- Você é.. Interessante..
- Interessante??
- É.. Como posso dizer. Você é engraçada, baixinha e até que é bonitinha.
- Em primeiro lugar, não disse nada que poderia ser engraçado, em segundo eu não sou baixinha você que é alto de mais, e em terceiro lugar... Obrigada. Só estou agradecendo porque não quero ser mal educada. – ele começou a rir de novo. – Você já está me dando nos nervos, por acaso eu tenho cara de palhaço??
- Então, se isso tudo que você já falou comigo não foi ser sem educação, nem quero ver você sendo. E outra quer mesmo que eu responda sua ultima pergunta??
Fiquei P da vida! Esse garoto é um idiota. Eu quero matar ele! Quem ele pensa que é para me provocar assim.
- Olha aqui seu..
- Parem! – gritou Erza no meu ouvido.
- QUER ESTOURAR MEU TIMPANOS – perguntei.
Ela suspirou.
- Fala sério vocês não são mais crianças, ou deveriam não ser. Lucy esse ai é o Natsu, aquele ali é o Gajeel, aquele sentado é o Gray e o Jellal você já conhece. – ela disse me apresentando eles.
- Oi pessoas, e ameba rosa, foi bom conhecer vocês tirando esse rosinha aqui, agora eu vou embora. – abri a porta e sai sem olhar para trás, sem esperar ninguém. Dessa vez fui pedindo informações, para evitar ficar perdida. Já que o local não ficava tão longe da escola fui a pé mesmo, mas o rosinha veio atrás de mim. – Oque você quer??
- Erza está chamando. – ele disse normalmente, até parecia que não nos conhecíamos.
- Pois diga para ela que eu não vou voltar, vou para a escola dormir. Já está muito tarde.
- Então eu te acompanho.
- Não quero isso…
- Para de bobagem, aquilo lá dentro foi brincadeira. – suspirei. – Então isso para mim foi um sim, vou ti acompanhar. - Voltamos para a escola, e entramos escondidos para o guarda, que continuava dormindo não acordar, mas eu, com a sorte que tenho tropecei num balde fazendo o guarda acordar. Rapidamente Natsu me levantou e me encostou contra a parede. – Fica em silencio. – ele sussurrou para mim.. Cara tá muito perto.. Muito perto.. Corei. Droga! – Você está bem?? Não se machucou não é?? É que não consigo ver seu rosto direito está escuro. – Por um lado.. Graças a Deus, por outro.. Por que diabos ele está se preocupando comigo??
- Estou bem. – sussurrei de volta.
- Ótimo. – ele pegou minha mão e me puxou para dentro do jardim, lá eu entrei no meu quarto pela janela, claro ele me deu ‘’pezinho’’ para eu subir, não tenho altura suficiente para entra lá...
- Pronto, obrigada, agora vai embora. – disse friamente.
- Está bem eu ... – ele pulou para dentro do meu quarto e eu cai sobre ele, e como sempre.. Eu corei.
- Oque você está.. – Ele tapou minha boca, estava escuro e eu não conseguia ver nada.
- O guarda está ali, se ele me pegar estou perdido. – ele sussurrou. – Então.. Só espere um pouco. – eu podia sentir seu peitoral, ele tinha músculos enormes, ele era.. como posso dizer?? Até que bonito... – Pronto ele já deve ter ido.
No exato momento Levy entrou no quarto, acendeu a luz e me viu sobre o idiota do Dragneel, além disso, o quarto estava uma bagunça. Ela corou e virou o rosto, tapando seus olhos.
- De-Desculpa, eu vou deixar vocês a sós.
- N-Não é isso que você está pensando! – disse com vergonha. Nada pode ficar pior. Foi quando Erza também entrou no quarto. – Eu e meus pensamentos idiotas...
- Lucy, você não disse que não queria se relacionar com esse tipo de menino?? – ela perguntou me encarando.
- Não quero! – me levantei rápido. – Foi culpa desse idiota! Ele entrou no quarto e me jogou no chão.
- Está bem eu acredito...
- É verdade! S-Saia daqui Natsu! – disse apontando o dedo para a porta, completamente vermelha.
- Olha, garotas frias como você também podem corar!? Que surpresa... – ele me disse num tom sarcástico.
- SAI LOGO DAQUI! – disse o empurrando e fechando a porta do quarto. Suspirei, minha noite foi pro saco, já era quase três horas da manhã, elas começaram a rir... – Do que estão rindo??
- Você fica engraçada quando está vermelha! – disse Levy.
- Ora sua.. – pulei em cima dela a jogando no chão, depois comecei a puxar suas bochechas.
- Ai Lu-chan isso dói, para!
- Me desculpa tá bom sua baixinha?? Dê graças a Deus que você não é pior do que a Erza, aquela vaca vermelha. – Eu tinha esquecido que ela estava atrás de mim, e da mesma direção, senti uma aura demoníaca, me virei bem devagar e ela começou a me fazer cosquinha. – Para Erza hahahaha (N//A: não sei fazer risada, então vai ser na base do hahaha).
- Me chamou de que?? Sua chibi!
- Chibi não! Hahahaha Sua vadia! – Erza era a minha melhor amiga, sempre me ajudou muito em tudo que eu precisava. – Pare não aguento mais eu me rendo hahahaha.
- Então... Lucy, eu sei que sou amiga do Natsu, mas, por favor, não fique tão.. como posso dizer, íntima dele, e nem pense em gostar dele! Ele é perigoso, e brinca com o coração das meninas, mesmo que tenha acontecido varias coisas com ele isso não justifica suas ações, eu só falo isto porque não quero que você fique magoada depois. – disse Erza num tom de voz sério.
- Sério Erza?? Achei que você me conhecia melhor, eu não sou daquelas que se apaixona fácil. E outra, só me apaixono por caras que prestam. Pelo menos agora.
- Você está se referindo ao Ronnie? – Assenti com a cabeça.
- Quem é Ronnie?? – perguntou Levy
- Meu ex-namorado. – respondi.
- Sério?? E por qual motivo terminaram?? – Levy perguntou curiosa.
- Amanhã te conto Levy, agora estou com sono. – Bocejei.
- Então já vou indo também. – Erza disse saindo pela porta. – Boa noite gente.
- Boa noite. – dissemos em uníssono.
Dormimos. Para falar a verdade, eu dormi feito um bebê, e com isso acordei atrasada, faltando 5 minutos para a cerimônia de entrada, onde o diretor fala algumas coisas, ai depois os presidentes do conselho estudantil, essas coisas chatas. Levantei-me e vi que Levy também estava dormindo, joguei um travesseiro nela.
- Ai Lu-chan por que fez isso?? – ela me perguntou coçando os olhos.
- Estamos atrasadas. Faltam 5 minutos para a cerimônia. Olha que lindo no meu primeiro dia de aula vou me atrasar...
- Serio?? – Ela arregalou os olhos.
- Vamos nos arrumar logo.
- Mas e o meu banho??
- Esquece isso, quando voltarmos para os quartos você toma.
- Nem pensar!
- Então fica ai e chega mais atrasada ainda. – eu me levantei para pegar meu uniforme que minha mãe tinha comprado pra mim. – Essa coisa e muito curta. – disse pegando a saia escolar. – Parece que estou gritando ‘’Quero ser estuprada’’ com essa coisa...
- Para de exagero né Lu-chan. – ela suspirou. – Não vou mais tomar meu banho.
- Então vamos logo. – demoramos alguns minutos a mais, e saímos calçando o tênis no meio do corredor. Ele estava completamente vazio, credo nunca vi o colégio assim.. Enfim, chegamos a quadra, que tinha um enorme palco, e muitos estudantes. Como chegamos atrasadas ficamos lá trás, e eu quase não conseguia ver nada. Odeio ter o meu tamanho! – Não consigo ver nada..
- Nem eu. – disse Levy.
- Vamos pegar uma cadeira e subir em cima dela. – Procuramos por cadeiras e nada delas... – Por que esse lugar não tem cadeiras?? – perguntei com raiva.
- Tem cadeiras ali no fundo. – disse um menino do meu lado.
- Obrigada. – sorri. Pegamos as cadeiras e subimos nelas. – Bem melhor agora né??
- Sim! – disse Levy sorrindo.
Começamos então ver o discurso que dava sono do diretor. As únicas coisas que escutei foram ‘’Qualquer pessoa que descumprir as regras terá uma punição’’. A questão é que eu não ouvi uma palavra sobre as regras. Agora era vez dos representantes de turma, primeiro foi uma mulher, de cabelos brancos, olhos azuis e que era muito bonita.
- Uau que linda... – eu disse. Quando ela entrou todos, os homens, começaram a gritar. – Ela atrai muita atenção hein.
- Bom dia pessoal. – ela disse animada, e todos, os homens, responderam ‘’Bom dia Mira-san’’ Claro os veteranos, os novatos só Bom dia mesmo. – Para os novatos meu nome é Mirajane, estou no segundo ano do ensino médio, e eu e espero me dar muito bem com vocês. – ela deu uma piscadinha e os homens foram ao delírio. – Bem vindos a Fairy Tail School. – gritaram mais uma vez...
- Que gritaria idiota. – eu disse.
- Também acho...
Agora era vez do homem, fiquei boquiaberta quando Natsu entrou no palco, um menino irresponsável, idiota e ‘’galinha’’ como ele sendo presidente do conselho estudantil?? Mas esqueci de mencionar que a maioria das estudantes desse colégio são mulheres. Essa foi a pior parte porque ele entrou com uma roupa que marcava seu tanquinho, e as meninas realmente gritaram muito, quase fiquei surda, podia-se contar nos dedos as meninas que não gritaram, claro eu não gritei, imagina se eu gritaria por aquele idiota...
- Bom dia mother fucks. – Sério mesmo que ele começou dizendo ‘’mother fucks’’?? – Meu nome é Natsu Dragneel, sou vocalista da Falling Sleeping, e a pedido do nosso querido diretor vou cantar uma musica de muito sucesso minha. – Eu mereço...
So why do good girls like bad guys?
I had this question for a real long time
I've been a bad boy and it's plain to see
So why do good girls fall in love with me?
Sério mesmo que isso que ele está cantando acontece?? Meu Deus, então eu sou diferente, sou uma boa garota, mas não me apaixono por caras maus, que musica ridícula, mas tenho que admitir eu não tinha notado antes que a voz dele é muito bonita, e sei lá, quando você olha nos olhos dele parece que fica mais bonita ainda. Mas a tradução dessa musica meu Deus (N//A: isso é screamo e também, é meio pesada a musica, mas eu adoro ela.. então.. se você não gosta não procure mas se você gosta vou deixar o link nas notas finais.)
Whoa ooh ohh Whoa ooh ohh
Whoa ooh ohh Whoa ooh ohh
You've got pep in your step
You live your life with no regret
How you look when you are wet
Is something I can't forget
I just wanna kiss your lips
The ones between your hips
If I cash in all my chips on you
Then baby I'd be rich
Em primeiro lugar você já é rico e em segundo, essa musica é meio pervertida...
So come on
Sexy, please text me
I'm ready for you
So come on
Waiting, I'm begging
So please get here soon
So why do good girls like bad guys?
I had this question for a real long time
I've been a bad boy and it's plain to see
So why do good girls fall in love with me?
Whoa ooh ohh Whoa ooh ohh Whoa ooh ohh Whoa ooh ohh
OO lala, What lovely curves
Baby I get off by getting you off first
Sorry girl if this is quick
So please just take it in *** and suck my ***
Meu Deus ele não disse isso.. (N//A: pelos *** já dá pra saber oque ele falou né?). Que musica é essa?? O diretor pediu pra ele cantar essa musica?? Não, acho que ele escolheu porque ele disse, a pedido do nosso querido diretor. Mas era de se esperar de um canto de rock pesado..
So come on
Sexy, please text me
I'm ready for you
So come on
Waiting, I'm begging
Mas a voz dele, não nos deixa pensar muito na tradução, ela é muito linda...
So please get here soon
So why do good girls like bad guys?
I had this question for a real long time
I've been a bad boy and it's plain to see
So why do good girls fall in love with me?
Whoa ooh ohh Whoa ooh ohh
Whoa ooh ohh Whoa ooh ohh
Guitar!
Nossa aquele baterista é muito bom, o tal de Gray. Ele é muito foda na guitarra. Pelo menos o solo é muito bom!
So why do good girls like bad guys?
I had this question for a real long time
I've been a bad boy and it's plain to see
So why do good girls fall in love with me? (2x)
So why do good girls like bad guys?
(I wanna know, I need to know!)
So why do good girls like bad guys?
(So come on I gotta know, I need to know!)
So come on I gotta know
So come on tell me!
Apesar de tudo eu adorei a voz dele. Estou até com vontade de ouvi-lo cantar de novo, foi até que legal esse ‘’show particular’’, e ainda peguei um dos melhores, ao lado de Levy, longe de tanta gente, assim eu não perco o ar, e com uma visão muito boa.
Depois Erza veio até mim e Levy.
- Eae oque acharam do show surpresa?? – perguntou Erza animada.
- Erza você viu a musica que esse garoto cantou?? Ela é muito pesada! – eu disse fechando a cara. – Mas até que.. A voz dele é muito bonita, e o guitarrista é muito, muito bom.
- Jellal não se destacou muito nessa, mas tem uma que ele canta com o Natsu.
- Sério?? Jellal canta?? Eu não sabia disso. – disse Levy.
- Sim! – disse Erza sorrindo, ela fica muito feliz quando fala do Jellal. – Ele é muito bom no vocal, mas o Natsu tem uma voz mais bonita.
- Não posso dizer nada porque nunca ouvi o Jellal. – disse Levy. – Mas o Gajeel, arrebenta na bateria.
- Está apaixonada por isso diz essas coisas. – disse cruzando os braços.
- Então eu vou voltar para ficar com o Jellal, olhem em que sala estão lá no pátio e depois vão para as salas. – disse Erza, ela é a instrutora, ou seja, ela dá instruções para os novatos, no caso eu. Eu ano passado estava estudando numa escola de freiras, e estudo lá desde quando era pequenininha, e fiz até meu 1° anos do ensino médio lá, depois vim para cá, porque meu pai acha que aqui vai ser melhor para mim.
- Sim. Vamos Lu-chan. – disse Levy me puxando.
Chegamos até a placa e ficamos olhando, infelizmente não fiquei na mesma sala que Levy nem Erza, eu fiquei na sala B e elas na A. Que injusto eu queria ficar na mesma sala que elas, agora eu vou ficar sozinha lá. Então me despedi das meninas e fui direto para sala meio sentida, diretor estúpido devia ter me colocado na mesma que elas. Mas enfim, nem sei se é ele que organiza isso, ou se é outra pessoa, mas eu deveria ter ficado na mesma sala que elas.
Cheguei na sala e dei-me de cara com uma menina de cabelos azuis, olhos azuis e muito fofa, sentei então perto dela. Já que só tinha esse lugar e mais um do outro lado do mundo que ficava perto de muitos meninos, nem sou doida de ficar lá!
- Oi. – ela disse. – Meu nome é Juvia, prazer.
- Pr-Prazer, meu nome é Lucy.. – Sim, não parece mais eu sou muito tímida para falar com as pessoas que não conheço. Menos quando não vou com a cara da pessoa, ai o caso é outro. Que nem com o tal do Dragneel.
- Você está bem?? – ela disse colocando a mão na minha testa. – Está quente, não seria melhor ir na enfermaria??
- N-Não, obrigada. – é porque eu estava corada, e quando fico corada eu fico quente... Não sei explicar. – É que eu só estou com vergonha.. Então eu fico assim..
Ela riu. – Não precisa se preocupar, vamos ser amigas, tudo bem?
- Sério?? – eu perguntei sorrindo, e ela me respondeu balançando a cabeça e com outro sorriso. - Eu.. Só tive duas amigas minha vida toda. A Erza e a Levy.
- Eu conheço a Erza, a Levy não..
- Conhece a Erza??
- Sim, eu já estudava aqui ano passado. Eu era da sala dela.
- Parece que você tem facilidade em fazer amizades...
- É acho que sim. – ela sorriu, o professor entrou na sala e pediu para nós nos apresentarmos. – Então, boa sorte.
- É eu vou precisar..
- Por quê?
- Porque eu morro de vergonha.. – as pessoas iam se apresentando e quando chegou na minha vez, adivinhem quem entrou na sala?? Isso mesmo, Natsu Dragneel.
- Atrasado de novo Natsu.
- Foi mal, professor eu estava com preguiça.
- Não sei como você conseguiu ser representante do conselho estudantil...
- É eu também não. - Podia ver de longe as meninas babarem nele.. Que ridículas.. Não, não estou com ciúmes, só acho ridículo babar por um homem sem conhecer. Eu olho caráter e não corpo. Vi que ele olhou para mim, logo abaixei a cabeça. – Olha só quem está aqui.. A loirinha..
- Oi.. – as meninas da sala me encararam querendo me matar.. Meu Deus é hoje que morro...
- Vá se sentar Dragneel. – disse o professor, e ele foi para o lugar dele. Obrigada professor. – Então Lucy se apresente. – Droga estava tudo indo tão bem..
---------CONTINUA--------
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.