Os ataques crueis e punitivos voavam contra Göndul de forma incessante. Porém, enquanto ecoava sua risada maldita, Loki percebia algo que chamava sua atenção por um momento.
Pelo canto do olho, o Representante Dos Deuses notava que linhas escarlates estavam presentes pelo solo da Arena e conectavam todo o sangue no chão em uma única coisa.
Os instintos de Loki apitavam frente aquela anormalidade que presenciava e então acabava por virar seu olhar para Gabriel Belmont a tempo de...
- Lixo desgraçado! - Xingava o guerreiro com a mão livre espalmada contra o solo enquanto tinha um brilho assassino no olhar.
...Ver o Einherjar sorrir de forma um pouco debochada e brutal.
《 Sanguis Domain: Proliferação Escarlate. 》
O sangue pelo solo de toda a Arena Valhalla borbulhava por um instante de forma foraz e então simplesmente explodia em um emaranhado de inúmeros e longos espinhos de sangue que avançavam contra dois alvos diferentes.
Primeiro: Contra o corpo caído de " Jormungand, " o enxame escarlate que cortava o ar atacava a serpente de forma brutal e de várias direções diferentes; Assim conseguindo destroçar completamente o corpo da aberração com o grande número de ataques, livrando o Príncipe Das Trevas daquele grande peso.
Segundo: Os espinhos avançavam contra o próprio Loki, que imediatamente se movia até a parede enquanto desviava e então conseguia limitar as direções por qual os ataques poderiam vir.
Por fim, " Hela " e " Fenrir " surgiam na frente do Deus Da Mentira e tratavam de lidar com a ameaça escarlate.
Garras e foice se moviam pelo ar em uma boa defesa. Entretanto, não foi boa o suficiente.
O som de perfuração ecoava.
O sangue se desfazia em líquido enquanto caia contra o solo.
" Hela " e " Fenrir " agora se encontravam em um estado totalmente impossibilitado de lutar, cheio de buracos pelo corpo e com os braços totalmente inutilizados.
Loki cerrava os dentes frente aquela situação difícil.
" Puta merda! "
Gabriel Belmont, por outro lado, ria levemente com aquela visão enquanto colocava os joelhos contra o chão; O guerreiro vomitava sangue enquanto sentia dor por todo o seu corpo.
O dano do último ataque havia sido massivo contra o Einherjar.
Logo o guerreiro sentia um toque suave em sí enquanto um de seus braços eram levantado e posto sobre os ombros de alguém.
Com a ajuda de Göndul, Gabriel conseguia voltar a ficar em pé.
- Foi mal pela demora! - Se desculpava o Einherjar enquanto via o sangue escorrendo dos ferimentos da Valquíria. - Aquela cobra maldita me acertou em cheio!
A mulher estava bastante ferida. Mas não aparentava estar em um estado realmente grave, seus esforços em se defender do ataque incessante de Loki havia sido útil.
- Não se preocupe com isso... Você estava em uma situação tão ruim quanto a minha e deu um jeito de livrar nos dois do perigo! - Afirmava a Valquíria de forma sincera e sorria para o Guerreiro. - Não sabia que você podia controlar sangue que não fosse o seu?
Gabriel ria levemente.
- Eu também não... Mas não dá para se animar muito com isso. - Dizia o guerreiro enquanto respirava profundamente. - Controlar apenas o sangue que estava no chão já foi um inferno e fez meu corpo arder como se estivesse em chamas... Fazer isso contra um oponente iria acabar abrindo minha guarda!
O guerreiro continuava a respirar profundamente enquanto descansava o corpo um pouco.
- Bom... Você está relativamente bem, então a dor valeu a pena! - Comentava o Einherjar com um leve humor na voz.
Göndul ficava em silêncio por um momento.
- Obrigada. - Dizia a Valquíria enquanto sorria calmamente.
Nesse momento, a voz irritada de Loki rompia o momento de conversa entre a dupla de guerreiros.
- Desgraçado maldito! - Gritava o Deus Da Mentira enquanto usava seu braço restante para bagunçar os cabelos de forma irritada e um pouco animalesca. - Caralho... Qual é a dificuldade de apenas ficar no chão e desistir dessa luta?
Göndul e Gabriel olhavam para o oponente com seriedade na feição.
- Porquê você continua se levantando denovo e denovo, maldito humano?! - Esbravejava o Nórdico com ódio e foracidade na voz. - Qual é a dificuldade de apenas sair do meu caminho?! Eu só quero matar essa maldita Val...
Gabriel Belmont cerrava os dentes irritado.
- Cala a porra da boca, desgraçado dramático! - Dizia o Príncipe Das Trevas de forma autoritária. - Eu estou pouco ligando para qualquer merda que aconteceu contigo... Mas uma coisa eu sei!
Gabriel Belmont, com a ajuda da Valquíria, se erguia em sua altura total enquanto tinha um olhar sem temor e confiante brilhando em sua face.
- A vida dessa mulher vale mais do a da maioria das pessoas que eu já conheci... - Afirmava ele em alto e bom tom. - ...Você vai ter que passar por cima do meu cadáver antes de encostar um único dedo na Göndul novamente, Deus Lixo!
O silêncio reinava na Arena Valhalla após as palavras desafiadoras do Representante Da Humanidade.
- Mesmo extremamente ferido... Gabriel Belmont não deixa a esperança se perder de seu olhar! - Afirmava Heimdall em uma voz baixa que combinava com o clima tenso na Arena.
Loki ouvia aquilo com atenção enquanto sua feição assumia um ar frio e mortal.
- Muito bem... Que assim seja! - Murmurava o Deus com um tom medonho na voz. - Vamos para o tudo ou nada!
O Deus estalava seus dedos e então...
...O que sobrará de " Fenrir " e " Jormungand " se tornava uma espécie de energia esverdeada que rapidamente ia até a " Hela " e formava uma espécie de rodamoinho ao redor da marionete.
Gabriel Belmont cerrava os dentes ao ver aquilo.
- Merda... Até o fim esse desgraçado vai ser um pé no saco! - Reclamava ele enquanto suspirava irritado.
- Gabriel... Essa é nossa última chance! - Avisava Göndul com seriedade em sua voz. - Seu corpo está em um estado gravíssimo; Depois da gente voltar a usar o Volund, vamos ter que vencer a luta de uma vez por todas... Você provavelmente não vai conseguir se mexer por um tempo após a próxima vez que a gente se separar.
Gabriel assentia calmamente.
- Apenas mantenha meu corpo em movimento. - Pedia o guerreiro de forma educada enquanto exibia um sorriso confiante na face. - Eu cuido do resto!
A Valquíria assentia e também sorria de forma confiante.
- Vamos acabar com isso de uma vez por todas! - Afirmava a guerreira.
《 Volund. 》
As almas de Göndul e Gabriel Belmont se uniam novamente em um reluzir brilhante e seus corpos se tornavam um.
A luz sumia enquanto Gabriel Belmont deixava ar entrar em seus pulmões e alongava o corpo um pouco; O Einherjar sentia a energia imediatamente começar a fluir por todo o seu corpo, a dor se tornava praticamente irrelevante e seu corpo parecia estar nova em folha.
Em instantes, o guerreiro simplesmente sentia como se tivesse tido todo o tempo do mundo para descansar do árduo combate.
Gabriel Belmont deixava suas presas amostra em um sorriso relaxado e calmo.
" Incrível! "
E nesse momento, o redemoinho se desfazia no ar e um novo e perigoso ser pisava no campo de batalha.
《 Underverdenens Barn: A Marionete Da Matança. 》
Gabriel Belmont encarava a atrocidade em sua frente com calma no olhar.
" Três em um... Sorte a minha! "
A nova marionete de Loki tinha a forma esquelética de " Hela." Porém a energia restante de " Jormungand " e " Fenrir " haviam sido usadas para elevar o nível do ser ao máximo possível.
" Hela " parecia estar nova em folha mais uma vez e tinha " upgrades " notáveis em seu corpo.
A marionete esquelética agora
tinha quatro braços que seguravam uma foice cada um; Os ossos de seus braços possuíam escamas defensivas em sí; Uma cauda esquelética saia do fim de suas costas; E seu crânio agora possuía presas lupinas afiadas.
Gabriel Belmont encarava o olhar vazio que brilhava em verde de seu oponente e não demonstrava estar impressionado com o que via.
Gabriel Belmont pisava com firmeza no solo enquanto afundava o pé e se preparava para avançar.
- Hora de caçar monstros! - Afirmava o Einherjar com um sorriso cheio de bravura na face enquanto fazia sua espada escarlate surgir em mãos.
...
..
.
Os sons do combate entre Gabriel Belmont e a Marionete de guerra ecoavam pelo local.
- Acaba com ele, Querido! - Gritava Marie com todo o vigor de seu ser.
A Esposa do Príncipe Das Trevas torcia fervorosamente pelo seu amado.
Marie era belíssima, mesmo tendo bastante simplicidade em seu ser.
Sua altura era por volta de um 1,70; Ela tinha um corpo magro e uma pele clara.
Suas roupas possuíam um tom medieval em sí.
Seus calçados eram simples e se assemelhavam a sandálias de coloração clara.
Seu vestido era longo e marrom, ia até seu peitoral e o tecido passava por seus ombros.
Na altura do abdômen havia fios levemente dourados amarrados em zigue-zague dentro de um outro tecido branco.
Por baixo do tecido marrom havia um outro tecido branco que cobria um pouco mais a pele da mulher, o tecido branco formavam mangas longas que deixavam os ombros dela de fora.
Marie possuía belos cabelos marrons encaracolados levemente longos que iam até um pouco abaixo de seus ombros.
Os olhos dela eram grandes e tinham pupilas de coloração negra; Seu nariz era levemente pontudo e seus lábios finos.
A mulher carregava um bebê no colo que paracia ter quase um ano de idade, um pouco de cabelo negro pontuava a cabeça do bebê.
Esse era o filho de Marie e Gabriel, Trevor Belmont.
Marie continuava sua torcida entusiasmada com tudo que tinha.
- Isso Gabriel, continua assim! - Gritava a mulher. - Você está quase lá!
Às vezes Marie falava com a pequena criança em seus braços.
- Viu, Meu Pequeno Trevor? - Dizia ela sorrindo de forma meiga para a criança. - Aquele homem incrível lutando ali é o seu pai... Ele é fantástico, não é?
O bebê não entendia realmente o que estava acontecendo. Mas seu punho fechado e levemente erguido quase fazia parecer que o pequeno Trevor torcia pela vitória do pai.
- Então você é Marie, a Esposa do Gabriel? - Perguntava a voz de Brunilde.
Marie virava na direção da voz e via a Valquíria Líder, logo atrás dela estava o grupo que a seguia.
- Exatamente! - Afirmava a mulher rapidamente. - E você é a Brunilde?
A Valquíria Líder se surpreendia com a astúcia daquela adivinhação.
- Você tem cara de lider. - Afirmava Marie calmamente.
Ryu Hayabusa sorria calmamente.
- Te ver sem palavras é algo raro. - Comentava o Ninja Dragão com um leve humor na voz.
Brunilde apenas revirava os olhos para o Einherjar.
- Voltando ao assunto... - Dizia a Valquíria enquanto sorria de forma calma para Marie. - ...Pensei em vermos o fim da luta perto de você, para evitar qualquer " imprevisto. "
- Sintam-se a vontade. - Dizia a mulher enquanto sorria de forma tranquila.
Göll e Alvitr observavam o pequeno Trevor com um pouco de brilho no olhar.
" Que bebê fofo! "
Até Doomslayer achava que a pequena criança era fofinha.
Logo todos ali voltavam a observar a batalha que se desenrolava.
- Ainda é um pouco impressionante o fato do Gabriel estar lutando só por inveja. - Comentava Göll rapidamente.
E nesse momento, Marie ria ao ouvir aquilo, chamando a atenção de todos ali.
- Inveja?!... Foi essa desculpa... Que ele usou dessa vez? - Perguntava a mulher em meio às risadas.
A surpresa era visível no olhar dos Einherjars e Valquírias presentes no local.
- Meu marido tem muitas qualidades. Mas se tem algo que eu posso considerar um defeito dele... É a sua teimosia! - Dizia Marie com um olhar carinhoso na face. - Durante a vida, o Gabriel já ajudou muitas pessoas... Mas ele sempre inventava alguma desculpa para isso, sempre falando que ele tinha feito isso apenas por interesse próprio; Meu marido tem a mania de não querer admitir que é uma boa pessoa!
Marie tinha um certo brilho em sí enquanto falava sobre o seu amado.
- A vida difícil que teve fez com que o Gabriel desenvolvesse uma visão pessimista sobre o mundo. - Explicava a mulher calmamente. - Mas mesmo assim, ele não consegue simplesmente deixar tudo de lado e sempre acaba ajudando às pessoas... Afinal, o meu marido é um homem gentil e incrível!
O sorriso alegre e gentil na face de Marie era contagiante, o que fazia tudo mundo ali sorrir ao menos um pouquinho.
As atenções logo acabavam por voltar ao intenso confronto na Arena.
...
..
.
O Einherjar e " Hela " se moviam pela Arena em uma troca de golpes intenso.
A lâmina Escarlate e as foices cortavam o ar de forma brutal enquanto os sons de impacto ecoavam.
O combate agora se centralizava completamente em " Hela " e Gabriel Belmont.
Porém...
Os gritos da plateia ecoavam em uma grande torcida.
- Você tá indo bem Gabriel! - Gritava Alvitr com todo o ar de seus pulmões.
- Continua assim, você tá acabando com ele! - Afirmava Göll colocaçando o máximo de confiança que conseguia expressar em sua voz.
Doomslayer torcia de forma silênciosa.
...Aquela batalha estava sendo totalmente unilateral.
Gabriel Belmont estava massacrando a marionete de Loki.
O Einherjar girava em um avanço com sua lâmina e obrigava " Hela " a abrir a sua guarda.
Gabriel logo acertava um soco no peito de seu oponente, que fazia seus ossos racharam e seu corpo voar para trás; Um estrondo acontecia contra a parede e explodia em fumaça e pequenos destroços.
" Hela " não se deixava afetar pelo ataque e, enquanto fazia o rodamoinho que formava suas pernas girar ainda mais rápido, alçava voô.
A marionete surgia alto no céu acima da Arena, seu olhar acabava por voltar ao solo e rapidamente encontrar seu oponente e no momento que fazia isso...
...Era notável que Gabriel encarava a marionete enquanto sorria calmamente, seu braço estava levantado enquanto parecia segurar algo.
E o que Gabriel segurava era na verdade um fino e longo fio de sangue que ligava ele à " Hela. "
Então...
《 Invisibilia Nexu: Correntes Do Abismo. 》
....Sangue começava a ser bombeado através do minúsculo fio, transformando-o em uma grossa corda escarlate em questão de milissegundos.
A marionete percebia isso. Porém já era tarde demais.
O Príncipe Das Trevas puxava a corda com tudo contra o solo e fazia " Hela " descer dos céus como um vulto negro.
A marionete batia contra a Arena e fazia um tremor percorrer o local inteiro enquanto o chão rachava e fumaça se espalhava.
A batalha continuava dentro da cortina de fumaça.
- Essa marionete provavelmente só vai conseguir se manter em pé por mais cinco minutos! - Avisava Göndul de forma otimista. - Sua energia já está instável!
Gabriel Belmont apenas sorria de forma confiante.
- Três! - Afirmava o guerreiro com um pouco de ferocidade em sua voz. - Eu vou acabar com essa coisa nós próximos três minutos!
O Guerreiro avançava com tudo.
A Humanidade assistia aquele confronto com ânimo e confiança no olhar enquanto torciam pelo Einherjar.
O Príncipe Das Trevas destruía completamente o monstro que Loki " invocou " para a batalha.
- Pouco a pouco você está vencendo ele! - Dizia Ryu Hayabusa.
- Destrói esse babaca Gabriel! - Gritava Brunilde com um sorriso no rosto.
O Einherjar se movia pelo campo de batalha como um vulto vermelho. Gabriel se sentia invencível graças a Göndul.
O Príncipe Das Trevas usava um ataque duplo de chicote para fazer " Hela " se afastar e então imediatamente girava o corpo e lançava um chute contra o ar enquanto concentrava sangue em seu pé esquerdo.
《 Damnare Sanguis Sagitta: Disparo Foraz! 》
Um tiro de balista voava pelo ar em alta velocidade.
" Hela " se esquivava do golpe e avançava com tudo para cima do Einherjar. Porém Gabriel Belmont, enquanto sorria, criava cordas de sangue que ligavam sua mão e a grande flecha.
Com um puxão, o Príncipe Das Trevas fazia o ataque se mover no ar e avançar contra as costas da marionete.
" Hela " imediatamente se virava e cortava o ataque em dois com o movimento de uma de suas foices.
Então logo notava que...
... O Representante Da Humanidade havia usado as duas partes da ceta como plataforma para se aproximar de " Hela " em um único instante.
O Einherjar girava no ar e acertava um chute em cheio na cabeça de seu alvo.
A marionete era mandada para o lado voando pelo impacto enquanto tinha parte de seu crânio quebrado.
" Hela " novamente colidia contra a parede e fumaça dominava parte da Arena.
Gabriel avançava para cima de seu oponente com sua lâmina em mãos.
Foices e espada começavam um empate de ataques forazes e...
Rasgos surgiam no corpo do Príncipe Das Trevas e um corte diagonal era aberto em sua face. Porém o guerreiro apenas ignorava isso e ria na cara de seu inimigo.
...O Einherjar acabava por levar a melhor no fim.
Gabriel fazia seu oponente se afastar com um golpe em sua defesa e então atacava com sua lâmina em um corte de cima para baixo. Entretanto, sem precisar se preocupar com a energia que gastava, o Einherjar acabava por modificar sua arma e fazer a lâmina se dividir em vário ligamentos, aumentando o alcance de seu ataque.
《 Fulgur Mortis: Vislubre Do Inferno. 》
O ataque tomava a forma de um vulto letal e avançava como um golpe de chicote certeiro e cortante. Um som ecoava pela Arena e ambos os braços direitos de " Hela... "
...Eram decepados pelo ataque.
E antes dos membros tocarem o solo, O Representante Da Humanidade voltava a caçar seu oponente quase como uma fera faminta.
Gabriel Belmont chegava a uma conclusão naquele momento.
" Obrigado Göndul... Poder lutar dessa forma é algo simplesmente incrível. "
Os Deuses suavam frio enquanto engoliam em seco com o que viam.
O sorriso do Príncipe Das Trevas se movia entre o assustador e o tranquilizador assim como o brilho em seu olhar enquanto lutava quase como um monstro brutal.
Nada que " Hela " fazia parecia ter um efeito real em Gabriel Belmont.
- Por favor, Querido... - Marie dava todo o apoio que podia para o marido. - ...Vença e volte para gente!
O Príncipe Das Trevas lutava com tudo que tinha de forma imparável.
A união de Gabriel Belmont e Göndul havia criado o Guerreiro que lutava de forma mais livre e monstruosa em todo o Torneio Ragnarok!
O Einherjar afundava a cabeça da marionete na parede e começava a se mover ao redor da Arena rapidamente enquanto usava o crânio de " Hela " para criar um rastro de destruição.
A marionete tentava cortar o braço de Gabriel com um ataque. Porém o guerreiro soltava a cabeça do ser e fazia um escudo surgir em seu braço.
A defesa escarlate acertava as foices e as empurrava para trás no mesmo instante que uma lâmina de sangue surgia na outra mão do Príncipe Das Trevas.
Um corte passava pelo ar em um único golpe e arrancava os membros restantes da marionete.
Os braços caiam contra solo e...
- Hora de acabar com isso! - Afirmava o Einherjar com certeza em sua voz.
...Gabriel Belmont sorria.
Suas armas sumia e então o guerreiro da Humanidade erguia sua mão direita na direção de " Hela " como se fosse a segurar.
Nesse momento...
《 Invocatio Inferni: Garras Do Caos. 》
...Sangue saia de seu corpo e formava uma grande mão de aparência monstruosa que segurava a marionete.
Gabriel Belmont sorria e com um único movimento simplesmente jogava " Hela " para o alto, a " mão " sumia logo em seguida.
E quando chegava aos céus, a marionete notava que uma corda escarlate ligava ela à Gabriel Belmont.
O Guerreiro flexionava suas pernas contra o solo ao mesmo tempo que...
《 Tenebrarum Umbra: Morte Dos Céus. 》
...Asas de sangue surgiam em suas costas, tendo uma certa semelhança com a de morcegos.
O Guerreiro Da Humanidade puxava a corda com tudo ao mesmo tempo que se lançava ao ar com um estrondo.
Voando contra " Hela " enquanto ela era puxada contra sí.
Um " raio vermelho " rasgava os céus enquanto a corda sumia das mãos do guerreiro e a lâmina surgia...
" Aberração eliminada! "
...Um único ataque diagonal cortava a marionete de guerra ao meio.
" Hela " caia com um certo impacto contra o solo e logo acabava por se tornar pó.
Gabriel Belmont logo descia contra o solo rapidamente e assim que tocava o chão e desfazia suas asas...
...Após uma longa e calma espera, Loki aproveitava a oportunidade e atacava.
E isso, já era algo que Gabriel Belmont havia notado; Afinal, seus sentidos nunca haviam deixado de se focar em Loki.
O Guerreiro da Humanidade girava o corpo e se preparava para decepar a cabeça do Representante Divino.
{ Gabriel Belmont, o guerreiro que usava uma vingança para esconder a bondade de seu coração.
Loki, O Deus Da Mentira que usufruia de sua busca por vingança para tentar superar a dor que habitava o seu coração.
A Décima Primeira Rodada Do Torneio Ragnarok agora entrava em sua " cena final. " }
- Isso acaba aqui! - Afirmava o Einherjar com seriedade e calma.
A lâmina se movia e...
...Loki sorria de forma despreocupada, confiante e ameaçadora.
- Exato... Isso acaba aqui! - Dizia o Deus sem temor em seu tom.
《 Løgnens Domene: Falsos Vislubres. 》
Nesse momento, duas coisas ocorreram.
Primeiro: A lâmina de sangue de Gabriel Belmont era desfeita em pleno ar, o guerreiro da Humanidade arregalava os olhos ao notar com exatidão o que era aquilo.
Segundo:...
- Foi difícil fazer isso, tanta energia fluindo pelo seu corpo dificultou meu trabalho! - Afirmava Loki com calma e tranquilidade em sua voz. - E não dava para arriscar alcançar apenas um de vocês... Então eu tive que me infiltrar na mente de ambos ao menos por um instante!
...Naquele momento, em meio a um brilho de luz, Gabriel Belmont e Göndul desfaziam o Volund pela última vez naquela batalha.
As mentiras de Loki alcançaram Gabriel Belmont uma última vez.
Sangue saia dos olhos, boca e nariz do Príncipe Das Trevas enquanto seu corpo paralisava.
O corpo de Gabriel Belmont colapsava por conta da extrema exaustão e caia para trás.
Loki avançava para tentar eliminar o guerreiro da Humanidade e então...
...Uma lança avançava contra o rosto do Guerreiro Divino.
O Deus Da Mentira desviava. Mas um rasgo era aberto no lado esquerdo de sua face.
O olhar de Loki se movia e encarava que fez tal ataque com ódio no olhar.
- Porra... Porque vocês não morrem de uma vez?! - Brandava o Nórdico com raiva e foracidade na voz.
Göndul o encarava com determinação no olhar; Com ou sem a ajuda de Gabriel Belmont, a Valquíria não deixaria todo aquele esforço ser em vão.
Nem que precisasse fazer isso por sí mesmo, A Oitava Valquíria mataria Loki.
- Göndul! - Era tudo que o Príncipe Das Trevas conseguia falar com preocupação na voz enquanto seu corpo caia para trás.
Loki abria sua boca como uma serpente e então...
《 Dødsberøring: Rajadas do Fimbulwinter. 》
...Disparava uma estaca presa a uma corrente contra a Valquíria.
Göndul usava sua lança como defesa e conseguia redirecionar o ataque um pouco para o lado ao custo de ter sua lança dividida em duas. Porém o disparo ainda sim acabava por ir contra a Valquíria e arrancar um pedaço de seu abdômen.
A Valquíria cerrava os dentes por conta da grande dor que sentia. Mas ignorava aquilo e simplesmente...
...Avançava para cima de Loki sem pensar duas vezes, aproveitando que o Deus estava recuperando sua estaca.
Os corpos de Valquíria e Divindade se colidiam e acabava por ambos caírem no chão enquanto rolavam. Entretanto, a Valquíria acabava por conseguir ficar por cima e prender Loki contra o solo usando o corpo.
Um sorriso um pouco brutal e sádico assumia a expressão de Göndul enquanto a Valquíria segurava a parte quebrada de sua lança com as duas mãos e tentava apunhalar o coração de Loki.
O Deus cerrava os dentes enquanto uma raiva foraz dominava seu olhar.
- Mesmo nesse estado... Eu não vou morrer para uma Valquíria desgraçada! - Gritava o Nórdico com determinação em seu olhar.
A mão de Loki, mesmo cheia de ferimentos, segurava a ponta quebrada da lança e tentava impedir o ataque.
Uma disputa de forças começa a ocorrer entre Deus e Valquíria enquanto todos assistiam aquilo tensos e sem palavras.
Porém, Loki estava muito ferido e começava a perder a disputa pouco a pouco.
Uma crueldade vitoriosa dominava a expressão de Göndul nesse momento enquanto a lança se aproximava do coração do Representante Divino.
Gabriel Belmont assistia aquilo enquanto seu corpo, caído no chão, suava e tremia.
" Se mexe... Só preciso de alguns instantes para ajudar! "
O Einherjar tentava se mover. Porém era totalmente inútil, o Príncipe Das Trevas estava completamente exausto.
Nesse momento, Gabriel Belmont arregalava seus olhos em uma expressão de pura preocupação frente o que via.
O Einherjar notava o abdômen de Loki se abrir em uma boca cheia de dentes e...
《 Indre Torn: Perfuração Da Alma. 》
...Uma espécie de língua fina que terminava em um pequeno espinho avançar em alta velocidade; Transpassando o corpo de Göndul e destroçando seu fígado.
" Dane-se se não tenho ângulo pro coração daqui... Vou destruir qualquer outro órgão que eu consegui! "
O tentáculo voltava para o corpo de Loki enquanto sangue começava a sair da boca de Göndul que...
...Apenas ria de forma ameaçadora e continuava a pressionar sua lança contra o peito de seu oponente.
O Deus arregalava os olhos surpreso e voltava a lançar uma série de ataques contra a Valquíria.
Rin, estômago, pulmão, intestino...
O espinho abria buraco atrás de buraco no corpo de seu alvo; Porém Göndul ignorava a dor dos ferimentos por completo.
" Merda... Do que essa desgraçada é feita?! "
A lança começava a perfurar a pele do Deus.
Os olhares selvagens e ameaçadores de Göndul e Loki se encontravam em uma troca de olhares brutais e odiosos.
" Você é uma ameaça para a Humanidade e, mais importante, para as minhas irmãs... "
" Eu não vou morrer para você... Não para uma Valquíria!... "
Por um instante, Loki e Göndul acabavam por dividir o mesmo pensamento e na mesma intensidade.
" Eu vou te matar! "
A Valquíria e o Deus Nórdico se esforçavam o máximo que podiam para acabar com o oponente em sua frente.
Porém... Os olhos mais atentos logo percebiam uma coisa:
Nem Göndul nem Loki iriam ganhar, o estado de ambos já indicava o próximo acontecimento.
A morte de ambos!
E um dos que havia percebido isso era...
...Gabriel Belmont.
O guerreiro olhava a cena sem poder fazer nada, impotente perante aquilo.
O Einherjar sabia o que seria o " correto " a se fazer naquela situação:
Absolutamente nada.
" O Loki morrerá e a Humanidade irá conquistar mais uma vitória... Ao custo da vida da Göndul! "
O coração do Einherjar batia de forma insanamente rápida enquanto o guerreiro observava a cena.
" Um sacrifício em prol da vitória... É isso que devo fazer?! "
O guerreiro tentava se mexer. Mas, assim como antes, era inútil, Gabriel Belmont não conseguia mover um músculo sequer.
O som de carne sendo perfurado ecoava conforme os ataques de Loki continuavam.
Então nesse momento, o Einherjar olhava para o céu e respirava fundo; Seu corpo parava de tremer e seu coração se acalmava.
Um único pensamento surgia na cabeça do Príncipe Das Trevas enquanto seu olhar focava o céu.
" Trevor, Marie... Sinto muito. Mas no fim, eu não sou um herói ou nada do tipo! "
Naquele momento...
- Por favor, Não deixem ela morrer! - Pedia o Príncipe Das Trevas para qualquer que pudesse escutar sua voz. - EU DESISTO DA LUTA!
...Gabriel Belmont julgava que a vida de Göndul valia mais que a vitória.
A voz do Einherjar ecoava em meio ao silêncio do local, até Göndul e Loki ouviam aquilo e acabavam por paralisar em pura surpresa.
Então...
...O pé de Ryu Hayabusa afundava na cara de Loki em um chute que mandava o Deus Da Mentira para longe, o separando de Göndul enquanto a lança quebrada da Valquíria acabava por abrir um rasgo no corpo do Guerreiro Divino.
O Deus Da Mentira voou para longe enquanto sangue saia da sua boca.
O Ninja Dragão segurava a Valquíria, ainda um pouco atordoada com os acontecimentos, contra seu corpo e descansava sua palma sobre o abdômen ferido dela.
Uma espécie de energia esverdeada fluía da palma do Einherjar e se misturava ao corpo da Valquíria. Assim, de forma surpreendente, os ferimentos de Göndul começavam a diminuir de gravidade de forma gradativa.
Todos os seres da plateia assistiam aquilo em silêncio.
- Isso vai aliviar um pouco o seu estado. - Afirmava o guerreiro com seriedade na voz.
Ryu Hayabusa erguia a Valquíria ferida em seu colo e começava a se mover para a saída da Arena.
- Espera... Mas a luta? Porque a parou... Íamos ganhar? - Perguntava Göndul com confusão na voz, sua mente estava meio zonza por conta do combate.
Ryu movia o olhar para Gabriel Belmont, que possuía uma face aliviada; Logo uma espécie de pequeno vendával surgia abaixo do Guerreiro e começava a fazer o mesmo levitar, quase como se estivesse em uma maca.
- Primeiro a recuperação de seus ferimentos! - Avisava Ryu enquanto se movia. - Depois você e o Gabriel conversam!
Ao passar pelo corpo do Príncipe Das Trevas, o pequeno vendával começava a seguir o Ninja Dragão.
Assim, Göndul e Gabriel Belmont deixaram o campo de batalha.
Loki se levantava com dificuldade enquanto presenciava a cena e praticamente rosnava como um animal feroz.
- Filho da puta... Não se atreva a se Intrometer nisso! - Berrava o Deus Da Mentira de forma insandecida, ignorando completamente o ferimento em seu peito que quase alcançava o seu coração.
Loki mancava enquanto tentava alcançar Ryu Hayabusa. Porém alguém o impedia, a mão de Thor surgia a frente do peito do Deus Da Mentira.
- Já chega Loki! - Dizia o Berserker Do Trovão calmamente. - A batalha acabou!
- Não se mete Thor, essa é a minha luta! - Dizia o Deus da Mentira com raiva na voz e no olhar.
- Essa luta acabou, você venceu! Gabriel Belmont já desistiu da batalha! - Thor tentava acalmar o irmão. - Você vai apenas se matar nesse estado!
- Foda-se! Eu não vou perder mais uma chance de matar uma Valquíria! - Exclamava Loki enquanto tentava se livrar do Deus Do Trovão.
Thor respirava profundamente por conta da teimosia em sua frente; Ele se aproximava do irmão e dizia algo no ouvido de Loki.
O Deus paralisava por um momento.
- Para de fingir estar do meu lado! - Dizia a Divindade da Mentira com seriedade em seu olhar. - Você só estar dizendo o que eu quero ouvir!
Thor assentia com a cabeça.
- Sim. Mas você sabe que minhas palavras são sinceras! - Afirmava o Deus sem preocupação na voz.
Loki respirava profundamente.
- Você sabe que não conseguirá proteger as Valquírias se eu fizer " isso " que diz, né? - Dizia ele com seriedade no olhar.
Thor dava um sorriso leve e singelo.
- Gosto de um desafio! - Dizia ele com simplicidade.
- Você vai perder esse " desafio! " - Respondia Loki.
- Veremos! - Dizia o Berserker Do Trovão.
Após isso, Loki e Thor se moviam para fora da Arena sobre o olhar de toda a plateia.
- Consegue andar até a Alá Médica? - Perguntou o Deus Do Trovão.
- Porque? Vai me carregar no colo? - Debochava o Deus Da Mentira.
- Eu não me im...
- Esquece... Eu tava brincando!
Assim se encerrava a conversa entre os irmãos.
Heimdall observava a Arena vazia com incredulidade no olhar.
" Bem... Precisamos urgentemente de seguranças nessa Arena! "
Nesse momento, O Vigia Do Apocalipse respirava profundamente e por fim anunciava o fim da batalha.
- Golpe atrás de golpe... Blefe atrás de blefe... Após um confronto brutal, o vencedor da Décima Primeira Rodada Do Torneio Ragnarok é...
-...LOOOKIIII!
|___________________________________|
Loki VS Gabriel Belmont.
Duração: 25 minutos e 34 segundos.
Ataque Decisivo: Løgnens Domene: Falsos Vislubres
Vencedor: Loki.
|___________________________________|
...
..
.
Brunilde observava a Arena em silêncio enquanto parecia esperar por algo.
A Valquíria havia mandado o resto do grupo para averiguar o estado de Gabriel e Göndul.
- Você devia parar de seguir os outros pelas sombras. - Avisava a Valquíria com seriedade na voz enquanto parecia falar com o ar. - Podem-lhe acabar confundindo com um Deus com manias de espiar os outros... Já existe um número suficiente desse tipo de Divindade!
Nesse momento...
- Não estou espiando... - Dizia uma voz neutra. - ...Apenas quero evitar me encontrar com humanos, se possível.
...Anúbis saia de uma sombra próxima com um semblante sério na face.
O Deus Egípcio ia até o lado da Valquíria e se sentava ali, ficando na altura de Brunilde.
- O que deseja de mim, Guardião Do Helheim? - Dizia a Valquíria Líder com seriedade na voz. - Se pretende continuar com a nossa conversa de antes, temo ter que lhe dizer que o resultado será o mesmo... Aconselho a não perder seu tempo.
- Para começar, se possível, gostaria que voltasse a me chamar apenas de Anúbis. - Comentava o Egípcio com calma na voz enquanto sorria levemente para a Valquíria.
Brunilde apenas mantinha um olhar impassível em sua face.
- Entendo... - Comentava o Deus enquanto mostrava um leve toque de tristeza em sua voz. - Mas não se preocupe, não pretendo retomar o assunto de antes!
Nesse momento, Anúbis respirava profundamente enquanto encarava a Arena Valhalla.
- Brunilde... Eu serei o próximo a lutar pelo lado dos Deuses! - Dizia ele com calma em seu tom.
A Valquíria apenas ficava em silêncio por um momento.
- Não é muito estratégico da sua parte revelar tal coisa. - Comentava ela sem modificar sua feição.
O rosto de Anúbis se tornava sério e até um pouco ameaçador por um momento.
- É necessário... - Explicava o Deus Egípcio enquanto um pouco de sua aura saia de forma obscura. - ...Se você não enviar alguém forte, eu posso acabar matando meu oponente por acidente!
Brunilde respirava fundo enquanto ouvia aquilo.
" Merda! "
...
..
.
A Décima Primeira Rodada Do Ragnarok chega ao seu fim.
E agora um dos Deuses mais perigosos do Ragnarok entrará na Arena; As garras do Guardião Do Helheim avançam para predar a Humanidade em suas sombras.
Um gigantesco perigo está prestes a tomar forma.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.