(Ragnarok, Sétima luta, Hades vs Qin Shi Huang)
Hades brandiu sua lança para afastar a poeira. Atualmente o Primeiro Imperador agora se encontrava caído no chão de bruços, sua cabeça sangrava muito e parecia que ele estava morto.
– Ele está... – E Heimdall começou a falar – Mor... –mas não demorou muito para que todos vissem o Primeiro Imperador se mexendo e se levantando aos poucos novamente.
– Oho... – Comentou Hades de uma forma presunçoso, esboçando um leve sorriso, vendo as gotas de sangue caindo no chão, enquanto, Qin se levantava – Então você ainda está vivo?
O primeiro imperador disse – Buhao. –ao sentir que sua venda estava coberto de sangue.
– Ainda disposto a lutar... – Hades perguntou – Rei dos Homens?
– !! – Brunhilde e Geir entram alerta
Virando as costas para Hades, o Primeiro Imperador respondeu imediatamente, – Moumantai... – retirando sua venda coberta de sangue.
Os reis chineses e seu povo na plateia se ajoelharam. – Agora então... – O primeiro imperador, agora estava sem a venda, mostrando bem seus olhos que era de cor clara. – Devemos continuar... – e Qin Shi Huang confronta Hades – Rei do Submundo?
Assim que Qin Shi Huang terminou de falar, Hades por sua vez que se encontrava de pé o encarando se prepara para o próximo ataque. Entretanto, antes que Hades pudesse atingir o Primeiro imperador com o próximo ataque, uma luz ofuscante e totalmente brilhante envolve a Arena, deixando todos que se encontrava ali cegos (inclusive Qin Shi Huang, o qual, aqui ele não é cego) por um momento.
------------------
A primeira coisa que os Deuses, Valquírias e Humanos notaram é que eles não estavam mais nas arquibancadas ou na arena do Ragnarok, mas sim, em uma vasta sala com várias poltronas vermelhas e um enorme telão, o que deixou muitos confusos e apreensivos. Não demorou para que todos, inclusive humanos notassem uma figura ali as suas frentes.
Imediatamente os Humanos entrassem em posição de luta.
– Quem é você? – Perguntou Kintoki já desembainhando sua espada
– Foi você quem nos trouxe aqui? – Perguntou Nikolas Tesla
– Acalmem-se. – Suspirou, em seguida uma jovem de cabelo vermelhos de olhos castanhos ( para quem quiser saber melhor como é minha OC, é só olhar minha foto nova de perfil) que trajava uma roupa extremamente parecida com as de Poseidon para os humanos, respondeu . –Sim fui que os trouxe aqui.
– Meu nome é Camila Enalios. – Falou se dirigindo aos humanos que estavam todos juntos, afinal, os Deuses e Valquírias já sabiam de sua existência e sabiam quem era ela. – Hoje trouxe vocês aqui para reagirem ao futuro dos participantes que morreram no Ragnarok, através de raps.– Disse a todos,
– Mais como? - Perguntou Jack
– Bem, digamos que Brunhilde se equivocou um pouco quando disso que a alma e o corpo desaparecem para sempre.
– Como assim? – Perguntou a Valquíria.
– Bem, deixe-me explicar. Por favor, sentem-se. – E todos se sentaram, em seguida a jovem de cabelos vermelhos começou a explicar a todos (Fiquei com uma breve preguiça de escrever, me desculpem)
------------------
Após explicar sobre o verdadeiro processo do que acontecia com aqueles que morriam na arena do Ragnarok, Leônidas perguntou – Então, quem vai ser o primeiro? – um pouco de raiva para a mesma. Ele apenas queria que tudo terminasse logo e todos voltassem para o Ragnarok, para que em breve ele pudesse lutar.
– Meu pai, ou melhor, Poseidon-sama as Comedor de cú. – Se auto corrigiu para não deixar os lutadores humanos confusos
– Justo ele? – Pensou Athena, enquanto, cruzava os braços e se acomodava melhor naquela cadeira – Não podia ser outro, como Hércules ou ao pai da humanidade?
– Pai? – Sasaki ficou em choque e com alguns pontos de interrogação na cabeça. – Quem foi à louca que ficou com aquele Deus Orgulhoso e Arrogante?
– Comedor de cú? – Brunhilde, Hrist, Deméter e Geir pensaram ao mesmo tempo sem entender o do porquê do Tirano dos Mares ter ganhado um nome tão esquisito.
– Então esse é o nome dele agora? – Perguntou Beelzebub um tanto curioso para saber sobre o futuro daquele peixe, em seguida pensou. – Ele seria uma ótima cobaia para os meus experimentos.
– Bem, não é o nome oficial dele. É só um título que ele ganhou.
– Como meu irmãozinho ganhou esse título? – Perguntou Hades um tanto perplexo e descrente com o nome daquele título.
– Você já vai descobrir tio.
Se não dormir a noite ele vai te pegar
– Osh, por quê? – Perguntou Shiva sem entender, ao seu lado direito estava Parvati segurando seu braço, enquanto a outra estava do outro lado com a cabeça deitada no ombro do mesmo.
– Talvez, seja um modo só de dizer. – Respondeu Hermes a Shiva em um tom um tanto duvidoso
– Acho que ele está se referindo aos pescadores – Disse Ares ativando seu modo burrice (A: Tadinho)
– Por que aos pescadores? – Questionou Apollo, que se encontrava sem entender o que seu irmão havia dito
– Talvez seja por que eles pescam peixes e os comem? – Respondeu o Deus da Guerra àquela pergunta com outra pergunta em um tom meio irônico e levemente debochado.
– Até que faz sentido...
– Suspeito que seja por outra coisa... – Falou Athena, com hipóteses em sua mente. Não que Athena ligasse para o Tirano dos Mares, afinal, ela o odiava com todas as forças, seu maior desejo naquele momento era que aquela maldita música acabasse logo.
– Bem, vocês já iram entender – E Camila deu um pequeno risinho, em seguida pensou – Não vejo a hora de ver a cara deles quando ouvirem a parte do bambu.
Te leva da sua cama pro seu cú arrombar
Brunhilde apenas tampou o ouvido de Geir para que ela não pudesse mais escutar aquela frase
E naquele momento ao ouvir aquela frase, Hades que bebia um copo de água se engasgou – Cof, Cof, Cof – e logo disse – Como é que essa história ai?!
– Não sabia que Poseidon tinha esses gostos – Comentou Zeus em um tom malicioso e um animado, em seguida pensou – Parece que finalmente irei poder levar ele para cabaré, hohoho.
– Zeus, que você não esteja pensando isso... – Hera pensou, emanando uma aura assassina para cima do Pai dos Cosmos que rapidamente voltou a sua postura normal ao sentir aquela vibração toda assustadora.
– Parece que finalmente Hera irá castrá-lo. – Pensou Odin dando um leve sorriso. – Já estava mais do que na hora! – Afinal, ele ainda se lembrava do dia em que pegou o seu melhor amigo tendo um caso com uma de suas filhas semideusas e isso, ele jamais o perdoaria.
O comedor de cú não perdoar ninguém
– Em qual sentido? – Hrist perguntou
– Acho que nos dois sentidos. – Sasaki respondeu, enquanto, coçava a sua cabeça
– Tsk. – pensou Anúbis de braços cruzados e olhos fechados – Mais que bela perda de tempo.
Vai comer o seu cú e o da sua mãe também
– Tá amarrado – Disse Loki fazendo sinais de crucifixo com seus dedos
– Nem a mãe escapa!
– Tadinha da mamãe – Pensou Thor, um pouco assustado e aterrorizado com o que podia acontecer com sua mãe. – O pai que cuide bem do c** dela.
– Aqui ninguém encosta na mamãe Eva – Disse Abel e Caim e seus outros irmãos (A: Lutadores do Ragnarok que sobreviveram ou que ainda não lutaram, ok?) apenas concordaram.
Hades apenas suspirou e semicerrou os olhos – Nunca pensei que meu irmãozinho seria assim um dia – Afinal, o que havia acontecido com ele no futuro?
– Por que justo nesse lugar? Não tinha outro lugar melhor não? – Questionou Shiva com certo receio e medo de que Poseidon, no futuro, pudesse fazer a ele ou a suas esposas.
A rola dele parece um Bambu
– Tá, porra! – Loki apenas gritou chocado e com certo pavor, se lembrando do dia em que foi enrabado por aquele cavalo. – Se o tamanho dele for igual daquele cavalo... Ah, ferrou – Engoliu seco
– Misericórdia! – Pensou Brunhilde sentindo calafrio percorrer por todo o seu corpo.
Já Jack apenas colocou sua xicara de chá em uma bandeja para que não se engasgasse igual o Deus do Submundo, achando um tanto repugnante o que estava a ouvir.
– É sério que ele estava me comparando a isso? – Pensou Qin um pouco ofendido, lembrando-se do que havia acontecido alguns minutos antes na arena, de quando Hades o havia comparado.
Rasputin nada comentou, afinal, ele entendia o que o tirano dos mares deveria estar passando por ter um pau imenso.
– Quanto maior, melhor – Disse Afrodite, em seguida pensou – Mais será que é grande, mesmo? – já se imaginando tendo relações sexuais com o Deus dos Mares.
– Você quer saber mesmo, Afrodite?
– O-O que?
– É, é grande sim. E muito grande. – Respondeu se lembrando do dia em que espiou seu querido pai tomar banho alguns dias atrás, antes do Ragnarok começar e de ele ser morto por aquele espadachim. Por um breve momento, seu nariz até sangrou um pouco, fazendo alguns que estavam perto da mesma arquearam a suas sobrancelhas, estranho tal comportamento.
– Minha aluna é uma pervertida – Pensou rapidamente Athena um pouco vergonhada com que havia visto pelo pensamento e mente da mesma.
– Maior do que o do Rasputin? – Perguntou Afrodite empolgada, enquanto, Rasputin apenas se remexia na poltrona em que estava um pouco desconfortável, ao ouvir seu nome sendo mencionado pela Deusa da Beleza.
– Sim. Bem, bem maior.
– Espera, aí. Como você sabe qual é o tamanho do Rasputin? – Okita (A: o anão do jardim) perguntou a Deusa da Beleza, que apenas esboçou um leve sorriso malicioso.
– Eu tenho meus métodos, fufufu. – falou a Deusa da Beleza se lembrando de alguns minutos atrás, antes da luta de Hades e Qin começar, da visitinha que tinha feito ao humano considerado ter o maior pau do mundo, em seguida comentou em tom totalmente malicioso – Aliais se quiser, posso avaliar o seu também.
– Ele já é meu! – Disse Geir em um tom de ciúmes abraçando o braço do Okita, surpreendendo suas irmãs que até então não haviam comentado nada e ao jovem espadachim que levemente ruborizou.
– Hora, hora... Quem diria. Já está pegador assim, Okita? – Comentou Sasaki deixando Okita mais constrangido e Geir, o qual rapidamente largou o braço do espadachim e colocou a mão em seu rosto – Aprendeu bem com o Tataravô aqui (A: Nesse fic, ambos são família) – Em seguida levou um forte tapa na cabeça por Hrist.
– Itaitaitai! – Reclamou.
– Não me diga, que... Você acabou de ler a mente dela? – Perguntou Hermes um pouco surpreso, mas tentando não demonstrar.
– Exato, eu posso ler o pensamento de cada um de vocês. – Disse com um leve sorriso – É um dos meus poderes.
– Mais como se você é filha daquele Sushi? – Perguntou Sasaki um tanto curioso.
– Aquele Sushi tem nome perdedor. Se chama, Poseidon.– Ao ouvir o tom frio vindo daquela semideusa tão linda, o Espadachim se arrepiou. – E bem, respondendo a sua pergunta, por causa da minha mestra Athena e meu namorado Caos. Eles me deram um pouco de seus poderes e por causa disso agora posso ler mentes, controlar e manipular o espaço-tempo e viajar por outras dimensões, além de controlar todo o oceano. – Ao ouvir aquela última frase, Tritão que estava sentado ao seu lado apenas fez um "Tsk" irritado e frustrado por lembrar que seu pai havia passado o seu cargo para ela e não para ele.
– Isso quer dizer que Athena também pode ler os pensamentos de todos daqui? – Pensou Ares, um pouco assustado. E Se ela descobrisse o seu maior segredo, o que ele faria?
– Espera, você disse que é namorada do Deus Primordial Caos? – Perguntou Zeus intrigado com que a mesma havia dito
– Sim, exato.
– Não consigo imaginar meu irmãozinho aceitando esse relacionamento. – Pensou Hades um pouco descrente. – Para tudo tem uma primeira vez.
– Sim, mas isso é conversa para outro dia – E despausou o vídeo – Agora sem mais enrolação e bora continuar.
Eu tenho medo do comedor de cú
A rola dele parece um Bambu
– Já entendemos!
– Que vergonha! – Disse Hera, Deméter e Perséfone com o rosto corado, não acreditando no que seu irmão (para Deusa do Casamento e Deusa da Colheita) e tio (para Deusa da primavera) havia se tornado.
– Tinha que ser homem. – Pensou Artêmis sentindo mais nojo e repulsa de seu tio.
Eu tenho medo comedor de cú!
Eu tenho medo do comedor de cú...
– Eu também tenho... – Disse Loki baixinho com leve roxo no rosto, se encolhendo na cadeira.
Nostradamus que apenas se encontrava em silêncio ao seu lado e ao lado do Rei Leônidas concordou.
No meio da noite, eu acordei...
– Não tinha hora melhor para acordar não? - Perguntou Buda em um tom irônico, mesmo sabendo que aquele humano que aparecia no telão não responderia.
– Volta a dormir! - Falou Ares já roendo as unhas de medo de seu tio
– Por esse motivo, os humanos têm que ser eliminados.
– Isso nem faz sentido! – Comentou Camila, incrédula pelo comentário de Zeus.
– E desde quando eu preciso fazer sentindo, sobrinha? – Alguns Deuses ficaram com pingos na cabeça
– Por isso ninguém gosta de você, seu velhote caduco de merda. – Pensou, enquanto, voltava seu olhar para o telão.
Estava com sede então levantei
Tinha alguém sentado no sofá
– Não me diga que é... – Pensou Buda
– Sim, Buda. – Disse, após ler o pensamento do mesmo.
– Fudeu. – já sentido pena daquele humano que estava aparecendo para todos no telão.
É o comedor de cú, ele vai me arrombar!!
– Só corre humano, só corre! – Gritou Susanno para aquele humano com pena e certo pavor do que podia acontecer com o mesmo, esquecendo de que aquilo era uma sala de reage.
Alguns apenas ficaram com alguns pingos na cabeça
– Pobre humano, vai ter o cú arrombado pelo meu pai. – Pensou Tritão cruzando os braços, com pena do cú daquele humano e decepcionado com o que seu pai havia se tornado.
A rola dele parece um bambu!!
Eu tenho medo do comedor de cú!
A rola dele parece um bambu!!
Eu tenho medo do comedor de cú
Fui capturado pelo come cú
– Agora fudeu!
– Oh, porra...
Ele arrombou, alargou o meu cú!
Ao ouvir aquela frase, o pirulito que estava na boca de Buda apenas caiu no chão. Jesus e Confucius já haviam tampado seus ouvidos, enquanto, Sócrates apenas achava engraçado tudo aquilo.
– RIP c* do humano. – Disse Apollo, fazendo Beelzebub e Simo darem uma leve risadinha.
– Queria eu estar no lugar daquele humano – Pensou Freya um pouco corada, que até então não havia dito nada durante aquela música.
– Será que ele curte BDSM? – Pensou Afrodite, já se imaginando de joelhos chupando o pau do Tirano dos Mares, e em seguida, sendo acorrentada e vendada pelo mesmo.
– E eu pensando que Zeus era ruim, Poseidon o supera. – Comentou Deméter um tanto traumatizada com tudo que tinha ouvido.
Fui capturado pelo come cú,
Ele arrombou, alargou o meu cú!
(Instrumental)
.
.
.
.
.
.
.
.
Eu tenho medo do comedor de cú...
– E então, o que acharam? – Perguntou a ruiva aos demais que se encontravam um tanto assustados com o que Poseidon havia se tornado
– Nunca mais vou fazer brincar com ele – Disse Loki amedrontado.
– Petição para proibir o Poseidon de ir ao olimpo ou pisar em qualquer outro lugar, alguém topa? – E quase todos levantaram a mão
– Agora entendo por que ele é chamado de Zeus do mar... – Heimdall pensou, se lembrando que como havia o apresentado. – Pensava que era por ele ser temido, mas não por isso.
– Como diz aquele famoso ditado "Caiu em Atlândida ou em qualquer lugar, Poseidon passa o pinto e come cú"
~ Fim ~
(Próximo vai ser rap do canal do 7MZ como Poseidon as Tobirama, conforme está na lista.)
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.