adiantava se o sucesso não baterem as mortes
Um ataque a muralha de um titã bem diferente ""
– Ataque de 5 anos? – Ian questionou recebendo uma confirmação.
"" Eren perde sua mãe bem na sua frente ""
Eren acaba ficando tenso com isso é ninguém dos cadentes acaba por querer brinca aquilo era algo a fica em silêncio.
Pieck acabou estremecendo de leve, se aquilo foi a 5 anos pra ele é o garoto aparentava 16 anos ou menos, então ele viu aquilo quando era uma criança, o qual traumático isso seria? Porco notando a tensão da mulher, apenas a abraça com cuidado trazendo ela pra perto como uma forma de tenta dar apoio, apesar da leve vergonha em agir.
"" Pelo ódio e vingança surge um juramento
Entrar para tropa, fortalecer e acabar com esse tormento
Desde o nascimento ser livre é nosso direito ""
– Será que é? – Ymir soltou um suspiro triste, estando em Paradis ou Marley não tinha esse direito por conta de seu sangue.
Christa ao nota o estado de Ymir acabou segurando sua não numa forma de apoio.
"" Quão fortes são aqueles que negam esse conceito ""
Por algum motivo os únicos dois Marleyanos da sala tiveram algo a pensa sobre, mas princialmente Nicollo que tava na dúvida.
"" Quão cruel seja esse mundo sore ha kankenai
Levante sempre e diga a si mesmo tatakae! ""
– Tatakae.. – sorriu fraco o dono dessa fala.
""É para não se esconder na muralha ou tentar fugir
É pra bater de frente do inimigo e nunca desistir
É para lutar por quem ama e sempre o seguir
É para ser frio e calculista e saber a hora de agir
È para soltar a monstro que vive dentro de você ""
– No caso do Jean vai ser o cavalo dentro dele. – Sorriu Eren de forma debochada por finalmente consegui sua abertura.
– Vai te cata seu suicida! – Jean num ato de superioridade.. deu dedo no meio.
Levi escutando aquela discussão se sentia exausto sério que aquele borralho ia pra tropa? Ele realmente tinha alguma capacidade além de puxa briga?
""Por que aguentar tal agonia se você pode vencer
Juntos podem ser mais fortes, ágil e com velocidade
Juntos podem conquistar a tão sonhada liberdade ""
– Vamos conquistar..– Disse Erwin com um sorriso colocando a mão sobre o símbolo da tropa, as asas que almejavam a liberdade.
Vendo tal ação os membros acabaram fazendo o mesmo iriam voar alto pra conquista a liberdade, e pra isso iram oferecer seus corações.
"" Protegidos por sina, rose e também maria
Um tanto estranho que a origem delas se desconfia ""
– Errado não tá... – Hope iria confirma com o dono da frase antes de percebe que quem falou isso era Floch e se limitou a fazer uma careta.
– Chupou limão caralho? – Olhou Kenny com desdém pra a garota que num ato de maturidade deu língua.
– Realmente é estranho a origem mas por que iríamos desconfiar? – Rico cruzou os braços, como membro da guarnição, cuida da muralha e de possíveis problemas era um fato Mas pensa como sugiram era apenas curiosidade.
Hange acabou pensado no mistério das muralhas mas honestamente entre titãs ou elas preferia seus bebês, eram bem mais úteis pra consegui informações e tipos de ações.
Hope notando isso se perguntou se quando ela descobrisse a verdade iria querer investiga a muralha, apesar que se continuassem ali iria descobri.
""Um dia você humano e no outro tu é gigante""
As suspeitas aumentaram pra aqueles que tinham os titãs ou sabiam deles.
""Com chamas em sua volta ou com peles de diamante
Encouraçado e colossal na verdade quem será ""
– Como assim?..– Christa olhou assombrada sendo seguida por diversas pessoas.
– Eles... são...pessoas? – Marco se espantou sentindo um arrepioao pensa nisso.
– Esses....esses... MALDITOS.... ESTÃO DENTRO DAS MURALHAS ESSES CRETINOS!!! – Rugiu irritado olhando a garota.
– É melhor você da uma boa explicação. – Darius olhou bem sério tendo apoio do comandante da Polícia Militar.
– As músicas que podem releva não eu... É se quiserem saber vocês devem decidir, como eu disso só colocarei uma música depois disso vocês podem ir... aqui existem regras... É vocês só queriam uma – A garota olhou as feições de todos eram misto de dúvida é tensão.
– Podemos pensa melhor? – Erwin se pronunciou olhando ela séria, recebendo um aceno. – Darius-sama vamos reconsidera acredito que será melhor prosseguimos aqui a sai...
– Eu concordo conseguimos boas informações e podemos consegui mais se continuarmos! – Hange levantou a mão tendo um aceno de Levi.
– É do que notamos a garota não tem a intenção nem a capacidade de tenta nos feri. – Disse Pixis recebendo um aceno de seus subordinados.
– Bem... errado não estão, será importante contínua.. – Nile pensou bem.
Aos poucos na sala estava havendo uma reunião, claro que Marley não entrou mais entre eles após uma conversa acabaram por fazer o mesmo que todos ali, concordarem em prosseguir.
– Então qual o resultado final? – Olhou a garota para Darius como a pessoa de maior importância ali, ele quem tinha a palavra final.
– Faça como quiser Concordamos com seus termos, peço que nos mostre o futuro é tudo que nos aguarda. – Disse Darius recebendo um aceno.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.