1. Spirit Fanfics >
  2. Só o Amor Pode Machucar Assim >
  3. Chapter 2

História Só o Amor Pode Machucar Assim - Chapter 2


Escrita por: o_Fanfiqueiroh

Capítulo 2 - Chapter 2


Fanfic / Fanfiction Só o Amor Pode Machucar Assim - Chapter 2

Liam

ㅡ como assim você não respondeu ele menino? ㅡ Allison se perguntou enquanto encarava a tela do meu celular.

Ela estava vendo as fotos do tal menino, que por sinal eram apenas duas, uma delas era ele de corpo inteiro na frente do espelho. Dava para notar que ele tinha uma tatuagem no braço esquerdo... mas não dava para distinguir o que era pelo ângulo em que a foto foi tirada.

Já a outra foto era do seu rosto, ele fazia um sinal de paz e amor e sorria sem mostrar os dentes. Sim devo admitir que achei ele interessante. Sua barba estava feita e também tinha um risco na sobrancelha.

Aparentemente ele estava na rua e havia alguém do lado dele. Provavelmente a pessoa que tirou a foto deles dois... mas essa pessoa foi cortada da mesma, só dava para ver um ombro.

Não havia nada em sua biografia, ele mora um pouco longe de mim pelo que pude perceber, e é taurino. Não tenho certeza se o signo dele é relevante.

E é um ano mais novo que eu, ele tem 19 anos...

ㅡ eu entrei em pânico... não sabia o que dizer... ㅡ eu meio que estava gaguejando ao dar minha resposta a ela.

Hoje é minha folga, mas passei no café para falar com ela sobre isso, já que está no horário de seu almoço.

ㅡ era só puxar assunto, não é tão difícil. Olha você tá bem parado... não consegue nem começar uma conversa com um boy ㅡ ela disse começando a rir da minha situação.

ㅡ engraçadinha, eu não sou exatamente um expert com os garotos ㅡ digo a ela e acabei ficando meio sem graça por causa disso.

Realmente isso é difícil pra mim, eu devo ter algum problema... sempre fui muito tímido e conversar com um garoto desconhecido não é bem o que eu faria.

ㅡ claro que não é! Só fica nesses livros, tá na hora de viver um relacionamento real ㅡ Allison disse e começou a digitar alguma coisa no meu celular.

"O que essa maluca tá fazendo?"

ㅡ não exagera. Ele só disse oi, não é como se ele fosse se interessar por mim ㅡ digo tentando ver o que ela estava fazendo com o meu celular.

[Oi gatinho, bora marcar alguma coisa mais tarde]

Foi o que ela havia escrito. Eu arregalei meus olhos na hora... antes que ela mandasse aquela mensagem eu tomei o meu celular de sua mão. Eu não falo desse jeito!

ㅡ você tá maluca de mandar uma coisa dessas?! ㅡ a repreendo enquanto apagava a mensagem.

ㅡ o que é que tem? Eu tava marcando um encontro pra você ㅡ ela disse com a maior cara de cínica.

ㅡ acontece queridinha que eu não sou assim, muito menos falo desse jeito todo atirado. O que é que ele vai pensar de mim? ㅡ eu falei olhando para a mesma que revirou os olhos pra mim.

ㅡ ai garoto você é muito careta! Por isso tá sozinho ㅡ Allison exclamou me olhando nos olhos com uma cara de deboche.

ㅡ eu não sou atirado desse jeito Allison! Não sou tão moderno como vocês que saem ficando com vários! ㅡ dou uma pausa antes de continuar, acredito que estou prestes a desabafar ㅡ eu não consigo ficar com uma pessoa e não sentir nada por ela, pode me chamar do que quiser. Mas eu gosto de um namoro sólido em que os casal se completa, que se entendem e têm uma ligação forte muito além da atração física. Lamento te desapontar... mas eu não nasci pra ser um ficante ou só mais um ㅡ outro suspiro, Allison me ouvia atentamente sem me interromper ㅡ se for assim é melhor ficar sozinho que é menos dor de cabeça! ㅡ okay eu acabei falando mais do que devia.

Mas é assim que eu sou, é dessa forma que eu quero viver um relacionamento. Sem todas essas coisas superficiais e joguinhos.

Allison me olhava de um jeito estranho, não sei se pra ela eu tinha dito apenas bobagens. Provavelmente ela estava pensando isso de mim.

ㅡ não sabia que você era fofo desse jeito ㅡ ela disse soltando um sorriso ㅡ mas hoje em dia as coisas não são mais dessa forma. É difícil encontrar alguém que queira algo sério ㅡ acho que essa está sendo a primeira vez em que ela diz algo sério.

ㅡ tenho a consciência disso, ninguém ama ninguém nos dias de hoje ㅡ digo meio pensativo ㅡ tenho medo de abrir o meu coração para alguém e essa pessoa simplesmente destruí-lo sem muito esforço. Eu reconheço que sou bem fácil de ser conquistado... ainda sou meio bobo para essas coisas ㅡ dei uma risada sem humor nessa minha última frase dita, mas se trata da verdade. Eu sou assim.

Dessa vez ela não estava fazendo piada ou alguma coisa do tipo. Allison costuma ser bem brincalhona em momentos inoportunos.

ㅡ olha... ㅡ ela fez uma pausa antes de continuar, como se estivesse pensando no que iria dizer ㅡ na vida as coisas são assim! Você precisa enfrentar seus medos e mergulhar de cabeça. Não adianta viver acomodado ㅡ ela dizia com uma serenidade no olhar ㅡ no relacionamento é a mesma coisa, você precisa se expor, deixar seus medos e traumas de lado porque eles só vão atrapalhar. Não tenha medo de viver algo tão bonito... é normal estar inseguro, mas quando você encontra uma pessoa que te faz bem, você não tem inseguranças... porque você é tudo pra ela! ㅡ meus olhos até ficaram marejados só de ouvir ela falando.

Nunca ouvi ela dizer coisas tão bonitas. Não somos exatamente pessoas normais com assuntos normais e sérios, sempre estamos brincado ou rindo.

ㅡ nossa que bonito isso ㅡ realmente eu estava impressionado ㅡ não sabia que você é romântica desse jeito ㅡ falei a ela enquanto limpava meus olhos marejados.

ㅡ acredite, nem eu sabia ㅡ Allison disse olhando para um ponto além de mim.

Me virei para ver o que era, e a mesma olhava com um brilho no olhar para uma colega de trabalho nossa... era a Briane, ela entrou faz pouco tempo no café e é muito linda.

Acho que alguém está apaixonada...

ㅡ bom eu já vou ㅡ digo terminando o meu café e me levanto para dar um abraço nela antes de ir ㅡ só acho que devia seguir seus próprios conselhos. Por que não chama ela pra sair depois do trabalho? ㅡ sugeri a ela que me olhou assustada e ficou toda envergonhada.

Não imagino essa garota com vergonha.

ㅡ o assunto aqui é você, trate de mandar mensagem para o boy da tattoo ㅡ ela disse com um tom cheio de segundas intenções. Queria fugir do assunto.

ㅡ não prometo nada ㅡ digo enquanto pegava minhas sacolas, pois eu havia passado no supermercado para comprar umas coisas.

ㅡ se não mandar eu mesma vou mandar, com direito a encontro e tudo ㅡ Allison disse meio que num tom de ameaça.

ㅡ tá eu mando ㅡ reviro os olhos pra ela ㅡ mas qualquer coisa eu mando você para o paredão! ㅡ digo num tom brincalhão com ela.

Por fim me despeço dela e do resto do pessoal e volto para casa.

꧁꧂

Assim que guardei minhas coisas eu fui tomar um banho para ficar relaxado.

Depois disso eu fui para a sala e coloquei algo na TV para assistir, até que eu dicidi responder a mensagem do garoto do aplicativo.

Então começo digitar...

[Oie, desculpa a demora... eu dormi cedo ontem]

Assim que li para ver se estava tudo certo eu envio a mensagem, mas não fiz menção de esperar ele responder como muitos fazem enquanto encaram a tela do celular.

Afinal ele nem estava online.

Voltei a olhar para a TV e assistia um desenho que estava passando, como eu estava deitado no sofá... em poucos minutos senti meus olhos pesarem e acabou que eu peguei no sono ali mesmo...

꧁꧂

ㅡ Liam acorda, vem tomar café ㅡ vou despertando com a minha mãe me chamando com os seus cutucões.

Olhei para o meu celular e já eram 17:00 da tarde. Perdi a minha folga dormindo no sofá, belo jeito de aproveitar.

Desbloqueio a tela do meu celular e vejo pela barra de notificações que o garoto havia me respondido.

[Tranquilo, fazendo o que de bom?]

Ele mandou era 14:00 horas da tarde e eu aqui dormindo.

[Acabei de acordar e estou indo tomar café kkkkk]

Não era exatamente como eu queria iniciar uma conversa, mas estou completamente sem ideias.

[Kkkkkk]

[Olha alguém dorme durante o dia como eu kkkkk]

Ele mandou segundos depois. Não tinha percebido que ele estava online.

[Só pra constar, eu não sou preguiçoso assim não, eu acabei dormindo no sofá enquanto via desenhos]

Droga, ele vai me achar infantil agora. Não devia ter dito que estava vendo desenho.

Pior que não tem como apagar, "como você é burro Liam". Pensei dando um tapa na minha testa.

[Que legal, tbm curte desenhos]

[Eu adoro desenho!]

Okay eu não esperava por isso, um sorriso meio que surgiu repentinamente no meu rosto.

[Sério?]

Perguntei só pra ter certeza.

[Óbvio! Hora de Aventura é o meu favorito <3]

Ele respondeu e eu quase tive um surto, eu sou apaixonado por esse desenho.

[Sérioooo? Tbm é o meu favorito!]

[Tipo muito mesmo]

Eu estava surtando internamente. É legal encontrar pessoas com gostos parecidos com os nossos.

[Tô querendo até fazer uma tattoo nova desse desenho. Eu quero fazer o BMO]

Caraca ele realmente gosta de desenhos, okay acho que ele não me achou tão infantil como eu pensava...

Nós dois ficamos batendo papo por um bom tempo, eu até esqueci de tomar o café como minha mãe havia me chamado.

Aparentemente Theo é bem legal, vai parecer estranho o que vou dizer agora... mas eu meio que senti uma ligação com ele, apesar de nunca ter visto ou falado com ele. Eu senti como se nos conhecemos faz tempo. Eu não fiquei travado.

O assunto até que rendeu, eu não esperava isso.

Claro que ele é meio pervertido, houve um momento em que ele me contou que tem noites que ele não consegue dormir. E eu ingênuo falei que se a gente dormisse junto ele ia dormir rápido porque eu ia fazer cafuné nele. Falei isso sem segundas intenções claro.

Não me julguem por favor, nem sei da onde que eu tirei coragem pra dizer isso.

Mas ele disse: "claro, um carinho é ótimo depois de uma boa transa".

Eu fiquei assustado, mas nem dei bola porque depois ele disse que estava brincando, que ele não era desse jeito e não queria que eu pensasse que ele está atrás de sexo apenas.

ㅡ vem tomar café logo Liam, vou guardar as coisas! ㅡ minha mãe me chamou pela milésima vez.

ㅡ tô indo ㅡ respondo e resolvo me despedir do Theo.

[Hey, eu tenho que ir. Nos falamos depois?]

Mando para ele que respondeu logo em seguida.

[Claro vai lá :)]

Mando um emoji de "tchau" e guardo o meu celular no bolso da minha calça, caminho até a cozinha e me sento à mesa para tomar meu café.

ㅡ nossa que demora ㅡ minha mãe reclamou.

ㅡ tava respondendo umas mensagens ㅡ digo a ela enquanto colocava café na xícara.

ㅡ bando de desocupado! ㅡ ela disse enquanto lavava sua louça.

Eu ri de seu comentário e tomei meu café tranquilamente.


Notas Finais


Olá amados leitores ❤

Espero que estejam todos bem...

Nhaa gente eu tô amando muito a relação do Liam com a Allison, são ótimos colegas de trabalho e amigos.

Mas eu tô achando que esse garoto do aplicativo pode ser um golpe, o que vocês acham? Será que é loucura da minha cabeça?

Agradeço por ler até aqui.

Até o próximo capítulo 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...