1. Spirit Fanfics >
  2. SNOOKER OS (Jikook) >
  3. Vamos jogar sinuca?

História SNOOKER OS (Jikook) - Vamos jogar sinuca?


Escrita por: Duda_TaeMinho

Notas do Autor


Olá gente bonita, então espero realmente que tenha ficado bom, eu tive essa ideia hoje de manhã, essa história é baseada em minhas experiencias de quando eu jogava sinuca na faculdade hehehehe, em fim fazia anos que eu não escrevia mais nenhuma fanfic, espero que não tenha ficado tão ruim, por favor deixem seus comentários e opiniões construltivas s2s2s2

sem mais, espero que apreciem a história

kiss S2

Capítulo 1 - Vamos jogar sinuca?


Fanfic / Fanfiction SNOOKER OS (Jikook) - Vamos jogar sinuca?

— Olha Jimin! Vamos jogar sinuca! - disse Taehyung animadamente.

— Sinuca? - respondeu Jimin com um sorriso malicioso nos lábios, fazendo o outro revirar os olhos em desaprovação.

Jimin andava muito malicioso ultimamente, depois de 4 meses sem fazer sexo por conta da quarentena o menor já não sabia mais como se conter, tudo que ele via ele pensava merda, podia ser um simples jogo de sinuca, ele já vinha com piadinha sobre como tinha "tacos, bolas e buracos", além disso tinha as comidas, ele não podia ver ninguém comendo um cachorro-quente, uma salsicha ou uma banana que lá estava aquela cara maliciosa de emoji de lua do whatsapp, muito bem conhecida pelo melhor amigo do mesmo, que tinha que aturar isso toda hora.

— Caralho Jimin! Que saco mano! Vai dar essa bunda pra alguém logo, eu não aguento mais essas tuas piadinhas! - Disse um Taehyung frustado, mais rindo logo em seguida, porque mesmo que fosse irritante era engraçado.

A quarentena já havia chegado ao fim onde eles moravam, o vírus tinha ido embora, mas os lugares ainda estavam meio vazis, pois a vacina ainda não havia chego.

— Tá bom, eu vou tentar me controlar, mas vamos jogar com quem? - em seguida viu Taehyung paralisado encarando dois rapazes não muito longe, em uma mesa no canto do pub.

— Putz Jimin, olha aqueles pecados em forma de gente. - disse indo em direção aos mesmos sendo seguido por um Jimin preocupado.

— Tae para, a gente nem conhece eles, e se eu deixar escapar alguma piada muito pesada? - Taehyung olhou para o menor e riu.

— Essa é a intenção, você precisa dar essa raba logo! - disse dando uma piscadela para o amigo - E eu vi o cara que está vestido de perto dando uma boa olhada no seu porta-malas quando entramos aqui.

— Que? Você tá ficando doido? - Jimin disse baixo pois já estavam chegando na mesa dos dois rapazes até então estranhos.

— Olá Rapazes, aceitam uma partida de sinuca? - Taehyung disse lançando um olhar fogoso pra um deles que tinha um sorriso muito marcante, e um perfume forte.

— Ei Kook, parece que hoje é nosso dia de sorte - disse dando uma piscadela para o seu amigo. - prazer eu sou Hoseok, Jung Hoseok - disse estendendo a mão para cumprimentar Taehyung que a apertou de imediato.

Os dois ficaram com as mãos unidas por tempo de mais, analisando um ao outro sem pressa, os outros dois desviavam o olhar já se sentindo desconfortáveis pela tensão sexual que os amigos emanavam.

Jimin logo deu uma leve cotovelada em Taehyung, e Jungkook pigarreou para que seu amigo saísse do "transe".

— Sou Taehyung, Kim Taehyung. - disse com um sorriso malicioso para o rapaz que acabara de conhecer, mas que já o deixava quente, soltou a mão do mesmo lentamente e puxou seu amigo mais para frente, que até então se encontrava atrás de si - E esse é meu amigo Jiminnie.

Jimin amaldiçoou mentalmente Taehyung que usara seu apelido íntimo na frente de estranhos, o deixando um pouco sem jeito.

— É Jimin! Park Jimin - corrigiu o amigo que apenas deu uma leve risada.

— Prazer Jimin. - disse Hoseok. - e esse é meu amigo. - apontando para Jk.

— Sou Jungkook, é um prazer Jimin. - finalmente quem mais lhe interessava se apresentou, o mais alto não havia parado um minuto se quer de encara-lo disfarçadamente enquanto o outro não percebia.

Estendeu a mão para Jimin que ficou estático com o simples toque, Jungkook foi chegando um pouco mais perto, deixando Jimin cada vez mais nervoso e sem saber o que pensar.

— Kook? KOOK? - Hoseok chama o deixando sem graça por sem perceber ter se perdido no aroma que o mais baixo exalava, um perfume doce que o deixou intrigado, não só o perfume, mas o rapaz mais baixo tinha os lábios mais atrativos que já havia visto na vida, cheinhos e vermelhos como morangos prontos para serem mordidos.

Jimin não estava diferente, sentindo o cheiro marcante do maior e já notando um arrepio na espinha ao perceber o quão atraente o outro era.

— Oi? - respondeu de imediato tirando os pensamentos sujos que vieram repentinamente em sua mente com o menor que estava diante de si.

— Então... Nós vamos jogar? Ou devemos pular essa parte? - Disse Taehyung olhando Hoseok de cima a baixo e lambendo os lábios em seguida, recebendo uma risadinha do mesmo em aprovação.

— Vamos jogar, acho que vai ser interessante...- Disse Hoseok retribuído o olhar malicioso sobre o corpo do outro.

— Vão comprar a ficha, nós já vamos. - disse Jungkook.

Jimin seguiu Taehyung até o caixa, não antes de receber um olhar intenso de Jk sobre si, o deixando desconcertado.

Antes de chegarem ao caixa puxou o amigo para um canto.

— O que foi Jimin? - Disse Taehyung com uma expressão duvidosa.

— Você não disse que estava cansado de piadas maliciosas? Mas foi lá e comeu o cara com os olhos e me deixou super envergonhado. - disse Jimin com os olhos cerrados.

— E você? Cadê aquela confiança toda ein? Aquele garoto mexeu com você, só faltou te prensar na parede. - disse Tae deixando Jimin com as bochechas vermelhas. - olha, deixa rolar, se tudo der certo nós dois nos damos bem essa noite. - disse Taehyung se soltando do amigo indo pro caixa comprar as fichas.

Enquanto isso Hoseok conversava com o Jungkook sobre o mesmo assunto.

— Fala sério olha aquele corpo. - disse com o olhar exalando desejo, tendo uma visão privilegiada de um Taehyung de costas no balcão comprando as fichas. - e o baixinho tá todo derretido por você Jungkook, você tem sorte, bateu os olhos nele na hora que ele pisou nesse bar e já tá chegando com tudo no garoto.

— Hoseok você não presta cara. - disse JK olhando para Jimin de longe da cabeça aos pés, o mais novo usava uma calça vermelha bem apertada dando uma visão privilegiada de seu bumbum perfeito, na opinião de Jungkook, e uma camisa branca, que combinavam com seus cabelos loiros. - nunca vi um cara tão gostoso. - pensou em voz alta atraindo a atenção do amigo.

— Cuidado, tá escorrendo uma babinha ai hahahaah - disse Hoseok gargalhando, deixando um JK nervoso mais igualmente risonho.

— Cala a boca! Você tá caidinho pelo amigo dele. - disse fazendo Hoseok concordar.

— Tô mesmo idai? Vem vamos lá pegar uma mesa de sinuca. - os dois se levantaram e foram ao encontro de Jimin que já estava reservando uma mesa para os 4 jogarem.

Taehyung voltou com as fichas e foi logo colocando na mesa e abrindo a gaveta.

Jimin já não sabia mais como disfarçar sua malícia ao ver as bolas, os buracos e os tacos, sua malícia voltou de imediato, fazendo sua dualidade vir à tona.

— Então Jungkook, você quer qual taco? - perguntou dando uma risadinha e olhando de canto para o rapaz que se surpreendeu com a piada que soou obsena.

Fazendo os outros dois amigos se encararem dando uma risadinha em conjunto.

— Achei que você fosse mais santinho, mas se quer provocar, vamos provocar.- disse Jungkook colado atrás do menor falando rente ao seu ouvido, pressionando um pouco o quadril contra o outro, fazendo o estremecer, pegando seu taco e saindo de trás do mesmo logo em seguida.

Taehyung e Hoseok já terminavam de organizar as bolas em um triângulo perfeito e estavam apenas a espera de Jimin que se aproximava lentamente com dois tacos além do seu para os outros.

— Porra kook, podia ter pego um taco pra mim né? Coitado do Jimin. - disse provocativo.

— Não ele dá conta...- disse Taehyung provocando o amigo e causando sorrisos maliciosos dos demais.

— Quem vai ser a dupla de quem? - perguntou Jimin, em uma tentativa de fazerem os garotos esquecerem a imagem dele com três "tacos" na boca.

— Acho que pode ser como está mesmo, eu e kook contra você e Taehyung, assim vai ser mais competitivo. - disse Hoseok dando ênfase na palavra "competitivo".

— Eu começo! - disse Taehyung indo dar a primeira tacada, mas logo ouvindo gargalhadas dos demais pois ele era péssimo e errou, não acertando nenhuma bola, ficando constrangido logo em seguida.

— Parece que você não é tão bom com "tacos" quanto eu, não é mesmo? - disse um Jimin malicioso desviando o olhar para Jungkook lambendo e mordendo os lábios por pura provocação, deixando o outro com cada vez mais desejo.

— Calma, eu te ajudo com isso docinho.- Hoseok foi na direção de Taehyung se posicionado atrás do mesmo, colocando suas mãos sobre as dele o ensinando a usar o taco.

— Vai ter que me ajudar com outra coisa depois da partida também.- respondeu Taehyung rente ao ouvido do outro.- como ficou quente aqui de repente, vocês não estão com calor?

Com essa fala de Taehyung, Jungkook tirou lentamente sua jaqueta de couro olhando diretamente para Jimin, e ficando apenas com sua regata preta, mostrando seus braços musculosos deixando-o com água na boca.

Jogo vai, jogo vem, e os quatro só sabiam se provocar, até que a disputa estava acirrada, restava apenas a bola 8, e eles não viam a hora desse jogo acabar pra saírem logo daquele bar.

— Vamos fazer uma aposta? - disse jungkook, deixando os outros interessados.

— Que tipo de aposta? - perguntou Taehyung.

— Se eu e Hoseok ganharmos vocês tem que subir no palco e fazer uma dança sensual pra gente. - disse JK.

— E se a gente ganhar? - perguntou Jimin.

— Se vocês ganharem levamos vocês para onde vocês quiserem pelo resto da noite.

— E se eu quiser as duas coisas? - disse Taehyung olhando nos olhos de Hoseok.

— Então você terá docinho, porque eu também quero as duas coisas.- disse um Hoseok cheio de desejo com a voz rouca. - a quer saber? Foda-se esse jogo! - Hoseok pegou a bola oito e a jogou na caçapa, acabando com o jogo, indo em direção a Taehyung cochichando algo em seu ouvido e o puxando pelo o braço para fora do pub, o mesmo com uma cara de surpreso só teve tempo de acenar para o amigo dando um tchau e sorrindo sapeca.

— Ei! Hoseok! HOSEOK! Como vou pra casa? - falou JK correndo atrás do amigo, sendo seguido por um Jimin furioso com Taehyung que o abandonou por uma rola.

— Se vira! - respondeu Hoseok já dando ré no carro e saindo rapidamente dali.

— Eu estou de carro, posso te deixar em casa se quiser. - falou Jimin

Nesse momento só se passava merda na cabeça dos dois, os dois sozinhos, sem nada pra fazer, sem os amigos por perto, o que poderia acontecer?

— Só se você aceitar entrar pra tomar um vinho comigo. - eles estavam muito próximos, dava de sentir a respiração um do outro a centímetros de distância, Jk acariciou a bochecha de Jimin recebendo um aceno de cabeça do mesmo, que desviava o olhar entre sua boca e seus olhos negros. - vou pagar a conta, me espera aqui.

Rapidamente JK estava de volta e Jimin o guiou até o seu carro, assim que entraram um silêncio se instalou, Jimin estava parado não dava a partida no carro, e Jk estava sem saber o que dizer.

— Coloca o cinto - disse Jimin

— Que? - respondeu JK confuso, pois sua mente estava tão longe pensando no que faria com Jimin quando chegasse em casa que nem conseguia entender o que o menor proferia.

Jimin se aproxima passando o braço pelo maior e colocando o cinto no mesmo, ficando perigosamente próximo, sem perceber repousa uma mão na coxa farta de JK, em um lugar perto de mais de sua virilha.

— Jimin-ah - disse rouco próximo de mais da boca do menor, ele ia beijar ele nesse exato momento, se um guarda não tivesse batido no vidro do carro assustando os dois se que separaram rapidamente ofegantes e corados.

— Ei rapazes, alguma coisa errada? - disse o guarda.

— N-não, já estamos de saída. - Jimin respondeu, recebendo um aceno de cabeça do guarda, que os olhou com uma cara maliciosa.

Jimin deu a partida e seguiram para a casa do maior, o caminho foi silencioso, mas Jungkook não tirava os olhos dele que conseguia sentir o olhar do mais novo sobre si, correspondendo algumas vezes.

— É aqui, essa casa amarela. - apontou.

O menor estacionou o carro e ambos desceram indo em direção a porta.

— Esfriou - notou Jimin.

— Já vamos esquentar, só me deixa achar as chaves. - JK disse sem perceber como sua fala teve um duplo sentido, corando logo em seguida.

— Você fica muito fofo corado. - JK arregalou os olhos e estava ficando cada vez mais nervoso por estar tentando abrir a porta a 1 minuto sem sucesso.

— Finalmente! Tenho que tirar um pouco de chaves desse molho de chaves porque sempre que eu...- sua fala foi cortada assim que o menor o empurrou pra dentro de sua casa e fechando a porta em seguida.

JK o olhou surpreso, percebendo o quão corado o outro estava e com uma respiração descontrolada, só então resolveu olhar pra baixo reparando na ereção que se formava na calça vermelha e apertada do menor.

— Acho que não precisamos de vinho. - prensou o garoto rubro a sua frente segurando forte em sua cintura, antes de iniciar o ósculo olhou-o intensamente sendo retribuído por Jimin que ansiava pelos seus lábios.

— Me beija lo...- Jimin nem precisou proferir a última palavra, a boca do maior tocava seus lábios, já conseguia sentir a habilidosa língua quente do mais novo na sua.

JK apertava a cintura do menor com brutalidade descendo logo em seguida para a sua bunda a apertando causando um arfar no mesmo.

— Você é tão gostoso Jimin. - disse entre os beijos fazendo Jimin gemer mais um pouco, não se contendo levando suas mãos para a regata do maior a rasgando de tanto tesão e desespero que sentia, tendo uma visão privilegiada do abdômen bem trabalhado do rapaz, partindo então para beijar seu pescoço e ir alisando todo o seu abdômen.

— Era minha regata preferida sabia? - disse JK, fazendo Jimin parar o que estava fazendo e o olhar culpado - mas foda-se. - JK pegou as pernas do menor as colocando ao redor da sua cintura o pegando no colo.

— Jungkook-ah - Jimin gemeu assim que sentiu sua ereção resvalar na do outro.- desculpe pela regata, pode rasgar minha camisa se quiser.

Jimin lançou um olhar sapeca para JK que o jogou no sofá arrancando a camisa branca do menor rapidamente e indo atacar o pescoço alheio em seguida.

— Você não sabe o que se passou na minha mente assim que eu te vi - disse o mais novo, atraindo a atenção de Jimin.- como você consegue ser tão fofo e sexy ao mesmo tempo?

Jimin inverteu as posições ficando por cima de JK começando a rebolar lentamente sobre o membro do outro, ambos já estavam muito duros e loucos por atenção.

— E c-como você consegue m-me deixar com tanto te-aah tesão assim? - disse Jimin entre gemidos.

— Ahh Jiminnie - chamou o pelo apelido o deixando ainda mais corado.

— Kokkie-ah - Jimin rapidamente levou as mãos ao cós da calça de JK tentando abri-la, mas sem sucesso, suas mãos estavam trêmulas, o maior vendo seu nervosismo abriu rapidamente a própria calça tirando-a e a jogando longe, fazendo o mesmo com a chamativa calça de Jimin.

O menor estava salivando, ansioso para abocanhar o membro do rapaz a sua frente que estava desejando muito a boca do mesmo, e assim o fez, abaixou rapidamente a cueca do maior admirando o membro grande e ereto do outro, aproximou seu rosto lentamente, provocando o mais novo.

— Porra Minnie! Não provoca, já me provocou a noite toda! - Jimin riu sacana, segurou o membro do maior ocasionando um gemido mudo do mesmo que jogara a cabeça para trás, continuando com uma lenta lambida na glande, e descendo por toda a extensão do mesmo.

— Eu vou te chupar como eu nunca chupei ninguém na minha vida...- Jimin disse muito perto do membro do maior que soltava gemidos abafados.

Jimin abocanhou o pênis de Jeon por inteiro, o chupando com vontade, ocasionando sons eróticos que só deixava tudo mais prazeroso para o maior, Jimin acariciava o próprio membro enquanto chupava Jungkook o olhando nos olhos, vendo o outro inebriado de prazer, gemendo seu nome.

— J-Ji-Jimin, j-ja cheg-chega.- Mas Jimin estava pouco se fodendo, continuou chupando o maior com todo a vontade que poderia ter, ele gostava de fazer isso de dar prazer ao outro, de repente sentiu uma mão grande em seus cabelos o puxando pra longe dali, quem ele iria enganar? Era o melhor boquete que já havia recebido, mas ele não queria gozar ainda - Eu disse, já chega! - O maior disse ríspido causando um arrepio em Jimin, trocando as posições rapidamente ficando sobre o mesmo.- minha vez de brincar! - jungkook virou o menor de costas tendo uma visão privilegiada da bunda avantajada de Jimin, tirou a box branca do mesmo e apalpou suas nádegas lentamente causando gemidos do menor.

— Jungkook-ah, não me tortura tanto, faz 4 meses que não transo...- Jk soltou uma risadinha.

— E você acha que eu tô desse jeito porquê? Eu vou te foder a noite toda Jimin, espero que consiga andar amanhã. - a fala do maior só causou mais ansiedade em Jimin que empinou sua bunda dando a JK uma bela visão.

O mais novo separou as nádegas do menor e começou um beijo grego delicioso.

— Puta que p-pariu - gemeu o mais velho arrastado, a língua de Jeon era muito habilidosa deixava Jimin louco, mas ele estava com pressa. - Kook! Me c-come logo! E-eu não aguento mais.

— Calma, eu tenho que te preparar antes.

— Kookie-ah foda-se isso, só me come logo! Eu preciso de você dentro de mim...AHHNN! - a últimas palavra de Jimin mexeram com Jungkook, fazendo-o penetrar Jimin sem aviso e com força.

— Ahnnn J-Jimin, desculpa, mas v-você que pediu! Puta merda! Que apertado...que delícia, você é uma delícia.- Jimin só sabia gemer nessas horas, e rebolar na esperança de ter mais contato, o mais novo começou com as estocadas normalmente, nem tão rápido e nem lentamente, mas logo foi aumentando o ritmo à medida que ouvia os gemidos de Jimin cada vez mais altos.

— Ahnn AI! KOOK! MAIS FORTE! - Acertando a próstata do menor jungkook sorria em aprovação, começando a estocar cada vez mais rápido, cada vez mais forte e mais forte.... Jimin não se aguentava mais, suas pernas já estavam trêmulas, se derramou no sofá, contraindo toda a sua entrada.

— PORRA JIMIN! - fazendo o maior chegar ao seu ápice logo em seguida.

Jungkook se jogou ao lado de Jimin no sofá, ambos respirando ofegantes e exaustos.

— Tenho que jogar sinuca mais vezes - disse Jimin fazendo uma nota mental.

— Pode esquecer, vai jogar sinuca só comigo de agora em diante. - disse o mais novo convencido, entre sua respiração pesada, recebendo uma risada do menor. - Jimin - chamou-o

— Hum? - Jungkook o trouxe para seu peito e sentiu o cheiro dos seus cabelos, entrando em êxtase.

— Não sei se consigo ficar longe de você depois dessa noite. - disse recebendo um olhar cúmplice do menor.

— Então não fique. - iniciaram um ósculo lento e doce.

Mas o que eles não sabiam é que aquela conversa boba da boca pra fora estilo crepúsculo era o início de uma linda história de amor. 


Notas Finais


Bom era isto, por favor me deêm um feed back, estou pensando em voltar a escrever, mas tenho que saber se ainda sou boa nisso hahahaha, em fim desde ja obrigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...