Atreus está na biblioteca particular de Odin procurando algo interessante para ler e passar o tempo,junto com ele,entrou Thrud querendo o acompanhar no que está fazendo,os dois estão formando uma boa amizade ao conforme ficam juntos e se conhecem,gostam da companhia do outro como amigos,ela está ao lado dele sentada no banco.
---- Ahh.. ---- A filha do deus do trovão solta um suspiro ---- Acho que não tô para ler livro hoje.... acho que só vou deitar um pouco ---- Diz ela sem a mínima vontade de ler algo
---- Mas você nem começou a ler um livro direito.... ---- Atreus fala para ela num tom de brincadeira
---- Ahh cala a boca vai.. eu só não tô com paciência para isso... ---- Ela responde,tendo um pequeno sorriso dele como resposta,ela também sorri em troca,os dois acabam sentindo algo em seus interiores,uma coisa despertando com pequenos pulsos,os dois se destraem com isso mas logo ignoram,com Atreus focando em seu livro e Thrud em confortar sua cabeça sobre seus braços em cima da mesa.
Ela levanta a cabeça e lê oque Atreus está lendo,um livro de letras estranhas traduzidas para as runas nórdicas,ela logo questiona o conteúdo do livro:
---- Que livro cê tá lendo aí o Loki?
---- Ah,é um dicionário,do grego pro nórdico,é que eu tenho uma grande facilidade em entender outras línguas,portanto quero aprender a língua original do meu pai... ---- Atreus cita um tom um pouco chateado ao falar de seu pai,por lembrar que veio parar em Asgard por brigar com Ele e com o pessoal inteiro... essa vontade de aprender a língua original de Kratos é para poder em uma hora que ele voltar para a casa no reino entre os reinos possa se reconciliar com seu pai e poder até o alegra-lo ao ter aprendido a sua língua Natal.
---- O que que tem você com seu pai? ---- Ela pergunta ao garoto,por ver similaridade com o relacionamento de Kratos e Loki e dela com Thor
---- É que na verdade,eu vim para Asgard por ter brigado com ele,não tinha confiança em Odin para mim encontrar as minhas respostas.... mas já estou planejando voltar e fazer as pazes com ele.. ---- Ouvindo isso,Thrud entende a busca de Atreus para a reconciliação com seu pai ---- Assim que terminar a missão da máscara e a traduzi-la,e Odin me dar minhas respostas eu vou voltar.. ---- Diz ele abrindo um pequeno sorriso no rosto,ela novamente reage com um sorriso e,novamente aquela sensação nos dois vem a tona com impulsos um pouco mais fortes que antes.
Os espasmos dessa sensação dos dois os deixam estranhando um ao outro,sentindo o mesmo espasmo vindo do outro,por um momento os garotos se encaram,para disfarçar,Thrud muda de assunto:
---- Então... como tá indo aí? Aprendeu alguma coisa?
---- Tô lendo sobre os elementos
---- E o que diz aí?
---- Fala um pouco sobre a crença dos gregos nos elementos.... ---- Ele explica para ela que simplesmente dá de ombros
---- Hum,bem,eu vou descansar um pouco ---- Ela se move pro lado e se inclina para a esquerda,em direção ao ombro de Atreus ---- Se importa? ---- A pergunta faz o garoto ficar um pouco envergonhado,nunca havia tido amigas garotas,e ao encontrar a segunda garota em sua vida,ela o pede para deitar a cabeça em seu ombro e dormir ali,e não é qualquer amiga,mas a filha de Thor,neta de Odin,o garoto fica um pouco relutante,mas logo aceita.
---- Hum.. não não.. tá de boa ---- A resposta deixa Thurd contente
---- Ahh valeu,eu tava querendo ---- Ela deita a cabeça no ombro dele ---- Bem,quando for se levantar,me avisa viu?
---- Sim.. aviso ---- Ao Atreus falar ela só fecha os olhos para começar a cochilar no ombro do amigo.
Depois de um tempo dela dormir um pouco,Atreus sente algo ao Thrud colocar a cabeça em seu ombro,um tipo de choque se inicia pelo seu ombro direito,o mesmo acontece com Thrud,que em sua cabeça começa o mesmo choque ao deitar - se em Atreus.
Essa choque se torna logo em algo maior,vai dos ombros e a cabeça até o corpo inteiro,os dois sentem isso e se assustam levantando e logo vem oque está acontecendo:
Raios saem deles e entram em contato com o raio do outro,os raios que vem de Atreus são brancos,como relâmpagos,por um motivo desconhecido por ele,enquanto os raios da garota são azuis escuros,de acordo com sua divindade de filha do deus do trovão.
---- Que!? ---- Atreus fala assustado com o despertar de eletricidade neles,e mais ainda pois os raios se encostam mutuamente
---- Que que é isso!? ---- Thrud nota a conexão que seus trovões e os raios de Atreus fazem uma espécie de conexão,tentando se encontrar de alguma forma.
Com o susto passando,os raios diminuem e desaparecem,os garotos ficam espantados com oque aconteceu agora.
---- O que.. foi.. isso? ---- A garota ruiva pergunta ainda assustada.
---- Eu.. não sei.. ---- Diz ele levantando aos poucos os olhos para cima,de encontro com o olhar de Thrud.
---- Que será que? ---- Ela se toca em vários lugares para encontrar uma resposta de onde veio os seus trovões se manifestaram de forma inconsciente.
---- N-não sei.. nunca aconteceu isso comigo.. ---- O garoto faz o mesmo que ela se apalpando,não sabia que fazia isso também,o mesmo quando ele se transformou em um urso e lutou contra seu pai acidentalmente,o mesmo aconteceu com ele agora.
Pensando um pouco,Thrud tem uma ideia.
---- Bem.... e se a gente... ---- Ela levanta o dedo indicador esquerdo,indicando oque Atreus deve fazer pelo movimento.
Ele faz o mesmo,levanta o dedo indicador esquerdo e fica há poucos centímetros de distância dela.
---- Tá bom,agora se concentra ---- Ela fala e ele o faz,se concentrando nos raios de antes.
E novamente,a energia de relâmpagos e de trovões se manifesta,mas agora apenas fazendo uma ponte entre o dedo dele e o dela,as duas energias se igualam e se sintonizam,com seus sons de eletricidade sendo produzidos emquanto conectados,os dois arregalam seus olhos.
---- Uou... ---- Os dois dizem em uníssino.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.