(Todoroki on)
Se passaram 2 anos e eu já tinha me formado no ensino médio da U.A com: Midoriya ,Bakugou e os outros .
E finalmente tinha uma carreira profissional de super herói ,ainda não era considerado o herói número um,porém era um dos que as pessoas mais falavam e comentavam na atualidade. Meu pai Endeavor agora não parecia ser mais o centro das atenções desde que eu e alguns Alunos da academia U.A começamos a nos destacar como prodígios na carreira ,exemplo disso é Midoriya Izuku ,um grande amigo meu e também namorado do herói mais explosivo e boca suja que já se víu !
Isso mesmo ! Midoriya namorava Bakugou Katsuki,também apelidado por mim como "Homem bomba". Éh ! eu sei... Essa foi pécima .
Com tudo .tanto eu, quanto Katsuki nos zoamos e nos xingamos desda época acadêmica na U.A ,até hoje em dia. Essa sempre foi nossa forma de mostrar o quanto éramos amigos e tínhamos respeito um pelo outro ,mesmo muitos pensando que tínhamos um ódio multúo um pelo outro.
Mas tirando isto de questão e indo para algo mais importante ,e recente...
. . .
Já tinham se feito 5 anos desdo acontecimento no acampamento de treinamento da U.A, 5 anos que tinha visto Dabi pela primeira vez.
Sim ! Se passaram 5 anos e eu não tinha ainda esquecido aquele cara. Ainda conseguia me lembrar com detalhes e com ligeira exatidão de como era sua: fisionomia e sua face . Oque era meio desconfortante na minha opinião, ainda mais aqueles olhos...
Olhos azuis claros,frios e egocêntricos,com certo ar de superioridade.
Também não conseguia me esquecer de suas manchas roxas meio inrrugadas ,costuradas em seu corpo.,na minha primeira viá pareciam horripilantes.
Com tudo ,agora eu era um herói profissional e sabia agir nesses tipos de situações, e a como reagir,também.
E oque eu anciavá agora,ou melhor,oque eu sempre anciavá a todo momento era reencontra-lo.
Aahhnn... Que bonitinho Todoroki ! Você acabou se apaixonando por ele e está ancioso para o dia que o verá de novo?!
Ao contrário ! Meu motivo de querer revelo seria para me vingar de todo aquele acontecimento que havia tido anos atrás na floresta do acampamento de treinamento da U.A.
Sim ! Eu tinha uma ódio imenso por aquele cara, um ódio que só estava a crescer desda quela época .
Aquele vilão concerteza forá o pior que eu já enfrentei em todo os meus anos escolar até receber a carteira de identidade de super herói.
E isso só me deixava mais irado quando lembrava de tudo que tinha passado.
Desde aquele tempo Dabi começou a ser um dos centros de atenção nos jornais locais, como um dos maiores vilões da liga dos vilões a fazer estragos e causar turbulências na cidade.Só que ,com o tempo ele começou a aparecer menos pelas: Manchetes dos jornais ,rádios,Noticiários e reportagens .
Oque começou a gerar boatos com o tempo dizendo que:" Dabi estava morto" . Oque na minha opinião isso era impossível ! Conhecí bem de perto sua força e sua individualidade ,aquele moreno não era alguém fácil de sílídar e muito menos de matar .
Sabia que ele ainda estava vivo ! Ou pelo menos minha intuição aclámava por isso...
. . .
-E agora no jornal nacional . Acaba de acontecer um incêndio no prédio do departamentos de heróis ! Isso é um ultrajante ,porém acabando de gravar imagens oque ou quem poderia ser responsável por isso e é a... LIGA DOS VILÕES!!!
A liga dos vilões ?!
Eram 8:40 da noite.
Estava sentado no sofá de minha sala,em meu apartamento, olhando fixamente pela teve embasbacado com o pré acontecimento...
Será quem teria gerado esse incêndio pudésse ser...
-Acabamos capitar os rostos dos principais vilões que estão a a executar essa catástrofe …Seus nomes são:Himiko Toga,Mr. Compress,Twice...
Ignorei todos nomes que foram ditos , nenhum me interessava a não ser se fosse ele. E quando o reporte acabou de dizer todos os nomes fiquei paralisado e por algum motivo comecei a me sentir estranho.
Era a vigésima vez que a liga dos vilões entrava em cena só neste ano e Dabi não tinha dado sinal de vida nenhuma das vez.
Isso era no mínimo bizarro! Era como se aquele moreno das marcas roxas tivesse sofrido algum acontecimento grave ou sumido do mapa, sem deixar rastros ou vestígios.
Isso no mínimo me deixava teorizando por meses por onde ele podia estar vagando neste momento...
Que droga!!!
Levei uma de minhas mãos até meu rosto indo até minha franja de duas cores as afagando concerto enfurecimento, enquanto mordia meu lábio inferior com força ao ponto de sentir um líquido viscoso entrar em contato com minha língua.
Esse Dabi...
Tenho ódio de não conseguir retirá-lo de minha cabeça.
Ou melhor...
De não conseguir parar de pensar nele.
(Dabi on)
Sentado em um banco de madeira a assistir o noticiário na tv a frente de um balcão,dentro de um barman .Era na minha opinião extremamente patético de minha parte.
Mas oque eu poderia fazer ?
Ninguém queria me contratar ou muito menos me pagar por trabalhar honestamente,vivia a vida sendo despedido e contratado em cada expediente que conseguia um trabalho de meio período.
Pelo visto escolher viver essa vida medíocre não foi a melhor de minhas idéias,suspirei ingerindo a bebida alcoolica que estava em meu copo de vidro encima do galpão onde estava apoiado.
Quase fui eliminado da liga dos vilões quando pedi para me retirar dela. Muitos disseram que eu fiquei maluco ao pedir para sair , mas eu já me encontrava com vários problemas temperamentais e com muitos assuntos em minha caixola que gostaria de resolver a muito tempo.
Ou melhor ,a anos...
Sei que posso ter cometido o maior erro de minha vida ao deixar a liga dos vilões por motivos que nem eu mesmo intenso ,porém eu preciso pelo menos tentar...
Está sendo muito difícil nesses últimos anos minha vida interna como um cidadão normal ,tendo que criar uma falsa carteira de cidadão e me limitando a andar na maior parte do tempo pelas ruas de dia,tendo que me sucumbir a sair e a trabalhar em um salário mínimo as noites.
Sim ! Isso mesmo ,essa era a nova vida de Dabi .Particularmente eu detestava isto ,e preferia mil vezes minha vida anterior mas entretanto se queria ter uma vida digna andando na linha ,teria que seguir o protocolo de um cidadão normal na sociedade . Oque era uma porcaria ao meu ver.
Odiava isto ! Odiava tudo isto .Com tudo se fosse por ele , se fosse para conseguir encontrá-lo mais uma vez eu continuaria me limitando a essa vida pacata de merda! Sm nenhuma descarga de emoção ou adrenalina correndo pela as veias para me sentir literalmente vivo.
-Hey ! Aqui está o dinheiro da bebida!-Gritei rouco colando duas notas de 10 encima do balcão.-Pode ficar com o troco Sr.F.
-Uéw?! Só vai beber isto por hoje senhor Dabi ?-O dono do barman se aproximou do balcão me olhando com as sombrancelha arqueadas.
-Por hoje é só ! Estou tendo que ir embusca de outro trabalho já que fui expulso do meu antigo por ter uma fixa suja, então estou indo lógo para não perder a hora.- Respondi coçando a nuca. -Espero dessa vez conseguir ficar por mais tempo...
-Ahw ! Sim senhor . Boa sorte Dabi-San ,sei que dessas vez vai conseguir se fixar em seu emprego.-Sorriu o mais velho contagiosamente.
-Obrigado sr.F mas acho que isso não vai acontecer .-Sorri miseravelmente parando na porta de saída do local .
-Seja mas otimista Dabi-San ! Sem otimismo você não vai conseguir alcançar seu objetivo...
-O-olha sr.F eu não...-O cortei meu virando para o fitá-lo porém o mesmo continuou a falar.
-É só ver por mim Dabi-San ! Já fui: Padeiro,assassino,vendedor,taxista,ladrão, carpinteiro, mercenário e aqui estou eu com o mesmo otimismo de sempre , agora dono de um barman velho e empueirado caindo aos pedaços .Não acha que deveria pelo menos ser mais positivo em seus pensamentos?!
Suspirei amargamente ao ouvir aquilo e com a minha mão direita já colada a maçaneta da porta , eu a girei me retirando do estabelecimento sem dizer nenhuma palavra .
Olhei pelo meu relógio de pulso e eram quase 8:30 da noite ,estava praticamente atrasado para minha entrevista de trabalho . Puta merda !!!
Está bem Sr.F, seguirei seu concelho.
Serei positivo dessa vez nessa desgraça!!
. . .
-Mas que MERDA ! -Chutei uma lata de refrigerante amassada pela calçada da rua.-É nisso que dar ter pensamentos positivos !Isso só piora tudo...- Resmunguei atravessando uma rua vazia pela noite bastante escura,sem nenhuma iluminação de um poste de luz ou o brilho das estrelas que jeralmente cobriam os céus .
Eu não acredito que dessa vez nem consegui o emprego só por atrasar uns vinte minutos.
Minha explosão de raiva foi tão grande com aqueles filhas da puta que enchem o rabo de dinheiro acada final de um mês, que quase senti uma enorme vontade de queimar aquele prédio miserável!
Porém me segurei para não fazer besteira , ainda era muito conhecido por ter feito parte da liga dos vilões e mesmo usando um disfarce para não ser notado por outras pessoas ,ainda sim era difícil não ser as vezes descoberto .
Andei mais umas quadras até parar perto de um edifício extremamente: destruído,chamuscado e fedendo a pólvora.
Mas aquele não era o departamentos dos heróis?!?!
Me afastei desconsideravelmente ao ver o corpo de bombeiros parado em frente ao prédio ,em meio aos estilhaços procurando algum corpo ou algo do tipo .
Dei passos lévemente para trás entrando em um beco sem saída . Observando de longe tudo que acontecia.
Alguma coisa muito séria tinha acontecido por alí.
Ví dois homens do corpo de bombeiros retirarem dois corpos entre vários entulhos que tinha no prédio , estavam todos carbonizados ao ponto de serem carvão em brasa , oque me chocou um pouco.
Mas fora isso vi a aproximação de alguns heróis conhecidos como :Gran Torino,Kamui woods e alguns da (nova geração),entre eles :Bakugou,Midoriya e Lida. Adentrando sobre os destroços e entrando no prédio devastado.
Talvez eu devesse sair daqui agora . Estou sentindo que eu não deveria ficar aqui por mais tempo ,e se eles descobrissem que eu estou vivo!? arruinaria tudo que eu estive construindo até agora ,tudo que tive que passar para chegar até aquí! Eu tenho que...
-PAF !
Fui pego despretenciosamente , com rapidez e certa resistência algo segurou meu pé esquerdo com força , os pelos de meu corpo se arrepiaram dos pés a cabeça e em um segundo senti toda adrenalina de meu sangue se esquentar em um turbilhão de emoções …
Sendo elas:Anseio,arrebatamento,confusão,ansiedade e espanto.
Meu corpo começou a ferver e a borbulhar,minha individualidade estava prestes a estar presente a quem quer que fosse.
Virei meu corpo bruscamente em alto defesa e quando estava prestes a usar o meu primeiro ataque para pulverizar o indivíduo , reparei que o mesmo se encontrava estatelado no chão.
Suas roupas se encontravam rasgadas e rubras em um tom escarlate. A cabeça entorpecida no chão com a testa sangrando deixava evidente seu estado lastimável.
Sua franja se encontrava grudada em sua testa por causa do líquido viscoso e vermelho escorrendo daquela região .
Seus olhos estavam semi abertos e seus dentes se encontravam trincados como se estivesse sentindo uma dor insuportável .
Eu não sei porque exitei em atacar aquela pessoa ,porém quando as órbitas de seus globos oculares se chocaram contra as minhas órbitas ,toda minha resistência desceu por ralo abaixo .
-T-Todoroki...-Sibilei baixinho seu nome em um fio de voz.
Os olhos pratas acizentados de um lado e azuis marinhos de outro ,diversificado por um cabelo de duas cores distintas :Vermelhos do lado esquerdo e brancos do lado direito o deixava extremamente atraente ao meu olhar.
Porém alí estava ele mais uma vez , em um estado lastimável sem poder se mexer. As vezes acho que o tempo gosta de pregar peças.
-P-por favor...-Sibílou o menor cuspindo sangue .-Me ajude , por favor... -Tossiu fracamente desmaiando lógo em seguida.
Droga !? Mas que merda aconteceu aqui ! Mordi a língua agressivamente inrrigecendo minhas sobrancelhas ao ponto de algumas veias estarem a amostra por minha testa .
Quem causou isso ao Todoroki !?
. . .
(Autor(a) on)
-Você está se sentindo melhor ?
-Aih ! Isso dói sabia !-Reclamou Todoroki ao sentir o remédio entrar em contato com a mais nova feirida que agora tinha em sua barriga .
-Deixa de ser criança ! E deixa eu colocar melhor nisso aí se não pode infeccionar !-Exclamou o moreno segurando o braço direito do duas cores antes que o mesmo pudesse-se contorcer.
-M-mas isso Arde !-Rebateu Shouto tentando argumenta o porque de está agindo desse jeito.
-Foda-se ! Não perguntei se isso Arde ,só quero que você pare de se debater para que eu possa limpar essa ferida .-Respondeu friamente apontando para a lateral de sua barriga com um enorme corte profundo.
Todoroki estufou as bochechas aborrecido com o jeito que o mesmo o tinha respondido. Mas Dabi o ignorou voltando a limpar o sangue que ainda jazia no tórax do menor.
-Você é péssimo nisso, sabia ?- Comentou o bicolor fazendo o moreno parar de colocar o remédio em sua ferida profundo para o olhar de forma incrédula.
-Já que está reclamando tanto , da próxima vez te deixarei largado no chão daquele beco escuro :no chão frio e imundo ,enquanto apodrece aos poucos sem nem poder pedir ajuda. -Disse irritado se levantando do banco onde estava sentado voltando até a cabeceira que ficava ao lado de sua cama onde se encontrava o seu kit de material de primeiro socorros tirando um esparadrapo e uma faixa em especial para enrrolar a feriadão profunda.
-Você pode levantar um pouco seu tórax ?
Todoroki assentiu com um pouco de dificuldade ao levantar seu tórax da enorme cama de casal que tinha no quarto. Dabi se aproximou e com bastante precisão e delicadeza começando a enfaixar a barriga de Todoroki ,ao terminar colocou os esparadrapos e guardou seu kit no armário de roupas de seu quarto.
Nenhum dos dois soltaram nenhum pío desda última pergunta feita por Dabi ,o moreno das manchas rochas só abriu a porta de seu quarto e pediu para que o bicolor o esperasse ele alí .
Como se ele pudesse sair dalí ou alguma coisa do tipo ,estava em pécimo estado por ter enfrentado sózinho a liga dos vilões , claro que tinha sido imprudência sua lutar contra seis vilões ao mesmo tempo ,mas oque poderia fazer ?! Era o seu trabalho ! E não podia questionar por às vezes ter meras desvantagens...
Não é?!
Mas isso já não vinha mais o caso . Ee precisava agora, era de um belo repouso ,sentia todo seu corpo tenso e dolorido , e além disso o cansasso pesava sobre sí .
Entretanto não podia dormi ,além do mais estava na residência de Dabi ! O seu maior vilão! A pessoa que o tornou no grande herói que se tornou agora , buscando justiça e acíma de tudo vingança! Não tinha como descansar de vez .
Pensava o duas cores :Sabendo que no lugar que se encontrava morava um moreno de cabelos negros bagunçados ,Olhos azuis: eletrizantes ,antipáticos de grande égo ,péle bronzeada porém com marcas roxas que se encontravam em certas regiões de seu corpo sendo costuras em sua péle feitas por grampos cíurgicos grosseiros,com um corpo bastante tonificado de um tanquinho bastante trincado usando uma calça moletom preta tendo 1.85 de altura ,e sendo bastante sexy e lindo...
Mas noque Todoroki estava pensando !!? Como aquilo havia parado em sua mente ? Ele não achava Dabi sexy e lindo ! Impossível ele ter pensado nisso .
Dabi era seu inimigo ! Ou melhor seu maior inimigo !Ele tinha que se vingar do moreno não ficar pensando no quão Dabi era atraente ou algo do tip...
-Vai ficar me olhando com essa cara até quando Todoroki Shouto ?!
Dabi se encontrava estático a frente da porta do quarto com o tórax todo desnudo vestindo só um moletom preto.
-E-eu não e-estava te olhando idiota !- As bochechas do de péle alva coraram brevemente ao perceber que o mais velho já se encontrava de volta e nem tinha percebido isso.-Estava pensando.
E para sua surpresa seus cabelos negros se encontravam molhados ,oque fez o mais novo dar um léve riso contido ao ver que os cabelos do mais velho ficavam bastante engraçados e fofinhos quando húmidecidos pela água ,já que eles eram meio rebeldes e desalinhados.
Dabi parou em sua cama notando a cara de riso de Todoroki contra sí ,oque fez o mesmo franzir as sobrancelhas .
-Q-qual é a piada agora espertinho ? Tá rindo doque ?!
-D-de nada oras...
-Hhhhmmm...
-Q-que f-foi ?!
-Nada não ,mas acho que é pela convivência.-Suspirou o moreno passando as mãos pelos cabelos .
-Convivência?!-S-Shouto fez um sinal de interrogação não entendendo nada doque o maior estava falando.
-Sei lá ...-Deu de ombros sentando na beirada da cama de casal.-Só acho que você está mais tapado desda primeira vez que nos conhecemos .
-Eu não sou tapado !-Berrou o mais novo emburrado com o comentário de Dabi.- E eu já sou adulto e mereço mas respeito ,sabia ?
Os lábios de Dabi se entre abriram se contraindo mostrando assim seus dentes ,ao ouvir aquelas palavras do jovem Shouto em carne e osso em sua frente .
-Nem sonhando Criança .-Riu Dabi passando as mãos pelos cabelos alheios do mais novo que ficou receoso com o toque.-Pra mim você sempre vai ser aquele jovem garoto que eu encontrei na floresta :todo desprotegido e frágil , e vejo que isso não mudou até hoje...-Respondeu sério .
Os olhos de Todoroki que até o momento se encontravam filtrados contra os do mais velho mudarão de direção como se estivesse a se relembrar do passado . Memórias fresca e ao mesmo tempo perturbadoras para Todoroki...
-Está dizendo na verdade do dia que a gente se viu pela primeira vez e você me estuprou sem eu puder fazer nada para me defender ou alto me proteger?!-O corpo do bicolor ficou em posição fetal enquanto o mesmo apoiava sua cabeça sobre seus braços que abraçavam suas pernas branquinhas.
O moreno sentiu seu lábios ficaram ásperos e sua respiração mudar drasticamente para algo mais agitado.
E o clíma ficou em estantes tenso como previsto para o menor ao entrar com mais detalhes no assunto.
-T-Todorok...
-Eu te odeio sabia ?! Lá no fundo do meu coração , eu só sinto ódio e rancor contra você-Respirou profundamente ao proferir aquelas palavras ao mais velho que se encontrava ao seu lado.
-Eu seí.- Sibilou roucamente o moreno dos cabelos negros deitando em sua cama enquanto olhava para o menino de 19 anos ao seu lado pronto para dizer todas as baboseiras e asneiras que estavam enterradas a todo esse tempo para falar ao seu eu presente .
-A todo e-esse t-tempo eu acumulei um ódio e um desejo de vingança pelo oque você me f-fez passar sem igual .-Comoçou a falar Todoroki tentando controlar sua respiração que se encontrava um tanto travada. -E-Eu m-me... Preparei a-a todo esse tempo tanto psicologicamente e f-fisicamente... Para o dia crucial que eu m-me vingaria de VOCÊ!!!
Seus olhos de duas cores diferentes começaram apesar, e num misto de raiva e angustia as primeiras lágrimas salgadas começaram a sair de seus olhos pingando sobre seus braços alvos .
O ruivo/platinado como se encontrava só usando uma cueca vermelha box, deixava praticamente seu corpo totalmente exposto ao os olhos azuis eletrizantes de Dabi.
-Muléque ! Se você quisé-se cê vingar de minha já teria feito isto mesmo nesse estado !
Aquelas palavras...
Seus olhos se arregalaram .Já tinha escutado aquilo em algum lugar...
Aéh ! Ele já havia dito aquilo.para o moreno das manchas roxas anos atrás .
-Eu...
-Mas sei que não vai fazer isso ,como também eu sei que nunca vou conseguir me vingar de você.- Falou suspirando profundamente ,colocando os dois braços atrás da própria cabeça feixando os olhos.
Os olhos molhados e rubros pelas lágrimas se franziram ao escutar o desabafo de Dabi . Mas oque ele estava dizendo!?
-V-você tem ódio de mim ?!-Exclamou limpando as lágrimas que ainda caíam de seus globos oculares bicolores .
O maior fez um sinal negativo com a cabeça.
-Eu só sinto raiva doque você me fez virar .Ooque você me causou ,a mudança drástica que acabei tendo por sua culpa ! -A pontou o dedo indicador de sua mão esquerda sobre a face mais delicada e juvenil do menor .
-M-mas oque eu te fiz ?!- Todoroki parecia aturdido para entender onde Dabi queria chegar com tudo aquilo.
O moreno respirou profundamente e suspirou com pesar , estalando a língua ao céu da boca enquanto ficçava os olhos em um pontinho escuro do teto de seu apartamento pequeno.
Já estava falando mais doque devia para Shouto ,praticamente apostando a suas fichas noque estava prestes a fazer ,ou tendo mais um pensamento positivo como Sr.F tinha recomendado para sí...
Dabi mordeu o lábio inferior com frieza , sobre pondo o tórax de Todoroki com certa sutileza sobre sua cama ,ficando por címa do mesmo ,entre suas pernas alvas e lisinhas.
-Dab...!?
-Todoroki, você vem mechendo com minha sanidade e com o meu jeito de viver nesses meus últimos anos de uma tal forma que eu sinto um grande repúdio disto, porém eu não consigo te odiar com toda as minhas forças . E tudo isso por causa de um. ESTUPRO IDIOTA !
O corpo de Shouto extremesseu fazendo mais lágrimas aparecem por as bordas de suas pálpebras inferiores.
-Eu gostaria muito de te esganar aqui e agora! Vê-lo se contorcer e acada segundo seu rosto se encontrar mais vermelho ao ponto de ficar roxo por falta de ar.-Falou roucamente o moreno descendo uma de suas mãos morenas até o estômago do mais novo onde se encontrava sua ferida enfaixada .-seria um bom jeito de minha vida voltar ao normal,de tudo fazer sentido como antes ,de eu ser mal por vontade própria e saber oque realmente queria de minha vida. Porém... você tinha que estragar tudo!- Voceferou ,o maior abaixou a cabeça escondendo seus olhos claros por baixo de sua cabeleira negra bagunçada e desalinhada ,deixando um ruivo/platinado atônito.Nunca tinha visto Dabi daquele jeito e olha que era a segunda vez que se reencontrava com ele.
-E-eu...eu...eu... Quero te esmurrar até a morte mas ao mesmo tempo eu também quero...-Sua fala foi travada ao sentir algo macio e quente encostar em seu rosto. Sua cabeça se elevou mais pra cima se encontrando com a face juvenil e delicada de Todoroki ,seu corpo ficou estático e sua órbitas se filtram naquela região.
Desde sentir a mãos menores do duas cores sobre seu rosto , viajando sobre os cabelos lisos e arrumados do bicolor ,até seus olhos heterocromáticos que se encontravam meio inchado pelas lágrimas , e seu nariz ligeiramente esticado e avermelhado pelo choro ,até chegar sobre seus lábios: pequenos,carnudos , vermelhinhos e sinuosos.
O moreno das manchas roxas ficou sem palavras com a visão que estava tendo .Shouto estava sorrindo para sí , aquilo parecia ser uma visão dos anjos !
Seus olhos brilharam com a enorme ternura e fofura que aquele sorriso transmitia para seu interior , enquanto sentia a mão do menor acariciar sua bochecha meio sem jeito e vermelho.
Era como se tudo estivesse fazendo sentido ! O porque de ter saido da liga dos vilões ,o motivo do porque está tentando ter uma vida normal , e o pouque queria rever Todoroki Shouto,! As peças estavam se encaixando e seu coração parecia está entrando em combustão instantânea porque estava a palpitar com certa frenesia .
O maior desceu mais suas mãos indo a cintura fina e alva do menor que se encontrava arranhada e machucada . E gentilmente acariciou aquela região fazendo Shouto grunhir com o toque ,acabando por retirar sua mão das maçãs do rosto do maior .
O moreno não ligou e continuou a acariciar aquela região enquanto o menor se encontrava de olhos fechados mordendo os lábios ,Dabi sorriu e levou seu torço para mais perto do corpo abaixo de sí enquanto subia uma de suas mãos até a face do mais novo,fazendo o menor intorpecer. Aquilo o divertia tanto...
Mesmo não sendo da mesma forma que tinha acontecido da última vez ,Dabi se sentia mais uma vez frenético e ençaciavel para brincar mais uma vez com Todoroki Shouto.
Segurou o rosto do menor fazendo com que o mesmo tivesse que o olhá-lo ,e foi oque aconteceu . Shouto abriu os olhos calmamente vendo um Dabi sorrindo para sí com: luxúria,gula e desejos pecaminosos.
Os dois cruzaram os olhos como se conversassem telepaticamente ,mas como Dabi era horrível em ler linguajem corporal ,ele ficou em dúvida se podia avançar contra os lábios de Todoroki.
-E-eu poço ?-Perguntou roucamente mostrando os caninos de de seus dentes que eram bastante afiados para uma dentição humana.
As bochechas do ruivo/platinado esquentaram conciderávelmente ,e irresoluto acentiu com a cabeça para que o moreno continuasse.
O jovem Shouto realmente tinha se perdido noque estava acontecendo alí ,tinha acumulado uma raiva de anos para isto ?! Para "se pegar" com a pessoa que tinha mais rancor e ódio em toda sua vida ?! Isso não era possível!!! Ele tinha se preparado a tanto tempo para isso? Para se entregar tão facilmente a Dabi ?!Que piada...
O homem dos cabelos negros tomava seus lábios com fervor pela primeira vez ,se deliciando acada minuto ao chocar de sua boca com a do mais novo.
Mesmo Todoroki já tendo perdido: o bv e a virgindade com uma garota no seu período de ensino médio na U.A de pois do acontecido com Dabi. O que fazia alí com o mesmo era algo totalmente diferente e muito mais preseroso que sua relação anterior !
O moreno das manchas roxas parecia saber oque realmente fazia ,como se soubesse onde era seus pontos fracos e suas regiões que "mais cê sentia nas nuvens".
Dabi pediu passagem para poder explorar sua boca e Shouto deixou por impulso,estava realmente gostando de tudo aquilo , o jeito que o moreno fazia tudo a acontecer , a forma que ele moldava e construía o beijo de forma tão natural e gostosa ,deixando o arrepiado. Era viciante !
O mais velho explorava o sabor de sua língua a sugando e enroscando uma sobre a outra: novas sensações ,gostos e sentimentos vinhão e íão os deixando ainda mais soberbos .
Suas línguas :se entrelaçavam ,enrrolavam-se e emaranhavam-se como se fossem um chiclete , não se desgrudavam nenhum minuto ,suas salivas se misturavam e deixavam o aroma do lugar intenso, não demorou muito que as respirações dos dois pedissem por oxigênio para poder respirar .
E nesse meio tempo de a respiração se regular normalmente , Dabi começou a descer seu torço :beijando ,mordendo e lambendo o pescoço branquinho e alvo de Todoroki ,fazendo gemidos incessantes saírem dos lábios pequenos e vermelhos.
A cabeça do menor estava divergente e nublada ,seus pensamentos não se encaixavam ,agora por um lado percebia que tinha algo a mais que sentia por Dabi .Não era só: ódio,rancor e íra ,tinha algo a mais além disso mas oque poderia ser ?!
Shouto foi retirado de seus pensamentos ao gemer baixinho por sentir seu membro ser massageado .
Os cabelos negros desalinhados e bagunçados tapavão sua visão de assistir Dabi acariciando seu membro por cima da cueca . Sentindo a cada momento ele ficar mais duro .
O moreno das manchas fazia tudo aquilo com tanta facilidade como estava a fazer agora, retirando sua única peça de roupa o deixando totalmente nu .
Os olhos azuis claros e eletrizantes percorreram todo o corpo alheio e pequeno que estava deitado em sua cama com grande excitação como se fosse a primeira vez a haver aquele corpo lindo e charmoso.
-N-não... Me fique olhando assim.- Resmungou o pequeno com as maçãs do rosto super rubras,mais doque um humano perderia ficar.
-F-foi mal .-Sorriu sorrateiro o homem dos cabelos negros desviando o olhar para fitar sua face.- É que eu nunca percebi isso antes mais você tem um corpo muito lindo ,mesmo agora cheio de feriadas e machucados.
-I-idiota ! Pare de ficar falando baboseiras...B-baka !-Em um tom escarlate ,agora se encontrava as suas bochechas alvas.
-Mas é verdade.- Sorriu aproximando seus lábios do o mesmo e depositando um selinho alí.-Você está mais lindo e sexy doque da última vez que te conhecí, está até me dando mais tesão .
Tá bom ! Dabi tinha exagerado noque estava a dizer dessa vez . Todoroki quase quiz colocar sua cabeça num buraco e só iria sair dalí quando completasse um século.
Já era acostumado a receber muitos elogios por sua beleza natural , porém não eram elogios com propósitos sexuais ou amorosos no meio...
-Eu poderia beijar suas feridas o tempo todo ,sabia ?!
-E-eu n-não quero sabe...
Seus lábios tomados mais uma vez pelos: maiores e ásperos do de cabelos negro, fizeram o corpo do menor que estava a se enrrigecer se amolecerem por completo como manteiga derretida . Em quanto Dabi já estava a estimular seu membro em um vaí e vem saboroso .
Segurando com uma mão o pênis do ruivo/ platinado ,e a outra a cintura fininha e majestosa do mais novo , o clíma ía cada segundo se intensificando .
E com o sons agudos e baixinhos que tentavam sair por entre os beijos pelo menor .Só alimentava o anseio e a satisfação de ver que Todoroki estava gostando dos seus estímulos, e não negava a cada toque ou região nova que era explorada pelo maior.
Mas como.tudo tinha que uma hora chegar no seu clímax ,Dabi com o tempo foi parando de fazer um vai e vem em Shouto o deixando de sombrancelha franzida quando realmente o homem dos olhos azuis claros e eletrizantes parou de vez.
-O-Oque foi !? p-porque parou ?-Gaguejou sem jeito. Será que Dabi não estava gostando daquilo ?! E tinha se tocado que tudo que tinha feito até alí fora uma perda de tempo ?!-H-hey ! D-Dabi diz alguma c-coisa...-Fez um múchocho para o mais velho.
O moreno dos cabelos negros suspirou profundamente e fitou intensamente as órbitas cromadas do mais novo . Azul marinho e prateado ,duas cores diferentes com brilhos de expressões idênticas. E naquele momento eles estavam angustiados por uma resposta do de cabelos negros .
-Eu quero... Penetrá-lo.P-posso ? -Intensos ,pura posseção, com enorme ego e confiança noque queria , luxúria envolvida sobre interesses carnais e eróticos. Todoroki ficou com os lábios semi abertos pela frase chocante do mais velho .
Oque responder sobre aquelas circunstâncias!? Já tinham feito tudo aquilo e agora iria praticamente dizer não para o moreno das manchas roxas ?
Claro ,que ele não era obrigado a transar com o mesmo ,e ainda estava se recuperando do ferimento que tinha sofrido .Mas alí estava Dabi com um sorriso sexy nos lábios , e não o obrigando fazer algo e sim estava perguntando sua opinião sobre oque estavam prestes a fazer ! Oquão Dabi teria mudado nesses tempos ?! Aquela pergunta tinha realmente o surpreendido e tinha sofrido um efeito enorme em seu coração , suas variadas cardíacas até tinham ficado mais rápidas doque o normal .
-D-desde que você não faça a mesma coisa que você me fez passar da última vez.- Respondeu
Revirando o rosto para o lado, completamente rubro .
O maior franziu as sobrancelhas. Sabia que essa parte não tinha nada haver com o estupro que tinha cometido em sí , tinha algo além disso.
-C-Como assim ?!
- N-Não me Fassa tudo aquilo que você fez e depois deixe me na anciá de novo...- Sibilou com as bochechas infladas de ar fazendo biquinho .
Aaahh ! então era isso ...
Flashback on
-T-Todo-ki... Eu vô...! Eu vô gozar...-Grunhiu esganiçadamente levando suas mãos alvas até meus cabelos os puxando pra frente fazendo eu soltar um gemido contido enclinando minha coluna ao sentir algo quente e agridoce entrar em contato com minha língua .
Então esse era o seu gosto ?
Até que era bom...
Suas mãos soltaram meus cabelos lisos de cores duplas fazendo minhas pernas ficarem bambas.
O homem sorriu para mim de forma prazerosa bagunçando meus cabelos ao se levantar .
-Você acabou me surpreendendo garoto .-Falou recolocando suas cueca box preta e depois suas Calças escuras em minha frente .
-I-Isso foi um elogio ?-Corei abruptamente.
Ele não me respondeu mas ele me lançou uma piscadela .
-Te deixarei vivo Todoroki Shouto ,você merece ! porém,torça para não nos esbarramos de novo por aí .-Disse puxando o zíper de sua calça para cima,assim ajeitando sua jaqueta preta de couro dando umas batidinhas onde tinha poeira .
-V-você vai embora agora !?
-Vou !-Me respondeu monótono...
Flashback off
-Está certo !-Respondeu com um olhar sério .-Dessa vez vamos até o fim, tá bem ?
-Sim .
. . .
��
Dabi colocou Todoroki de quatro ao seu deleite com uma bela visão de uma bunda redonda e branquinha empinada . E com um dedo adentrou a cavidade anal de Shouto o preparando.
Todoroki quase gritou com o toque desconfortante ,seu corpo se inrrigeceu com a pequena dor que estava sentindo ,porém com o tempo a dor foi sumindo e com um sorriso de canto Dabi colocou dessa vez dois dedos,mas com certa dificuldade por o menor está apertando seus dedos ,o dificultando que entrasse. Só que isso só deixava a ereção do de cabelos negros mais pulsante para se apossar daquele buraquinho apertado .
Ao colocar três dedos as per nas do ruivo/platinado ficaram bambas ,seus corpo se contorceu em desespero e teve que morder seu lábio superior em agonia,enquanto sentia seu ânus ser invadido por dentro ,mas aquilo ainda estava longe de terminar .
Quando Dabi percebeu que o seu pequeno estava pronto ele retirou os dedos com cuidado e com uma das mãos deu tapinhas no bumbum branquinho de Shouto pedindo que empínace mais o quadril ,
E Todoroki deu o seu melhor para ficar da forma que Dabi queria ,mesmo sentindo uma pequena dorzinha dormente "lá dentro" ou na enorme ferida que tinha no estômago, ele segurou os lençóis da cama ao sentir dois dedos deslizarem sobre sua abertura ,a forçando ficar mais aberta.
-E-está pronto ?
O menor assentiu ,mesmo sabendo que lá no fundo estava era mesmo com muito medo de aquilo o machuca-lo.
Dabi lambeu os lábios e com destreza retirou sua calça moletom rapidamente junto com sua cueca preta box jogando sobre o chão de seu quarto ,voltando a ficar atrás do menor, de joelhos com seu pênis dotado latejando a frente da entradinha:pequena e apertada.
O moreno estava acada momento mais afoito ,já não vía a hora para se sentir um só com o pequeno em sua cama de casal.
Dabi segurou sua cintura fininha e deu um aperto ,Todoroki sentiu que aquele era o sinal deque ele estava prestes a o invadir ,e foi oque aconteceu.
O membro de Dabi adentrou seu bumbum com grande dificuldade ,já fazendo o menor quase esperniar já não aguentando mais a ficar naquela posição. Aquilo era muito grande !! Seria impossível de entrar tudo aquilo em sua bunda !!!
Sua bunda parecia estar prestes a se partir ao meio !
-H-hey...-Suspirou sôfrego Dabi,colando seu tórax contra as costas do menor falando em seu ouvido .- respira fundo ,eu prometo não te machucar ,então vamos devagar ,tá bem ?
O menor assentiu forçando um sorriso ,virando sua cabeça 90° graus para olhar a face do de marcas roxas ,o moreno selou os lábios em um beijo carinhoso e molhado, enquanto Todoroki sentia o seu membro adentrar mais sobre sua cavidade. Mas Todoroki Shouto se segurou ,aguentava ao máximo , se Dabi estava dando o seu máximo ,porque não podia também dar o seu melhor ?
Se segurou então . Até sentir o maior o invadi-lo por inteiro.
E quando chegou a essa parte o suor já estava presente sobre seus corpos. O moreno deu um tempo para que o menor se acostumasse com a dor e quando sentiu a respiração do mesmo se normalizar ,começou a a deslizar seu meu pênis por dentro de sì num vaì e vem bem devagar.
Todoroki gemia baixinho segurando os lençóis da cama ,com a franja de seus cabelos colada sobre sua testa pelo suor. A cada estocada que recebia a dor parecia menos presente e quando deu por aí mesmo o prazer começou a se tornar umbíguo.
E Dabi começou a aumentar as investidas com o tempo.
-Haaaaww você é... tão apertado Todo-Chan !-Gemeu rouco o maior retirando seu pênis quase por inteiro do pequeno e o recolando com força, ouvindo um gemido alto do menor. Que música ! Que som gostoso de se ouvir . Os gemidos de Todoroki eram como um estímulo para que Dabi não parece nem tão cedo noque estava fazendo .
Estocava a cada momento mais fortemente a cavidade anal do jovem herói a sua frente ,enquanto segurava com força sua cintura fininha .
-Ahnnn. aaaahnn...aaahnn...-Gemia Todoroki sentindo o pênis dotado do mais velhos entrar e sair de sí a todo momento .- D-Dabi... Aaahhnn ! M-mais... Aaannh... r-r-rapido...
O moreno dos cabelos negros assentiu dando um belo tapa na bunda do menor a deixando vermelha e com veracidade colou seu tórax sobre as costas do ruivo/platino obedecendo ao pedido e o fudendo com toda força e velocidade que tinha.
-Aaaaaahhhhnnn... Isso !... Aaahhnn-Gemeu praserosamente.
-T-todorokiiii ! V-você é muito...gostoso !!!
A estocadas vinham num vai e vem contagiante fazendo seus corpos se chocarem . Entretanto, o jovem Shouto não sabia que tipo de cara Dabi estava fazendo ,não queria ser o único que estava sendo totalmente visto , também queria vê-lo ,queria saber como ficava a face do moreno dos cabelos negros desarrumados e bagunçados sobre aquelas condições excitantes .
O ruivo/platinado de péle alva se debruçou fazendo Dabi se retirar de sua entrada , e com veracidade jogou o maior sobre a cama ficando por cima de sí. Com um sorriso no rosto...
Dava para ver todo seu torço exposto .O tanquinho definido , os músculos bastante definidos e o peitoral bastante robusto.Uma visão privilegiada do corpo do mais velho para Todoroki ,só para ele...
O mais novo deslizou suas mãos por todo o corpo do mais velho :passando por seus braços , peitoral e chegando em seu tanquinho bastante definido ,muito mais que o seu !
O mais velho sorriu com a forma que o mais novo estava a tentar controlar a situação e surpreendeu quando pela primeira vez o mais novo tomou a atitude de o beija-lo .
Não forá tão intenso como fazia,mas não podia o criticalo, afinal aquilo já fazia o seu dia .E sentir a língua de Todoroki tentar construir um beijo era tão bom . O jeito que o menor movia os lábios ,a forma que ele tentava o proporcionar prazer era fofo o fazia lembrar do dia que o tinha o conhecido pela primeira vez .
-aahnn!?...- gemeu Dabi ao sentir algo massageando seu membro por baixo enquanto se beijavam . Pelo visto o moreno estava muito engando nessa parte ,Todoroki não era o mesmo de anos atrás :ele tinha mudado, Ele não era o mesmo , ele não tinha mais medo ,não era mais tão ingênuo assim , ele era agora corajoso e sabia oque realmente queria...
-T-Toroki... Aahhnn!
Seu enorme pênis adentrou mais uma vez o mais novo até o fundo, mas que ousadia fora aquela de Shouto !? Ele nem tinha o avisado que colocaria seu membro dentro de sí ! Podia quase ter gozado com aquela sentada do mais novo.
Com tudo não forá só ele que tinha sido afetado ,Shouto sentiu algo inacreditável com aquilo , uma sençasão incrível e indescritível ,será que aquele lugar era oque chamavam de ponto G ?
-H-hey você tá bem Todo-Chan?! Você quase me fez gozar tonto !- exclamou o mais velho.
-E-eu... quero fazer de novo!-Sorriu safadamente o mais novo.
-E-eu vou acabar gozando rápido se você acabar fazendo dessa forma!
-Então vamos juntos .
-T-tudo bem.
Todoroki voltou a se movimentar por cima do membro do maior que latejava por dentro de sí , tentando a todo momento pegar em sua próstata.
Subia e descia suas nádegas sentindo rapidamente seu ponto G sendo encontrado, e Dabi já estava a reparar que Todoroki se sentia praserosamente bem quando acertava uma certa região de sua cavidade.
-Aaahhnn Todorokiii ! Eu vou te fuder agora...aaahnn você está me deixando louco!
-Só... aaaaahhhnnn...mais um pouquinho... aaahhn... dab...-Pediu subindo e descendo seu bumbum enquanto apoiava suas mãos sobre o tórax desnudo do maior.
Dabi não deu ouvidos ,queria se movimentar dentro do menor ,queria fude-lo gostoso!
-Desculpa ! Mais é a minha vez .-o moreno seguro fortemente as nádegas brancas do menor as deixando certamente vermelhas , enquanto escutava um gemido sair dos lábios pequenos de Shouto.
-H-hey D-Dabi você tem que espera...
Tarde de mais , Dabi inseriu seu pênis fortemente no ânus do menos pegando encheio na próstata do menor.
-Aaaahhhnn....-Todoroki gemeu tão alto que quem estivesse andando pelas ruas a essa hora da noite conseguiria escutar seus gemidos.As pernas do mais novo ficaram bambas e seu torso caiu para frente colado ao tórax do de cabelos negros.
-V-você está bem Todo-Chan ,te machuquei?-Perguntou o mais velho ao pensar que tinha machucado o bicolor.
-V-Você foi incrível...-Respondeu trêmulo enquanto sentia o membro do maior ainda dentro de sí.- Continue dessw jeito e não pare, por favor .
-Está bem ,já que você está pedindo , dessa vez não vou me segurar .-Sorriu mostrando todos os dentes.
-Era tudo que eu precisava ouvir .-Shouto deu um beijo casto nos lábios maiores do maior antes de sentir o membro enorme do mesmo se retirar de vagar dentro de sí e o preenchê-lo com toda voracidade que tinha .
Naquele quarto começou então uma guerra por prazer ,duas feras energéticas esperando pelo ápice final de gozarem a puro deleite.
Dabi segurava o bumbum do mais novo e o apertava a cada momento com força acada estocada insseçante e satisfatória que dava ,enquanto Todoroki subia ,descia e robolava em seu pênis pedindo por mais daquela sençasão de horas atrás.
O seus corpos já chegavam a estarem colados pelo suor que transpiravam, e ainda sim seus prazeres ainda não chegava ao fim.
Acada quicada que Todoroki dava no membro de Dabi uma estocada recebia de volta ,seus corpos já se mexiam por sí só numa dança sensual e coleografada pronta para um final climático ,que estava pronto para um belo desfecho.
-To-d-dororiki...aaahnn..eu...
-Eu tam...bém...Dabi...Aaahnn
Dabi em estantes chegou ao ápice em segundos junto de Todoroki ,se derramando por sí só dentro do mais novo em um gemido rouco e prazeroso ,enquanto o ruivo/platinado me lava seu estômago em espasmos de prazer.
O bicolor ficou por cima de sí respirando pesadamente junto consigo.
Os minutos passaram para que suas respirações voltassem ao normal e com esse meio tempo o membro de Dabi voltou ao normal se retirando de dentro do mais novo .Enquanto o mesmo afagava os cabelos ruivos/platinados de Todoroki que o abraçava .
Mal tinha percebido que Shouto já estava muito cansado e já se encontrava de olhos fechados . Porém isso não importava, pelo visto tinha valido muito apenas pensar.positvo...
Afinal estava com quem ele tanto queria está a todo esse tempo , Todoroki finalmente estava em seus braços em péle e osso , e não porque ele obrigou mas porque o mesmo quiz por vontade própria. Aquilo parecia ser inacreditável para sí . Mas não! Aquilo nem por sí só era um sonho. Conseguia sentir o corpo de jovem encima de sì ,como também conseguia escutar sua respiração no momento: calma e amena.
Dabi baixou os olhos para fitar o rostinho de Todoroki :Juvenil,calmo ,singelo e bontio, ele era realmente lindo .
-D-dabi...-Ronronou o menor sobre seu peito.-De volve minha virgindade idiota
Suas bochechas pela primeira vez ficaram rubras depois de tantos anos , Todoroki era imprevísel ! Talvez ele nunca tivesse odiado o moreno dos cabelos negros e só fosse mesmo um bipolar...
-Eih ! Você está dormindo,né?-Perguntou o maior parando de brincar com as mechas da cabeleireira de Shouto esperando uma resposta , nada saiu dos lábios do ruivo/platinado adormecido como esperado .
-Que bom .-Respondeu retoricamente .-Eu... Sei que isso é ridículo vindo de um antigo vilão que te estuprou ,mas eu...eu.. eu queria pedir desculpas por tudo e também eu sinto que nesses últimos anos acabei acumulando um certo sentimento especial por você, éh! eu sei que isso é idiotice , porém estou sendo pela primeira vez sincero em minha vida amorosa ,e talvez em toda minha vida. Eu acho que... estou apaixonado por você.
O quarto continuou em silêncio e tanto as orelhas e as maçãs das bochechas de Dabi ficaram vermelhas.
-Como esperado...Obrigado por não ter que ouvir essa baboseira vinda de mim .-Riu cabisbaixo torcendo seu nariz empinado para címa.- Como eu sou idiota.
O moreno de cabelos negros se retirou cuidadosamente de címa do menor o cobrindo pelos cobertores e edredons que tinha pela cama de casal tentando não acorda-lo ,se retirando do quarto lógo em seguida para tomar um banho quente...
Seus olhos se abriram devagarinho , estava cansado de corpo e alma, mas mesmo assim conseguiu abrir um longo sorriso ladino se aconchegando entre os cobertores e travesseiros.
-E-eu Também Dabi...
- �� -
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.