Chuuya se sentiu terrível, para dizer o mínimo.
Ele acordou naquela manhã se sentindo exausto e tonto. Logo seguiu a náusea, mas ele não vomitou. Então a tosse dura e o pulsação nas têmporas. Juntamente com o grito e as maldições de Arabahaki.
Ele nem tinha energia para se mover, muito menos ligar para o chefe e informá-lo de sua situação.
Neste momento, ele estava desconfortavelmente quieto em sua cama grande e macia, olhos azuis nebulosos olhando preguiçosamente para o teto. Tudo o que o tocava parecia muito quente e pesado. Sua cobertura estava silenciosa, estranhamente assim.
Assim, é uma verdadeira maravilha como ele não notou que sua porta da frente estava sendo aberta ou o embaralhamento de alguém tirando os sapatos e o casaco depois de trancar a porta com um clique suave. Ou como ele não ouviu passos abafados se aproximando. Mas ele notou, com o fim de seus olhos sensíveis, alguém abrindo a porta de seu quarto, a luz filtrando para o quarto anteriormente escuro (Chuuya não consegue dormir sem escuridão total).
O adolescente de olhos azuis fechou os olhos com um gemido e um 'caramba' silencioso enquanto ele fracamente puxava seu edredom para cobrir o rosto. Depois de alguns longos passos, alguém agora estava de pé ao lado da cabeceira de Chuuya e estava olhando para ele. O ruivo sentiu a cama mergulhar sob o peso de alguém sentado nela, então a proteção de suas cobertas foi tirada com surpreendente facilidade. Ele manteve os olhos fechados, não querendo ver quem o estava vendo em um estado tão fraco.
(Se Chuuya estivesse mais consciente, ele teria percebido quem era)
Foi embaraçoso: Nakahara Chuuya, melhor lutador da máfia do Porto e um de seus usuários de habilidade mais fortes, fraco e miserável apenas por causa de um resfriado. Ele rosnou internamente ao pensar.
" Meu deus, " Chuuya ficou tenso quando reconheceu a voz irritante de seu parceiro idiota, Dazai Osamu " Chibi está realmente doente! "A cavala continuou em um tom divertido, se o garoto de cabelos ruivos tivesse a energia, ele teria saltado na garganta do idiota. Em vez disso, ele optou por gemer silenciosamente:
" Por que diabos você está aqui cavala? " Dazai riu disso, não era real. Era um barulho vazio, escuro, do fundo de seu peito. "Mesmo doente, você é tão bom quanto um cachorro, Chibi. Estou aqui porque o chefe queria que eu verificasse se você ainda estava vivo—já que você não apareceu no trabalho esta manhã. Parece que terei que informá-lo que você, na verdade, ainda está vivo! Que pena~ " A voz de Dazai, apesar de seu tom alegre e irritante, era silenciosa e um pouco calmante.
'O que estou pensando?! Chuuya se socou internamente.
De repente, o constante tumulto do deus dentro de seu corpo ficou em silêncio, depois de tanto tempo gritando, ficou quieto. Foi o que ele notou primeiro, depois notou uma mão fria na testa. Foi um gesto gentil, talvez até estranhamente gentil, considerando quem estava fazendo isso. Ainda assim, ele não pôde deixar de se inclinar para ele e derreter do conforto repentino de não ter um deus da calamidade furindo dentro de você. Chuuya deu um suspiro de conteúdo, olhos azuis cansados vibrando apenas o suficiente para olhar para um quente, mas vazio, marrom-avermelhado. O dono deste último suspirou, sua mão imóvel.
" Durma Chuuya, você precisa disso. " Foi uma declaração carinhosa mascarada de forma confiável como uma ordem seguida de uma explicação. Chuuya estava mais do que feliz em obrigar, muito cansado para questionar o que o brunet estava fazendo.
E então ele adormeceu com a sensação de dedos ágeis empurrando seus bloqueios brilhantes para fora de seu rosto e sendo escondido suavemente.
E agora, Dazai se viu esperando quando o chibi estava dormindo profundamente para sair da sala para informar o chefe.
Uma vez que ele tinha certeza de que Chuuya não acordaria se saísse, ele se levantou de onde estava sentado na cama e saiu do quarto, fechando suavemente a porta atrás dele. Ele entrou na cozinha, pegando o telefone e discando o número de Mori.
Depois de dois toques, disse que o homem atendeu o telefone.
" Olá Dazai-kun, suponho que você esteja me ligando para relatar a condição de Chuuya-kun? " Dazai cantou em resposta antes de falar com um tom calmo " Ele está doente, resfriado comum, mas parece que a febre pode piorar. Ele está dormindo agora. " O homem do outro lado cantou como se estivesse pensando " Tudo bem, vou passar por aí em dez minutos para lhe dar o remédio que você precisa dar a ele e verificá-lo eu mesmo. Por enquanto, certifique-se de manter a febre à distância usando um pano úmido e água fria. "
Dazai cantaiu em resposta antes de Mori desligar. Ele então começou a preparar a água fria e o pano.
———
Quando o ruivo acordou novamente, foi a sensação de alguém pondo cuidadosamente um pano frio em seu rosto febril. ' Ane-san..? ' ele pensou enquanto abriu um olho para olhar para quem era. Em vez de ser encontrado com Kouyou, ele foi encontrado com Dazai, que se sentou em uma cadeira ao lado da cama de Chuuya. Este último havia se livrado de sua gravata e jaqueta de terno e agora estava usando apenas sua camisa branca habitual (com as mangas enroladas), suas calças pretas e, é claro, as ataduras irritantes.
A visão de Chuuya deve estar fazendo uma brincadeira com ele porque a expressão geralmente em branco do brunet agora foi transformado em uma de preocupação mal escondida. Deve ser isso, ou isso é um sonho; especialmente com as próximas palavras faladas pelo adolescente enfaixado. " Finalmente acordado, eu vejo. Como você se sente? "O ruivo direcionou a ele com um olhar confuso, bem, tão confuso quanto ele poderia se reunir com o desconforto em que estava. " O que...? "Ele atrapurou.
Isso parecia fazer com que a mente do garoto enfaixado alcançasse sua expressão quando voltava a ostentar seu sorriso irritante. "Agora chibi", falou o garoto, colocando o pano frio na testa do garoto de cabelos ruivos, contradizendo completamente seu tom irritado. "você está realmente assim? "
O manipulador de gravidade gemeu, tudo estava tão quente, apesar de seus tremores. E sua cabeça e orelhas pareciam que estavam cheias de algodão, cada som abafado. Felizmente, o deus que usou seu corpo como seu vaso estava quieto.
"Eu tomo isso como um sim." suspirou Dazai enquanto ele afobiava os travesseiros de Chuuya, enquanto ele fazia isso, Chuuya era mantido perto do peito com o outro braço, para depois ser facilitado neles com cuidado. " Por que.. por que são— " ele foi cortado por um ataque violento de tosse, fazendo com que ele se masturbasse, ele sentiu uma mão esfregar suas costas em um movimento reconfortante.
"Se você fosse perguntar por que estou aqui", começou Dazai, facilitando Chuuya de volta aos travesseiros mais uma vez quando o ajuste subjugou e ajudando-o a tomar pequenos goles de água de um copo.
" é porque o chefe me deu a tarefa de cuidar de você de volta à saúde. Tenho certeza de que você nem vai se lembrar disso, então tanto faz. " Dazai encolheu os ombros em sua última frase antes de escovar o cabelo colorido brilhante do menino de olhos azuis para fora de seu rosto, descansando cautelosamente a parte de trás da mesma mão em sua testa para sentir sua temperatura.
"Parece que sua febre não piorou por enquanto... "O moreno suspirou no que seria descrito como alívio pelo chefe. ' O que ele está...? ' pensou Chuuya, que ainda estava bastante confuso com a súbita gentileza do idiota.
" Vou fazer algo para você comer, tente descansar um pouco mais enquanto isso. " Chuuya se sentiu exausto, então ele não reclamou de Dazai cozinhar ou dizer-lhe para dormir.
Quando ele acordou em seguida, foi com Dazai balançando ligeiramente o ombro. " Chibi~ " Chuuya abriu um olho para olhar para o rosto meio bandado acima dele. Sua visão estava embaçada, então ele realmente não conseguia entender as características, especialmente com a sala girando tão violentamente.
Dazai o levantou para se apoiar em seu peito enquanto reorganizava os travesseiros. Chuuya estranhamente se sentiu seguro lá, encostado no peito adolescente do mais alto. Ele involuntariamente segurou o tecido da camisa da morena enquanto se atalava para ele. " Oh~ Chuuya é como um gatinho~ " Dazai se encolhou enquanto levantava uma mão para colocá-la na parte de trás da cabeça do adolescente de cabelos ruivos. Quando Dazai falou novamente, o tom brincalhão e irritante foi substituído por um mais suave e suave, "Eu fiz um pouco de oyaku para você, tudo bem? " até mesmo o próprio Dazai ficou surpreso com o quão suave sua voz saiu, mas ele não pode deixar de se sentir simpático vendo Chuuya assim.
Chuuya respondeu com um leve aceno enquanto se aliviou contra os travesseiros em uma posição sentada. Felizmente, ele não se sentiu mais enjoado, então ele conseguiu comer um pouco do oyaku preparado pelo mesmo.
Quando ele não conseguia mais, Dazai o ajudou a tomar seu remédio e beber. Suas mãos não conseguiram segurar o copo com o quanto estavam tremendo. (quando começaram a tremer?)
Ele deslizou de volta para deitar completamente. Ele se virou de lado, de frente para o adolescente enfaixado ao lado de sua cabeceira. " Durma Chuuya. " Murmurou o último enquanto sua mão movia as fechaduras perdidas do rosto de Chuuya, para então começar a cardar seus dedos através das referidas fechaduras e, ocasionalmente, arranhar suavemente o couro cabeludo do proprietário. Chuuya suspirou contente, seus músculos relaxando visivelmente.
Ele estava prestes a adormecer quando ouviu Dazai murmurar suavemente " Durma bem Chibi, tente não me fazer ter um ataque cardíaco da próxima vez que você ficar doente~ " Mas Chuuya estava muito cansado para decifrar o que o outro poderia ter mentido. E assim, ele estava morto para o mundo, dormindo.
———
Agora era por volta das duas da manhã, Dazai é o mais longe que ele poderia estar, mesmo cansado (como muitas vezes, posso acrescentar). E assim, ele imaginou que pegar um livro emprestado da estante de Chuuya não machucaria ninguém.
Houve um silêncio pesado, mas não foi esmagador para Dazai. Foi confortável para ele.
Chuuya estava dormindo em paz, sua respiração constante e expressão serena. Isso foi até que ele começou a destruir, a expressão se transformou em um profundo desconforto. Lágrimas se acumulando em seus olhos fechados.
O adolescente enfaixado colocou o livro que estava segurando no colo na mesa de cabeceira antes de se sentar na cama ao lado da ruiva. Muito em breve Chuuya estava acordado, lágrimas derramando violentamente de seus olhos envidraçados enquanto lutava para respirar. A próxima coisa que ele fez foi sentar e se enterrar no peito de Dazai, suas mãos encontrando seu lugar emaranhadas com o tecido da camisa da morena.
Dazai ficou um pouco atordoado no início, o contato repentino fazendo um leve rubor rastejar pelas bochechas, mas logo suspirou e enrolou seus braços em volta do corpo do menor de forma protetora. Ele moveu Chuuya para sentar em seu colo enquanto se movia contra os travesseiros, usando-os para se apoiar em uma posição em que a ruiva chorando ficaria confortável e segura.
Disse que a ruiva agora estava soltando soluços de coração enquanto ele se pressionava mais no peito de Dazai, suas mãos nem por um segundo liberando seu aperto como se tivesse medo de que, se ele deixasse ir, Dazai desaparecesse.
" Chibi, " A morena chamou suavemente quando começou a esfregar círculos calmantes entre as omoplatas de Chuuya com uma mão grande, com a outra descansando na pequena das costas.
" Chuuya, ei.. " ele tentou novamente quando a ruiva não deu nenhum sinal de ouvi-lo, a mão que ele havia ocupado com círculos de fricção nas costas do adolescente mais curto se moveu para embalar a parte de trás da cabeça do referido adolescente. Ele persuadiu Chuuya a virar a cabeça para que seu ouvido estivesse no coração de Dazai.
"Você consegue me ouvir? " Um aceno, Dazai deu um pequeno suspiro aliviado antes de falar novamente " Tudo bem, você pode tentar respirar comigo? " Outro aceno de . Com isso, Dazai começou a acentuar seu padrão de respiração para Chuuya seguir e imitar. Chuuya não conseguiu fazer isso no início, apenas sufocando com seus próprios soluços, mas logo começou com inalações e expirações trêmulas, e depois começou a se colocar. " Bom, você está indo muito bem. Continue respirando comigo. "Dazai encorajou antes de começar a escovar o cabelo da ruiva de seu rosto manchado de lágrimas.
Depois de um tempo, Chuuya finalmente estava respirando normalmente, ainda um pouco abalado e assustado, mas não no meio de um ataque de pânico. " Lá vamos nós. Você quer falar sobre isso? "O garoto enfaixado perguntou gentilmente, sua voz baixa. Chuuya não respondeu, em vez disso, ele enterrou o rosto no peito de Dazai mais uma vez.
" Ei, olhe para mim. "Persuadiu Dazai enquanto levantava o queixo do outro. O azul brilhante olhou para o marrom avermelhado quente e carinhoso, um pequeno sorriso reconfortante se formando nos lábios de Dazai. "Não precisamos falar sobre isso agora, mas quando você estiver pronto, estarei lá para você. E não apenas com isso, mas para tudo o que você pode precisar. Tudo bem? Chuuya assentiu lentamente antes de voltar para ouvir os batimentos cardíacos de Dazai.
Dazai sorriu novamente, fechando os olhos quando começou a desembaraçar suavemente o cabelo emaranhado do sono de Chuuya. Este último suspirou contentamente e fechou os olhos, seus ombros caídos enquanto um incrível exaustão o varria todos juntos.
Até agora, Dazai estava convencido de que Chuuya estava dormindo mais uma vez, então ele tentou movê-los para que a ruiva se deitou e pudesse se levantar para se esticar. Mas esse não foi o caso, pois o azul em pânico olhou para o marrom quente como o dono do primeiro mais apertado ao último.
"Não vá embora... por favor... "A voz de Chuuya estava logo acima de um sussurro, tensa de soluços. O coração de Dazai se apertou dolorosamente com isso (se você perguntasse a ele, ele negaria).
O mais alto de dois suspirou enquanto deitou os dois, Chuuya se enfiado com segurança em seu peito. "Eu não vou embora. Eu estava apenas nos deitado. Tente dormir agora Chuuya, é tarde demais para Chibi estar acordado, caso contrário ele não vai crescer. ~ " Dazai disse alegremente enquanto empurrava a cabeça de Chuuya no peito, voltando à sua tarefa de desembaraçar o cabelo do outro. "O mesmo vale para você... " Veio a resposta sonolenta da ruiva, mas além disso ele não reclamou mais.
Dazai suspirou em alívio quando ouviu a noite de respiração de Chuuya, sinal de um sono (espero) pacífico.
Na manhã seguinte, Chuuya acordou sem se sentir fraco ou exausto, ele ainda tinha uma leve dor de cabeça, mas não era nada que ele não pudesse lidar. Foi quando ele notou que estava escondido com segurança em um peito quente e sólido, com a cabeça descansando sob o queixo da pessoa. Depois, ele sentiu a sensação de cócegas de ataduras escovando sua pele.
Nisso, ele se inclinou um pouco para trás, olhando para ser encontrado com o rosto adormecido pacífico de seu parceiro de trabalho, Dazai Osamu.
' Que porra é a maldita cavala fazendo aqui?! Chuuya olhou estupidamente para a expressão surpreendentemente pacífica de Dazai.
" Mn~ Parece que chibi já está acordado~ " Dazai falou com uma voz profunda do sono. " Por que diabos você está aqui e por que estávamos... nos abraçando? Chuuya perguntou de forma suspeita, ele odiava isso. Ele odiava como Dazai, sendo tão próximo, fazia seu coração pular uma batida, ou como a voz profunda de Dazai fez os arrepios correrem pela coluna. No entanto, um leve rubor subiu em suas bochechas.
" Huh? Chibi não se lembra? " Dazai perguntou com fingida ignorância, olhos arregalados com falsa inocência. Chuuya gemeu " Lembra que merda Dazai? "Ele disse enquanto se empurrava para cima em uma posição sentada, embora agora o braço de Dazai estivesse preguiçosamente envolto em torno de seus quadris. O coração de Chuuya fluiu, o blush em suas bochechas se aprofundou.
" Oh Chibi, Chibi, " Dazai suspirou dramaticamente enquanto balançava a cabeça enquanto também se sentava, fechaduras marrons balançando no movimento. Seu braço agora se afastando lentamente de sua posição anterior em torno dos quadris de Chuuya, sua mão descansando no quadril esquerdo de Chuuya um milissegundo a mais do que deveria "Lembre-se de que eu cuidei de você ontem, o que mais? "Ele continuou com seu tom alegre enquanto sorria.
A testa de Chuuya franzida, ele tentou se lembrar dos eventos de ontem. Foi uma tarefa cansativa para sua cabeça dolorida, mas ele foi capaz de fazer pedaços de Dazai sendo gentil e carinhoso. Ele virou a cabeça para olhar diretamente para o rosto de Dazai e foi encontrado com um pequeno aceno e um sorriso ainda menor e quente. Qualquer acusação de "isso é bobagem" que Chuuya gostaria de espalhar morreu em sua garganta enquanto seu coração ignorava outra batida à vista.
Ele ficou ainda mais surpreso ao sentir uma mão fria agarrando a sua própria, persuadindo-o a liberar o aperto da morte que ele tinha no edredom. Chuuya fez, apenas para trazer os dois para cobrir seu rosto, ele agora estava corando até os lóbulos das orelhas em um rosa brilhante.
Dazai riu, ele riu de verdade. Chuuya espiou para ele por trás de suas mãos, a expressão de Dazai era calorosa. Foi... reconfortante. Chuuya se viu abaixando as mãos para que pudesse ver melhor essa expressão, para que pudesse saboreá-la o máximo que pudesse. " Meu~ " Dazai cooed " Chibi realmente gosta de olhar hoje~ " Chuuya corou ainda mais fundo agora, se isso fosse possível.
Ambos olharam para o rosto um do outro, azul envergonhado trancado com marrom divertido. Dazai cantaiu depois de um tempo, quebrando o silêncio pesado e a medosa linha de pensamento de Chuuya. "Chibi gostaria de um banho? "Ele perguntou enquanto deslizava da cama, esticando-se quando estava ereto. Chuuya assentiu um pouco, começando a se mover para se levantar.
Dazai o ajudou a se mudar para o banheiro, pois ele ainda estava um pouco fraco, e depois preparou o banho enquanto Chuuya se despiu. Eles já se viram sem roupa antes, mas por que ele estava ficando envergonhado por estar nu na frente de Dazai agora?( ele sabe, mas não está disposto a dar um nome ao motivo ou realmente reconhecê-lo)
" Tudo bem, entre em Chibi, eu te ajudo a lavar o cabelo e de volta. "Dazai disse enquanto se aproximava de Chuuya e o levava para a grande banheira.
Todo o resto estava surdo para Chuuya, os únicos sons que ele podia ouvir eram seus batimentos cardíacos rápidos e os movimentos de Dazai. Então ele sentiu os dedos escovando o cabelo enquanto o revestia com xampu.
Chuuya quase adormeceu enquanto Dazai o lavava, e só foi trazido de volta pela morena balançando o ombro suavemente. " Chibi~ Vamos lá " Chuuya foi levantado da banheira e seco com a toalha, seu cabelo seco com o secador de cabelo. Então dedos gentis estavam trançando seu cabelo com cuidado. Ele se sentiu seguro, ele se sentiu capaz de ser vulnerável depois de tanto tempo mantendo suas paredes por causa da vida na Máfia do Porto.
" Chuuya, você está com vontade de comer? Chuuya balançou a cabeça, muito sonolento para fazer muito mais além de dormir.
Dazai suspirou " Tudo bem", disse ele enquanto colocava um conjunto confortável de roupas domésticas do outro. " Quer voltar para a cama? "O adolescente de gengibre assentiu, ele mal conseguia se manter ereto agora. "Ok, então, vamos. "
Dazai levou Chuuya de volta para o quarto e o deixou de volta para o colchão, colocando-o suavemente " Durma Chuuya, você não está cansado? "Ele disse enquanto escovava a franja do outro adolescente de seus olhos. Chuuya assentiu, antes de virar de lado e abraçar a perna mais próxima de Dazai " Obrigado. "
" De nada, chibi, durma agora. Estarei aqui assim que você acordar. " Era uma promessa, Chuuya se sentiu seguro sabendo que Dazai estaria lá.
Tudo estava escuro, Chuuya não conseguia ver nada nem entender onde ele estava.
Uma risada maníaco e arranhada perfurou suas orelhas.
" Venha agora, Chuuya, você realmente acredita nele? Você sabe que ele vai te deixar. Apenas. Como. Todo mundo. " rosnou a voz zombeante em algum lugar naquele vazio. " Que diabos você quer dizer?! "O gengibre rosnou. " Oh Chuuya, você é tão ingênuo.. Você sabe o que quero dizer, você sabe que todos de quem você estará perto vão te deixar. " O deus continuou " Não, não não não não não NÃO! " Chuuya começou a se repetir como um mantra enquanto a provocação continuava, lágrimas escaldante escorrendo pelas bochechas.
De repente, tudo ficou em silêncio. Ele lentamente começou a ouvir uma voz familiar dizendo a ele. O dono da voz afastou as mãos de onde elas estavam puxando seu cabelo emaranhado, então ele sentiu um toque suave levá-lo a se inclinar contra um peito quente e acolhedor.
Então os braços magros o abraçaram, com isso, Chuuya sentiu como se pudesse respirar novamente, seus pulmões queimando com a ingestão repentina de oxigênio.
" Chuuya, ei, você está aí? " Disse a voz familiar, Chuuya finalmente entendeu quem era. Foi Dazai.
Ele segurou firmemente a morena, soluçando em seu peito. " Oh Chuu.. " Dazai suspirou enquanto segurava a ruiva mais perto, murmurando coisas doces na coroa de sua cabeça, onde descansava os lábios. Balançando-os em um ritmo calmante
Foi quando ele ouviu Chuuya murmurar algo, não é realmente compreensível com o quão baixa sua voz estava. "Você pode repetir esse Chuuya? Eu não te ouvi. "Ele perguntou em silêncio, não querendo assustar a ruiva já assustada. " Não— me deixe... por favor... Eu vou— ser bom, eu pro-mise " Chuuya sufocou entre soluços quebrados, suas mãos se agarrando à camisa de Dazai até que suas juntas ficavam brancas.
" Chuu, eu já te disse, não foi? não vou te deixar. " Tranquilizou a morena enquanto ele suspirou, sua mão indo para a bochecha da ruiva com ternura enquanto ele enxugava as lágrimas com o polegar. "Agora respire comigo, você pode fazer isso? " Um aceno de ceno, e então Dazai começou novamente com o processo de acalmar a ruiva.
Eles se mudaram para o sofá, Dazai preparou um pouco de macarrão para eles comerem enquanto assistiam a um filme e agora estavam relaxando em silêncio confortável, Chuuya colocando a cabeça no peito da morena.
" Ei Chuuya, " Dazai quebrou o silêncio Chuuya olhou para ele e cantou em questão " posso te dizer uma coisa? "O adolescente ruivo acenou com a cabeça, Dazai suspirou enquanto sua expressão se transformava em um sorriso amoroso sincero.
" Eu te amo "
Chuuya piscou para ele de surpresa, e uma vez que seu cérebro processou tudo, um blush profundo coloriu seu rosto e orelhas. Ele pressionou o rosto no peito de Dazai, sentindo as vibrações da risada deste último.
Seu queixo foi levantado com cautelosamente antes que seus lábios fossem capturados em um beijo cheio de amor. Chuuya derreteu nele, seus braços envolvendo o pescoço de Dazai enquanto eles se sentavam, ele acabou sentado no colo de Dazai.
Chuuya suspirou e riu enquanto eles se afastavam: " Também te amo. "
E foi assim que eles passaram o resto do dia, abraçados um pelo outro saboreando as novas informações encontradas que são seu amor mútuo.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.