"E maneirou na condução
Toda vez que eu errava cê dizia
Pra eu me soltar porque você me conduzia
Mesmo sem jeito eu fui topando essa parada
E no final achei tranquilo"
(Só sei dançar com você, Tulipa Ruiz).
Faltava apenas duas semanas para a chegada do concurso e Sasuke e Hinata se encontravam em um ritmo frenético, neste momento eles estavam treinando um passo que o moreno precisaria manusear o corpo da Hyuuga de uma maneira que se enrolasse no seu corpo.
O Uchiha nas últimas semanas havia progredido muito na coreografia e na sua desenvoltura para dança. Entretanto, alguns passos mais técnicos fazia com que ele demorasse muito mais tempo para pegar, mas ele estava extremamente focado e determinado para aprender cada detalhe da coreografia. Hinata se sentia absolutamente orgulhosa e grata, além de sentir uma imensa satisfação ao ver aquele brilho de divertimento presente nos olhos negros do moreno.
- Sasuke-kun, acho melhor pararmos por hoje. Está tarde! – Assim que ela disse, o Uchiha dirigiu o olhar ao relógio e percebeu que realmente precisava descansar para ir a empresa no dia seguinte. – Certo, mas amanhã a gente precisa vir mais cedo esse passo está complicado de sair. – Disse com uma careta.
A moça de olhos perolados ficou maravilhada com o empenho do parceiro e sorriu. – É claro! Fica para amanhã meia hora mais cedo, pode ser? – Sasuke assentiu e começou a se dirigir a saída. – Até amanhã, Sasuke-kun.- Se despediu Hinata ainda sorrindo.
Sasuke deu um sorriso de lado e acenou antes de fechar a porta.
***
Na noite seguinte Hinata estava terminando de arrumar o som para seu ensaio com Sasuke quando ouviu o barulho da porta sendo aberta, logo um sorriso se estendeu na face da Hyuuga e um brilho chegou aos seus olhos pensando que ia se deparar com o moreno e seu sorriso de canto junto com seus comentários sarcásticos, mas ao se virar se deparou com olhos perolados semelhantes aos seus.
- Neji! – disse surpresa e feliz, se aproximando do homem a sua frente para lhe dar um abraço. – Como você está? Faz tempo que não te vejo! Você está sempre tão ocupado com os assuntos da empresa.
Neji feliz com o carinho da prima sorri. – Eu estou bem e acho que a gente vai se ver com frequência nas próximas semanas.
Hinata o olha confusa. – A minha reunião foi desmarcada, posso participar do concurso com você. – A moça de olhos perolados fica constrangida, sabe que o primo provavelmente está sacrificando muitos compromissos para fazer a sugestão de dançar com ela no concurso.
- Acontece Nii-san que já encontrei alguém para dançar comigo. – Neji ao saber dessa informação fica surpreso e levemente decepcionado, realmente depois que a prima veio lhe pedir para participar do concurso com ela, os dois não se comunicaram mais, porém ele conversou com umas pessoas mais próximas a Hinata e eles também não puderam participar com ela e isso o fez questionar. – E com quem você está fazendo par, Hinata?
No momento que a pergunta foi feita a moça não pode evitar corar, sabia que iria ser bizarro para o primo já que ela e Sasuke nunca foram próximos. – Com o Sasuke-kun.
No momento que ouviu o nome o rapaz arqueou as sobrancelhas sem conseguir esconder a surpresa. – Eu pensei que o Sasuke não dançasse. – Fala Neji ao se lembrar de todas as festas que compartilharam no inicio da vida adulta e em como o rapaz de olhos negros só ficava num canto bebendo,sem nem se remexer levemente com os braços para cima como um bom hétero faz nas baladas, ele cogitava fazer. Toda vez que alguém o chamava para dançar parecia que tinha levado um soco na cara ou sido xingado, porque ele ostentava uma cara muito ofendida. Então, como sua prima o fez concordar em participar de um concurso de dança?! – De que maneira você subornou o Sasuke? Você conhece algum evento obscuro no passado dele que ele não quer que ninguém saiba?
Hinata caiu na gargalhada, com as bochechas coradas e com lagrimas nos cantos dos olhos a moça tentou normalizar a respiração. – Ai Nii-san, você tem muita imaginação. Eu apenas pedi, na verdade implorei e ele se compadeceu.
Neji a olhou visivelmente ainda desconfiado, mas resolveu deixar para lá e questionar a decisão dela sério. – Mas você tem certeza que prefere fazer com ele? Não é querendo ser arrogante, mas fiz aulas até os dezessete e eu sei que o Sasuke não se importaria, pelo contrário acho que ele ficaria feliz de não participar desse tipo de coisa.
Hinata o encarou com um misto de receio e culpa, ela sabia que o primo provavelmente estava certo, mas não queria perder a companhia daquele homem meio mal humorado que quando errava algo na coreografia, logo aparecia um vinco no meio da testa denunciando o quanto ele não aceitava menos que a perfeição nas suas ações. Ela queria mais daquele rapaz que no instante que fica livre já pega uma câmara na mão e registra momentos em que ela está descabelada, quer mais momentos em que comem rolinhos primavera antes dos ensaios como acontece desde que ele descobriu que era uma das suas comidas favoritas, quer mais momentos em que ela coloca uma musica lenta de maneira totalmente desnecessária para o concurso, mas que fazia sentir os braços dele a rodeando de maneira calma. Ela queria participar daquele concurso com o Sasuke.
Então nervosa ela decide falar sua decisão para o primo com medo que ele perceba as suas vontades egoístas. - Acho melhor não, Nii-san. O Sasuke está indo muito bem e já pegou a coreografia, além disso a gente tem uma sintonia muito boa – Respirou fundo para tentar ficar calma e continuar falar sem gaguejar. – Eu e ele funcionamos bem. E sei que você provavelmente está abrindo mão de algum compromisso para sugerir me ajudar, realmente não precisa.
Neji a encarou intensamente como se tivesse captado algo, mas decide não falar nada. – Está certo, se estão dando certo eu fico tranquilo e vou estar na primeira fila do concurso para torcer por vocês.
Nesse momento a porta é aberta por Sasuke que ostentava uma expressão muito séria. Para contrapor isso, no momento da chegada do rapaz Hinata sorriu. – Olá, Sasuke- kun!
O homem acenou e se dirigindo a Neji também fez uma saudação silenciosa, este último soltou um pequeno riso pensando em como o antigo colega de turma consegue ser mais monossilábico que ele.
- Boa noite, Sasuke! Infelizmente a gente não vai poder sair para relembrar os velhos tempos, ´porque eu tenho um compromisso daqui a pouco.
- Nós podemos marcar qualquer dia – Neji soltou um riso e logo se dirigiu a prima para dar um abraço e se despedir da prima.
Antes de fechar a porta e se perder pelo corredor o homem de olhos perolados disse com uma voz divertida. – Sasuke a gente deve realmente marcar, agora que você dança com certeza é uma companhia mais divertida , do que quando era um adolescente carrancudo e ficava num canto enchendo a cara e parecendo planejar um assassinato em massa.
***
Desde o momento que Neji saiu, Sasuke se encontrava distraído e isso se refletiu no ensaio fazendo ele errar passos simples que semanas atrás já havia dominado, ao receber o terceiro pisão da noite Hinata decide perguntar o motivo do moreno estar no mundo da lua.
- O que aconteceu Sasuke-kun? Está tão distraído hoje.
No momento em que foi questionado o homem a sua frente a encarou com muita intensidade e sem hesitar perguntou.
- Por que você recusou a oferta do Neji? Ele é um dançarino absurdamente experiente comparado a mim, te daria muito mais suporte.
A mulher de olhos perolados realmente não esperava que Sasuke tivesse ouvido a proposta que seu primo fez, e tentou pensar numa maneira de explicar que não deixasse explicito que não queria perder a sua companhia, mas também não queria mentir. Afinal o seu parceiro merecia uma resposta sincera.
-Acontece Sasuke que você está me ajudando nessa loucura, que foi entrar nesse concurso, desde o inicio e ir para ele sem você parece... de alguma maneira... incompleto.
Sasuke ao ouvir a declaração se encheu de incompreensão e também um estranho frio no estomago fazendo rodopios e inconscientemente acelerando a sua pulsação.
-Mas Hinata você entrou nesse concurso para seu pai te apoiar no seu sonho, o Neji é muito mais indicado para te ajudar nisso.
Hinata sentia boa parte do seu fluxo sanguíneo se concentrando no seu rosto, enquanto mordia a parte interna das bochechas tentando controlar seu nervosismo.
-Ham... bem...não sei quando isso aconteceu, mas em algum momento conseguir fazer meu outo-san me apoiar ficou em segundo plano. Eu quero participar para me divertir e – Nesse momento a moça segurou as mãos uma na outra fortemente e abaixou a face a sentindo muito quente. –quero fazer isso com você.
Sasuke sentia seu coração bater forte e suas bochechas estavam estranhamente quentes, fazendo com que ele colocasse a mão no rosto como se fosse para esconder tanto o rubro como um pequeno sorriso de canto “teimoso” que se formou.
- Ah, entendo! Então vamos fazer valer a pena seu desejo e voltar a ensaiar? – Terminou a sentença ainda com a mão na face e olhando para o lado.
No momento em que Hinata ouviu a frase levantou o olhar e ao se deparar com um Sasuke tão constrangido quanto ela estava alguns segundos atrás foi inevitável sorrir. – Certo, vamos voltar a ensaiar.
***
Sasuke estava dando a partida no carro, depois de ver Hinata entrar na casa dela que fica na mesma rua do estúdio, quando sem conseguir evitar relembrou os últimos momentos do ensaio.
Eu me posiciono e começo a ouvir o som calmo e melódico da música Let you love me do Blake McGrath, faço alguns movimentos solos me permitindo sentir a canção entrar na minha alma. Sinto Hinata atrás de mim tocando os meus ombros fazendo com que eu despertasse e começasse a coreografia.
Eu sentia que meu coração estava leve e feliz por causa da declaração que minha companheira de dança fez momentos antes, e isso fazia com que meus passos ficassem fáceis e fluidos e enquanto eu segurava o corpo de Hinata junto ao meu ao mesmo tempo que girava e sentia a sua respiração bater em meu rosto, tudo parecia simplesmente certo.
E no momento em que a peguei de uma maneira que ela ficou deitada em meu peito e girei, finalmente consegui manusear o seu corpo de uma maneira que ele se enrolasse no meu e terminasse apoiada em meu ombro e acima da minha cabeça. Finalmente, conclui a coreografia sem erros.
Desci Hinata enquanto sentia os sentimentos de satisfação e felicidade me invadir e a mantive próxima a mim segurando a sua cintura. Ali tão perto eu pude ver que seu rosto que eu considerava totalmente limpo possuía pequenas sardas perdidas em sua bochecha e nariz que se não fossem olhadas com atenção ninguém perceberia a sua existência, Hinata sorria feliz e eu nunca havia percebido como seus olhos ficavam puxados, mas ainda assim brilhavam quando ela fazia isso e nem como a sua boca tinha lábios cheios e eram absolutamente lindos.
Eu queria beijar Hinata!
Ali, naquele momento sentindo a sua respiração, que tinha cheiro de hortelã, bater em meu rosto, eu realmente a queria beijar. Queria a puxar para que ficasse ainda mais comprimida a mim, queria inclinar meu rosto e colocar os meus lábios sobre os seus para comprovar se eram macios como pareciam, queria colocar as minhas mãos em seus cabelos e a estreitar para que sumisse qualquer espaço que pudesse ainda existir entre nós.
Mas eu não podia fazer isso, não sem saber pelo menos como ela se sentiria caso eu fizesse. Então, tentando reaprender como se faz uso da voz eu arrisco com uma voz tão rouca que parecia estranha até para mim.
- Hinata, eu posso te beijar?
Ela me olhou de uma forma estranha e que eu realmente não sei o que significa, mas murmurou um baixinho sim e sem esperar eu tomar qualquer iniciativa ela me beijou.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.