1. Spirit Fanfics >
  2. Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) >
  3. Festa de formatura e.. Por que Shikadai?

História Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) - Festa de formatura e.. Por que Shikadai?


Escrita por: Yoo_HaiLun

Capítulo 56 - Festa de formatura e.. Por que Shikadai?


Fanfic / Fanfiction Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) - Festa de formatura e.. Por que Shikadai?


•  Autora

No dia seguinte

- Estou orgulhoso de vocês, e orgulhoso ainda é pouco pra descrever o que eu estou sentindo, todos esses três anos de academia foram muito bem aproveitados, aprenderam o principal, trabalho em equipe, essa é a coisa mais importante como ninja. Hoje, formo vocês nesta sala de aula... meu bebês, como ninjas. - Shino começou a chorar e todos foram abraçar ele emocionados. - Eu amo vocês.

- TE AMAMOS MUITO SHINO SENSEI. - Responderam todos eles chorando.

...

- Bem, já que estão formados, quero falar algo a vocês que será essencial para qualquer missão que farão: Ninjutsu médico, devido a regra dada pela nossa quinta Hokage Tsunade, é obrigatório que em uma equipe, haja um ninja que domine a arte do ninjutsu medicinal, darei uma hora pra vocês discutirem sobre isso e quando eu voltar quero todos que serão médicos vindo comigo, inscreverei vocês nas aulas de Sakura Haruno.

- OK Sensei.

- Outra coisa, amanhã nós faremos a festa da formatura de vocês, começará seis horas da tarde, então não se esqueçam de comparecer e avisar os familiares.

- AAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. - Todos começaram a fazer algazarra e bater na mesa.

- Pro ninjutsu médico eles ficam neutros agora quando é pra festa... - Shino murmurou rindo e viu Shikadai com a mão erguida. - Sim Shikadai?

- Ó sensei, eu acho, assim.. só acho, que a gente merece que tenha pelo menos energético na festa aliás somos adolescentes, quem tá comigo?

- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUU. - Gritou a sala inteira.

- Não.

- AAAAAAAAAAAAAAAA. - Eles ficaram tristes.

- Vocês não tem idade pra beber energético, são novos e tem corações frágeis.

- NÓS SOMOS A JUVENTUDE ARDENTE DA FOLHA, NOSSOS CORAÇÕES ARDEM FORTE COMO O SOL QUENTE DO VERÃO E SÃO FORTES. - Gritou o Lee.

- Por favor sensei, vai ser só amanhã, um dia apenas, é só energético. - Pediu Boruto fazendo carinha de pena, logo todos fizeram a mesma carinha.

- Não façam essas caras, não posso liberar isso... Olha, eu até posso conversar com o Iruka sobre isso, mas apenas se o diretor deixar.

- AAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEE.

- HOUKÃO, JÁ DESENROLA UMA FITA COM SEU PAI, BAGULHO VAI SER DOIDO FI. - Falou Shikadai e Houki riu.

- Já que insistem eu ajudo nisso.

- Jovens... enfim, depois de amanhã, o dia seguinte ao dia da formatura, nós estaremos organizando um passeio, uma excursão de formatura, não precisam pagar nada, só tragam a autorização dos pais, nela haverá todas as informações do passeio, Sumire pode entregar as autorizações?

- Posso sim sensei. - Ela pegou os papeizinhos e foi entregando em cada carteira.

- Mano, nunca amei tanto a academia, nos formamos, vai ter festinha e passeio, nunca foi tão divertido. - Shikadai pulava eufórico.

- Sim mano, vai ser top, aliás sensei, pra onde nós vamos?

- Pra vila da névoa Iwabe. - Assim que Shino disse isso o brilho no olhar do Iwabe sumiu.

- Ouvi dizer que lá é muito moderno, amo coisa chique, com certeza eu vou, você vai né amor?

- Vou sim.. - Respondeu o moreno forçando um sorriso.

- Sério que lá é moderno Denki? Eu vou adorar, amo gastar. - Boruto sorriu.

- Sempre quis viajar pra lá. - Disse Mitsuki sorrindo.

- Bem, sairei da sala e deixarei vocês decidirem sobre quem fará ninjutsu médico, escolham bem, até depois. - Shino saiu da sala e todos começaram a bagunçar jogando bolinha de papel um no outro.

- Vamos decidir quem será nosso ninja médico, depois bagunçamos. - Disse Sarada para seu grupinho.

- OK, vai ser você Bat girl? Por que nem ferrando que eu vou treinar ninjutsu médico, acho chatão. - Boruto se deitou no colo de Mitsuki que acariciava seu cabelo.

- Você é filha da Sakura Sarada, acho que se daria bem com ninjutsu medicinal.

- Hum... não sei Mitsuki..

- hey Bat girl, se você não quer não se pressione, podemos decidir sobre isso melhor. - Boruto sorriu pra irmã que sorriu de volta. - Desculpe se falei algo que te chateou.

- Fica tranquilo barbiezinha, eu só não quero ser ninja médica sabe? sei que minha mãe é mas eu não tenho que seguir os passos dela só porque é minha mãe.

- Tem razão, eu também não quero seguir os passos dos meus pais então eu entendo bat girl.

- Eu posso ser nosso médico.

- O que? - Os dois encararam Mitsuki.

- O que foi? Meus pais são os melhores ninjas médicos do som e sei que mexeram com várias vertentes da medicina, devo ter herdado algum dom assim.

- Mas está tudo bem pra você ficar com essa responsabilidade Mitsuki? - A Uchiha encarou o albino.

- É amor.. é algo grande sabe, acha que dá conta?

- Vocês acham que posso me sair bem?

- Hum, tudo que você toca fica bom Mitsuki, olha pro Boruto, melhorou muito depois de começar a namorar com você.

- HEY, cadê o respeito? Mas.. é verdade, eu admito vai. Mit, acho que você vai ser o melhor ninja médico da nossa turma. - Boruto abraçou o albino que sorriu.

- Assim me sinto mais confiante, obrigado galera, serei nosso ninja médico então, com certeza.

- Quero ver se vai melhor que eu. - Inojin disse sentado na carteira atrás deles e Denki pulou no meio deles.

- Eu quero competir nessa também, serei o curandeiro da minha equipe.

- Parabéns Denki, parabéns Inojin, serão ótimos também. - Mitsuki bateu com cada uma de suas mãos na palma dos amigos.

- Ai gente, bailão hoje mais tarde hein, já marquei tudo, rolê pra comemorar, faz tempo que não vamos em um. - Disse Shikadai baixinho e logo todos da turminha estavam ao redor dele. - Eita parecem até formiga quando caí açúcar no chão. Mandei o endereço do rolê no nosso grupinho particular.

- Uhuuul, faz tempo que não vamos num rolê, saudades. - Cho cho sorriu e Inojin já estavam pulando com Boruto.

- Quero arrasar hoje, vai ser top demais, amor você vai né?

- Claro que vou meu raio de sol, Hey Shika, vai ser a noite o rolê?

- Vai sim, sete horas.

- Eu pago tudo hein gente. - Disse Denki rindo e todos comemoraram gritando.

- Chama o Shinki pra vir Shika. Tô com saudade dele.

- Ah Metal, já chamei né, faz tempo que não vemos o primo, mas ele disse que ia ver se vinha aliás ele também se formou ontem, não sei se ele vai vir no rolê, vai que vai ter rolê com ele e os amigos dele lá na vila da areia né?

- Ele tem amigos lá na vila da areia? - Perguntou Cho cho.

- Claro que tem, mas são só dois, pelo que ouvi dizer eles são top também.

- Ah qualquer coisa chama eles dois pra virem no rolê com a gente também, vai ser top se a gente conseguir se enturmar, já que eles são gente boa, não vai ter problema.

- Boa ideia Iwabe, podemos fazer amizade com os amigos dele, vai ser muito top mano, tô ansiosoooooo, quero dançar muito. - Falava Inojin abraçado ao Shikadai.

- Espero que meu pai não embaçe de ir.. - Boruto revirou os olhos.

- Se eu for ele vai ficar tranquilo Boruto, ele não vai negar e qualquer coisa o papai Sasuke deixa.

- Verdade..

...

Depois disso, outra guerra de bola de papel na sala se fez presente na sala de aula e todos se divertiram muito, até Namida e Wasabi participaram, depois disso, Wasabi, Boruto, Inojin e Denki estavam fazendo uma batalha de samba enquanto Shikadai, Iwabe, Metal e Mitsuki faziam batalha de rima, Hako, Renga, Cho cho, Namida e Sumire estavam cantando música juntos e Sarada resolveu entrar pra batalha de rima com os meninos.

- E AI VEM ELA, A RAINHA DO COMBINADOS DO SAPOPEMBA. - Gritou Houki sendo o apresentador da batalha de samba.

- OLAAAAAAAA. - Boruto foi sambando e andando ao mesmo tempo.

- E AGORA VEM ELA, MANCHA VERDEEEEE.

- UHUUUUUL. - Wasabi sambava e depois parou ao lado de Boruto.

- NÃO MENOS IMPORTANTE, VEM AI, ROSAS DE OUROOOOOOO.

- TÔ FAMOSA MÃEEEEEEE. - Gritava Inojin sambando e todos da sala paravam pra aplaudir quando eles desfilavam.

- E AGORAAAAA, ACADEMICOS DO TUCURUVI.

- UHUUUUUUUL, VAMOS VAMO VAMO, SAMBAAAA. - Denki sambava fazendo graça e Iwabe gritava apoiando o namorado.

- QUEM GANHA? A PLATEIA DECIDE.

Sumire e Namida ergueram seus cadernos com o nome da Wasabi escrito nele, Sarada e Mitsuki ergueram seus cadernos com o nome de Boruto, nem precisava dizer que Metal e Iwabe votaram em Denki escrevendo o nome dele em um tom de preto bem forte no caderno, já Shikadai e Cho cho torceram para Inojin que ficou muito feliz, Hako e Renga deixaram seus votos nulos.

Depois que o desfile acabou em um belo empate, Wasabi e Houki foram ficar ao lado de seus respectivos amigos, já Boruto Inojin e Denki foram para a rodinha de seu bonde, chegando lá viram Shikadai mandando o beat, Mitsuki e Sarada estavam batalhando:

- Olhos escarlate, cabelo pretinho, Uchiha Sarada manda um rap aqui fresquinho, espero que tu aguente essa rima Mitsukinho, você é muito simples, normal e calado, quero ver como vai ser sua rima na frente do seu namorado.

- Mando o rap style de bandana na minha testa, calado sim mas sem argumento nunca mina imodesta, tá tentando humilhar um ninja do som? Desiste, senta, chora e vai cuidar do seu bombom, ah é né, só se for de longe, por que ela nem tá aqui, diferente do meu namorado que é perfeito e veio ficar perto de mim.

- Me humilhando usando o nome da minha mina? Quanta covardia para um ninja de quinta que até depende de cobrinha pra lutar, não preciso de animais, uso minha força, os meus olhos e minha mão pra socar, satisfeito? sou Inteligente para qualquer tipo de batalha, já você só quer proteger o Boruto e ser um gado, sua gentalha.

- Gado sim, e com muito orgulho, Boruto é meu amor, meu sol, meu lindo, meu bebê e meu tudo, depender de cobrinha pra lutar? Todo meu poder vem de mim quando estou a batalhar, posso ser até menos inteligente que você mas me diz, tá se achando por que? Se acha, se diz tudo, a maior, a maioral, mas é claro, só existem dois Uchihas nesse mundo no total.

- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. - Todos da rodinha gritaram e Cho cho apareceu, Sarada até ia continuar mandando uma rima falando do Menma mas optou por deixar quieto e aceitar a derrota.

- Amor, você é muito bom rimando. - Boruto pulou no colo de Mitsuki e o beijou. - Amei.

- Que bom que gostou meu amor. - O albino bebeu um gole de agua e suspirou fundo, logo começou a rir de todos ali que estavam gritando feito macacos.

- Mano, cê pegou pesado na parte do clã dela Mitsuki.

- Mal ai Shikadai, desculpa Sarada.

- Que nada, é só uma rima, isso não me deixa triste não, aliás eu vou restaurar meu clã e faremos essa batalha de rima de novo no futuro.

- Iiiiiiiiiii sexo. - Disse Iwabe e todos começaram a rir.

- Quero batalhar com o Boruto. - Disse Denki e todos o encararam.

- Vishhh. - Metal olhou o Uzumaki que arregaçou as mangas da blusa e continuou sentado no colo do Mitsuki.

- Eu aceito, Iwabe manda o beat pra gente. - Boruto encarou Denki e e este tomou agua para molhar a garganta. - Eu começo. - O garoto foi prestando atenção no ritmo do beat do moreno e cruzou os braços. - Fui chamado para uma batalha de rima, mal sabe meu oponente que eu sou a maior, a mais linda, patricinha e popular dessa escola me diz ai de qual forma você vai querer sua derrota.

- A mais linda, maior, popular e patricinha? Poupe meus ouvidos de toda essa ladainha, do que adianta ser uma patricinha pobre? Enquanto cê piscou já comprei várias roupas pops, prazer, Denkardashian, um dos maiores herdeiros e com mérito, Duvidou? Tá passada? Enquanto cê espera sua vez já comprei mais coisa no débito.

- Mérito? Seu que não é, se acha com riqueza e com razão mas nem chega aos meus pés, o meu brilho? Você não tem, não adianta não ter brilho interno e ir comprar uma roupa na Shein, há coisas que não podem ser compradas, me acho por minha personalidade, meu glamour e minha rebolada, se estou passada? nem um pouco uai, posso não ser rico mas o que eu quiser coloco na conta do meu pai.

- Com licença, minha própria conta eu tenho, meu pai não sofre pagando fiado por ai como um tormento, ai que sono, você é entediante, fala de glamour mas parece um favelado em alguns instantes, quando fui na sua casa me assustei, sua casa dá o meu banheiro inteiro só pelo o que eu avistei, nem me importo se eu perder essa batalha seu moleque, não dá pra ficar triste quando se tem um cartão black.

- TA PORRAAAAAAAAAAAA, O DENKI MANJA. - Gritou Shikadai e todos fizeram algazarra.

-... AAAAAAAAAAH QUE DROGAAAA, NÃO CONSIGO PENSAR EM NADA.. perdi. - Boruto fez bico e Mitsuki o abraçou pela cintura. - Amoooor, eu perdi.

- Tá tudo bem meu raio de sol, suas rimas foram maravilhosas ta bom? - Mitsuki deixou um beijo na bochecha do garoto.

- Mesmo amorzinho? - Boruto se virou olhando o albino que lhe deu um selinho.

- Mesmo.

- Quanta viadagem... Só por Rikudou. GANHEI E LACREI, BERROOOOO. - Denki pulou no colo de Iwabe que lhe beijou.

- Parabéns Denki, você arrasou.

- Obrigado Metal.

- Não sabia que era bom em rimas Denki, adorei, foi muito bom, chamou o Boruto de patricinha pobre hahahahaha. - Inojin começou a gargalhar e todos riram de sua risada.

- Essa batalha de hoje tá rendendo hein, fica bem mais divertido com todos participando.

- Cê tem razão Metal. - O Nara disse estralando os dedos.

- Acho que também quero batalhar.... Escolho a Cho cho contra mim porque sei que ela vai perder. - Falou Inojin se sentando na mesa e Cho cho sentou em frente a ele.

- Aceito. Quem manda o beat?

- EU QUERO EU QUERO EU QUERO. - Metal ficou ao lado deles e já começou mandando um beat super bom, Inojin se preparava com algumas palavras e Shikadai ficou o olhando.

- Inojin Yamanaka, filho de uma flor, nasci de uma pintura de um casal com muito amor, agora mando um rap pra humilhar geral, não se sintam incomodados com minha beleza floreal. Eu sei atacar mas me defender também, me garanto em qualquer briga sem depender de ninguém, nessa batalha, te prepare porque você vai perder, além de tudo todo mundo vê que você só sabe comer, Cho cho, já pode desistir aliás esse é seu fim, eu sou a única flor desse jardim.

- Pode até ser flor e ter nascido de um amor, mas ninguém supera a minha beleza exterior, ruiva, morena e olhos de mel, quero ver quem nesse mundo pode fazer meu papel, pois é né, ninguém, tenho uma noticia, oh eu sei rimar também, comer é meu hobbie, minha paixão e meu poder tanto que meu clã já ajudou a vencer guerras pra valer, calorias, refeições, petiscos, minhas especialidades, mas não me diga que achou que eu não sabia de outras realidades, meu amor, não fique com essa cara, pelo visto mesmo sendo da minha equipe tu me subestimou.

- Não ache que perdi por desinformação, agora que essa rima ganhou mais animação, quer falar de poder? Cuidado eu também tenho, domino sua mente, sua cabeça e isso é algo estupendo, quer mais? Poder da arte, enquanto você pode estar ai com lumbriga coloco meu pincel no papel e grito Chojo Giga, falou de beleza como se eu não tivesse, a cada estação que passa minha lindeza só floresce, tá se achando com beleza exterior? Consigo ser lindo por dentro e por fora, forte, amigável e um amor. Dois beijos, perdeu essa batalha feito um cachorrinho, aproveita que ta de dia e vai lá comer seu churrasquinho.

- Churrasquinho? Não tenho tempo agora, preciso acabar com o seu ego e só depois eu caio fora, lumbriga? Tá de zuação, só vive no seu mundo cheio de flores mas não põe o pé no chão, beleza? tenho dois dois lados, por dentro ou por fora não importa, Inojin dissimulado, me diz, como uma gata como eu pode ter perdido essa letra? Além de ruiva, morena, esbelta, sou uma linda borboleta, aliás que cara é essa de espanto? Parecia se achar e agora está parecendo um tonto, já cansei, me deu fome e deu soninho, muito lacre muito feche deixou todo o meu ser cansadinho, OK, fiz minha parada, agora vou sentar no colo da minha morena, Uchiha Sarada. - Cho cho se deitou no colo de Sarada e esta corou, Boruto riu ao ver os olhos da irmã brilhando.

- POR ESSA NINGUÉM ESPERAVAAAAAA, AMEEEEI. - Gritou Denki e Iwabe começou a bater a mão na mesa fazendo barulho.

- QUE MERDA, A CHO CHO SABE RIMAR, PERDIIIII. SHIKADAAAAAI.

- Calma meu amor, calma.. - Shikadai abraçou o Yamanaka e acariciou sua bochecha. - Você foi ótimo parabéns, vocês dois foram.

- Eu amei, Cho cho realmente lacrou. - Mitsuki colocou a língua pra fora e todos riram dele.

- Você foi incrivelmente incrível Cho cho.

- Obrigada Metal.

- Eu adorei também, bate ai fada sensata... ou melhor, borboleta. - Denki se aproximou dela e eles bateram as mãos.

- Eu amei que estive no seu rap, tô quase chorando. - Sarada acariciou os cabelos da ruiva e esta sorriu. - Hey Boruto, vamos fazer uma batalha de rap? Shikadai manda um beat, tive uma ideia legal.

- OK, mas do que vamos falar?

- Lembra que nossos pais ficavam antes e não sabíamos?

- Lembro Sarada, mas o que tem haver?

- Vamos fazer uma aposta de quem comeu quem primeiro? - A Uchiha sorriu e Boruto gargalhou.

- É sério isso? - Iwabe começou a rir.

- É, eu começo a batalha haha. - Sarada se concentrou e o Nara segurava a risada pra mandar o beat. - Pode ser verdade que meu pai transou com o teu.

- Mas com certeza foi o meu pai que comeu.

- Cala tua boca, você não é ninguém, vamos descobrir quem comeu o pai de quem.

- Par!

- ímpar.

- Perdeu, haaaaa, foi o meu pai que comeu. - Boruto dava risada enquanto cantava.

- De novo, par.

- Impar.

- PERDEEEEU, HA, FOI O MEU PAI QUE COMEU. - Sarada começou a pular e todos deram risada. - A gente realmente vai apostar isso barbiezinha?

- Vamos vai. - Boruto se aproximou da irmã. - Em casa a gente pergunta pra eles quem comeu primeiro. Aposto vinte.

- Aposto trinta.

- Espero que já tenham decidido quem vai ser o ninja medicinal do grupo. - Shino sensei entrou na sala e todos foram para seus lugares. - Venham até mim os que serão os médicos.

...

Mitsuki, Inojin, Denki, Wasabi e Renga estavam ouvindo instruções de Shino sensei na diretoria que já havia os inscrevido nas aulas da Sakura enquanto os outros esperavam na sala, depois de voltarem receberam mais instruções do Shino sobre o passeio e a formatura deles, assim que terminaram de ouvir tudo, foram embora para a casa se arrumar aliás teriam um rolê para ir mais tarde.

...

- Vocês estão ansiosos para o passeio? - Perguntou Naruto depois de assinar o bilhete de Boruto e Sarada.

- Estamos sim papai, aliás será em uma vila e nunca fomos pra outra vila pra passear. - Respondeu Sarada.

- Sim, vai ser muitooooo maneiro.

- Sarada, cuide do seu irmão, por favor.

- O que já conversamos sobre isso papai? - Sarada ergueu uma das sobrancelhas.

- É, eu sou independente.

- Não exagera também Boruto.. - A Uchiha suspirou.

- OK.. só não deixe ele ser tão impulsivo, combinado?

- Combinado.

- Na nossa época nem tinha passeio, passou de ano? Amém, não passou se fodeu. - Disse Sasuke sentado no sofá e os adolescentes riram.

- Pior que era assim mesmo, enfim, arrumem suas coisas direitinho e tenham cuidado.

- Pode deixar paizinho lindo do meu coração, já disse que está lindo hoje? Nossa o senhor cortou o cabelo? E o perfume? - Boruto abraçou Naruto que ficou o encarando. - O que foi papis?

- O que você quer Boruto?

- Nossa não posso mais elogiar?

- Você deixa bem na cara. - Sarada revirou os olhos. - Então pai é que vai ter um b.. um rolê hoje a noite, nós vamos sair com nossos amigos da academia, de forma saudável óbvio. Vamos todos comemorar.

- Que bacana filha, podem ir mas voltem seguros. - Falou Sasuke e Naruto suspirou fundo.

- É...podem..ir, mas deixem os celulares ligados por favor.

- Ta bom pai pode deixar, obrigado. - Boruto abraçou Naruto.

- Tchauzinho, vou me arrumar. - Disse a Uchiha.

- Vai ficar bonita pra Cho cho?

- Ai pai... - A Uchiha corou.

- Sapatona.. - Sasuke encarou ela e riram.

- Papai podemos perguntar algo?

- Sarada.. esquece esse bagulho, foi só uma rima.

- Que bagulho? Podem perguntar. - Naruto os encarou.

- É que.. ai pergunta ai Boruto.

- AGORA VOCÊ JOGA PRA MIM NÉ? QUE VERGONHA... Então papais.. nós ficamos curiosos sobre a juventude de vocês e tals..

- Hum? Nem um filme de terror vai traumatizar mais vocês que nossa juventude mas podem perguntar.

- Calma né Sasuke, não é pra tanto assim. - Naruto sorriu sem graça. - Digam amores, qual a duvida?

- Então é que queríamos saber.. pergunta Sarada.

- Nós queríamos saber sobre a primeira vez de vocês, quem.. foi o ativo.

- Ah sobre isso, claro que fui eu né. - O Uchiha jogou os cabelos e Naruto o encarou irônico. - FICA QUIETO.

- Mentira crianças, fui eu, aliás eu que ficava atrás dele toda hora.

- HUM.... - Sasuke fez bico e corou.

- HAAAAAAAAAAAA, PASSA A GRANA SARADA.

- Droga, perdi trinta conto.

- VOCÊS APOSTARAM? - Os adultos perguntaram em uníssono boquiabertos.

- Hihi, estamos subindo pra nos arrumar, obrigado pela reposta, vem Bat girl. - Boruto subiu puxando a irmã consigo e os adultos riram.

- Naru vem aqui me dar carinho, tô carente.

- Tô indo. - O loiro se deitou e puxou Sasuke para seu colo. - Vem cá meu amor.

- Tô aqui. - O moreno fez bico e beijou o Uzumaki. - Quero surra de piroca.

- Nada disso, temos que ser sensíveis por conta do bebê.

- Já cansei de fazer fofinho.

- Eu sei amor mas até você se recuperar da gravidez vai ser assim, temos que ser cautelosos.

- OK... mas depois promete que não vai ter pena e vai me surrar de pica quando voltarmos?

- Está muito fofo você falando essas besteiras enrolado numa mantinha fofa é tão... lindinho, sim eu prometo.

- Hum. - O Uchiha fez bico e foi abraçado por Naruto, logo se deitaram juntos e começaram a assistir o programa do Rodrigo Faro.

...

•  Boruto

- Já acabou Bat girl? Quero meu cabelo hidratadíssimo, aliás vou ficar com o Mitsuki o baile inteiro, espero que eu não fique bêbado.

- Você vai ficar bêbado, todo mundo sabe disso, então já se prepara. Pronto acabei seu cabelo, tá cheiroso e hidratado, agora tem que secar. - A morena pegou o secador secando a juba loira enquanto Boruto passava seu gloss e seu creme de pele de maçã, dado a ele pela Uchiha que sempre estava comprando cremes.

- Espero que eu não passe vergonha e nem que eu fique fazendo coisas safadas com o Mit.

- Acabou de descrever você bêbado.

- shhh, deixa eu dar uma olhada no grupo.

Bonde da Barbie Arlequina de Konoha On


Shi Karai: Todo mundo tá com presença marcada, só falta a vagabunda do Boruto.

- To aqui já, não vem me perrecar não, minha presença e a da Sarada está completamente confirmada. ✔️✔️


Meu Tsuki/ Meu amor🐍💌:  Então eu também vou, não que se o Boruto não fosse eu também não iria.. só estou confirmando.

Inojento: gado confirmado com sucesso.

Iwabe fuma pedra: MUUUUUUUUUUUU.

Denki burguês safado: Toca o berrante seu moço.

Meu Tsuki/ Meu amor🐍💌: Podem zuar, sou gado sim mas sou um gado feliz.

- Oooown amor, eu te amo tanto. ✔️✔️


Shinki não mais Kotoko: Começou a boiolagem..

- E o braço? Ta bom Shinki? ✔️✔️


Shinki não mais Kotoko: Sifudê, fiz pra você lembrar da naja.

- Fez o mínimo. ✔️✔️


Shi Karai: Porra, que relaxo com o juninho.

- Ai gente tô brincando, Shinki best friend furebis. ✔️✔️


Inojento: Só best né.. porque friends...

- E o que você sabe das minhas amizades cabelo de cu descolorido?✔️✔️


Inojento: Sei muito aliás eu também faço parte da sua rodinha.

- Affs verdade. ✔️✔️


Shinki não mais Kotoko: Juninho, adiciona meus parça ai.

Metal Leiro: Boa noite, estou pronto para o baile.

Shinki não mais Kotoko: Gostoso.

Metal Leeiro: 😳

Iwabe fuma pedra: Sexo?

- Ai gente, parem de fogo no cu..✔️✔️


Inojento: Olha quem fala né?

Cho minha winx: Eu também estou prontaaa, cadê a Sarada?

- Arrumando meu cabelo como a boa escrava Uchiha que ela é do meu clã... AI TOMEI UM TAPA.✔️✔️


Shi Karai: KKKKKKKK SE FUDEU.

Shi Karai adicionou número desconhecido1
Shi Karai adicionou número desconhecido2

Iwabe fuma pedra: Sejam bem viados ao grupo, deixe que nós o apresentemos para você, Denki, brilhe.

Denki burguês safado: Nosso grupo é muito diversificado, é alegre e as vezes triste mas todos nós nos damos a mão, aqui tem briga, tem gostosa, tem gostoso, tem gay, tem bi, tem lésbica, tem loira oxigena artista, tem moreno drogado, tem maromba, tem comilona, tem cachaceiro, tem talarico, tem rico, tem sapatop com olho de maconheira, tem quem se acha a última bolacha do pacote, tem gado e acima de tudo, tem amor e união.

Shinki não mais Kotoko: Corrigindo, ex talarico.

Iwabe fuma pedra: corrigindo, ex drogado.

Shi Karai: Corrigindo..... mentira, continuo cachaceiro mesmo.

- Se a pessoa que se acha a última bolacha do pacote for eu.. não tem o que corrigir me acho mesmo e a Sarada mandou dizer que não é sapatop, apenas ama molieres e deixaria uma pisar nela. ✔️✔️


Número desconhecido1: Bacana gente, boa noite. Adorei a bagunça.

Número desconhecido2: Amei a cachorrada daqui, já quero me enturmar. Me chamo Yodo e eu amo passar o rodo.

Número desconhecido 1: Araya.. é um prazer.

- Já salvei o número de vocês, salvei agora.✔️✔️


Inojento: Qual é a sua sexualidade Yodo? E a sua Araya?

Mestre Yoda: Sim.

Ana Araya e Zé trovão: Eu... não sei.

Denki buguês safado: Tô assim de saúde.

Inojento: Não julgo, eu também não sabia a minha.

Cho minha winx: Pior que não tem ninguém solteiro no grupo pra acabar com as duvidas do Araya, bem tem eu de solteira mas poderia ter um garoto também pro Araya pegar.

Shi Karai: Certeza que depois dessa, a Sarada foi chorar no banho.

Iwabe fuma pedra: FATALITY NA SARADONA.

Denki burguês safado: Tadinha da Sarada, vou emprestar meu cartão black pra ela.

- Não é no banho não, tá chorando aqui em cima do meu ombro mesmo, vai molhar minha chapinha.. AI TOMEI OUTRO TAPA. ✔️✔️


Shinki não mais Kotoko: Vocês vão assustar meus amigos assim.

Meu Tsuki/ Meu amor🐍💌: Você coloca eles em um grupo onde só tem doido na puberdade e pinguço e quer que eles não se assustem?

Metal Leeiro: Jurou hein.

Shinki não mais Kotoko: Verdade KKKKK.

Ana Araya e zé trovão: Relaxem, nós somos meio que piores então tá de boa.

Mestre Yoda: Exato, todos vocês vão no rolê de hoje?

Denki burguês safado: Sim, a presença de todos foi confirmada, aliás gente, como eu disse hoje na academia, podem deixar que hoje eu pago.

Ana Araya e zé trovão: Até pra nós?

Denki burguês safado: Claro, amigos do Shinki são nossos amigos também.

Mestre Yoda: Grata, mas não vai ficar pesado pra você? Somos em doze pessoas..

Denki burguês safado: Relaxa, coisa boba, eu pago tudo e não vai gastar nem um por cento do que tem no meu cartão de mesada.

Inojento: odeio rico porque rico se acha mas amo quando o rico que se acha é meu amigo.

- Idem. ✔️✔️


Shi Karai: Cala a boca ai Boruto, cê é filho do Hokage, é um pouco rico também.

- Seu pai é braço direito do meu, quer dizer... era, mas enfim, ele trabalha pro Hokage, ele recebe bem que eu sei.✔️✔️


Shi Karai: É mas você esqueceu que tenho uma mãe louca que pergunta pra que vou usar cada centavo que peço e se eu falar que é pra bebida é três dias sem enxergar por causa do murro.

Cho minha winx: Cá entre nós, nenhum pai de nós aqui sabem que bebemos.

Metal Leeiro: Meu pai sabe, mas pede pra mim ter juízo.

Inojento: Ai chega no baile e é a única coisa que tu não tem.

Mestre Yoda: Quem sai pra ter juízo?

Denki burguês safado: Berrooooooooo.

- Gente, eu vou terminar de me arrumar e falarei com vocês apenas no presencial agora, beijocas para todos, vejo vocês lá Araya e Yodo. ✔️✔️


Ana Araya e zé trovão: OK, lá nos conhecemos melhor, até mais.

Mestre Yoda: Tchauzinho, nós vemos lá no rolê.

Shi Karai: Vai pela sombra porque bosta seca no sol Boruto.

- Vai se fudê, tá de noite.✔️✔️


Meu Tsuki/ Meu amor🐍💌: Mds.... Shikadai mais burro que uma porta, as vezes nem parece que é do clã Nara.

Inojento: Respeitem ele, ele pensa sim mas só quando é algo importante.

Metal Leeiro: Gadeou.

- KKKKKKKKKKKK. ✔️✔️


Bonde da Barbie Arlequina de Konoha off


- Sarada, você está bem?


- Sim, estou preparando meu psicológico caso a Cho cho fique com esse tal de Araya, eu sei que ela fica com outros meninos mas na minha frente.. vai ser um baque..

- Fica tranquila, qualquer coisa você pega a Yodo ou sei lá, alguma outra menina.. ai não sei o que falar nessa situação.

- Tá tudo bem barbiezinha, relaxa, eu vou ficar de boa, vou curtir e mandar um passinho com nossos amigos, sobre pegar a Yodo... gostei da ideia, mas lá eu vejo melhor isso, pronto, terminei seu cabelo.

- Muito obrigada mana.

....

Depois de termos terminado de nos arrumar, fomos até o local onde Shikadai havia combinado de ser o rolê, Mitsuki está indo com a gente, aliás assim que eu saí de casa com a Sarada, vi ele esperando nós dois no portão de casa, agora estamos em frente ao que parece ser um grande restaurante e tem alguns jovens na rua.

- Ai que demora, cadê o Shikadai e o pessoal?

- Não sei meu raio de sol mas ao que parece, já estão no lugar, colocaram foto no grupo do Shikadai de saia e sem camisa, ele também está usando botas cor de rosa e um gorro de natal na cabeça.

- Deve estar mais louco que chapeleiro maluco.. deixa eu mandar um áudio aqui pra ele. - A Bat girl pegou o celular dela. - Ô CAPETA DOS QUINTO DO INFERNO, DÁ PRA APARECER AQUI NO LUGAR QUE VOCÊ COMBINOU? OBRIGADA DE NADA.

Em instantes, Shikadai apareceu ao lado de Iwabe, que rápido:

- Aeeee finalmente, queriam deixar a gente para trás é? - Os encarei e eles riram.

- Jamais, vem só faltam vocês. - Chamou Iwabe.

- E eu to esperandooooooooo os meus amiguuuuuuu. - Shikadai rodava pra lá e pra cá com bebida na mão. - Opa borutão ceis chegaro?

- Estamos aqui há uns minuto, cadê o rolê ? É nesse restaurante?

- Vou contar um segredo pra vocês.. - Ele se aproximou de nós. - É.

- Você está bem bêbado Shikadai.

- QUEM FALO ISSO, QUEM FALOU? QUEM QUE? - Ele começou a lutar no ar dando rasteiras para tudo quanto é lado, e eu suspirei fundo.

- SHIKADAI, HELLOW, O MITSUKI QUE DISSE E TÁ TUDO BEM.

- E é sobre isso, então, bora pro rolê, vamos. - Ele me puxou e os outros vieram atrás de nós, Mitsuki ria com o estado precário do Shika.

Nós entramos dentro do restaurante e eu vi alguns meninos que pareciam ter mais ou menos nossa idade trabalhando, atravessamos uma porta e assim que adentramos ela vimos uma grande festa rolando.

- AQUI É O PARAÍSO MERMÃO, vamos, nossa turma está ali.

- Shikadai já chegou aqui meio alterado, ele tá muito agitado sério.

- Iwabe do céu, teremos que cuidar dele hoje.

- Sim Sarada teremos.

- Vocês dois que cuidem então porque eu vou pegar o Boruto a noite inteira. - Disse Mitsuki e eu sorri mordendo os lábios.

Logo nós chegamos na rodinha de nossos amigos, Shikadai pulou no colo de Inojin e eu vi o Shinki com seus amigos a seu lado.

- Boruto, Sarada, Mitsuki, só faltava vocês, esses são Raízinho do arraial e essa aqui é a Yasmin da quebrada.

- Ele deu pra chamar a gente dessa forma.. bem, eu sou a Yodo, prazer em conhecer vocês.

- Eu sou... Araya.

- Olá, bem vindos ao nosso Bonde da Barbie Arlequina de Konoha, eu sou a Barbie Arlequina de Konoha, meu nome é Boruto Uzumaki, mas me chamem como quiserem.

- OK como quiserem. - Disse a loira e eu a encarei rindo.

- Que engraçadinha você hein.

- Ô YASMI, VAMO PARAR DE PALAHAÇADA YASMIN. - Gritou Shikadai me oferecendo bebida e eu peguei rindo.

- O Shikadai deu a louca e agora não para de me chamar de Yasmin mas tudo bem.

- Hum.. bem, meu nome é Mitsuki Yakushi e eu sou o namorado da Barbie Arlequina de Konoha, sou o Ken.

- Ai Mitsuki, todo mundo sabe que o Ken é o amigo gay da Barbie, deixe esse posto de Ken pro Inojin, você pode ser o max Steel. - Disse Denki e Inojin arqueou a sobrancelha.

- Eu não sou igual o Ken, que tem um dedo meio podre pra moda mas sou amigo do Boruto então tá valendo.

- Pode ser, enfim, prazer em conhecer vocês. - Mitsuki veio me abraçar por trás e me encostei em seu peitoral.

- Meu nome é Sarada Uchiha e eu... - Encarei a Sarada e vi ela estar hipnotizada na Yodo, vish.. acho que hoje vai ter novidade nesse rolê. - Bem, desculpe não sou boa com apresentações mas bem vindos ao nosso grupinho, amigos do Shinki são nossos amigos, agora vocês entraram para o bonde.

- Bacana, todo mundo já se conheceu agora.. Adorei a galera. - Falou Yodo corada, acho que ela gamou na Sarada, esses olhares..

- Fico feliz que todo mundo se conhece agora e...

- BORA SE COMER. - Shikadai gritou cortando Shinki que engasgou.

- FILHO DA PUTA, VOCÊ É MEU ENTENDEU É MEU, NADA DE COMER NINGUÉM SENÃO EU TE QUEBRO NA PORRADA. - Inojin puxou o cabelo do Shika que fez careta de dor.

- Inojin ciumento.

- Ciumento não Cho cho, cuidador de pica.

- A mina vem no meu zap pedindo leite na cara, se minha mina vê essa porra ela come na porrada, minha mulhé é mó gostosa vou casar final de ano, eu não como puta é bom demais ser monogâmico.

- ACHO BOM SER MONOGÂMICO HEIN SHIKA... Mas não sou mulher, apesar de parecer minha mãe.

- ESSA É TOOOOOOP SHIKADAI, AMO ESSA MÚSICA MANO.

- Também adoro ela Iwabe. - Falou Shinki bebendo abraçado a Metal.

- Depois de ser talarico tem que gostar mesmo né Shinki? Sem ressentimentos claro. - Mitsuki falou sorrindo e eu comecei a dar risada ainda bebendo o que o Shika me deu, acho que isso é vodka.

- Que medo desse menino, tem mó cara de assassino que vai comer meu cu se eu fizer algo.

- Mas é isso mesmo Araya, o Mitsuki é assim com qualquer um que mexa com o Boruto.

- Falou e disse Cho cho, mas relaxa viu Mitsuki, estou bem de boa aqui na minha relação monogâmica com o Metal.

- Esse casal, o Boruto e o Mitsuki são aqueles da história do seu braço perdido?

- São sim Yodo.

- A história da origem do Kotoko do Shinki. - Falei e todos riram, olhei pro lado e vi Sarada junto a Cho cho saindo juntas de fininho, essas duas e esse rolo delas.

- Vocês vão se formar amanhã também lá na academia de vocês? - Perguntou Inojin se infiltrando entre nós.

- Na verdade, nós nos formamos hoje. - Disse Araya bebendo.

- E teve formatura lá? Como foi? - Perguntou metal.

- Lá na vila da areia o pessoal é meio morto na academia, eles não ligam muito pra festa então só teve a formação no papel mesmo. - Respondeu Yodo.

- Por que vocês não participam da nossa formatura então? Poderiam vir e tals, vai ser divertido.

- Será que nós podemos vir Iwabe? Tipo, eu sei que fiquei com vocês por aqui por um mês, mas não acho que eu e meus amigos podemos participar da cerimônia.

- Olha Shinki, quem vai patrocinar e vai bancar nossa cerimônia de formatura é meu pai ou seja, eu que dou permissões, e eu permito que vocês vão. Serão convidados vip.

- Relaxem, Denki é o rico da turma, ele sempre resolve tudo. - Falei ainda abraçado ao Mitsuki, ele está bem grudado em mim, acho que está com ciúme.

- Que bom, então eu quero vir sim. - Shinki sorriu. - E trarei meus amigos.

- Adorei, eu e o Araya viremos sim mas que medo de ser inimiga do Denki.

- Pois é Yodo, todos os meus inimigos sofrem mesmo mas vocês estão no meu coração, aliás não vai beber nada não?

- Ah eu queria beber sim pra me refrescar.

- Vamos ali no balcão, eu pago uma bebida pra ti, alguém mais vai querer? já gruda e vem comigo.

- EU VOU QUERER EU VOU QUERER. - Shikadai ficou atrás de Denki e todos riram.

- Eu também vou. Vamos amor? - Me virei pro Mit. - Que que foi que você está mais agarrado em mim que sangue suga? - Sussurrei.

- Nada, só estou cuidando do que é meu.

- Hum, depois que eu beber mais um pouco quero você só pra mim.

- Eu também quero meu amor. - Ele deu um cheiro no meu pescoço e logo em seguida eu fui com o Denki.

.....

•  Autora •

- PEPECA BATE NA PICA COM VONTADE. - Cantava Metal.

- MEU PERU NA SUA BOCA DERRETE IGUAL CHOCOLATE VAI. - Iwabe mandava o passinho junto a Metal enquanto Denki ria da cena de longe.

De repente Shikadai e Shinki invadiram a pista de dança.

- É O JUNINHO.

- É O ROBINHO.

-  É O ROBINHO.

- É O JUNINHO.

- A DUPLA DE PRIMOS MAIS ESPERADA DO BRASIL. - Os dois juntos começaram a dançar, Boruto e Inojin mandavam o quadradinho em meio a pista enquanto Yodo rebolava no colo de Sarada que dançava com um copo de bebida na mão, de repente a Uchiha puxou a loira para um beijo e foi retribuída, o que virou o maior alvoroço da turminha.

- EITAAAAAAAAA, SARADA PEGOOO PORRA, SARADA PEGOOOOOOOOU, BERROOOOOOOOO.  - Gritou Denki.

- VAI QUE É SUA SARADÃÃÃÃO. - Gritou Mitsuki rindo, ao seu lado estava um menino que aparentemente, estava de olho nele. Ele só ignorou e ficou zuando com a turminha.

- TA PORRAAAAAAA MENÓ, SARADA PEGANDO A YODO E A CHO CHO METENDO O LINGUÃO NO ARAYA, É HOJE CLÃ, É HOJE QUE NINGUÉM PASSA VONTADE DE DAR UNS PEGAAAAAAASSSS UHUUUL. - Shikadai gritava em cima dos ombros de Shinki que rodava o primo.

- Licença, você é solteiro? - O menino perguntou chegando ainda mais próximo de Mitsuki que se afastou. - Eu te achei tão gatinho. Você é gay né?

- Sou e sou muito bem comprometido.

- Boruto porra, cê presta atenção. - Inojin chamou o amigo de canto. - Tem um menino dando em cima do Mitsuki e eu percebi que tem outra menina ali no canto querendo pegar ele.

- Ai Inojin, será mesmo?

- Cê ta bêbado?

- Um pouquinho mas tô sóbrio. Cadê o filho da puta?

- Ali ó, vai lá.

- Beleza, presta tenção no meu lacre. - Boruto foi andando até lá e chegou puxando o cabelo do menino ao lado do Mitsuki. - VOU CHEGAR XINGANDO NÃO TIRO SATISFAÇÃO, SUAS VAGABUNDA DO CARALHO, MEXE COM MEU MACHO.

- TU VAI TOMAR UM ARREGAÇO. - Mitsuki entrou na onda cantando também enquanto bebia.

- Ai que meda. Solta meu cabelo otário. - O garoto se afastou empurrando Boruto.

- Cara, por favor, respeita meu namoro. - Mitsuki pediu educado.

- Não Mitsuki, não fala nada pra ele não, deixa ele se ferrar, eu tô vendo que mesmo você falando que namora ele tá com gracinha por teu lado não tá respeitando o movimento. - O Uzumaki cruzou os braços.

- BALA NOS TALARICO E NOS X9 QUEROSENEEEEE. - Cantava Iwabe vendo a treta.

- Mas então gatinho, não quer dar uma escapada? Seu namorado parece insuportável.

- VEM CÁ FILHO DA PUTA, TÁ ACHANDO QUE TÁ FALANDO COM QUEM? AINDA TÁ FINGINDO QUE EU NÃO ESTOU AQUI.

- Calma Boruto.

- Calma nada Mit.

- Eu tô falando com um louco enciumado, que ainda por cima parece um pinscher estressado e pra ficar usando a roupa assim.. só pode ficar pagando de vagabunda por ai. Além de ser feio né? - O garoto olhou o Uzumaki de cima abaixo que estava com o short erguido e havia amarrado a camisa pra cima, sua barriga e coxas estavam um pouco amostra, ele e Inojin havia feito isso para dançarem melhor.

- Boruto! Ele tá falando da maneira como nós nos vestimos apenas para nos divertir.. TÁ QUERENDO GRAÇA, AGORA ARRUMOU SATISFAÇÃO COMIGO TAMBÉM.

- Eu tô vendo Inojin, escuta aqui resto de linguiça podre do açougue, você pode me chamar de tudo mas feio? Aonde que eu sou feio? Eu sou um dos meninos mais lindos de Konoha e você deve estar morrendo de inveja né? Pra vir dar em cima do meu namorado mesmo depois dele negar, tem que ser muito corajoso pra vir aqui e pagar micão com papel de otário.

- Além de chega desrespeitando pessoas que você nem ao menos conhece, até julgou nossas roupas, podemos estar com roupas curtas dançando mas pelo menos não estamos dando em cima do que é dos outros sendo um talarico de merda. - Completou Inojin.

- TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, BERROOOOOOO. - Gritou Denki sentado.

- Vem cá amor, dá atenção pra ele não, eu amo apenas você e não quero mais ninguém. - Mitsuki puxou o loiro para um beijo quente e todos da turminha começaram a gritar, o garoto revirou os olhos e se afastou.

Yodo logo apareceu chamando Inojin, Boruto e Denki pra dançar enquanto Cho cho e Sarada se pegavam no canto da festa, Metal e Araya dançavam forró juntos sendo que nem estava tocando músicas do tipo, já Shikadai mandava os passinhos com Shinki e Iwabe, Mitsuki ficou sozinho no canto da festa mas não demorou muito para o Nara aparecer diante dele:

- Ae Mitsukão, bebe aqui, acabei de pegar do balcão.

- Que isso?

- Eu sei lá ô, mas tá gostoso, eu dei um gole.

- Tá bem quente, bem talvez eu me arrependa mas vou tomar. - O albino pegou o copinho e virou, logo foi puxado pelo amigo para ir até a pista e em instantes começou a rir loucamente.

- Amor? Tá tudo bem? - Perguntou Boruto se aproximando.

- Eu tô ótimo amor hahahha AE DJ BOTA UM SOM FODA PRA MIM ARREGAÇAR NESSA BAGAÇA.

- MITSUKIIII E Ô, ELE BEBEU E LOGO SE SOLTO, O QUE O QUE? - Gritou Shikadai começando um hino para o albino.

- MITSUKIIII E Ô, ELE BEBEU E LOGO SE SOLTO. - Todos do grupinho começaram a cantar e uma música começou.

- Com vocês, Jorjina calarrara júnior, descente da cascavel do Piauí orochimaruuuu. - Falou Shinki num tom alto e todos começaram a rir.

- Senta na minha cobra, vem jogando o anelzinho, senta na jararaca e geme no meu ouvidinho. - Mitsuki mandava o passinho enquanto balançando os braços e todos estavam rindo mas boquiabertos ao mesmo tempo aliás ninguém nunca havia visto ele bêbado. Ele cantava sua própria música que havia inventado no mesmo instante, nem Boruto acreditava no que estava vendo.

- TÔ BERRANDO DEMAAAAAAIS, HAHAHAHHAA. - Denki gargalhava.

- QUE MINA MANEIRAAAA. - Mitsuki puxou Boruto enquanto cantava. - É BONITA E TEM POSTURA, MAS EM QUATRO PAREDES ELA VIRA MINHA PUTA E QUANDO EU BOTO DEVAGAR, ELA FICA CHATEADA, AI CARACA PEDE PRA BOTAR COM RAIVA.

- AI CARACA, PEDE PRA BOTAR COM RAIVA. - Iwabe, Shikadai, Metal, Araya e Shinki faziam o coral enquanto mandavam mais passinhos, Araya estava perdendo a timidez e se soltando cada vez mais.

- REBOLA NO COLO DELE BORUTOOOO, NÃO PERCA CHANCES.

- Calma Inojin, tô tentando assimilar tudo, amor o que o Shikadai te deu? Certeza que você tá assim por culpa dele.

- Eu não sei mas eu tô muito louco, vem dançar comigo.

- Claro. - Boruto se virou e começou a rebolar dançando se divertindo com aquilo, ele decidiu não beber mais por hoje aliás viu que precisaria cuidar do namorado.

- EU NÃO VOU TER PENA DESSE RABO. - Mitsuki cantava enquanto agarrava a cintura de Boruto que já estava duro, o loiro olhou pro lado e viu Inojin pegando o Shikadai, ele riu da cena e quando menos percebeu viu que todos ali estavam se pegando, Denki com Iwabe, Shinki com Metal, Araya com Cho cho e Sarada com Yodo, de novo.

- Amooooor, vem cá comigo. - Boruto chamou o albino para um canto e o puxou para um beijo quente que foi retribuído, Mitsuki estava com mais pegada que o normal e o loiro sentiu isso, ele mordeu os lábios durante o beijo sentindo os apertos que o Yakushi dava em sua bunda. Eles continuaram se beijando de língua e quando faltou ar, o Uzumaki ergueu sua perna direita fazendo Mitsuki ficar ainda mais perto, começou a sentir o pau duro do namorado roçar com o seu mas parou por ali.

- Amor, quer ir pro banheiro comigo?

- Não Mit..

- Por que não ? Eu quero te comer até você dizer chega, quero acabar com essa sua bunda gostosa. - O albino disse no ouvido do loiro que fechou os olhos de tanto tesão.

- Faremos isso quando você estiver sóbrio ta bom?

- Certeza que não quer? Eu tô meio fora de mim sim mas..

- Mas nada, faremos quando nós dois estivermos conscientes para lembrar depois do que aconteceu, agora vamos dançar e curtir.

- Ta bom meu raio de sol, eu te amo.

- Eu também te amo Mit.

....

Depois de dançarem, beberem, comerem e separarem o Shikadai de brigar com a caixa de som pois segundo ele, ela o xingou, eles estavam indo embora do local, Inojin carregava o namorado nas costas e Metal carregava o seu também, Boruto também estava carregando Mitsuki mas não nas costas, estava o ajudando dando seu ombro para ele se equilibrar.

- SEU FILA DA PUTA SHIKADAI, ME DEU BEBIDA QUENTE POR ISSO EU FIQUEI BÊBO, EU SOU SENSIVEL A TIPOS DE BEBIDA ALCOOLICAS MUITO QUENTES.

- FELA DA PUTA EU NADA, CÊ TOMOU PORQUE.. VISH FOI PORQUE EU DEI, SOY MÁ INFLUENCITA.

- PARA DE FALAR CHINÊS AI ROBINHO.

- TEU CU JUNINHO, NÃO É CHINÊS QUE EU FALEI É RUSSO, MÓ BURRO.

- EU NÃO SEI GEOGRAFIA, ENTÃO NÃO ME JULGA. - Gritou Shinki.

- ..... I EU TO AQUIIIIIIIIIII, DO LADO DO JUNIIIIIN E SOU MARIDO DO INOJIN. - Shikadai começou a cantar berrando.

- TÔ VOLTANDO BEBIIIIN, DO BAILE GOSTOSIIIIN, MAMADO DA CACHAÇA DAS BEBIDAS DO ROBIIIIN.... E NAMORO UM LEEEEEEEE.

- PAREM DE CANTAR PORRA. - Gritou Iwabe. - MENTIRA, I EU TO AQUIIIIII, NÃO TO TÃO BEBIN, MAS EU TO DOIDIN COM MEUS AMIGUIN E EU NAMORO O DENKIIII.

- Nem rimou essa porra. - Inojin começou a gargalhar.

- Ai gente que rolê maravilhoso, Yodo, Araya, vocês gostaram? - Perguntou Boruto caminhando.

- Eu amei, curti demais.... Mas queria ter ficado com algum menino. - O mascarado suspirou. 

- Eu também, adorei os pegas com as meninas. - Disse a loira andando no meio de Sarada e Cho cho que estavam cantarolando algo.

- Esse rolê de hoje foi muito maravilhoso, fora que as bebidas estavam muito boas.

- Eu que o diga Denki, foi super legal. - Metal sorriu.

- VAI MEXE FI, O PAI MANJA DAS SAIDINHA. TUTS TUTS TUTS, TAPORRAAAAAA, TO VENDO UM CAMELO DEBAIXO DE MIM.

- HAHAHAHAHHAA. - Todos começaram a gargalhar tão alto que até suas barrigas doeram.

- TAMO NO DESERTO JUNINHO TAMO NO DESERTO.

- ACHO QUE ESTAMOS ANDANDO EM CIMA DE CAMELOS ROBINHO.. COOOF COOF COF, AI QUE SECURA, NEM NA VILA DA AREIA É TÃO SECO ASSIM, JOGA AGUAAAAAAAAAAAA.

- TOMA AGUA PORRA, E PAREM DE CHAMAR O INOJIN E O METAL DE CAMELO. - Sarada apareceu carregando um galão e jogou toda a agua dele em cima de Shikadai e Shinki.

- Menina do céu, que braço forte é esse?

- Gostou Araya? Sou forte fi.

- SÓ ESQUECEU QUE EU E O METAL ESTAMOS DEBAIXO DESSES MELIANTES E AGORA ESTAMOS MOLHADOS TAMBÉM NÉ?

- PÔ SARADÃO, MOLHOU A GENTE. - O Lee a olhou feio e ela riu.

- Mals ai. 

- Sarada, aonde você pegou esse galão de agua? - Perguntou Cho cho.

- Me perguntei a mesma coisa.. - Murmurou Yodo.

- Sei lá, achei na frente daquele lojinha ali.

- BANDO DE JOVENS TROMBADINHAS, ROUBANDO O GALÃO DA MINHA LOJA. - Um velho apareceu na rua.

- CORRE NEGADAAAAAAAAAAAAAA. - Gritou Iwabe e todos começaram a correr do velho.

- É ASSALTO É ASSALTO, CORREEEE.

- OS ASSALTANTES SOMOS NÓS SHIKADAI. - Gritou Denki.

- Vish.. CORRE DA POLICIA CORRE.

- SE GRITAR PEGA LADRÃO, O QUEEE? - Shinki começou a cantar.

- NÃO FICA UM MEU IRMÃO. - Todos os outros completaram ainda correndo.

.....

Depois de muito correrem, foram parar na casa de Denki e resolveram entrar aliás estavam muito bêbados para voltarem as suas devidas casas, Denki colocou um colchão grande na sala com a ajuda de Boruto e Araya, até porque os três eram os únicos que não estavam bêbados, assim, todos deitaram nesse colchão.

- Onde nóis tá juninho, onde nóis tá?

- No céu mano, olha tudo branco ao redor robinho. MEU PAI VAI ME DAR UMA CACETADA DE AREIA SE SOUBER QUE EU MURRI.

- NÓIS MORREU, NÓIS MORREU, MINHA MÃE VAI ME MATAR COM LEQUE.

- Morremo tio... morremo. - Shinki começou a chorar. - NÓIS MORREMO ROBINHO, COMO EU VOU FALAR PRO METAL?

- EU NUM SEI, O INOJIN VAI ME MATAR POR TER MORRIDO...

- CALA A BOCA SHIKADAI. - Inojin deu um tapa na testa do namorado. - É só a casa do Denki.

- Enquanto o namorado de vocês fica louco bêbado, o meu dorme que nem um anjinho, que graça. - Boruto cobria Mitsuki que havia apagado, ele deu um beijinho na testa do albino.

- M-meu raio de sol... amo tanto você. - O Yakushi murmurou baixinho e o Uzumaki quis morrer de fofura.

- YURELE IRRUUUUUUUUUUUU. - A Uchiha gritava pendurada.

- SARADA DESCE DO MEU LUSTRE. Alguém tira ela dali pelo amor de Rikudou.

- Pula Sarada, eu te pego. - Disse Cho cho estendendo os braços.

- TU QUER ME PEGAR? EU VOU.

- A Sarada bêbada é meu alivio cômico. Mó daora. - Metal começou a rir.

- Meu pai amado.. tá todo mundo doido. MEU PAI TA ME LIGANDO. Fiquem quietinhos. - Boruto atendeu Naruto. - Oi paizinho.

- Oi meu amor, tá tudo bem?

- Tudo sim e por ai em casa?

- PITU COM RED LABEEEEEL PARCEIRA. - Gritou Sarada e Denki foi tampar a boca dela.

- O que é isso Boruto? Era a voz da Sarada?

- Não pai, é que.. tipo, é a voz dela sim mas ela tá só zuando só.

- Ah.. Onde estão?

- Nós estamos na casa do Denki agora, sabe como é né, queremos ficar em grupo, cansamos do rolê.

- OOOOOOOOOO NOVINHA EU QUERO TE VER CONTENTE, NÃO ABANDONA O PERU DA GENTE.

- Essa é a voz do.. Shikadai?

- Pai, eu vou desligar, o senhor já sabe onde estou e que está tudo bem né?

- Tem certeza que está tudo bem?

- Claro que eu tenho papaizinho, fica tranquilo tá?

- Me deixa falar com a Sarada por favor..

- Pai não precisa, ela tá pra lá se divertindo, tá tudo bem, ou o senhor não confia em mim?

- Eu confio, só achei estranho ela gritar aquilo e estar com a voz alterada, deve ser cansaço.. enfim, voltem antes das onze.

- OK beijos meu velho.

- Beijo.

Assim que Boruto desligou a ligação, Denki soltou Sarada que começou a imitar macaco, em questão de instantes, todos, menos Mitsuki estavam imitando vários animais, o loiro começou a rir com aquilo e entrou na onda dos amigos loucos imitando uma vespa. Depois da baderna acabar, ele se aproximou de Denki:

- Hey, preciso voltar pra casa antes das onze, como eu deixo a Sarada sã de novo?

- Vou fazer um chá de gengibre com mel para todos, assim eles melhoram, e o que mais está precisando é o Shikadai.

- Haha com certeza.

....

Depois de meia hora, todos estavam melhores com a tomada do chá, Shikadai e Inojin apagaram, Yodo ficou conversando com Cho cho e Denki junto a Araya se juntou na rodinha com Iwabe, Shinki e Metal, já Sarada estava com gelo na cabeça ao lado de Boruto e Mitsuki.

- Nossa o rolê de hoje foi do fervo hein, caraca nunca fiquei assim. Eu fiquei tão doida?

- Sarada, você roubou o galão de um velho e subiu no lustre do Denki, depois gritou pitu com red label enquanto eu estava em ligação com o pai.

- Vish, será que fudeu?

- Não sei.. espero que não.

- Acho que está tudo bem meu raio de sol, eu espero.. nossa até eu fiquei bêbado dessa vez. Me empresta esse gelo ai Sarada, mó dor de cabeça.

- Quem diria hein, eu não fiquei bêbado dessa vez, milagre.

- Milagre mesmo barbiezinha. Que horas são?

- Dez e meia, temos que estar em casa antes das onze, você tá sã né Sarada?

- Tô sim.. eu acho, mas fica de boa, eu sei conversar igual gente com os papais mesmo bêbada.

- Ainda bem que a Serafina sabe se virar. Se não eu tava ferrado, vocês já vão voltar? Acho que vou embora também.

- Vamos sim amor, mas antes vamos te deixar na sua casa OK?

- Nada disso Boruto, você precisa ir, tem que voltar pra casa.

- Eu tenho é que cuidar de você, você sempre cuida de mim, agora é minha vez. - O Uzumaki abraçou o namorado que sorriu.

- Vou me despedir do pessoal, vocês vem? - Sarada se levantou e os dois fizeram o mesmo.

- Vamos sim.

....

- Sasuke, você não está preocupado?

- Não Naruto..

- Mas você não acha estranho a Sarada falar esse tipo de coisa? Bebida!

- A Sarada é responsável, não santa Naruto, esqueceu que ela é Uchiha, não existe Uchiha sem fogo no rabo... e para de ficar se coçando.

- Eu só tô preocupado com essa história.

- Eu acho que ela só falou pra zuar, não acho que estava bebendo e se estava, certeza que não saiu do controle, pelo menos não ao ponto de termos que nos preocupar.

- Será que nossos filhos bebem? Eu acho que o grupinho deles fazem coisas do tipo porque o Shikadai pareceu muito alterado.

- Naruto, pelo amor de Rikudou, vamos continuar assistindo.

- Eu só tô preocupado amor.

- Você sabe muito bem que se algo de perigoso demais estivesse acontecendo a eles, nós dois saberíamos e já estaríamos protegendo eles.

- Sim eu sei, OK, vou tirar isso da cabeça. - O loiro deitou na barriga do moreno sentindo o bebê e logo sorriu.

- Mais calmo?

- Sim, confio que.. se pelo menos eles bebem não devem sair tanto do controle.

- Exato, não sabemos se eles fazem isso mas se eles realmente bebem, confio que não farão nada de ruim além de apenas beber ao lado dos amigos. - Sasuke acariciou os cabelos do noivo e escutou a porta abrindo.

- Chegamos papais. - O casal ouviu os adolescentes dizerem juntos, logo os viram na sala.

- Olá, como foi o rolê? Se divertiram?

- Sim papai, até estamos cansados agora, mas tá tudo bem sim, né Sarada?

- Sim, nós nos divertimos, foi legal, mas agora, vamos pro nosso quarto.

- OK então, descansem bem aliás amanhã tem formatura. - Disse Sasuke sorrindo e os adolescentes arregalaram os olhos.

- Puts esqueci disso, tenho que arrumar minha roupa, na verdade que pensar que roupa eu vou, acho que vou ter que comprar uma.

- E lá se vai meu bolso né Boruto, mas não precisa se preocupar com isso, podem ir com suas roupas normais.

- O QUE? Claro que não pai, tenho que ir com a melhor roupa para chamar atenção e ser o melhor da festa.

- Ai ai barbiezinha e você e seu complexo de rainha né?

- Ai Sarada, nada haver hum..

- Boruto, confie em nós, amanhã a formatura vai ser bem legal, não precisa se preocupar com roupa, o Shino propôs algo bem bacana, gostaria que na minha época nosso sensei tivesse tido a mesma ideia. - Falou Naruto sorridente.

- Ok papai, vamos confiar.

- Uhum, boa noite meus velhos, boa noite Menma, irmã te ama. - Sarada mandou beijos para a barriga do pai e logo subiu para seu quarto.

- Boa noite Menma, boa noite papais. - Boruto saiu correndo depois de sair da sala.

- Ai ai esses jovenzinhos. - O Uchiha sorriu.

....

No outro dia

....

•  Boruto

Acordei e quando olhei no relógio eram duas horas da tarde, caraca, tava cansadão... Isso significa que tenho apenas quatro horas para me arrumar aliás a formatura é seis da tarde, não tenho roupa pra ir... ah é, papai disse que terá surpresa e temos que ir com roupas comuns que saco.

Deixa eu olhar meu wathsapp.. hum.. Mit não me mandou mensagem, Hima mandou figurinha de bom dia, vou responder ela com corações, mamãe postou status beijando a mamãe Sakura.. meu pai amado que fervo é esse no grupo ? Melhor eu checar.

Bonde da Barbie Arlequina de Konoha On:


Shi Karai: Que grupo de viadão.

Iwabe fuma pedra: Todo mundo manda foto com a piroca na mão.

Cho minha winx: O Denki curte negão.

Denki burguês safado: Shikadai trocou pinga por causa de cinco pão.

Metal Leeiro: Alguém me dá adm.

Inojento: Quero banir Uchiha essa raça só tem dengue.

Saradona Best: Vai pra puta que pariu.

Shinki não mais Kotoko: Eu tô comendo a bunda de todo mundo que ouviu.

- Mano que porra é essa? Ceis não tem juízo não?✔️✔️


Cho minha winx: Não.

- Ai gente, ceis também acordaram tarde?✔️✔️


Shi Karai: sim. Cheguei em casa vendo até dragão e olha que nem existe mais.

Denki burguês safado: Ué, se não existe então a Namida é o que?

Inojento: Zuou hein, coitada...

- Ai gente, tadinha, ela se desculpou com a gente... to rindo muito disso KKKKKKKK.✔️✔️


Cho minha winx: Eu também, que pecado, a menina toda fofa com a gente e a gente fazendo piada dela.

Denki burguês safado: Por mim que se foda.. brincadeirinha.

Metal Leeiro: Sei sei brincadeirinha, se alguém pega nosso waths, nós somos cancelados.

Shinki não mais Kotoko: Com toda certeza do mundo, aliás, que hora é a formatura mesmo?

Iwabe Fuma pedra: Seis horas eu acho, já t]õ arrumado já.

Shi Karai: mentira mano, acabou de acordar e chegou do rolê nem tomou banho, aposto que tá com o pé todo preto.

Iwabe fuma pedra: cala a boca caraio, o seu também tá preto que eu sei.

Shi Karai: tá mesmo, cheguei em casa ontem nem tomei banho, mó preguiça.

Inojento: Que nojo Shika, trate de tomar banho hoje pelo menos.

Metal Leeiro: Sério que eu fui o único a tomar banho quando cheguei em casa?

Denki burguês safado: Eu tomei também.

Saradona best: Eu tomei o Boruto não.

- Cala a boca Sarada, é mentira gente eu tomei sim.✔️✔️


Shi Karai: Iiiiiiiiiih, cheirão azedo vindo desse seu cu hein Boruto.

- VAI PRA PUTA QUE PARIU.✔️✔️


Inojento: Por que você tá falando do cu dele Shikadai?

Meu Tsuki/ Meu amor🐍💌: Me pergunto o mesmo..

Shinki Não mais Kotoko: FUDEU ROBINHOOOO, CORRE.

Ana Araya e zé trovão: Eita, cheirin de treta.

Shi Karai: Então nér, acho que vou tomar banho, vejo vocês na academia, fuis, era tudo brincadeirinha viu Mitsuki.

Inojento: E quem disse que é o Mitsuki que você deve temer?

Iwabe Fuma pedra: TA PORRAAAAAAAAA, SÓ DR TIU.

Mestre Yoda: Shikadai se fudeu bonito e eu tô só rindo.

Shi Karai: Ceis amam rir da minha desgraça né?

Cho minha winx: lógico, você é o alivio cômico do grupo, aliás, Araya e Yodo estão dormindo aonde?

Metal Leeiro: Na minha casa Cho.

Cho minha winx: Ata, gente vou sair pra me arrumar pra formatura, tenho que lavar e secar meu cabelo.

Saradona best: OK, até mais, também tô saindo aqui.

- Beijos tô vazando, tenho que ser o mais bonito da festa.✔️✔️


Meu Tsuki/ Meu amor🐍💌: Isso você já é meu raio de sol.

- Aii mit, paraaaa, to corado.✔️✔️


Shi Karai: 🙄

Bonde da Barbie Arlequina de Konoha off


Saí do celular e logo fui até meu guarda roupa pegando minha roupa de sempre, decidi fazer uma surpresa ao Mitsuki, vou me arrumar na casa dele, também preciso verificar se está tudo bem com ele.

Assim que abri a porta de meu quarto vi a Sarada saindo de pijama do quarto dela, demos um pescotapa um no outro e começamos a rir, nossua interação é assim mesmo:

- Bat girl, vou ir pra casa do Mit me arrumar.

- OK, também vou na da Cho cho, na verdade viu passar na casa do Metal pra pegar a Yodo e depois vamos na Cho cho.

- E esse trisal ai? Tem a loira, a morena e a ruivinha, senta ne mim xerecão, quica em mim xerequinha. - Rebolei cantando e vi ela rir.

- Não viaja, bem, não quero deixar a Yodo sozinha com os meninos, fará bem ela se juntar a mim e a Cho cho pra se arrumar, enfim, vou trocar de roupa e ir.

- Eu vou de pijama mesmo pro Mitsuki, lá tomo banho e me arrumo.

- Então não esquece seus hidratantes e gloss. - Ela me deu uma bolsinha cheia de cosméticos e eu abracei, adoro a Sarada porque ela sabe que sou esquecido.

- Muito obrigado Bat girl, até a formatura.

- Até. Ah os papais saíram pra comprar coisas pro Menma, voltam depois mas relaxa, eles vão na formatura.

- Ah ta bom obrigado por avisar, até. 

Saí de casa ainda com meu pijama e caminhei até a casa do Mit, será que ele vai estar em casa? será que ele vai gostar da surpresa? Claro que vai, ele me ama.

....

Já toquei a campainha três vezes e ele não me atende, será que está aqui?

- Quem é? Se for testemunha de jeová eu sou ateu satânico.

- Sou eu Mit e não existe ateu satânico, ateu não acredita em nada. - Falei rindo.

- Oi meu raio de sol, perdão, é que eu falo qualquer coisa pra elas não me encherem o saco, que surpresa mais bela. - Ele me puxou pra dentro da casa e fechou a porta, estava sem camisa e usando um short leve, não pude conter e fiquei olhando.. que gato!

- Entendi.. também faço isso as vezes. Mas então, vim pra cá pra saber como você está.

- Eu estou bem, depois de muito chá e agua eu me recuperei de ontem e você está bem?

- Estou sim, vim me arrumar com você pra formatura, vamos fazer skincare juntos? Trouxe hidratantes.

- Que surpresa mais agradável meu amor, vou amar me arrumar junto com você pra nossa formatura. Aceito.

- Obaaaaa. - Abracei ele forte e logo nos sentamos no chão, eu comecei a preparar os cremes, já o Mit levantou para ir a cozinha pegar alguns potinhos. - Amor, cadê a Serafina?

- Foi se arrumar junto com a Hima para a formatura, ela quer muito muito ver o pai se formando e eu também quero que ela vá, mas ela precisará se disfarçar bastante. - Ele me respondeu chegando na sala sentando em minha frente. Ele deixou os potes no chão e comecei a misturar os cremes dentro deles.

- Entendi.. quando será que nossos amigos vão saber sobre ela?

- Não sei meu amor mas sinto que não vai demorar tanto assim.

- Estou ansioso pra hoje, papai disse que teremos uma surpresa na festa.

- Acho que o Shino sensei vai nos dar algo bem legal aliás ele nos ama, vou sentir falta dele.

- Ai nem me fale amor, eu vou sentir tanta falta dele gritando pra mim não bagunçar ou pintar o rosto do meu pai de forma zuada no muro da academia, velhos tempos.

- Você é muito atentado meu raio de sol.

- Tá reclamando é? - Arqueei a sobrancelha passando creme no rosto dele que sorriu.

- Claro que não, eu amo.

- Acho bom porque vai viver a vida toda comigo.

- Esse é meu maior sonho.

- Ai Mit para de ser boiola assim eu fico sem graça. - Sorri passando minha mão delicadamente em seu rosto hidratando o local. Depois fiz em mim. - Aliás o Himoru e seus pais vão vir?

- Vão sim, fiquei até tarde falando com o Himoru de madrugada, ele está mais ansioso para minha formatura do que eu, aliás vai ser a primeira vez que ele vai vir em um local cheio de pessoas diferentes e pelo jeito nossa formatura estará lotada.

- Puts verdade, mas a Hima e a Serafina vão ficar com ele então ele não precisa se preocupar.

- Sim isso mesmo, espero que eles não se atrasem para a formatura mas papai Orochimaru é bem pontual então não vão chegar tarde eu acho.

- Eles não vão se atrasar não, aliás meus pais nem tão em casa também mas duvido que vão se atrasar, ainda mais porque os papais estão se reconciliando com a gente.

- Isso é bacana meu amor. Quanto tempo vamos ficar com isso no rosto?

- Dez minutos. Dá tempo pra fofocarmos da vida dos outros. - Disse rindo.

- Com certeza hehe.

....

•  Autora

- Himoru? Dormindo até agora? Você não é de dormir até tarde. - Orochimaru abriu a porta do quarto vendo a cena do filho dormindo. Ele sorriu e se aproximou.



- Anjinho, acorde, já são três horas da tarde.

- Hum? O que? AI MEU RIKUDOU A FORMATURA DO MANINHO, EU PERDI EU PERDI. - O garoto pulou da cama abrindo seu guarda roupa.

- Calma Himoru, você não perdeu, só avisei que você precisa levantar para começar a se arrumar, ainda temos três horas até a formatura.

- Uffa, achei que eu tinha me atrasado. - Ele bocejou e foi até seu pai. - Boa tarde papai.

- Boa tarde meu amor, por que dormiu tanto? Está hibernando é? Mas você é um lobinho e não um urso. - Orochimaru apertou as bochechas do menor.

- Não papai, é que.. fiquei até tarde conversando com o maninho e não vi a hora passar, estou muito ansioso.

- Ah entendi, mas bem, por que toda essa ansiedade?

- Vão ter pessoas normais lá e.. tenho medo de não ser bem visto.

- Himoru, você também é alguém normal, só porque tem um dna diferente não significa que não é como nós, não precisa ter medo, a Hima e a Serafina estarão lá e vão ficar a todo momento com você, sobre as pessoas, apenas seja educado com elas e se alguma delas mexer com você, me chame ou chame seu irmão aliás nós sempre vamos te defender e meter a porrada em quem precisar OK?

- OK papai, obrigado, me sinto mais confiante. - Ele sorriu notando que suas presas estavam ali mas elas logo sumiram, aliás apareciam quando ele se sentia receoso, como em modo de defesa e como ele havia ficado seguro não precisava mais delas.

- Assim que se fala meu garoto, eu e seu pai vamos nos arrumar, você precisa de ajuda?

- Não papai, sei me virar sozinho, obrigado.

- OK. - Orochimaru saiu do quarto e Himoru procurou sua melhor roupa para ir a formatura do irmão, queria orgulhar ele e estar lá para apoiá-lo em seu dia de formação ninja.

....

- Hoje é o último dia que a molecada vai vir pra academia hein, que coisa louca. - Dizia Konohamaru encostado a grade da academia.

- Os baixinhos cresceram rápido nesses últimos três anos, vi eles crianças e agora são adolescentes... eu vou sentir tanta falta.

- Calma Shino, não chore, ainda verá eles..

- Mas não vai ser a mesma coisa né Udon.. Nós sentiremos a mesma coisa daqui três anos também.. - Disse Moegi olhando o horizonte.

- Não se preocupe Shino, vamos cuidar deles com todo amor e carinho. Eu amo minha equipe. - O Sarutobi sorriu.

- Sei que vão cuidar deles, mas sentirei muita saudade, bem vocês vão vir na formatura hoje né? Hanabi e Mirai estão em missão e não sei se chegarão a tempo mas vocês já estão aqui, podem vir a formatura.

- Mas nós podemos participar?

- Claro que podem Udon, aliás vocês são os senseis deles agora. Merecem ir a formatura deles, também preparei uma surpresa envolvendo vocês, os senseis.

- Eu vou comparecer então, eles vão amar me ver, ainda mais o Boruto que fica me chamando de Nii chan.

- Nossa Konohamaru nem me fale, o Denki, o Metal e o Iwabe também me chamam de Nii chan toda hora, me veem como irmão mais velho.

- Ninguém da minha equipe é tão apegado a mim assim, eles só me respeitam mesmo mas no geral ficam quietos na maior parte do tempo.

- Ah Moegi você é muito rígida com regras as vezes e nunca levou os coitados nem pra lanchar, como querem que sejam apegados em você se você não deixa?

- CALA A BOCA UDON, eu só sigo as regras primordiais de um ninja, não podemos dar muito amor senão ficam molengas.

- Não se esqueça que as vezes, regras não são tudo baixinha, é importante ter uma boa comunicação com eles. - Disse Konohamaru sorrindo e ela corou.

- Talvez você tenha razão.

- .... Por favor.. cuidem bem dos meus alunos. - Shino começou a chorar e os jovens olharam eles. - Denki e Sumire vieram aqui agora há pouco em nome da turma e me entregaram um lindo presente surpresa, nunca vou esquecê-los.

- Certeza que fizeram isso pois você foi um sensei ótimo e atencioso Shino, merece. - Falou Udon sorrindo.

- Obrigado.



- Não agradeça ele, é apenas a verdade, e não se preocupe, seus alunos estão em boas mãos com nós Shino, lhe garanto. - O Sarutobi sorriu passando segurança ao maior.

....

- Mitsuki Mitsuki Mitsuki Mitsuki eu estou muito nervoso.

- Calma amor, sua mão está suando.

- Boruto, é só uma festinha na academia, como várias outras que tiveram. - Sarada limpava seu óculos andando ao lado deles.

- Não é QUALQUER festa, é nossa FORMATURA.

- Vai dar tudo certo amor, fica calmo. - O albino pegou na mão do loiro que se acalmou.

- Barbiezinha, fica tranquilo, essa festa é nossa e vamos arrasar, não precisa ficar nervoso aliás nós estamos aqui e somos o time sete, é ou não é Mitsuki? - A Uchiha abraçou o irmão de um lado.

- Com toda certeza Sarada, nós somos e sempre seremos um time, hoje, amanhã ou sempre, fica calmo e aproveite nosso último dia dentro da academia. - Mitsuki abraçou o namorado do outro lado e este olhou surpreso para os dois.



- Não sei o que seria da minha vida sem vocês, eu amo vocês dois, vamos entrar, curtir e causar nessa bagaça, ou eu não sou a barbie Arlequina de Konoha que fez história dentro dessa academia.

- É ASSIM QUE SE DIZ UHUUUUUL. - Gritaram os outros dois e eles entraram.

....

- CHEGUEEEEEEEEEI. - Boruto chegou pulando no meio de Cho cho, Denki, Yodo e Inojin.

- Então toma energéticooooooooooo. - Shikadai apareceu dando um copo ao Uzumaki. - Houki salvou nossa formatura, moleque é fodaaa, BRIGADO HOUKI.

- É NÓÓÓIS. - O garoto gritou de longe.

- Oi oi oi chegamos. - Disse Sarada já cumprimentando todos ali e logo Mitsuki fez o mesmo.

- Até que enfim chegaram, achei que nem iam vir.

- Claro que iriamos vir né Shinki, não podemos perder nossa formatura. Aliás o tio Gaara veio né?

- Veio sim Boruto, os adultos estão ali sentados em uma mesa todos juntos. - Shinki apontou e Boruto viu todos ali, até suas mães.

- Gente minha mãe não para de chorar, essa véia não tem jeito viu. - Disse Inojin rindo.

- Tia Ino está muito emotiva, parece até o papai que não para de chorar com o vovô. - Metal olhou pra a mesa vendo seu pai e seu avô chorando.

- Todo mundo tem um pai e uma mãe aqui que veio hoje, menos eu.. - Iwabe abaixou a cabeça.

- Se te conforta amor, o meu também não veio, como sempre, dá o dinheiro e vaza. Vem cá, somos o casal dos sem pais na formatura. - O Kaminarimon abraçou o namorado que sorriu.

- Aposto que no futuro o Iwabe e o Denki serão pais muito atenciosos. - Falou Mitsuki também bebendo energético.

- Também acho, vocês são fodas, eu amo vocês manos. - Shikadai abraçou os dois que riram. - Parem de rir, não tô bêbado.

- Cê tem certeza disso Shikadai? - Perguntou Cho cho.

- Não mas, é isso, bora curtiiiiiir.

- Bora mas só depois de eu ir cumprimentar minhas mães minha irmã meu cunhado e meus sogros, vamos Mit? Vamos Sarada? - Boruto deixou seu copo com Shikadai.

- Partiu. - A Uchiha puxou seus dois companheiros de equipe e foram até a mesa dos adultos, lá cumprimentaram todos os seus "tios" e em seguida estavam falando com seus pais.

- Oi mamães, como estão lindas, na verdade vocês já são lindas, só estão ainda mais.

- Obrigada filho, você também está lindo. - Disse Hinata sorrindo.

- Eu você não elogia né Boruto?

- Ah pai.. esse corte de cabelo do senhor.. só rikudou na causa.

- ... - Sasuke segurou a risada mas Sakura e Hinata começaram a rir deixando Naruto com cara de tacho.

- Oni chan, olha pra mim, mamãe Sakura me comprou esse lindo vestido.

- Você está linda Hima, impecável. Você ganha de todos nessa cerimônia.

- Também acho, está muito fofa. - Sarada a abraçou e a garota sorriu.

- Oi papais, oi Himoru, que roupa maneira. - Disse Mitsuki olhando pro lado vendo sua família, logo notou que seu irmão ficou todo agitado.

- Olá filhão.

- Oi minha sucurizinha.

- Você achou mesmo maninho? Eu peguei minha melhor roupa apara vir, você gostou você gostou?

- Eu amei, ficou perfeito, até combinou com a roupa da Hima.

-.... - O garoto corou e Mitsuki riu.

- Eu também achei sua roupa bem fofa Himoru, você ficou lindo. - Disse Boruto se aproximando - Olá sogros.

- Olá, como estão bonitos.

- Ah obrigado. Cadê a Serafina? - O loiro sussurrou.

- Está no bolso da Hima, ela está bem fofa também comprei um vestido pra ela. - Respondeu Kabuto baixinho.

- Brinquem bastante na festa e comam muito, a academia é grande e tem diversos lugares pra vocês explorarem, se quiserem posso até mostrar. - Falou Sarada e logo saiu dali acenando para os adultos, Hima junto a Himoru saíram juntos atrás dela, Boruto e Mitsuki os seguiram aliás queriam ver Serafina e falar come ela. - Já estamos bem longe.

- Vem Finna, pode se transformar em humana. - Hima a deixou no chão e ela apareceu em instantes.

- TCHA RAAAAAAM, A COBRA ALBINA MAIS LINDA DE KONOHA, MAS SÓ POR ESSA NOITE.

- COMO VOCÊ ESTÁ LINDA NESSE VESTIDO PRETO, MEU RIKUDOOOOOOOOOU. - Boruto começou a pular animado e a abraçou.

- Obrigada mamãe, você gostou papai?

- Eu amei, você está linda... linda até demais hein, cuidado ao andar por ai.

- Pode deixar, terei cuidado.

- Fiquei com vontade de ter um vestido igual de tão lindo que ele é... mas passou, não gosto muito de vestidos.

- Titia Sarada é maria sapatão caminhoneira. - Falou a cobrinha e todos ali riram.

- Que sede, me dá isso mano. - Himoru tomou o copo da mão de Mitsuki e bebeu.

- NÃO.... Himoru do céu.

- O que foi?

- Isso... pessoas da sua idade não podem beber isso, é coisa demais pro seu corpo distinguir.

- Como assim maninho? Por que meu coração tá acelerado? EU VOU MORRER.

- Calma Himoru, acho que você bebeu energético, agora está agitado. - Hima se aproximou dele.

- Vamos ter uma longa noite correndo atrás dele pelo visto. - Serafina suspirou.

- VAMOS BRINCAR DE PEGA PEGA, TÁ COM A SERAFINA. - O garoto correu em dois segundos e já sumiu.

- Meu santo Rikudou... espero que fique tudo bem.

- Vai ficar maninha, cuidaremos dele, até mais. - Hima saiu correndo e Serafina ficou.

- Bem já que está comigo não tem jeito, vou ter que alcançá-los, boa festa mamãe, papai e titia. - A cobrinha saiu correndo e os adolescentes riram do acontecido.

- Vamos voltar pra nossa turminha? - Boruto puxou os dois.

- Vamos sim, tá legal lá com eles. Ainda mais com o Shinki, o Araya e a Yodo.

- Ainda mais com a Yodo né senhorita Sarada.

- Mitsuki seu besta.. - A Uchiha corou seguindo adiante.

....

- Não mas sério sensei, ela era tipo muito escrota sabe, não quis vender fralda pra mim e pro Naruto só porque nós somos dois homens comprando um negócio pro nosso bebê cagar, mas eu falei "Eu que vou estar pagando a bosta do seu salário mínimo não é? Então passa a porra dessa fralda".

- Eu teria dado um tapa nela e ainda ligaria para o Celso Russomano para ele me auxiliar com meus direitos de consumidor.

- Por isso eu te amo sensei, aposto que lá na vila do som não tem esse negócio de não quererem vender fralda pra casal gay.

- Lá não tem isso, a única regra é você pagar, não tem muito fiado na vila do som porque a regra é clara, fiado só quando one piece acabar.

- Sim meooo, muito isso, mas me diz sensei porque esse rosto abatido? Tá tudo bem com o bebê e com o casamento?

- Tudo certo mas aconteceu algo ontem que me deixou meio preocupado..

- O que?

- No laboratório você sabe que tenho corpos de zetsu guardados certo?

- Sei sim mas o que tem?

- Eu sempre deixo um na mesa de prata para aprimorar seu dna e estudar mais sobre, eu deixei um lá de manhã mas tive que sair pra cuidar do Orfanato com o Kabuto, quando voltei, ele havia sumido, o Himoru nem entra no laboratório e nem sabe sobre os corpos então não foi ele e mesmo que ele visse ou mexesse ele falaria comigo, sempre fala sobre tudo.

- Meu rikudou... aonde esse corpo foi parar?

- Não sei mas me preocupa um pouco aliás eu havia colocado nele algumas doses de células de hashirama que são adaptáveis.

- Ou seja, se alguém tiver pego.. pode fazer algo para beneficio próprio usando o corpo. Espero que não tenha caído em mãos erradas pelo menos.

- Sim, é muito estranho ter sumido do nada, alguém pegou, tenho certeza, mas quem pode ter feito isso? E outra coisa, a pessoa que fez sabia especificamente que eu tinha e mexia com eles, não são todos que sabem sobre meus experimentos com corpos de zetsu.

- Sensei não é desrespeitando o senhor mas praticamente o mundo ninja inteiro sabe que o senhor e o Kabuto mexiam nos corpos de zetsu pra estudar, só não sei se sabem que vocês mexem até hoje mas sabiam sim, o que dificulta ainda mais nossa busca por isso, pode ter sido qualquer pessoa.

- Verdade.. esqueci que eu já fui louco um dia, obrigado por lembrar.

- Por nada, drink? - Sasuke pegou uma taça de vinho.

- Drink porra nenhuma Sasuke, tira isso da mão, você tá grávido.

- Ai caralho, esqueci... um brinde agua para nossos esquecimentos.

- Isso sim.

Eles brindaram em uma taça com agua e logo riram em seguida.

....

Depois dos adolescentes muito zoarem juntos, até mesmo com Namida e Wasabi, os adultos rirem conversando juntos e Himawari e Serafina conseguirem parar o Himoru, Shino apareceu no grande palco no salão do refeitório.

- SENHORAS E SENHORES.

- ESSE É O CIRCO DOS HORRORRES. HAHAHAHHAHAHA. - Gritou Shikadai e Shinki tampou a boca dele.

- Sentirei falta das suas palhaçadas Shikadai mas continuando, hoje estamos aqui na nossa cerimônia de formatura ninja, estarei formando a minha sala de modo festivo aqui e agora ao lado da minha companheira de trabalho Anko Mitarashi.

- NAJAAAAAAAAAAA. - Gritou Orochimaru.

- VOCÊ. - Anko tomou o microfone falando e todos riram.

- Continuando, eu tive uma ideia em prol do meu aluno Mitsuki.

- Que? Eu? - Mitsuki olhou confuso sentado ao lado de Boruto que segurou sua mão.

- Nós tivemos um evento legal na academia uma vez sobre um desfile de virem vestidos como seus pais na época que eram mais novos, na primeira vez meu aluno Mitsuki não pôde participar e na segunda vez, uma certa pessoa loira estressada. - Shino encarou Tsunade que abaixou a cabeça. - Resolveu dar chilique no evento estragando toda a essência dele e esse meu aluno ficou triste, pude ver em seus olhos, então hoje, quero consertar isso e fazer esse vento das roupas valerem a pena cem por cento, aliás como é meu lema, se podemos consertar um erro, que façamos antes de ser tarde demais, então quero ver aqui nesse palco A ANTIGA GERAÇÃO.

- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, MITSUKI, MITSUKI, MITSUKI. - Todos começaram a gritar e o albino teve seus olhos cheios de lágrimas.

- Shino pensou em você amor.

- Eu estou feliz, e muito, aquele dia eu me senti tão culpado e nem curti o evento direito pois fui levado a prisão.

- Então hoje é seu dia bro, VAMO ARREBENTAR E NOS VESTIR PRA DESFILAR. - Shikadai se levantou.

- VOU ME VESTIR DE MULHER DE NOVO... mas é legal até, não vou reclamar, vamos galera. - Inojin foi chamando seus amigos e logo todos foram para os fundos se vestirem. Depois de algum tempo onde eles se arrumaram, já estavam atrás das cortinas esperando seus nomes serem chamados.

- Aliás esqueci de avisar, não só os alunos estarão vestidos como a geração antiga de ninjas como também os senseis se vestirão da geração antiga de senseis.

- AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI. - Naruto pulou na mesa dançando e Sasuke se escondeu atrás de Hinata que se escondeu atrás de Sakura que se escondeu atrás de Kakashi, ambos com muita vergonha.

- Naruto, fica quieto ai pô, ficou preso nos seus treze anos?

- As vezes sim Kakashi sensei.

- Esse daí só dá bola fora. - Disse Sai e todos os adultos riram.

....

- E COM VOCÊS A EQUIPE DEZ, REPRESENTANDO A ANTIGA EQUIPE OITO. VEM AI, INO-SHIKA-CHO.

- MEU BEBÊ LINDOOOOOO, EU AMO VER O QUANTO ELE SE PARECE TANTO COMIGO. - Ino começou a gritar e Naruto ficou emburrado.

- Dela ninguém reclama...

- Claro, ela é histérica, você é idiota, é diferente. - Falou Shikamaru e Naruto riu de lado pra ele.

- Vou nem falar o que eu pensei Shikamaru, vou nem falar nada.

- Shhh. - O Nara continuou aplaudindo observando seu filho.

Os adolescentes fizeram algumas poses e voltaram para atrás, logo em seguida Mirai apareceu no palco usando as mesmas roupas que seu pai usava quando liderava o trio antigamente, inclusive o mesmo lenço, ela usava, as armas dele estavam em sua mão.

- Com muito orgulho venho aqui hoje representar meu pai e também com orgulho liderarei esse novo trio Ino-Shika-Cho, deixarei eles muito fortes para protegerem essa vila ou não me chamo Mirai Sarutobi.

- ARRASOOOOOOOOOOOOOU, EU VI CRESCER GENTE, EU VI CRESCER. - Shikamaru gritava aplaudindo.

- LINDAAAAAAAAAAA E TALENTOSAAAAAA, UHUUUUUL. - Gritava Kakashi enquanto Kurenai chorava de orgulho.

- ESSA DAÍ É TOOOOP. - Gritou Guy e ela sorriu voltando para trás.

- E AGORA COM VOCÊS, A ÚLTIMA EQUIPE A SER APRESENTADA, A NOSSA NOVA EQUIPE SETE.



Os três desfilaram juntos e Mitsuki sorria feliz a todo momento, literalmente Naruto fez o maior escândalo, Sasuke segurou o choro de ver sua filha se vestindo como ele, ele sentia muito orgulho de Sarada, Orochimaru não aguentou e desabou em lágrimas, Hinata e Sakura estavam muito felizes de ver os filhos se formando e crescendo, Hanabi que também estava ali, aliás desfilou com sua equipe pois chegou a tempo, estava orgulhosa do sobrinho, já Hima, Himoru e Serafina faziam uma festa no cantinho do lugar aplaudindo os três.

Depois dos três se apresentarem eles voltaram para trás e Konohamaru chegou usando uma máscara no rosto lendo o livro erótico de Kakashi, todo mundo começou a rir.

- NÃO ACREDITO, POR ISSO ELE PEDIU EMPRESTADO, E EU ACHANDO QUE ERA PRA ELE LER DE VERDADE.

- Vish Kakashi sensei, não acho que o Konohamaru é um tarado igual o senhor.

- Cadê o respeito Naruto?

- hahahaha.

- Hoje venho aqui representar o nosso tão amado Kakashi, nosso Hokage, não há um nessa vila que odeie ele e quem odeia tem sérios problemas, sempre protegeu e ensinou o bem a seus alunos, assim como ele espero ser um ótimo sensei e cuidarei com muita garra da nova equipe sete.

- UHUUUUUUUUUUL, PRÓXIMO HOKAGE, PRÓXIMO HOKAGE.- Naruto puxou o bonde e todos começaram a gritar, quando Konohamaru viu Hanabai sentada ao lado de Hinata também gritando, seu coração acelerou e ele ficou nervoso, ele se curvou e saiu dali indo para trás das cortinas.

- Aposto que viu a tia né Nii chan.

- É.. vi, ela estava linda desfilando na vez da equipe da Sumire.. mas não achei que ela fosse ficar aqui.

- Fiquei sabendo que a missão dela acabou e ela vai ficar o restante da formatura aqui, aproveite e fale com ela sensei.

- Como soube disso Mitsuki?

- Sou observador.... e aprendi a ser fofoqueiro com o Boruto.

- HEEEEEY. - O Uzumaki fez bico e os três riram.

- Vai lá conversar com a Hanabi sensei, o desfile acabou.

- Vou sim Sarada, depois quero ver vocês pra tiramos uma selfie juntos.

- Pode deixar. - Falaram os três em uníssono.

...

Depois de todos terem aproveitado o máximo da festa com direito a cantorias nas mesas, brincadeiras entre todos da turma que interagiram juntos, os senseis chorando de emoção e uma briga de queda de braço entre Orochimaru e Anko, Shino apareceu novamente no palco.

- Gostaria de estar anunciando uma noticia muito importante, como todos sabem o Houki surgiu em nossas vidas de repente mas foi acolhido por todos muito bem, entrou na academia ainda esse ano mas mostrou um ótimo desempenho, graças a seus treinamentos árduos de horas e horas treinando mesmo fora da academia, ele vai conseguir se formar hoje com vocês e não irá precisar fazer outro ano, parabéns Houki por ser um ninja exemplar e esforçado.

- EBAAAAAAAAA. - O garoto gritou ao lado de seus companheiros de equipe.



- E agora para finalizar a formatura, deixarei uma canção que conheci esses dias atrás, muito linda e emocionante, ela merece ser deixada para o final da formatura, quando a ouvi lembrei de vocês, com vocês, Aurora, Runaways. - Disse Shino deixando o microfone de lado colocando a música que começou a tocar, logo ele desceu do palco e com a ajuda de Iruka, começou a distribuir lembrancinhas para os alunos dele, todos pegaram e agradeceram.



Boruto deitou o ombro na cabeça de Mitsuki e ficou olhando a lembrancinha, sabia que aquilo havia sido feito com muito amor e carinho.

- Que música linda meu amor.

- Concordo Mit, eu amei ela, quem escolheu é mesmo um gênio. Que lembrancinha bonita..

- Eu também gostei... mas vou dar pra Serafina dividir com o Himoru, eu não gosto muito de doces. Vou ficar com esse bilhetinho bonito, colocarei no meu quarto.

- Vou ficar com o chiclete e o restante dou pra Hima, o bilhetinho também deixarei comigo. Sentirei falta do Shino sensei.

- Também sentirei... mas amanhã enchemos o saco dele no passeio pra vila da névoa, aliás percebeu que o Iwabe fica meio estranho quando mencionamos o passeio?

- Não.. pra mim ele só fica quieto na dele.. OK, é estranho mesmo, ele não é de ficar quieto na dele já faz muito tempo, mas por que? Será que ele não quer ir?

- Ou será que ele não tem pais para assinar?

- Não Mit, acho que não é isso não, aliás ele já confirmou dizendo que ia e que o Shino deixou ele ir, acho que não deve ser nada.

- Espero.. nossos pais entregaram a autorização pro Shino, eu vi eles entregando.

- Que bom porque estou muito ansioso por esse passeio, você está Mit?

- Eu estou bastante ansioso. Vamos ficar com a turminha? Araya e Yodo estão pegando fogo com o Shikadai.

- Eles dois são dos nossos, vamos aproveitar antes deles irem embora, não sabemos quando veremos eles de novo. - Boruto se levantou ajudando Mitsuki a se levantar, assim que o albino o fez, o loiro o abraçou. - Meu maior presente essa noite foi você ter se formado comigo.

- Esse foi meu maior presente também, eu te amo meu raio de sol.

- Eu te amo bem mais Mit. - Os dois se beijaram no refrão da música e logo em seguida se abraçaram, depois de muito xamêgo foram até a rodinha do grupo deles vendo que todos da sala estavam ali, uma batalha de dança hip hop estava acontecendo e para a surpresa de todos Sumire estava acabando com todo mundo, o único a altura dela era Houki que mandava ver no chão, rodopiando com a cabeça.

Porém em menos de minutos, Konohamaru entrou no meio da todinha deles:

- Oi oi galera licença, preciso roubar o Boruto, a Sarada e o Mitsuki de vocês rapidinho?

- Pode pegar tio. - Disse Shikadai e todos riram.

- A selfie, bora gente bora. - Sarada puxou os amigos e os quatro foram para outro canto tirar a selfie deles.

- Eu tiro no meu celular.

- Não nii chan, tira no meu, o seu é meio... pocket.

- Que folgado vocês hein, me dá o seu ai então. - O maior pegou o celular do loiro e tirou a selfie deles.



- QUE LINDOOOOOO, EU AMEI. - Boruto pulava.

- Eu fiquei bonitão. - Mitsuki pegou seu queixo e eles riram.

- Vou postar no meu instagram, espero que a Hanabi veja.

- Já foi falar com ela falando nisso?

- Já sim Sarada, ela riu do meu cosplay de Kakashi e disse que eu fiquei bonito mas que eu fico ainda mais bonito de Konohamaru, AI PAPAI APAIXONEI.

Os três riram da reação de seu sensei e logo o abraçaram, se despediram e foram novamente até seus amigos, lá, todos da sala tiraram uma selfie juntos.

- DO TERCEIRÃO PRA VIDAAAAAA. - Gritou Boruto e todos abraçaram ele, inclusive, essa foi a hashtag da postagem de Inojin no instagram dele.

...

- Rikudooooou, que festa, eu amei nossa formatura barbiezinha.

- Eu que o diga, formatura de matar, pena que o tio Hidan não foi, queria ele lá.

- A parte mais difícil foi aguentar segurar o Himoru, ele ficou tão elétrico sério, ainda bem que tenho Byakugan. - Dizia Hima andando no meio dos irmãos. - Mas minha parte preferida foi ter ganhado dois pacotes de doces, vantagens de ter dois irmãos formando.. porém eu dei um pacote pro Himoru, pra ele ficar com um inteiro e não ter que dividir metade do pacote do Mitsuki com a Serafina.

- Você é uma boa pessoa Hima, então ficou três pacotes pra cada graças a sua bondade. - Boruto acariciou o cabelo da irmã.

- Com certeza a Hima é muito boa.

- Esse Himoru viu, bebeu o energético do Mit, e falando nele, queria ficar mais tempo com ele, pena que ele teve que ir embora.

- Amanhã você vê ele na excursão oni chan.

- Tem razão Hima e não se esqueça que traremos lembrancinhas pra você, pro Himoru e pra Serafina do nosso passeio. - Disse Sarada sorrindo e eles chegaram em casa. Seus pais haviam ido jantar com os amigos na casa da Ino.

- Obrigada, vou esperar aliás, o vovô pediu desculpas por não ter ido a formatura, ele teve que viajar para ajudar um amigo e não conseguiu voltar a tempo mas ele mandou mensagem dizendo que deixou um presente pra vocês dois.

- Uou, até pra mim? Me sinto honrada.

- Ai amanhã eu abro, estou super cansado, vou tomar banho e ficar deitado na sala assistindo algo, vocês me acompanham donzelas?

- SIIIIIIM. - As duas responderam juntas.

- Vou tomar um banho e depois eu apareço aqui, me esperem. - Boruto subiu as escadas correndo e elas foram para a sala, Sarada se sentou no chão meio entristecida e Hima se sentou ao seu lado.



- O que foi one chan?

- Acho que estou com medo do futuro Hima.

- Ah, a tal da crise da adolescência né? Já ouvi falar, mas está tudo bem é normal se cobrar porém não muito..

- Como assim crise de adolescência?

- É quando os adolescentes percebem que estão crescendo e que terão que ser mais responsáveis, pensam que não vão conseguir atingir os objetivos e acabam ficando tristes e desanimados.

- É exatamente assim que estou me sentindo, nós nos formamos hoje e vamos começar a fazer mais missões, será que serei realmente boa? Será que serei uma ninja forte? Será que vou conseguir ser Hokage? Depois do Konohamaru sensei claro..

- Mas é claro que vai, se você é uma aluna prodígio hoje imagina no futuro? Tenho a irmã mais forte e inteligente, você vai ser a melhor Hokage mulher do mundo.... não conta pra tia Tsunade que falei isso. - Disse Hima e ambas riram.

- Obrigada Hima, isso me animou mais e você tem razão, eu preciso confiar mais em mim aliás preciso passar o clã Uchiha pra frente não posso ficar choramingando nem sendo fraca ou o nome do meu clã vai cair, vou me fortalecer e treinar em dobro.

- Só não se esqueça de descansar!

- Pode deixar, tomarei meus devidos cuidados. - Sarada abraçou a Hima e esta abraçou de volta, depois ficaram brincando com o panda da garota, de repente Boruto chegou na sala olhando elas de cima abaixo.

- Estavam falando de que que quando eu cheguei ficaram quietas? Fofocando de mim é?

- Não oni chan.. er...

- Papo de garota Boruto, você não entende, né Hima?

- Isso mesmo papo de garota.



- Que foi? A Hima virou mocinha? Se for sobre isso eu já sei.


- Sabe o que Boruto?


- Que meninas tem que usar fralda nesse período e desce sangue.


- HAHAHAHAHAHAHAHA. - Ambas gargalharam e ele cruzou os braços. 


- Oni chan, se chama absorvente e não eu não virei mocinha ainda, ainda bem.


- A Hima tem onze anos e sabe mais que você, bobão. 


- CALADAS, eu já sabia só quis zuar, enfim vamos assistir o que?


- Sei lá, coloca um filme bacana e engraçado, tô afim de rir... não que eu esteja passando por alguma crise e tô escondendo pra parecer forte porque puxei meu pai nisso.. eu só quero rir. - Falou Sarada se deitando.


- Isso ai, comédia. - Hima defendia o segredo da irmã mas Boruto já havia percebido isso, como ele respeitava o espaço de Sarada, decidiu não ficar fazendo perguntas. Logo ele colocou no filme meninas malvadas e começaram a ver juntos. 


...


No dia seguinte


•  Boruto •


Estou arrumando minha mochila e também estou preocupado, será que o Metal vai conseguir chegar a tempo de irmos pra excursão? Ontem ele foi pra vila da areia com o tio Lee, o Tio Gaara, o Shinki, o Araya e a Yodo.. OK, deixa eu me concentrar nas minhas roupas senão o papai Naruto aparece enchendo meu saco de novo.


Ai mensagem, será que é o Metal? Preciso olhar meu celular. 


Bonde da Barbie arlequina de Konoha On:


Metal Leeiro enviou uma imagem 📷




Metal Leeiro: Gente eu vou conseguir chegar a tempo, já estou no trem com o papai voltando para nossa vila e o vovô arrumou minha mochila pra excursão, essa foto que enviei foi de ontem a noite, nós comemoramos não só a minha formação ninja como a do Shinki, do Araya e da Yodo também, foi muito divertido aqui na casa do Gaara. 


Shinki não mais Kotoko: E bota divertido nisso.


Iwabe fuma pedra: Ficou errado isso ae...


Shi Karai: Tem parada errada ai juninho. 


- Ai gente parem de ser bestas, tô feliz por você Metal, deve ter sido uma festinha e tanto amei a foto, bem chique, mas volta logo, não vamos sem você pro passeio.✔️✔️


Denki burguês safado: Óbvio né, aqui é um por todos e todos por um, não vamos deixar um pra trás.


Ana Araya e zé trovão: Que amizade linda, amo esse grupo, enfim, bom passeio pra vocês. 


Mestre Yoda: Bom passeio pra vocês, se divirtam.


Cho minha winx: Não se esqueçam que levarei uns quitutes, se sentirem fome na viajem, venham até mim. 


Inojento: Tinha que ser né, enfim, beijos até depois nojentos e Shika <3.


Shi Karai: Beijo amor. 


- Nojento é você arrombado. ✔️✔️


Inojento: Seu cu.


Metal Leeiro: Amo nossa amizade. 


Saradona best: É linda mesmo, agora vão se arrumar e não se esqueçam das coisas pra levar. Shikadai, nada de pinga.


Shi Karai: Relaxem que não vou levar nada, já tô bebendo já.


Shinki não mais Kotoko: Cê ta bebendo na sua casa? Cuidado pra não dar merda.


Shi Karai: Mano relaxa, tá suave, tô fazendo o truque da latinha de refri.


Meu Tsuki/ Meu amor🐍💌: Tô sentindo um mal pressentimento. 


Iwabe fuma pedra: Vishhhh, só de fala... dá até um arrepio.


- Ai gente, eu arrepiei todinho, credo.✔️✔️


Metal Leeiro: Vai tirando toda energia negativa, limpa limpa limpa. 


Cho minha winx: Ai não quero imaginar nada de ruim gente, vamos focar na nossa excursão. 


Saradona best: Vamos sim mas o pior é que eu também senti algo.. 


Shi Karai: Deve ser só vulto gente, deixa isso pra lá, partiu excursão.


- Beleza vamos, beijocas para todos, até o passeio, e tchau triozinho da caixa de areia. ✔️✔️


Ana araya e zé trovão: Boa sorte ai pra vocês e bom passeio.


Mestre Yoda: Até acendi um incenso aqui de tão pesado que tá esse grupo.


Meu Tsuki/ Meu amor🐍💌: Deve ser os encosto do Shikadai, certeza. 


Shi Karai: Que porra, tudo eu mano...


Shinki não mais Kotoko: Primo eu te amo muito mas não dá pra te defender, cê é pesado sim.


Iwabe fuma pedra: Mó carregado.


Cho minha winx: Também, bebe mais álcool que opala. 


Saradona best: Sei nem como o Inojin aguenta.


Inojento: Ai gente parou, isso é paranóia de vocês, ele não é tão carregado assim.... mas temos que levar ele mais vezes na igreja, admito. 


Shi Karai: Até você amor poxa.


Metal Leeiro: KKKKKKKKKKK.


- Enfim, vamos terminar de arrumar nossas coisas, beijos beijos, tô indo, não se atrasem.  ✔️✔️


Bonde da barbie arlequina de Konoha off


Saí do wathsapp e terminei de arrumar coisas, Rumo a vila da névoa!


...



•  Autora •


Depois de Boruto e Sarada terem tomado seu café da manhã, estavam agora na porta de casa prontos para sair. 


- Boruto você agradeceu seu vô pelo presente? Moletom ta caro hoje em dia aindaesses que você gosta.


- Eu agradeci papai, eu e a Sarada agradecemos juntos, amei o presente mas só vou usar no frio óbvio.


- OK.. pegou escova de dente?


- Peguei pai.


- Pegou a pasta?


- Peguei pai.


- Pegou toalha e roupa extra?


- Peguei pai... 


- Pegou gel pra arrumar esse ninho de pássaro que fica na sua cabeça quando você acorda?


- Peguei... - Boruto revirou os olhos, já estava de saída, com sua mochila nas costas. 


- Pegou suas pantufas? 


- Peguei, como vou esquecer? 


- Pegou seu carregador?


-.... Esqueci.


- TÁ VENDO SASUKE, SE EU NÃO LEMBRO ELE ESQUECE E FICA SEM FALAR COMIGO PORQUE ACABOU A BATÉRIA DO CELULAR, isso porque desde ontem eu tô lembrando hein. 


- Ta bom pai, ta bom, eu já vou pegar. - Enquanto o loiro subia as escadas para pegar seu carregador, Sarada e Hima riam do acontecido.


- Não precisa ficar gritando Naruto, ninguém dessa casa é surdo, você acordou o Menma.


- Oh meu bebê me desculpa, Boruto é muito cabeça de vento.


- Igual você se arrumando pra missão né? Pegava Kunai extra mas a comida que é importante esquecia.


- Tá vendo só de onde puxei esses esquecimentos, enfim , posso ir agora?


- Pode, mas cuidado lá, vê se não anda sozinho e não se perde, qualquer coisa me liga.


- ta bom pai, ta bom, beijo. - O Uzumaki abraçou seu pai Naruto, depois seu pai Sasuke e depois Hima. Sarada fez a mesma coisa.


- Se divirtam. - Sasuke e Hima acenaram pra eles.


- Aproveitem o passeio. - Falou Naruto sorrindo.


- Obrigado papais. - Os dois responderam em uníssono e saíram de casa juntos, eles haviam combinado de passar no Mitsuki, chamar ele e irem tomar sorvete, depois disso iriam para a academia. 


...


- MITSUKI, MITSUUUUUUUUUUUUUKI.


- Meu pai amado calma, ele deve ter ouvido.


- Sarada olha isso..... por que ele está demorando pra vir? Ô MITSUKI ESTAMOS AQUIIIIII.


- Quanto escândalo.. depois reclama do papai.


- Oi oi, estou aqui. - O albino abriu a porta. - Entrem.


- Por que demorou amor?


- Eu estava arrumando as fotos que o Shino me deu.


- Quero ver. - Boruto foi entrando no quarto do rapaz que sorriu e Sarada foi atrás. - QUE LINDO.




- Gostou? Eu pedi pra ele alguns retratos nossos que sabia que ele tinha e ele me deu cópias então fiz essa moldura pra deixar na minha cama.


- Realmente ficou bem fofo Mitsuki, você é bem caprichoso, mas acho melhor irmos ou nos atrasamos.


- Verdade Mit vamos, arrumou sua mochila?


- Arrumei sim. Aliás a Finna vai ficar com as suas mães, eu queria deixar ela na casa dos meus pais mas a Hima e ela não desgrudam mais.


- Que fofa elas, que bom que ela vai ficar nas mamães amor. Ai como eu te amo. - Quando Boruto ia beijar seu namorado Sarada meteu a mão no meio deles. - BLÉ, CREDOOOOO BAT GIRL.


- Calado, vamos logo, no trem vocês se pegam.


- Sarada empata foda. - Disse Mitsuki e logo os três saíram do apartamento do garoto.


....


Depois deles tomarem sorvete e rirem do Boruto tropeçando numa pedra e caindo de cara no chão acabando com sua skin care matinal, chegaram em frente a academia, lá eles viram os amigos deles e assim que Shikadai viu Boruto com a cara toda vermelha começou a rachar de dar risada:


- TA PARECENDO PIMENTA DO REINO.


- DO REINO DE KONOHA NÉ? - Completou Inojin e todos eles começaram a rir.


- Muito engraçado vocês, tão com um palhaço dentro do cu? Não tem graça né Mitsuki? Né Sarada?


- Exatamente meu amor, não tem graça.


- .... - Sarada estava segurando pra não rir mas não aguentou, logo estava gargalhando com todos da turminha.


- Ta bom ta bom gente, vamos arrumar a cara do Boruto porque a nossa foto não pode esperar. - Cho cho tirou suas maquiagens da bolsa e Sarada se juntou a ela para passarem pó no Boruto.


- Que foto é essa que eu não tô sabendo? Me maquiem, quero sair bonito.


- Também quero saber... - Mitsuki olhava para seu grupo encostado no muro da academia.


- Nós decidimos fazer uma foto do nosso grupinho, para guardar de lembrança e essa foto precisa ser aqui na frente da academia, ai cada um vai ficar em um lugar, faremos uma pose legal e tiramos a foto.


- E quem vai tirar a foto Denki? - Perguntou Sarada.


- QUE MERDA ESQUECI DESSE DETALHE, VOU TER QUE CONTRATAR UM FOTOGRÁFO.


- Denki, você já parou pra pensar que podemos pedir pra alguém da rua tirar a foto pra gente? Odeio rico, tudo querem contratar. - Inojin revirou os olhos.


- Se eu quero contratar é porque eu posso Yamanaka, da licença.


- EITAAAA. tá afiado hoje hein. - Falou Metal rindo.


- Sorry bitch. - Denki estalou os dedos. - Mas bem, o Inojin tem razão, não dá tempo de contratar alguém, e a rua tá deserta agora, o que faremos?


- Não precisam contratar ninguém, eu tiro a foto pra vocês.


- SHINO SENSEI. - Todos gritaram e foram até ele.


- Olá criançada, quer dizer jovenzada.


- Oiii, sensei, pode tirar foto nossa?


- Posso sim Denki, cadê o celular?


- Aqui. - O garoto deu o dele e logo todos subiram em lugares que acharam melhor. - Pode tirar sensei.


- OK Denki.


- O que estão fazendo? - Perguntou Sumire chegando.


- Tirando foto, vem tirar com a gente meninas. - Disse Metal as chamando.


- Mesmo?


- Mesmo depois de tudo que fizemos? - Wasabi os olhou meio cabisbaixa.


- Ah vem logo, nós perdoamos e vocês não são tão ruins assim. Parem de enrolar. - Disse Boruto e elas riram escolhendo suas posições.


- Digam X.


- XBACOOOOOON. - Gritou Shikadai e todos sorriram.




- Que foto linda, quero uma cópia.


- Pode pegar sensei, eu deixo.


- Obrigado Denki, aliás, só falta o Houki, a Rako e o Renga chegarem, ai vamos pra excursão.


- Chegamos sensei, vamos, a Anko já está nos guiando. - Gritou Houki.


- ENTÃO BORA PRO PASSEIO CAMBADAAAAAA, O ÚLTIMO QUE CHEGAR VAI CASAR COM PADRE. - Gritou o Nara correndo.


- SE FOR O PADRE HIDAN EU CASO HEIN. - Respondeu Wasabi deixando todos boquiabertos, até mesmo Shino.


Enquanto eles corriam até Anko para andarem até a estação de trem, Boruto percebeu que Iwabe estava meio estranho, quieto demais e com um rosto nada agradável, ele ficou preocupado com o amigo mas resolveu perguntar sobre quando estivessem sozinhos.


- Meu raio de sol?


- Oi meu amor.


- Está tudo bem?


- Tudo sim, eu só me distraí, ansioso para a excursão?


- Muito, ainda mais porque vou viajar com meus amigos e com o amor da minha vida. - Ele abraçou o namorado que sorriu.


- Também estou feliz por causa disso, vamos para a excursão.


- Bora.


....


Casa dos Naras


...


- Oi amor, cheguei. - Shikamaru tirou os sapatos entrando dentro de casa e logo abraçou sua esposa.


- Oi meu amor, o que está fazendo aqui?


- Hoje o Hokage disse que eu poderia ficar em casa, ele vai dar conta de tudo, então vim descansar.


- Ah OK então.


- Shikadai já foi?


- Já sim, ele acabou de sair, estava super ansioso para a excursão.


- Entendi..


- Ele acabou não jogando as coisas dele no lixo, acabei de sair de lá de cima, pode pegar e jogar por favor.


- Claro amor, eu te ajudo com a limpeza da casa. - O Nara subiu e entrou no quarto do filho vendo algumas latas no chão. - Esse Shikadai é mesmo cabeça de vento e preguiçoso igual eu era, tudo no chão.. - Assim que Shikamaru pegou as latas sentiu um cheiro forte vindo delas, ele se aproximou pra cheirar e notou cheiro de bebida alcóolica, não acreditando em seu olfato, o maior tentou beber o restante do que tinha na lata e viu que realmente era bebida dentro. - Mas isso é lata de coca... Shikadai do céu, realmente é o que eu tô pensando? Se for.. será que eu conto pra Temari? Ou será que converso com ele primeiro sobre isso? Que droga... eu teria que esperar ele chegar da viagem.. mas eu nunca escondi nada da Temari. 


- SHIKAMARU, TUDO BEM POR AI? - Temari subiu as escadas gritando e abriu a porta do quarto. - O que foi? Que cara é essa?


- ... er


- O que foi homem? Fala, que cheiro forte de álcool é esse? Tu foi beber?


- Eu não.. - O Nara coçou a nuca e ela se aproximou. - Amor promete pra mim que não vai bater no Shikadai.


- Que merda que ele fez?


- Acho que ele está.. bebendo.


- O QUE? EU VOU BUSCAR ESSE MOLEQUE NA ACADEMIA AGORA.


- Não amor, espere ele chegar do passeio dele e nós vemos melhor essa história, deve ter um motivo ou algo do tipo.


- Motivo pra ele beber? Nessa idade só pode ser porque ele quer né? Você sabe que quando eu acumulo raiva fica pior Shikamaru.


- Eu sei mas não vai adiantar muito causar um escândalo na frente da academia a essa hora da manhã.


- Você tem razão.. Vamos esperar ele chegar então mas ele que me aguarde viu, ele que me aguarde. - A loira saiu do quarto e Shikamaru pôde ouvir o barulho da ventania lá fora, ele suspirou fundo.


- Meu filho, por que tu foi fazer isso? Por que Shikadai?


....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...