Se uma vez Vegeta se sentiu amado, essa vez foi ao lado de Goku, nesse momento seus corpos colados no chão estavam unidos pelo cansaço e pelo amor que ambos sentiam um pelo outro, agora nessa manhã o Sol raiava com todo seu resplendor no horizonte, iluminando os dois Sayajins, que sentindo um incômodo em sua face, Vegeta acordou primeiro.
As lembranças vieram em sua mente, a noite havia sido maravilhosa ao lado de Goku, mas estava sentindo dores na sua entrada fazendo suas pernas fraquejarem ao tentar andar, sua mão se apoiou sobre uma árvore que se encontrava ali perto, pegou suas roupas no chão e achou uma bela cachoeira com águas cristalinas.
Seu pé entrou primeiro, um choque devido a água gelada subiu por todo o seu corpo, se arrepiou completamente até que entrou por completo na água, seu corpo relaxou enquanto sua mente se afastava de tudo ao seu redor se lembrando de acontecimentos passados, eram suas primeiras lembranças e a primeira foi a de quando encontrou Goku pela primeira vez.
Lembrança on
Vegeta estava em seu quarto, seu corpo estava relaxando enquanto a água limpava seu corpo retirando suas impurezas, até que se levantou e saiu da banheira, pegou uma toalha e se enxugou, saiu do banheiro indo até seu quarto, pegou a roupa que estava na cama, vestiu o collant azul da parte superior e da parte inferior, depois a armadura, por fim a capa vermelha.
Começou a andar com alguns guarda-costas atrás de si, quando passou em frente ao berçário do planeta, tinha uma fileira enorme com bebês, um ao lado do outro, mas apenas um bebê ali estava chamando a atenção do pequeno príncipe Vegeta. Aquele bebê tinha o nome de Kakaroto.
Se aproximou de seu berço, não conseguia desviar seu olhar daquela criança chorando ali, sentiu algo esquisito tocar seu corpo por dentro, era um sentimento que devia proteger aquele bebê, mas teve que se retirar para não levar reclamações de seu pai.
Lembrança off
Vegeta sorriu, quase gargalhando, era uma boa lembrança que estava guardada consigo em sua mente, o choro de Goku era um som transparecedor de paz que proporcionou ao pequeno príncipe Vegeta, logo escutou passos atrás de si, do fundo de seu campo de visão estava vindo um homem muito belo com um olhar de sono se alongando.
Goku - Vegeta? Cadê você? - Seus olhos sequer abriram, talvez tivesse medo de que o príncipe não estivesse por ali.
Vegeta - Kakaroto, estou aqui! Venha tomar um banho, esta água está muito gostosa. Vem rápido. - Vegeta se enfiou debaixo d'água molhando seus fios de cabelo.
Goku entrou como uma bomba na água, se aproximou de Vegeta e iniciaram uma dança debaixo d'água, o maior tentava agarrar o mais velho porquanto que o menor fugia do mais novo, até que o fôlego estava se reduzindo por completo e ambos saíram da água.
Vegeta vestiu somente a parte de baixo da roupa, não queria molhar a roupa por completo, já Goku vestiu-se somente com uma cueca que mais parecia uma bermuda que sempre usava, então eles dão as mãos e saem voando dali indo para a corporação Cápsula, já que algumas vezes o Goku ia para lá treinar com Vegeta antigamente, ele acabou levando algumas roupas.
Quando chegaram foram direto para o quarto do príncipe, que disse que iria tomar um banho, já Goku queria dormir mas Vegeta pediu para que ele tomasse um banho antes, então com medo do maior dormir em sua cama enquanto estava se lavando no banheiro, decidiu tomar banho juntos.
Vegeta - Só não me agarre daquele jeito... Acabamos de fazer aquilo. - O sorriso se fez presente em Goku, que achou engraçado a frase do menor.
Goku - Pode deixar, meu príncipe!
Os dois entraram debaixo do chuveiro, a água gelada causou um choque térmico em seus corpos quentes, Goku logo pegou o sabonete e deixou cair de propósito, Vegeta rosnou abaixando-se para pegar enquanto o maior aproveitava a visão das nádegas do mais velho, assim que o menor se levantou foi pego de surpresa por um beijo.
O príncipe se deixou levar pelo beijo, mas logo lhe recobrou a conciência que se esvaiava quando estava perto do maior.
Vegeta - Disse que não ia fazer isso... - Afastou um pouco seus corpos.
Goku - Olhe só, você não está querendo negar, ficou até excitado! - O maior gargalhou deixando o príncipe levemente irritado.
Vegeta - Idiota! Não consigo ficar perto de você sem ficar assim! - Rosnou para o maior provocando mais gargalhadas.
Goku - É por isso que eu te amo! - Abraçou Vegeta com seus rostos colados, Vegeta de início ficou recuado, mas retribuiu.
Vegeta - Não consigo ficar com raiva de você... - Vegeta soltou um sorriso, esse sorriso era incomum no príncipe.
Os únicos sorrisos que vinham de Vegeta eram sorrisos convencidos, sorrisos arrogantes, sorrisos sádicos... Um sorriso apaixonado, um sorriso de felicidade, um sorriso de calma, eram sorrisos ocultos que Goku conseguiu trazer de Vegeta, isso o deixava feliz.
Os dois terminaram seus banhos, então Goku disse que ia dormir agarradinho com Vegeta, o príncipe não gostava de agarracões, mas com Goku quem não gosta de algo, fora assim com Chichi, por isso a sua antiga esposa gosta mais do Piccolo do que em alguns anos atrás.
Os dois se deitaram e dormiram, por longas horas, sem pensar no perigo que se espreitava as suas relações, aquele ser era idêntico a Goku, estava observando pela janela aqueles dois Sayajins, um sorriso brotou em sua face, era um sorriso maligno, logo se virou e saiu voando rapidamente pelo céu com sua aura ao redor para voar mais rápido.
A noite estava se esvaindo do céu, uma cor dominante bela e clara estava se pondo para fazer a escuridão da noite sumir dando lugar a um lugar totalmente iluminado pelo Sol, com todo o seu resplendor e beleza, invadiu o quarto onde os Sayajins se encontravam, iluminando a face de um certo príncipe.
Vegeta - Droga... Kakaroto deixou a janela aberta! - Se levantou da cama e desceu as escadas da Corporação Cápsula, indo para a cozinha.
Bulma - Vegeta, acordou cedo? - Sua face estava assustada, logo retomou sua postura, mas Vegeta percebeu que ela havia ficado nervosa.
Vegeta - Kakaroto deixou a janela aberta, e nem fechou as cortinas direito. O Sol incomodou bastante... - Falou pegando um pão que estava na mesa.
Bulma - Son Kun dormiu aqui? Então a noite foi boa, hein? - Ela sorriu e Vegeta corou, por mais que não tivesse acontecido, não era assunto para aquela hora do dia e nem momento.
Vegeta - Não sua maluca, acha que ficamos fazendo sexo a todo momento? Eu também fico cansado. - Falou a última frase meio abaixo do tom, ainda assim Bulma escutou.
Bulma - Então quer dizer que vocês fizeram ontem? - Ela gargalhou, fazendo Vegeta se irritar.
Vegeta - Bulma, cala a boca! Isso não é assunto! - Resmungou e ela sorriu, logo se virou e saiu da cozinha deixando Vegeta sozinho.
Goku - Vegeta? Ah, finalmente te achei. Aqui é um lugar muito grande, não sei como vocês não se perdem nessa casa. - Falou com seu habitual sorriso e coçando a sua nuca.
Vegeta - Por que ninguém aqui é tão burro a ponto de se perder. - Respondeu sem lhe olhar porque estava gargalhando baixo.
Goku - Ah, Vegeta... Não precisa falar assim. - Goku se sentou ao seu lado começando a comer também.
Os dois ficaram em silêncio, quando terminaram de comer foram ao banheiro para escovar seus dentes, tomaram banho e quase se vestiram, tudo isso com Goku querendo agarrar Vegeta de várias formas, mas o menor sempre dava um jeito de se safar.
A desculpa era sempre a mesma, que eles não iriam fazer amor a todo momento e só o que Goku ouvia era... Nada! O maior não prestava atenção quando Vegeta falava este tipo de coisa, já havia se passado horas e não estava se segurando.
Então Goku empurrou Vegeta na parede de leve, segurou seus braços acima de sua cabeça e começou a beijá-lo, Vegeta resistiu empurrando Goku de leve também, nesse momento o quarto virou uma zona de guerra, Goku pulou em cima de Vegeta e o beijou de novo.
Vegeta quase cedeu, mas abraçou Goku fazendo o maior baixar a guarda então o príncipe aproveitou a baixa na guarda do mais novo e saiu debaixo dele, mas quando se levantou o seu parceiro agarrou sua perna, logo o jogou na cama e subiu em cima dele de novo, Vegeta não aguentando as carícias que seu amado lhe dava cedeu.
Goku começou a explorar a boca do mais velho com desejo, logo suas mãos fogosas retiraram a calça que o menor acabara de colocar, desceu com sua língua após o beijo ser encerrado e iniciou carícias no mamilo, lambendo a auréola, Vegeta gemia com a língua quente em seu peito.
Depois que Goku deu uma virada repentina, era a porta que estava a ser batida pelas mãos inquietas de Bulma que estava chamando o nome do Sayajin mais velho incessantemente, então Vegeta se veste rapidamente e abre a porta com a face mais normal possível.
Vegeta - O que quer mulher? Estou ocupado... - Ele disse e ela olhou por cima do ombro dele, vendo Goku sentado na cama.
Bulma - Entendi, mas é urgente... É o Trunks! Ele foi... Espancado! - Ela falou atônita, ele arregalou os olhos imediatamente.
Vegeta - O quê?! Como assim... ME DIZ QUEM FOI BULMA! - Vegeta começou a ficar com uma aura a seu redor.
Bulma - Eu não sei... Vegeta vai lá comigo?! - Ele saiu rapidamente e ela correu atrás, Goku se levantou da cama para se vestir.
Goku - Quem poderia ter machucado o Trunks tanto assim? - Ele saiu às pressas do quarto.
Enquanto corria atrás do ki de Vegeta, Goku não sabia por onde ir, logo levou seus dedos de encontro a sua testa e se teletransportou para a frente do príncipe, que nesse momento carregava seu filho no braço enquanto lágrimas caiam de seus olhos.
Vegeta - É pra você...! - Não conseguiu encarar Goku, o maior apenas pegou aquele pequeno papel e leu em voz alta.
Goku - Você, Son Goku! É tudo culpa sua! Hahaha. E então, primeiro foi o filho de sua putinha, que tal o próximo ser o seu novo namorado? Ou você esuqeceu que tem uma família? Eu vou pegar... Já sei, que tal seu filho? Eu acho que você não vai nem ligar... - Goku arregalou seus olhos, não estava sentindo nenhum ki maligno por qualquer parte do planeta.
Bulma - Quem será que fez isso? Goku, ajuda a gente... - Bulma pediu chorando no ombro de Goku.
Goku - Eu já volto. Vegeta, me desculpa meu amor. - Vegeta não lhe olhou, se levantou com Trunks em seus braços e levou para dentro de casa.
Bulma - Goku... - Ele a olhou. - Desculpa?
Goku - Pelo quê...? - Ele a olhou confusa.
Bulma - Por isso! - Ela enfiou uma injeção em seu braço com um líquido e uma sombra que parecia ser Goku apareceu.
??? - É tudo culpa sua. Obrigado pela ajuda, não me leve a mal Bulma. - Deu um golpe no pescoço de Bulma fazendo-a desmaiar.
Goku caiu ao chão e Bulma ao seu lado, por mais que ainda tivesse consciência o Sayajin não conseguiu identificar a voz do ser que era idêntico a si, logo sua vista se apagou e ele desacordou.
Vegeta levou Trunks para o quarto do menor e saiu de casa novamente, estranhou ao não ver Goku e nem Bulma ali, deu de ombros levantando vôo indo pegar sementes dos deuses, se transformou no Blue para que sua velocidade ficasse maior do que já era, então chegou como um raio na frente de Karin que se assustou, mas ao ver a face do Sayajin deu as sementes dos deuses para ele.
Vegeta rapidamente voltou para a Corporação Cápsula, ao chegar entrou no quarto de Trunks e deu uma semente para o garoto comer, o garoto mesmo depois de ter comido a semente ainda estava mal, Vegeta decidiu levar ele a algum hospital.
Antes de sair de casa viu um celular vibrar, se aproximou vendo que era o seu próprio celular. Desbloqueou e quando viu a primeira notificação ficou muito furioso.
Vegeta - Seu maldito! - Vociferou ao ver...
Continua...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.