1. Spirit Fanfics >
  2. Shuumatsu No Valkirye: Arquivos De Casais. >
  3. Arquivo 02: Lü Bu Housen X Randgriz ( Parceira De Treino.)

História Shuumatsu No Valkirye: Arquivos De Casais. - Arquivo 02: Lü Bu Housen X Randgriz ( Parceira De Treino.)


Escrita por: AlissonBorges123

Notas do Autor


Espero que apreciem a leitura.

Capítulo 2 - Arquivo 02: Lü Bu Housen X Randgriz ( Parceira De Treino.)


Fanfic / Fanfiction Shuumatsu No Valkirye: Arquivos De Casais. - Arquivo 02: Lü Bu Housen X Randgriz ( Parceira De Treino.)

No topo de uma alta montanha do Valhalla e abaixo de nuvens espessas, pesadas e negras, enquanto velozes e poderosos ventos se encontrava passando contra o local; Se encontrava o guerreiro mais forte dos três Reinos e um dos mais poderosos seres em toda a longa história da humanidade.


Lü Bu Housen.


E o que o poderoso humano fazia em tal local envolto a uma tempestade de fortes ventos?


O Guerreiro treinava pacientemente enquanto enfrentava os próprios ventos do topo da montanha em seu treinamento de mãos nuas.


Seus punhos e pés voavam de um lado para o outro enquanto colidiam contra o ar e criavam seus próprios vendaveis que espatavam as rajadas de vento da tempestade com precisão e habilidade.


Lü Bu atacava e se movia de tal modo que era como se a tempestade de fortes rajadas de ventos não existisse no local, já que os ventos que realmente conseguiam atingir o corpo do guerreiro chinês não passavam de leves lufadas de ar que não faziam nada além de mexer seus cabelos negros levemente.


Ataques viam e iam enquanto o guerreiro se mantinha concentrado e focado em suas ações.


Já faziam horas que Lü Bu estava lá e possivelmente o guerreiro ficaria ainda mais horas absorto em seu treinamento se não fosse por uma voz feminina, agradável e bela que chegou aos seus ouvidos.


- Vai começar a chover logo, logo- Falava a voz curiosa da extremamente linda Quarta Valquíria, Randgriz estava sentada próxima do local em que Lü Bu estava treinando enquanto o assitia com um sorriso gentil na face. - Pretende continuar a treinar na chuva?


Lü Bu parava seu treinamento e olhava para a Valquíria, o forte vento fazia os longos cabelos de Randgriz 

dançarem belamente contra no ar enquanto a mesma se mantinha sorrindo sem se preocupar com a tempestade.


- Sim... - Dizia a voz grossa do guerreiro de forma simples e direta. - É só água... Não vai atrapalhar.


A Valquíria olhava para o céu e sentia a ventania bater contra a face, a fazendo fechar os olhos.


- Provavelmente Indra acordou de mal humor. - Comentava a Valquíria enquanto voltava a olhar para Lü Bu e percebia que o mesmo parecia estar irritado com algo enquanto olhava para o horizonte. - O que houve? Você parece irritado Senhor Lü Bu.


O guerreiro Chinês respirava profundamente e olhava para Valquíria que realmente parecia querer saber o motivo da insatisfação dele.


- Gridz... Já pedi que me chame só de Lü Bu. - Falava o humano enquanto mexia levemente nos próprios cabelos. - E sim, eu estou um pouco incomodado mesmo... É irritante treinar sem ter um parceiro e um pouco menos efetivo também.


A Valquíria sorriu alegremente para Lü Bu enquanto se levantava e parecia alongar os membros por um instante.


- Deve ser chato mesmo... - Falava a Valquíria de modo gentil e tranquilo enquanto estralava levemente os ossos do pescoço. - Mas eu posso te ajudar com isso.


Um leve sorriso descrente saia dos lábios do guerreiro nessa hora.


- Acho difícil. - Comentava Lü Bu de forma simples. - Eu já passei por várias guerras e...


Nessa hora o guerreiro se calava enquanto era surpreendido por uma intensa luz que começava a emanar do corpo da Valquíria por um momento, Lü Bu semicerrava os olhos levemente por conta da iluminação.


A luz sumia no instante seguinte e quando o guerreiro via Randgriz novamente as roupas que ela usava estavam totalmente diferentes de antes.


Lü bu se surpreendia bastante com o que via, agora que o vestido que cobria praticamente todo o corpo da Valquíria não estava mais lá... O Humano percebia que Randgriz possuía um excelente físico, digno de uma guerreira.


As roupas da Quarta Valquíria eram agora: Um top negro confortável; Luvas escuras com final em linhas brancas que ia até seus cotovelos e dedos de fora; Uma calça de cor acizentada que terminava em um tecido que envolvia parte da sola e peito de seus pés, mas deixando seus calcanhares de fora; A Valquíria se encontrava descalça no momento.


A Valquíria alongava um pouco o corpo enquanto sorria para Lü Bu.


- Não luto a muito tempo... - Dizia a Randgriz de maneira carinhosa enquanto se mantinha sorrindo e estralava os dedos das mãos. - Mas acho que eu consigo ser um pouco mais desafiadora que um vento forte.


Lü Bu olhava a Valquíria de cima a baixo e percebia que ela realmente parecia forte e habilidosa.


Mas aquilo ainda não era garantia nenhuma ao guerreiro; Lü Bu já havia se empolgado com guerreiros que pareciam ser fortes no passado, mas que no final acabavam se revelando não muito desafiadores.


O Humano abriu a boca para falar algo, mas foi interrompido pela Valquíria antes que realmente falasse qualquer coisa.


- Eu prometi para Göll que iria ver uma sessão de filmes com ela hoje, então... - Falava a Valquíria de forma traquila enquanto entrava em uma posição de combate com um dos punhos um pouco mais acima do que o outro e firmava os pés no chão. - 

...Sinto muito pelo começo abrupto.


E dito isso, a Valquíria avançava contra o guerreiro chinês em alta velocidade.


Lü Bu se surpreendia ao ver Randgriz sumir de seu campo de visão por um instante; A Valquíria surgia na frente do Humano com o punho já pronto para acertar um forte soco na face do guerreiro enquanto se mantinha sorrindo de forma tranquila e carinhosa; O Humano se movia para lado instintivamente enquanto sorria um pouco e sentia que o golpe havia acertado seu rosto de leve.


" Gridz... Você é rápida... "


Lü Bu havia desviado do primeiro golpe; Porém a Valquíria se move rápidamente e já gira o corpo enquanto avança com seu calcanhar contra a têmpora esquerda do guerreiro em um chute alto.


O Einherjar se move para trás; Mas ainda assim um golpe de raspão o acerta, a fricção das peles fazendo um leve corte completamente superficial surgir na testa de Lü Bu.


Nem sequer sangue saiu do pequeno ferimento, mas aquilo já bastou para animar o Einherjar.


" ...Rápida e forte. "


Lü Bu sorriu para a Valquíria enquanto também entrava em uma posição de combate, a dele sendo bem mais aberta, com os braços e pernas afastados e com os dedos flexionados quase como garras draconicas.


- Você é muito boa, Gridz. - Dizia o Einherjar animadamente enquanto se preparava para o reinício do treino, agora com uma companheira de combate. - Isso vai ser divertido.


A Valquíria sorria calmamente sem preocupações ou receios na face enquanto se firmava mais uma vez no chão e flexionava os músculos do seu corpo bem estruturado. 


- Obrigada pelo elogio. - Dizia a Valquíria enquanto fixava seu olhar em Lü Bu.


Os olhares de Einherjar e Valquíria se encontravam com foco e...


Ambos começavam a sessão de treino ao mesmo tempo.


Randgriz avançava enquanto se esquiva de um chute horizontal do Mortal e tentava acertar seu calcanhar com uma potente rasteira; O Einherjar pulava alto para se esquivar do golpe e imediatamente descia com um chute com as pontas dos pés que quase parecia com uma lança; Randgriz usava as mãos contra o chão e jogava o corpo para o lado enquanto girava no ar e caia de pé, o golpe de Lü Bu rachava o chão com o ataque.


O Einherjar não perdia tempo e avançava contra a oponente, animado com o treino e o desafio.


O ataque de sua mão direita no formato de garras avançava contra Randgriz; Porém a Valquíria também agia rapidamente e usava a própria força e velocidade do Einherjar para o atacar.


A Valquíria usou o ombro para empurrar levemente o ataque do oponente enquanto redirecionava sua força e velocidade, girava o corpo e fazia sua mão esquerda voar contra a nuca de Lü Bu enquanto a direita segurava o pulso de sua mão que atacava.


O movimento foi rápido, habilidoso e certeiro; Fazendo com que o corpo de Lü Bu levantasse aos céus e fosse jogado contra o chão a frente da Valquíria enquanto rachava o mesmo e levantasse um pouco de poeria.


A Valquíria olhou para o guerreiro humano de cima enquanto sorria de forma graciosa para o mesmo.


- O que achou? - Perguntou Randgriz com um pouco de curiosidade na voz. - Foi melhor que treinar com o vento?


Lü Bu sorria animadamente para a Valquíria enquanto a encarava de baixo.


- Bem melhor. - Dizia o Einherjar enquanto se impulsinava contra o chão e voltava a ficar de pé com um mortal, voltando a posição de batalha logo em seguida. - Vamos continuar, Gridz.


A Valquíria também voltava a posição de batalha e se preparava para avançar enquanto se mantinha traquila.


- Claro, Senh... Lü Bu. - Dizia a Valquíria sorrindo. - Temos bastante tempo ainda.


Eles voltaram a sessão de treino no instante seguinte.


E assim aquele dia continuou por horas.


Até que o treino chegou ao fim com a vitória do Einherjar sobre a Valquíria.


Lü Bu prendeu Randgriz contra o solo em um rápido e preciso movimento; O Einherjar mantinha um de seus pés imobilizando o braço esquerdo da Valquíria e seu joelho direito prendendo o outro braço da mulher contra o chão; Uma das mãos de Lü Bu segurava levemente o pescoço de Randgriz enquanto sua outra mão estava no alto, pronta para dar o golpe finalizador.


Os olhos da Valquíria e do Mortal se focaram um no outro enquanto ambos se encontravam com as respirações pesados e os corpos meio surrados e cansados.


- Não vai finalizar o combate? - Perguntava a Valquíria com curiosidade na voz enquanto respirava de forma um pouco ofegante. 


Lü Bu continuava a encarar a oponente de treino por um instante, mas seu olhar dessa vez não focalizava seus olhos e descia um pouco mais abaixo. Os olhos do mais forte guerreiro dos Três Reinos encaravam por um instante os lábios de Randgriz.


Lü Bu nunca havia percebido como aqueles lábios podiam parecer hipnóticos e... Atraentes.


Lü Bu balançava a cabeça por um instante, surpreso, e saia de cima da Valquíria.


- Não... - Respondia o Guerreiro Mortal enquanto dava a mão a Valquíria e a ajudava a se levantar. - Eu venci... Mas foi um excelente treino.


A Valquíria concordava com a cabeça e limpava um pouco da terra e poeria nas roupas e no corpo com as mãos.


- Podemos fazer mais sessões outro dia, se você quiser Lü Bu. - Falava a Valquíria enquanto respirava profundamente e olhava para o céu por um momento. No fim, não choveu naquele dia.


O Einherjar olhava para Valquíria novamente e, mais uma vez, seu olhar acabava recaindo sobre os lábios de Randgriz.


- Sim... Podemos. - Dizia Lü Bu desviando o olhar, surpreso com a insistência de seus olhos em observar aquela parte específica da face da Valquíria.


Nessa hora, Randgriz arregalava os olhos surpresa.


- Merda... - Dizia a Valquíria um pouco menos calma que de costume. - A Sessão de Filmes com a Göll vai começar logo e eu não vou conseguir chegar a tempo... Nem se tivesse um Pégasos próximo daqui, daria tempo.


Lü Bu olhava para a Valquíria, surpreso com aquilo, aparentemente o tempo havia voado enquanto os dois treinavam.


Lü Bu olhou em volta por um momento e então caminhou na direção da Valquíria.


- Pode dar as direções até onde quer ir, Gridz? -  Perguntou o Guerreiro Chinês enquanto caminhava. 


- Sim, mas... - Começou a responder a Valquíria, mas parou abruptamente ao sentir o próprio corpo sair do chão.


Em um instante Randgriz já se encontrava nos braços de Lü Bu, com um dos fortes braços do mortal estando atrás de seus joelhos e o outro em seus ombros.


A Valquíria olhou para o Einherjar surpresa por um momento, mas não pediu para ser posta novamente no chão.


- Temos que ser rápidos. - Dizia a Valquíria enquanto enlaçava os braços ao redor do pescoço de Lü Bu e percebia que seus cabelos eram inesperadamente macios. - Temos só alguns minutos para chegar até lá.


Lü Bu aproximava mais o corpo da Valquíria do seu enquanto a segurava com mais firmeza.


- Se segure firme então, Gridz. - Dizia o Einherjar enquanto afundava os pés contra o chão e se preparava para começar a correr, Lü Bu sentia os braços da Valquíria envolverem seu pescoço com mais firmeza.


No instante seguinte, Lü Bu disparava  montanha abaixo enquanto ouvia as direções dadas por Randgriz para chegar até a casa das Valquírias.


Naquele dia, Randgriz descobriu que Lü Bu era bem mais rápido que um Pégasos.


Durante o caminho, os olhos do Einherjar sempre acabavam voltando para os lábios de Randgriz enquanto Lü Bu tentava disfarçar tais olhares.


Mas não tendo sucesso no ato, já que Randgriz percebeu todos os olhares do guerreiro Chinês.


A Valquíria sorriu carinhosamemte para o Einherjar enquanto descansava a cabeça em seu peito e esperavam eles chegarem aonde estavam indo.


No fim, Lü Bu acabou participando da Sessão de Filmes de Göll e Randgriz.




Notas Finais


Obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...