1. Spirit Fanfics >
  2. Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) >
  3. Sol e lua um amor proibido: Epílogo

História Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) - Sol e lua um amor proibido: Epílogo


Escrita por: Yoo_HaiLun

Capítulo 77 - Sol e lua um amor proibido: Epílogo


Fanfic / Fanfiction Sol e Lua : Um Amor Proibido (Mitsuboru Borumitsu) - Sol e lua um amor proibido: Epílogo



• Autora •


- POR FAVOR DENKI, PRESTE AJUDA MÉDICA AO INOJIN, FODA-SE QUE ESTOU COM AS PERNAS QUEBRADAS, SALVE A VIDA DELE, EU AGUENTO.- O-OK METAL. - Denki usou seu ninjutsu médico em Inojin enquanto chorava. - Inojin aguente.-..... - O menino cuspia sangue cada vez mais e seus olhos não paravam de descer lágrimas.


Um demônio que estava próximo deles correu subindo em cima de Inojin, quando Cho cho ia matá-lo, Shikadai apareceu cortando o corpo dele ao meio com seu leque.


- S-shika.. - Cho cho caiu no chão em lágrimas, Denki persistia usando ninjutsu médico de forma mais intensa, todos choravam desesperados, menos Shikadai.


- Amor. - Pegou na mão do loiro sentando-se ao lado dele.


- S-shika.. - Cuspiu mais sangue.


- CALA A BOCA INOJIN, DEIXE O DENKI TE CURAR. - Mitsuki desesperado em lágrimas usava seu ninjutsu em Iwabe. - Não fale..


- ... - Iwabe estava com os olhos abertos, não falava nada, nem ao menos entendia o que estava acontecendo, cada vez mais se encontrava inconsciente. 


- O sangue não para Mitsuki.. estou tentando mas não quer estancar.


- Calma Denki, precisamos de mais um ninja médico pra fazer o que eu vou fazer, é uma técnica proibida que os papais nos ensinaram, preciso ou da Serafina ou Himoru aqui.


- Cho cho, por favor, peça a Namida para fazer esse aviso e peça que Wasabi venha curar as pernas do Metal comigo. Consegue ser rápida com o modo borboleta certo? 


- Certo Denki.. T-ta.. volto em um instante.. - Cho cho se levantou, usou seu modo borboleta para ser mais rápida e correu pelo campo de batalha, ela procurava por suas amigas, no caminho foi pega por algumas almas mas as matou, quando as encontrou, se aproximou no mesmo instante. - N-namida, por favor nos ajude.


 


- Obrigada pela ajuda matando as almas.. Mas o que aconteceu Cho?


- Inojin foi gravemente ferido, Mitsuki disse que ele precisa de um jutsu médico proibido, só Himoru ou Serafina sabem, por favor anuncie isso para acharmos eles. - Disse ofegante.


- Meu rikudou.. o Inojin.. - Sumire se desabou em lágrimas, já estava chorando anteriormente pois Nue se sacrificou pra salvar ela e as meninas, agora, ela estaria ficando desesperada internamente vendo seus colegas e aliados sendo gravemente machucados um a um. 


- ATENÇÃO, HIMORU OU SERAFINA VENHAM ATÉ AQUI, INOJIN FOI GRAVEMENTE FERIDO E PRECISA DE AJUDA MÉDICA AVANÇADA OU IRÁ MORRER.


- S-sai você ouviu o que a Namida disse? - Ino caiu diante a barreira.


 - M-meu filhinho.- Calma amor.. - Sai começou a chorar.


- Ino fica calma, vai ficar tudo bem. - Sasuke a abraçou e ela começou a chorar desesperada. 


- Você ouviu a Namida gritando certo? Serafina ou Himoru vão usar um jutsu proibido medicinal que o Kabuto ensinou a eles, vão salvar a vida de Inojin. - Orochimaru acariciou os ombros dela afim de consolá-la. 


- Vamos pensar positivo amor.


- S-sim, meu neném vai sobreviver. - Ela sorriu em lágrimas.


- O- o-que... - Boruto paralisou e levou um soco de Yuta caindo pra trás depois de ouvir o anuncio da Namida. - NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. - Se levantou com raiva indo pra cima de Yuta com o golpe que sua tia lhe ensinou, ele conseguiu paralisar o ruivo, subiu em cima dele e lhe distribuiu vários socos em seu rosto. - SE A MINHA PARCEIRA DE CABELO MORRER EU TE MATO E TE JOGO NOS QUINTOS DOS INFERNO.


- Espero que cada um de vocês morram um por um, assim eu levo o Mit pra ficar comigo sem interrupções indesejadas. 


Quando Boruto ia acertar um soco no peitoral dele para quebrar, Yuta invocou ossos pontiagudos no local fazendo os dedos da mão do Uzumaki quebrarem, Yuta foi pra trás empurrando o loiro.


- SERAFINA VAI AJUDAR O INOJIN, EU NÃO VOU SOSSEGAR ENQUANTO NÃO MATAR O ARTIC.


- TA BOM HIMORU. TOMEM CUIDADO. - Serafina foi correndo para onde estavam as colegas de seus pais, ela estava preocupada por não ter visto mais o pessoal da turma animália ali perto deles, só sabia onde estava Himawari, Himoru e os gêmeos, mesmo carregando preocupação no peito, ela seguiu em foco para usar suas habilidades médicas. - Tia cho.. cadê o tio Inojin?


- Venha comigo Serafina.


....


- Rinne, preciso ir até meus irmãos, tenha cuidado amor.


- Tenha cuidado também amor, ajudarei o time do Houki a lutar.


Suya correu indo até Boruto, ele olhou pro lado vendo ao longe Takon lutando contra Sarada, Yuta invocou dez Dokis usando uma enorme quantidade de Chakra, cinco foram em direção a Sarada e os outros em direção a Boruto, Suya gritou criando um imenso selo no chão fazendo os Dokis serem controlados por ele.


- SUYA SEU TRAIDOR DE MERDA. - Takon gritou tão alto que Yuta conseguia a escutar.


-.... ELE TEM O CONTROLE TOTAL DOS DOKIS AGORA... NÃO CONSEGUIREI MAIS INVOCÁ-LOS... TAKON..


- FICA CALMO YUTA.


- ATAQUEM - Os Dokis foram pra cima dos gêmeos que desviavam deles. - ESTOU AQUI PRA AJUDAR VOCÊS, A FRAQUEZA DA TAKON ESTÁ NO PRÓPRIO KEKKEI GENKAI DELA E O YUTA É FRACO NO COMBATE CORPO A CORPO.


- BABACA, A MINHA FRAQUEZA PODE ATÉ ESTAR CORRETA MAS A DO YUTA ESTÁ ERRADA, ALÉM DELE SER FILHO DO KIMIMARO SENSEI, TODA SUA HABILIDADE FOI ALTERADA E FORTIFICADA COM JUTSU PROIBIDO. - Ao ouvir isso, Sarada e Boruto sorriram.


- SUYA SEU IMBECIL, VOCÊ REALMENTE NÃO SE IMPORTOU COM MINHA MORTE.


- ..... Filho do Kimimaro sensei? - Suya suspirou fundo. - Isso é inacreditável, mas de qualquer maneira, vocês não são os irmãos que conheço. - Ele fez selos com as mãos invocando ondas sonoras ao redor de seus punhos, fez um clone que foi em direção a Yuta e ele seguiu em direção a Takon começando a atacá-los, os Dokis continuavam tentando acertar os gêmeos que tinham de desviar de todos os ataques que estavam recebendo.


Boruto e Sarada se juntaram aos dois para bater nos dois irmãos, apesar da Uchiha estar ajudando Suya e os Dokis na tentativa de acertar Takon e o Uzumaki estar usando de toda suas habilidades para dar suporte ao clone de Suya e aos Dokis de acertarem Yuta, nada adiantava, eles até eram atingidos mas rapidamente levantavam e desviavam.


- ELES NÃO ESTAVAM TÃO RÁPIDOS ASSIM ANTES.


- POIS É SARADA, ACHO QUE AGORA ESTAMOS DANDO TRABALHO A ELES, NÃO ESTAVAM LUTANDO COM TUDO. HAHA. - Suya conseguiu empurrar seus irmãos que caíram ao chão.


- GOSTEI DO SUYA, ELE É MILHÕES.


- OBRIGADO AMORES. - Num instante veloz, Sarada acertou um soco em Takon, mesmo que essa iria desviar, o Sharingan a ajudou prevendo o movimento e não perdendo a oportunidade de acertá-la, Boruto acertou um soco seguido de um rasengan no rosto de Yuta e cortou seu braço direito com sua espada, a flauta do menino caiu no chão mas rapidamente seu membro se regenerou e ele pegou a flauta de volta. - SAIAM DE PERTO DELES.


Sarada e Boruto se afastaram ao ouvirem o grito de Suya, ele mandou os Dokis esmagarem seus irmãos, os três estavam ofegantes e Rinne chegou com balas de gomas do clã Akimichi pra eles.


- Obrigado. - Ambos agradeceram a garota.


- Sarada, Boruto, descansem um pouco, eu e Suya vamos batalhar contra esses dois idiotas... eu quero vingança, eles mataram meu pai.. - Ela fez um selo de invocação e logo viram Hiro, seu animal de invocação ali ao lado deles. - Eu tinha esperança de que meu pai estava vivo, mas não, eles o mataram..


- O-ok.. - Boruto foi até Sarada e ficou encarando-a. - O que foi Sarada?


- O Suya não especificou qual é o Kekkei Genkai da irmã dele.. Não adianta nada eu socar com toda força ou atacá-la com todos os poderes que eu tenho, só estou gastando chakra.- Isso é verdade e o foda também é que ele não sabe o ponto fraco do Yuta. - Boruto o encarou.


- .... Qual será o próximo passo deles? - Perguntou Suya esperando atentamente ao ataque de seus irmãos.


- Não vamos ficar esperando amor, vamos atacar!- HEY SUYA.. - Quando Sarada ia perguntar sobre Takon, os corpos dos Dokis se levantaram.


- ARTE NINJA: REVERSÃO DE CONTROLE DOS DOKIS. - Gritou Yuta levantando os corpos dos Dokis com grandes ossos que saiam de dentro de si, tirando eles de cima dele e de sua irmã. - TAKON VOCÊ TA BEM?


- SIM ESTOU, CUIDADO COM A EXTENSÃO DOS OSSOS, GASTA MUITO CHAKRA.


- FODA-SE, O SUYA NÃO PODE FICAR VIVO E AJUDAR A TURMA DO BORUTO.


Os grandes Dokis foram levantados pelos ossos fortes de Yuta, Suya ainda tinha total controle sobre eles mas não estava conseguindo dar ordens, os gigantes foram pra cima dele e mesmo Rinne tentando impedir o ataque, nada adiantou, os Dokis consumiram todo o chakra de Rinne e Suya e comeram Hiro na frente da garota que ficou extasiada, em seguida, depois de não terem mais um pingo de chakra, Rinne e Suya foram consumidos pelos vermes espirituais que saíram das bocas dos Dokis, eles sugaram a energia vital deles e depois entraram dentro de seus ouvidos explodindo seus tímpanos e em seguida seus cérebros.


- NÃOOOOOOOOOOOOOOO. - Boruto foi até eles os olhando mortos no chão.


- MANGEKYOU SHARINGAN.


- NÃO SARADA, PARA.


- NÃO BORUTO, ISSO É UMA GUERRA, TEMOS QUE LUTAR COM TUDO QUE TEMOS, FODA-SE SE EU FICAR CEGA, EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊS MORREREM E NEM O MITSUKI SER PEGO. EU SOU A NONA HOKAGE E UM HOKAGE FAZ DE TUDO PRA PROTEGER SUA ALDEIA E SEUS ALIADOS. NÃO VAMOS VENCER COMIGO USANDO APENAS O SHARINGAN. - Ela concentrou uma enorme quantidade de chakra. - AMATERASU. - Chamas negras dominaram os corpos dos Dokis que queimaram e caíram ao chão, as chamas não se apagavam por nada.


- Cuidado Yuta, não toque nessas chamas, elas são infinitas e perigosas. - Takon se aproximou de seu gêmeo. 


- Não temos mais o controle dos Dokis e não podemos mais usar os corpos desses ao nosso favor por causa dessas chamas.. que saco..


- Fica tranquilo Yuta, pelo menos o Suya morreu, mesmo que levou com ele o controle deles, ele morreu sem conseguir explicar sobre meu kekkei genkai pra eles..


- Sinceramente Takon? Não o use.. Continue lutando como está, a única coisa que pode te derrotar é seu próprio poder então só use da força física que tens.. Está de bom tamanho.


- OK não vou usar.


- Não se deixe tomar pela vontade provocar eles.. você sempre se ferra quando é dominada pelo ego.


- Relaxa que tá suave, essa guerra é nossa, não tem como eles saberem nossas fraquezas NUNCA. Continue lutando com seus os ossos e o som de sua flauta, temos outras cartas na manga apesar dos Dokis serem extremamente uteis... dominar Dokis requer cautela porque eles podem se virar contra o usuário e o consumi-lo.

- Nós tínhamos essa cautela mas ele realmente achou que teria controle total, idiota, praticamente ele se matou.


- Não, ele não se matou, você matou seu próprio irmão Yuta, fazendo o Jutsu que ele conhecia se voltar contra ele, você quem fez os Dokis se revoltarem contra o usuário pois conhece técnicas que nem seu irmão conhecia, você é um lixo de irmão, de filho e de pessoa, até parece que o Mitsuki ficaria com alguém tão cruel quanto você.


- Lacrou Boruto. - Sarada riu e suspirou, sem enrolar, ela foi pra cima de Takon e a chutou pra longe. - SE PRECISAR DE AJUDA PROCURE A NAMIDA PRA GRITAR POR ALGUÉM.


- AJUDA? EU DOU CONTA DESSA BICHA RUIVA HORROROSA SOZINHO TA QUERIDA? E OUTRA! EU SOU A MAIS GOSTOSA DO BONDE DA LICENÇA. - Boruto apertou sua bandana e encarou Yuta com uma expressão de raiva que foi pra cima dele tentando acertá-lo.


...


Enquanto Wasabi, depois de curar Metal, ajudava vários ninjas médicos a curarem outros feridos, Cho cho distribuía balas de gomas para todos no campo de batalha, agora não mais com Inojin e sim com Denki, utilizando seus drones tecnológicos, o Lee por sua vez, agora estaria ajudando seus outros colegas de academia a derrotar os demônios, este batalhava ao lado de seu companheiro Houki formando uma ótima dupla no Taijustu, Kakashi, Iruka, Gai e Rock Lee os observavam com orgulho da ponta da barreira.


- ATENÇÃO NINJAS DA ALDEIA DA FOLHA, A VILA DA NÉVOA ACABA DE CHEGAR PARA NOS AJUDAR, SUPORTE DA NÉVOA ADENTROU O CAMPO DE BATALHA. - Gritou Namida e todos sorriram vendo Kagura e vários jovens ninjas da névoa adentrando a barreira.


-.... - Inojin mesmo caído com o estomago em estado de cura, desenhou no chão com seu pincel, leões, tigres e lobos que atacaram demônios atrás de Serafina, por mais que houvessem ninjas ao redor deles ajudando, o exercito de Yuta só aumentava cada vez mais.


- INOJIN PARE.. pare de lutar, não se esforce. 


- V-vou.. florescer e-e-em... campo de b-batalha.


- Você já floresceu em campo de batalha. - Mitsuki tirou o pincel da mão dele e continuou com o ninjutsu médico. - SERAFINA, JÁ TERMINOU? ESTOU ACABANDO..


- TAMBÉM ESTOU ACABANDO PAPAI. - Ela se concentrava cada vez mais em seu ninjutsu, agora, com apenas um braço para isso, assim como Mitsuki, ambos sacrificaram seus braços para salvarem os colegas com um jutsu medicinal proibido.


- SEIJI, FUYUKI E LEON, POR FAVOR, AJUDEM A SERAFINA E O MITSUKI, ENQUANTO ELES CURAM PRECISAM DE ASSISTÊNCIA, LIYU, AJUDE OS NINJAS DA NÉVOA COM SUAS HABILIDADES AQUATICAS. - Gritou Himawari de longe vendo almas surgindo do chão cada vez mais para atacá-los.


- OK.


- Káhli e Oliver estão lutando com os resgatados pela Akatsuki e a Sarada está precisando de ajuda.. preciso ir até ela. - A Uzumaki correu pelo campo de batalha indo até a Uchiha, vendo que uma ajuda chegou, Takon fez um clone que foi pra cima de Hima mas essa a amassou com os punhos de leões gêmeos em um só golpe.


- Uma Hyuuga.. Parece que vou ter um trabalhinho..


- Hima.. tome cuidado com por favor.


- Pode deixar mana.


Enquanto lutavam com a grisalha, Liyu se juntou com os jovens da névoa, Namida gritou para que todos os ninjas tomassem cuidado com a forte correnteza da agua, ela e Sumire ajudaram Kagura e os outros com a invocação de agua vinda de seus pulmões, de repente, uma grande onda foi vista pelos adultos de fora da barreira, o nível da agua foi enorme, o solo do campo de batalha havia ficado barrento. Muitos demônios morreram com o impacto da agua mas infelizmente os que ficaram vivos, começaram a puxar ninjas para debaixo da lama os soterrando. Ao verem isso acontecer diante de seus próprios olhos, o time de Sumire avisou Kagura que passou para os jovens da névoa e logo começaram a procurar por parceiros soterrados.


- ATENÇÃO, CUIDADO COM DEMONIOS SOTERRADOS PELA LAMA, ELES ESTÃO PUXANDO NINJAS PARA DEBAIXO DA TERRA E OS MATANDO, HÁ UM NÚMERO DE NINJAS DESAPARECIDOS E ESTÁ COMEÇANDO A CRESCER. JÁ SALVAMOS ALGUNS COMPANHEIROS, QUEM PUDER NOS AJUDAR AJUDE.


- HAHAHAHA mais parceiros seus vão morrer. - Takon passou as mãos pelo cabelo molhado.


- Cala a boca puta. - Sarada mirou um soco na mesma que desviou, apesar de estar com o Mangekyou, os movimentos de Takon se tornaram três vezes mais rápidos, a Uchiha tentava acertar socos com Amaterasu nela. - Com medo das chamas negras?


- Se isso me pegar estou fudida..


- Toma essa. - Sarada agachou e Takon foi acertada por Hima que pulou por cima da irmã, ela caiu pra trás e criou um clone atrás delas sem que percebessem, quando Hima seria atingida em seu ponto cego, Seiji correu de onde estava, protegendo os corpos de Inojin e Iwabe, de forma veloz ele parou atrás de Hima sendo morto pelo clone de Takon. - NÃÃÃÃÃÃOOOOOO, SEIJI.


-.... - Ele sorriu cuspindo sangue e caiu no chão. - C-coma os chicletes em prêmio por mim. - Havia sido atingido na nuca e a teve quebrada.


-... - Sarada ficou olhando o corpo do serpente triste.


- SUA ORDINÁRIA. - Himawari avançou pra cima dela com as veias dos olhos saltadas e Sarada correu atrás do clone de Takon jogando as chamas negras nele, que foi completamente incendiado assim que as chamas encostaram nele.


Apesar das duas irmãs conseguirem acertar socos e jutsus junto a Taijutsus na grisalha, ela não morria e nem era derrotada, Sarada começou a questionar qual seria o ponto fraco dela passando a ficar frustrada por não ter dado tempo de Suya explicar, Himawari conseguiu atingir sua veia muscular com os golpes de paralisia de fluxo de chakra e de órgãos internos que sua tia havia lhe ensinado, as pernas dela se desequilibraram mas ela moveu as mãos para os pés voltando a ficar firme, porém o que era visto pelas meninas era algo medonho.


- Hima, acabei de passar pelo Boruto, ele pediu sua ajuda, tem uma grande horda de demônios perto dele, ele pediu pra você usar a palma rotatória com ele, por favor.. - Pediu Houki chegando ali.


- Pode ir Hima.


- OK, vou ajudar meu irmão!


- Eu ajudo a Sarada fique tranquila!


- Obrigada Houki, é nóis. - Sarada sorriu.


...


- Pronto, terminei..


- Também terminei papai..


- Serafina, preste atenção, eu vou liderar a equipe médica dessa guerra, pedirei que chame o Himoru, vocês dois serão meus assistentes. - Mitsuki olhou na direção de Boruto vendo Himawari com ele. - Eu ia chamar a Hima, ela também é ninja médica, mas a força dela em batalha será mais precisa.


- Papai não vai dar pro Himoru vir com a gente, está lutando com Artic, um membro de animália que está do lado do exercito do Yuta! - OK, tudo bem, eu chamarei outros ninjas médicos, eu vou reunir um pequeno time para cuidar da retaguarda dos corpos do Inojin e do Iwabe em recuperação, vá até a Wasabi e diga a ela que estou chegando pra espalharmos médicos pelo campo de batalha pra curar os feridos, peça a Namida pra não avisar isso em voz alta ou o Yuta vai tentar impedir, fale pra Sumire vir até aqui e fique por lá me esperando.

- Entendido papai. - Ela saiu correndo.


- Leon e Fuyuki, muito obrigado pela ajuda de vocês, nos deram suporte não deixando os demônios nos atacarem enquanto sacrificávamos nosso braços pra realizar o jutsu proibido que possivelmente vai ajudar salvar a vida de nossos amigos.. Isso foi extremamente importante.


- Por nada senhor Yakushi.. - Leon olhava pra trás a todo momento preocupado com Liyu.


- S-senhor.. - Fuyuki o chamou com a expressão preocupada. - a Serafina perdeu um braço e o senhor também, vão conseguir curar e lutar mesmo assim?


- Sim vamos, não se preocupem, tínhamos de fazer isso pra atrasar o ferimento grave de nossos amigos, fiquem tranquilos, não está doendo nem nada. - Ele sorriu.


- Cheguei Mitsuki!


- Representante... por favor me ajude, precisarei de seis ninjas ao redor de Inojin e Iwabe para protegerem eles, estão debilitados, eles precisam estar protegidos até a guerra acabar, infelizmente eu e Serafina, mesmo com conhecimentos médicos avançados, não podemos fazer a cirurgia que eles precisam pra sobreviver pois precisamos de materiais e um ambiente hospitalar tranquilo, nós atrasamos as feridas deles de piorarem, eles não podem de maneira nenhuma entrar em combate e nem serem atacados, confio em você pra liderar a proteção deles, ache nossos amigos para ficarem com você: Cho cho, Metal, Denki, Shinki e Shikadai, procure por eles e peça pra virem aqui, vou liderar a equipe médica com minha filha.


- OK. vou encontrá-los.


- Fuyuki e Leon, ajudem ela, eu consigo cuidar deles dois aqui sozinho. - Ativou seu modo sannin.


- SIM!


 


...


Não demorou muito até que Sumire achasse seus amigos, Mitsuki matou vários demônios enquanto a amiga não voltava e quando voltou, formaram uma roda ao redor dos amigos deitados protegendo eles de ataques das almas perturbadas, Leon e Fuyuki foram lutar ao lado de Óliver e Mitsuki se juntou a Serafina e Wasabi montando uma estratégia para a equipe médica começar a atuar de forma eficaz por todo o terreno blindado pela barreira, durante esse tempo, Himoru e Artic brigavam feio, usando suas transformações de lobo, tentavam arrancar as jugulares um do outro, ambos estavam muito machucados, como Himoru possuía ninjutsu médico não era uma preocupação pra ele mas Artic estava ficando cada vez mais machucado e sem chakra, Kaori e Kouta atacavam Nagini, usando seus jutsus, infelizmente seus cães haviam morrido envenenados por ela, em um certo momento os irmãos caíram devido ao solo lamacento e quando seriam atacados pelos demônios, seus cães entraram na frente a fim de os salvar, foi quando a serpente jorrou seu veneno nos cães os matando, os gêmeos usaram o jutsu presa sob presa juntos para aniquilar os demônios que os atacariam e claro que choraram pelos seus animaizinhos. Depois de Kaori e Kouta se unirem um em cima do outro e atacarem agressivamente Nagini rolando juntos como uma bola veloz, esta foi gravemente machucada e transformada em serpente se escondeu debaixo da terra lamacenta..


- KOUTA NÃO ESTOU CONSEGUINDO SENTIR O FARO DELA, A LAMA ESTÁ ATRAPALHANDO.


- TAMBÉM NÃO ESTOU CONSEGUINDO, vamos ter que usar a presa sob presa de novo, tem muitos demônios ao nosso redor, temos que ajudar o Himoru, ele pode ser pego pelos demônios.


- Verdade irmão, vamos. - Eles se uniram um no outro e usando as técnicas do clã Inuzuka, rodaram ao redor de onde estavam batalhando e mataram os demônios que se aproximavam, depois de pararem, suspiraram juntos.- Kouta, vamos usar o presa sob presa juntos e perfurar o chão até acharmos ela e acertá-la em cheio, ela é uma inimiga, não podemos deixá-la fugir, não permito isso!


- Kaori, seu plano é ótimo mas lembre-se do solo, podem ter pessoas soterradas, se fizermos isso alguém pode ser ferido.


- Verdade...


Artic e Himoru saíram de suas versões lobo, estavam ofegantes e cansados de lutar, ambos sangravam, Himoru curava sua perna com seu ninjutsu médico e Artic o olhava de longe.


- Cansado? Eu aguento bem mais. - Himoru o encarava franzindo o cenho.


- Eu também, idiota.. - Artic olhou pra Kaori corado, ela abaixou a cabeça, lágrimas escorreram pelos olhos da garota e ele virou a cara.


- Que porra é essa Kaori? Por que tá chorando?


-..... N-nada. - Ela virou de costas.


- Vocês dois.. puta que pariu.. - Himoru bateu a mão na testa depois de revirar os olhos.


- O que foi Himoru?


- Tu é mais lerdo que eu hein Kouta, eles tem alguma coisa, tá na cara..


- Artic por favor.. não gostaria que se machucasse, sai do lado dos inimigos, fique do nosso lado.


- Não Kaori! Você não entenderia, você tem tudo! Por mais que tem características animais você é aceita na sociedade, diferente de mim e da Nagini que sempre fomos excluídos.. não sei como o exercito de vocês ainda estão recebendo ajuda dos serpentes de animália, que são rejeitados por humanos..


- Eu fui um dos que foram rejeitados mesmo pertencendo a animália mas tanto eu como a Finna fomos adotados por humanos bons que cuidam da gente e nos amam até hoje, sabe Artic, entendo que talvez você seja namorado da Kaori mas infelizmente eu vou te matar, você tá do lado do inimigo e o inimigo quer matar o irmão da Hima e todos os jovens ninjas, fora que quer levar meu irmão, eu não vou permitir isso. - Himoru estava com suas presas e garras afiadas. - Me perdoa Kaori.


- ... - Kaori caiu em choro e até mesmo Artic teve os olhos marejados.


- Ai que grande merda.. - Kouta abraçou a irmã que estava triste. - Irmã agora não é hora disso, tem vários machos em animália OK? Depois te arrumamos um né Himoru?


- Isso mesmo Kaori, fica tranquila.


- EU NÃO QUERO NENHUM OUTRO MACHO, QUERO O ARTIC!


- Tá vendo seu filho da puta, magoou minha irmã.


- Deixa que eu resolvo Kouta. Eu quero arregaçar o Artic..


- MANINHOOOOOO. - Um filhote gritava e corria pelo campo de batalha, o que chamou a atenção dos amigos que pararam de atacar. 


- ... - Artic olhou pra trás vendo seu pequeno caçula correr pelo campo de batalha. - NÃO, VOLTE PRA TOCA, NÃO DEVIA TER VINDO ATRÁS DE MIM.


- .... - De repente o pequeno foi pego por um demônio, Nagini saiu de baixo da terra se transformando em humana e tentou pegar a criança mas o demônio havia sido mais rápido que ela e o engoliu se tornando mais forte e maior por ter consumido chakra, Kouta correu e pegou Nagini pelos cabelos a arrastando até eles, aproveitando que Artic estava indefeso, Himoru foi até ele quebrando seu braço num ataque só, quando ele ia aniquilar o lobo, foi impedido por Nagini que se transformou em serpente saindo das mãos do Inuzuka, ela mordeu a perna de Himoru despejando veneno.


- AAAAAARGH QUE VENENO ARDIDO DA PORRA. - Ele caiu ao chão.


- Te peguei, não vai mais escapar. - Kaori pegou Nagini na mão e a enrolou ao redor do aro de ferro de sua bandana que ela havia arrancado com os dentes. - Se transformar-se em humana, vai se machucar feio.


- M-meu irmãozinho..


- A-artic.. - Nagini se transformou em humana machucando seu corpo, o ferro havia entrado dentro de sua perna. - A Takon estava olhando, ela viu e não se importou! Acho que mentiram pra nós Artic... bem que eu desconfiei, as coisas estavam estranhas demais.


- ..... - O garoto ainda estava em choque por ter visto que o irmão havia sido engolido, não só ele mas todos ali, chocados com a cena de ver um filhote de animália ser devorado abaixaram suas guardas, tanto Artic como Himoru estavam caídos ao chão, o Yakushi começou a suar mais e mais por conta do efeito do veneno, quando Kouta percebeu que o grande demônio havia chegado até eles e os atacariam era tarde demais, Himawari empurrou Artic e Himoru e o golpeou com o ataque de palmas do clã Hyuuga, o demônio caiu pra trás atordoado, Kaori e Kouta usaram o presa sob presa para partir o corpo dele ao meio e Artic se transformou em lobo no momento de raiva arrancando a cabeça do demônio.


- Himoru, me perdoa por ter te empurrado, aquele demônio enorme ia atacar vocês e ele era enorme... você ta bem?


- Fui picado pela Nagini.. Minha perna já está necrosando por conta do veneno, eu até sei tirar veneno de cobra, mas meu ninjutsu médico não está funcionando. 


- ... - Hima usou seu ninjutsu médico no local mas viu que não melhorava. - Não é um veneno de serpente simples, parece mais letal.


- É porque ela é uma víbora, Nagini... tira o veneno dele... Por favor. - Pediu Artic.


- OK.. Eu consigo tirar o veneno.. - Disse ela machucada.


-..... - Hima olhou para os amigos que suspiraram e abaixaram a cabeça. - Tira o veneno dele, Himoru depois que ela terminar você cura ela, ta bom?


-....- Ele cruzou os braços emburrado.


 - Ta bom... Eles vão ficar do nosso lado agora.. eu creio pelo menos.. - Respondeu ele com dor.


- Estão do lado do exército do Yuta? Por que? E por que todos vocês estão assim? Por que abaixaram a guarda pra esse demônio?


- Porque vimos ele devorar o irmãozinho do Artic, ele era apenas um filhote..


- Sério isso Kouta? - Hima suspirou triste olhando o grisalho que estava chorando. 


- O que aconteceu com o braço dele? - Hima notou que o braço de Artic estava pra fora do lugar.


- Então Hima.. o Himoru quebrou, eles estavam lutando.. Hima.. por favor cure o Artic.. - Pediu Kaori. 


- T-ta bom.. - Ela ajoelhou. - Com licença. - Usou de seu ninjutsu médico curando o braço dele.


- Obrigado.. Não estamos mais do lado inimigo, juramos.


- Isso mesmo! Fomos enganados e a morte do irmãozinho do Artic foi suficiente pra abrirmos nossos olhos.- OK, menos mal, ou eu os mataria aqui e agora. - Disse Himawari de forma fria.


- PRECISAMOS DE AJUDA DE NINJAS SENSORIAIS PARA ACHARMOS NINJAS DE NOSSO EXÉRCITO, A CADA MINUTO MAIS ESTÃO SUMINDO PELOS DEMONIOS EM BAIXO DA LAMA, HÁ UM RECADO DE BORUTO UZUMAKI QUE COM SEU JOGAN ESTÁ VENDO QUE HÁ MUITOS DEMONIOS EMBAIXO DA TERRA, PRECISAMOS SALVAR PESSOAS SOTERRADAS E MATAR ESSES DEMONIOS.


- Pronto, te curei Artic, Kaori e Kouta, nós somos ninjas sensoriais, vamos até o time da Namida ajudá-la a achar nossos companheiros e matar os demônios! - Himawari saiu dali correndo.


- SIM. - Disseram em uníssono a seguindo. 


- Pronto, curado.. - Disse a serpente receosa.


- Vocês foram enganados por Yuta e Takon?


- Sim Himoru.. eu também a vi ver meu irmão ser devorado e pouco se importou, com certeza eu e Nagini fomos enganados.. queremos ajudar vocês..


- Como poderiam fazer isso? Como podem provar que não estão me enganando?


- Eu e o Artic participamos de algumas reuniões feitas por eles, não sabemos o ponto fraco da Takon mas.. eu ouvi sobre o ponto fraco do Yuta e no dia comentei com o Artic, ouvi escondida uma conversa deles.


- Vamos falar pra eles Nagini.. quero vingança contra essa filha da puta e esse ruivo songa monga. - Artic se levantou. - Eles nos prometeram liberdade mas se perderem que liberdade teremos? Fora que nem sabíamos a história por completo, o que eles estão fazendo é sem sombra de duvidas uma idiotice, prefiro viver escondido do que ter participado de um plano tão merda desses que é levar uma pessoa pra namorar outra a força!


- Concordo! Eu não quero o mal do seu irmão Himoru e nem o Artic quer isso, só queríamos ser tratados como normais.. Yuta e Takon nos prometeram isso.. Nós erramos, por favor nos perdoe.


-... Vamos procurar por Shikadai Nara, falem o que sabem pra ele e ele vai montar uma estratégia pra acabar com essa guerra idiota.


- Quem é esse? - Perguntou ela.- É amigo do meu irmão, ele é um ótimo estrategista. - Artic levantou Himoru que sorriu pra ele. - Estarão perdoados quando a guerra acabar.- Certo!


...


Himawari ajudou a salvar inúmeras vidas de ninjas soterrados que estavam sendo sufocados pela terra lamacenta, ajudou a encontrar muitos deles com seu Byakugan, no caminho para o local em que procuraria por pessoas, viu Ryoko ser morta diante de seus olhos e se entristeceu ao ver a cena, os sobreviventes encontrados no barro estavam sendo deitados nas macas e cuidado por ninjas médicos liderados por Serafina que passou a ajudar especificamente a equipe de Namida enquanto seu pai curava feridos com outra equipe ao redor do campo de batalha, Serafina também era uma ninja sensorial e ajudou a recuperar muitos ninjas soterrados com seu sensor de calor de cobra, infelizmente, Kaori e Kouta trouxeram os corpos de Káhli e Kévin, já sem vida nenhuma, os quatro amigos choraram muito diante dessa cena. Enquanto Nagini, Himoru e Artic procuravam por Shikadai, iam matando os demônios que encontravam pelo caminho, ao longe, Himoru viu Sarada e um colega lutando contra Takon, Artic estava com muito ódio dela e apesar de querer atacá-la, Himoru impediu pois precisavam passar informações para o Nara.


...


Sarada e Houki lutavam contra Takon, ela se dividiu em duas e entrou dentro dos corpos de Sarada e Houki afim de provocá-los, estava cansada das lutas monótonas e decidiu por fim usar de seu poder, Sarada tentava se soltar mas era falha, ela estava tendo seu chakra consumido, a Uchiha então soltou uma descarga elétrica por seu corpo e o corpo de Takon se desintegrou, era o clone.


- MERDA ERA UM CLONE.. CUIDADO HOUKI, ESSA É A VERDADEIRA.


- HHAHAHAHAHAHA. - Takon estava compartilhando o mesmo corpo que Houki, sua cabeça estava ao lado da cabeça do garoto. - Vai fazer o que agora Saradinha? 


-.... - Sarada estava pronta pra invocar o Mangekyou invocando as chamas negras e nas suas mãos, o Chidori se encontrava esperando o momento certo de atacar.


- O que foi? Não quer machucar o amiguinho?


- Se compartilhamos o mesmo corpo.. o ataque que você receber eu também recebo!


- Houki.. ela está fazendo de propósito pra eu não atacá-la... eu não sabia que ela podia fazer isso, ela não atacou dessa forma em nenhum momento!


- Surpresa Sarada.


-... Você é muito esperto Houki, acabou de descobrir o Kekkei Genkai dela.. então era disso que o Suya havia falado.


- AAAAAAA. - Houki gritou sentindo seu corpo sofrer por alterações.


- O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - Sarada se desesperou.


- Estou mudando todas as células e organismo do corpo dele, já já ele morre... ou.. você pode me atacar pois estou completamente vulnerável. - Takon sorria a todo momento. - Mas você não vai ter coragem de matar seu amigo vai?


- Você e o Yuta são muito filhos da puta mesmo..


- Não vou sair desse corpo, pelo contrário, vou matá-lo corrompendo seus órgãos! E o próximo corpo que farei isso será o seu, sua Uchiha desgraçada.

- NÃO VAI MESMO. - Gritou Houki. - Sarada... diga a meus pais minha grande honra em campo de batalha.


- HOUKI... NÃO...


- SIM, UM NINJA DE VERDADE SE SACRIFICA EM UMA GUERRA, OBRIGADO POR TUDO SARADA, AGRADEÇA AO BORUTO POR MIM, VOCES FORAM SUPER LEGAIS COMIGO E DIGA AO TIME DA SUMIRE QUE EU ADOREI CADA MOMENTO DIVERTIDO COM ELAS TAMBÉM E NÃO GUARDO RANCOR, MEU TEMPO NA ACADEMIA E NA VILA DA FOLHA FORAM INCRIVEIS, DIGA A MEUS PAIS QUE OS AMO.


- HOUKI. - Sarada gritou e viu o menino quebrar o próprio pescoço, Takon saiu de dentro dele caindo ao chão com o pescoço destorcido, não esperava que o menino fosse se sacrificar, Sarada invocou o Amaterasu junto ao chidori em suas mãos, ela chutou o corpo de Houki para longe para não machucá-lo e jogou o raio junto as chamas no corpo dela escutando seus gritos de agonia, cada molécula do corpo de Takon foi destruída pelas chamas negras que não cessavam e o raio do chidori desintegrou todos os órgãos dela. - Houki... - Sarada caiu ao chão com os olhos sangrando. - Eu não acredito nisso... - Ela acariciou o rosto do garoto.


De repente o chão começou a tremer, várias almas maiores que as normais e de tom vinho surgiram, numa velocidade e poder quatro vezes maior que os demônios normais eles, passaram a atacar os jovens ninjas, quando um deles mataria Sarada caída ao chão, ela é pega por Mitsuki que leva ela até Wasabi e Namida.


- Takon foi derrotada. - Murmurou Yuta cabisbaixo. - Eu nunca mais a verei... mas enfim.. o sacrifício dela não poderá ser em vão, ainda preciso ganhar. - Yuta continuou lutando contra Boruto.


Mitsuki e Wasabi passam a usar ninjutsu médico em Sarada.


- ... Takon foi derrotada por mim e por Houki e essas almas surgiram, acho que faz parte do plano deles.. almas mais poderosas estavam programadas a nascer quando ela fosse derrotada... - Sarada ofegava. 


- Descanse um pouco Sarada, você está zerada de Chakra.. - Disse Mitsuki vendo de longe Boruto lutando contra Yuta sozinho.


Namida que estava de sentinela, presenciou vários ninjas morrendo só de serem tocados por esses novos demônios de tom vinho, ela passou a ficar preocupada e viu Kagura matando alguns com rajadas fortes de agua.


- ATENÇÃO, A HOKAGE JUNTO A HOUKI DERROTOU TAKON, TOMEM CUIDADO COM O EXERCITO DE DEMONIOS QUE ACABA DE SURGIR, SÃO MAIS FORTES E MAIS RÁPIDOS, TOMEM CAUTELA, NÃO ENCOSTEM NELES POIS SÃO AMALDIÇOADOS E CONSEGUEM MATAR COM APENAS UM TOQUE, APENAS ATAQUES A LONGA DISTANCIA. - Gritou Namida para todos.


- Cadê o Houki Sarada? - Perguntou Wasabi.


- Ele morreu. - Respondeu Sarada em lágrimas e os amigos começaram a chorar.


- Wasabi, cuida da Sarada, vou ajudar nossos amigos. - Mitsuki ativou seu modo sannin e saiu pelo campo de batalha matando alguns dos demônios de cor vinho.


Mitsuki usou seu estilo vento junto ao estilo raio matando vários demônios em fila e usava seu modo sannin para atacá-los a distancia e também desviar com rapidez, ele presencia seus três colegas serem atingidos em sua frente sem tempo de salvá-los, Enko, Doushu e Tsuru haviam sido mortos, Fuyuki, Leon e Liyu seriam mortos por uma horda mas Óliver se sacrificou pra salvá-los, eles veem o mais velho morrer na frente deles, Shinki saiu da formação de proteção a Inojin e Iwabe e com seu time ajudou vários ninjas os salvando de serem mortos por esses demônios, levou Serafina, Himawari, Kaori e Kouta para um local seguro e quando se enfiou em meio ao exercito deles afim de dar suporte para mais ninjas, foi rodeado por eles, antes que fosse pego, ele se enfiou dentro de uma bola de areia de ferro feita por ele, estava com pouco chakra e não sabia até onde iria aguentar, já aceitando que morreria, começou a agradecer por todas as pessoas que ele tinha na vida, quando a areia de ferro se desfez e sumiu no ar, ele estava com os olhos fechados, com medo de ver a morte mas o que viu foi pior, seus colegas de equipe, Yodo e Araya mataram a horda ao redor de Shinki sacrificando suas vidas para salvar a dele. Parte da horda de almas de cor vinho se dirigiu em direção aonde estavam Inojin e Iwabe deitados mas Shikadai invocou um furacão monstruoso que cortou todos eles ao meio, o Nara caiu no chão sem mais um pingo de chakra.


Apesar de quase metade daquela horda estar sendo aniquilada pelo exercito de Boruto, Yuta ficou feliz vendo tantos morrerem por sua tropa, segundo ele, linda e fascinante como a cor de seu cabelo, ele empurrou Boruto pra trás vendo que algumas daquelas almas estavam ali, morrendo de vontade de encostar e dizimar o Uzumaki, era exatamente o que estava prestes a acontecer se não fosse por Hako e Renga, colegas de equipe de Houki, que empurraram Boruto para que ele não morresse para os demônios, ambos caíram mortos ao chão e Boruto sem reação de se afastar, tremia vendo a cena, Mitsuki pegou ele no colo levando ele para um local seguro e em instantes, vários demônios estavam ao lado de Yuta, colados a ele.


- Amor... isso.. é uma carnificina... - Boruto colocou as mãos no rosto chorando. - Nossos colegas se sacrificaram por mim. 


- Sim meu raio de sol mas não vamos desistir.. Por favor, se mantenha firme. - Mitsuki chorava vendo a cena horrível que se manifestou no campo de batalha. 


- .... - Boruto passou a chorar mais e mais e Mitsuki o abraçou beijando ele. - Prometo que vou derrotar o Yuta! mesmo que esteja sendo difícil sem saber a fraqueza dele.


- Vamos achar um jeito de matá-lo, a irmã dele já foi, só falta ele!


- Ela morreu mesmo? É sério isso Mit? A Sarada está bem né?- Ela está mas infelizmente viu o Houki morrer na frente dela, parece que ele se sacrificou pra ajudá-la a matar a Takon.- O pequeno Houki.. - Boruto mordeu os lábios e suspirou fundo. - Tem muitos feridos?- Sim, muitos mas fique tranquilo, estou liderando a equipe médica com a Serafina.

- Obrigado Mit.. o Inojin e o Iwabe estão bem?


- Não..- Mitsuki abaixou a cabeça e fechou o punho com força. - Eles correm o sério risco de não resistirem.


-.... - Boruto apertou a bandana. - Eu juro que vou matar o Yuta.


....


- Tem muitos e muitos morrendo, que horror. - Namida começou a chorar.


- Chega, eu vou dar um jeito nisso, vou matar de uma vez esse exercito de demônios mais fortes, pelo que observei , não estão chegando mais, eles são de cor vinho? OK, vou mostrar o que tenho a eles da mesma cor! Vou aniquilar cada um..


- Sarada você ainda não se recuperou!


- Mas preciso fazer algo Wasabi, nossos amigos estão morrendo... Nem todos possuem ataques a longa distancia, eles precisam ser dizimados.. Obrigada por me curar. - Ela se levantou e pulou em meio ao campo de batalha invocando seu susano. As almas que estavam correndo em direção oposta, se viraram e foram todos até ela, uma grande horda de demônios avermelhados rodeava o susano de mesma coloração, com uma espada empunhada, o gigante de labareda da Uchiha aniquilou de uma vez todos aqueles demônios matando cada um deles, não sobrando ao menos um, todos começaram a gritar, até os pais fora da barreira.


Sarada desmaiou caindo de cima do susano que se desfez, Sakura começou a chorar de preocupação e Sasuke só queria pegar a filha no colo, ele chorou nos braços de Naruto.


Mitsuki, Boruto, Namida e Wasabi correram até a Uchiha, Wasabi e Mitsuki usaram ninjutsu médico nela. O uzumaki pegou nas mãos da Uchiha e sorriu pra ela.


- Você com certeza é a Hokage mais jovem e mais foda que já existiu.


- O-o-obrigada b-barbiezinha.


 


- Anuncie que Sarada está bem Namida por favor.


- Sim Wasabi.. PESSOAL, NOSSA NONA HOKAGE SARADA UCHIHA ESTÁ BEM, ELA ESTÁ SENDO CUIDADA POR NINJAS MÉDICOS, APENAS DESMAIOU POR EXAUSTÃO.


- Mas ela não vai sobreviver. - Yuta correu em direção a ela mas Boruto entrou na frente e o chutou para longe com uma força absurda nas pernas, o empurrou para mais longe. - O que foi? 


- Sua briga é comigo, não encoste na minha melhor amiga.


-.... - Yuta o encarava com ódio por não ter mais Takon a seu lado, seu desprezo pelo Uzumaki só aumentava cada vez mais, não bastava ter o Mitsuki, ainda era rodeado de amigos que o amavam verdadeiramente, Yuta nunca teve amigos, apenas seus irmãos que agora estavam mortos.


- Vamos levá-la pra um lugar mais seguro, ainda há demônios normais atacando. - Mitsuki a pegou no colo levando para o ponto aonde o time Sumire estava. - Cuide dela Wasabi, vou ajudar o Boruto.


- Não maninho.. Vem com a gente por favor. - O garoto chegou ali de repente com seus mais novos aliados.


- Himoru? Quem são esses dois?


-.... Artic e Nagini, estavam do lado do exército de Yuta pois foram enganados por ele, eles querem nos ajudar, maninho precisamos falar com o Shikadai, eles sabem a fraqueza do Yuta.


- Eu também.. vou. - Sarada se levantou.


- Sarada menina mulhé, para, pelo amor de Rikudou. - Wasabi suspirou.


- Nem tentem me impedir, eu tô bem, vamos..


- Vamos, eu te curo lá. - Mitsuki a pegou no colo e correram em direção a Shikadai.


...


- Yuta teve seu corpo reconstruído com células de Hashirama, jutsus proibidos e material genético do clã Kaguya, eu sei disso porque ajudei a Takon a invadir o laboratório da vila do som pra coletar informações de DNA do Yuta, ele é filho de um membro do clã Kaguya, também a ajudei desenterrando os corpos de membros desse clã, a flauta dele é feita dos ossos de seus antepassados. - Explicou Artic.


- Complementando isso, o local onde está armazenado toda sua força e habilidade é no osso temporal do crânio, a única maneira de derrotá-lo é destruindo esse osso que armazena seu poder, porém graças a habilidade do clã Kaguya, ele pode mover esse osso pra qualquer parte do corpo, e antes que pensem em tentar quebrar todos os ossos de seu corpo é impossível pois a flauta dele emite uma vibração sonora a todo instante que protege todos os tecidos ósseos, a flauta precisa ser pega e rapidamente destruída mas pra isso não podem falhar, como o Artic mencionou, a flauta do Yuta é feita de ossos de pessoas do clã Kaguya, é mais forte que aço. Não é um osso qualquer... se ela for pega e não for destruída no mesmo instante, ele vai conseguir pegar ela de volta e não vai desgrudar dela.. Se ele guardar a flauta dentro do corpo dele, já era, só com ela quebrada podemos vencê-lo.


- Sim, exatamente, isso é tudo que sabemos. - Disse Artic, Sarada estava sendo curada por Mitsuki, Himawari estava ali presente pois Himoru a chamou para ajudar com o plano, Serafina passou a liderar a equipe médica no lugar do pai.


- Ou seja, temos que aproveitar que ele não sabe que sabemos que precisamos pegar a flauta, se não aproveitarmos do momento que ela estiver em nossas mãos e destruí-la, ele vai conseguir obtê-la e pra tirar dele de novo vai ser difícil, talvez impossível... Entendi tudo, muito obrigado pela informação Nagini. - Shikadai observava Boruto lutando contra Yuta, ele suspirou. - Vou montar uma estratégia, me deem tempo. - Shikadai agachou fazendo a mesma pose que seu pai fazia para pensar, pensava num plano sentado ao lado de Inojin. Todos os seus amigos lhe olhavam.


- Fiquem quietos. - Sussurrou Denki e todos acenaram que sim com a cabeça. Metal estava de mãos dadas com Shinki que tremia pelo trauma de ter visto seus companheiros de equipe mortos. 


....


- Essa foi a estratégia, todos entenderam?


- Sim.


- .... - Shikadai olhou pra trás e abaixou a cabeça, toda vez que via Inojin caído ao chão sem ninguém para protegê-lo, logo Inojin que sempre ajudava a todos, lhe dava gatilho.


- Vamos precisar do Inojin pra passar o plano pro Boruto, não podemos apenas começar sem ele saber de nada!


- Tem razão Hima, bem, de qualquer maneira, podem ir, eu vou ficar aqui ajudando a proteger o Inojin e o Iwabe. - Disse Himoru.


- Também vamos ajudar!


- Isso.. - Artic concordou com Nagini.


- Amor.. não sei se consegue me ouvir mas precisamos muito de você pra passar a estratégia que criei pro Boruto. - Shikadai acariciava os cabelos loiros de seu amado com a barriga visivelmente estraçalhada.


-.... - Inojin tentava falar mas não conseguia, apenas parte de seu lábios mexia, começou a soar pela testa. - C-cons.. - Ele tossiu sangue pela boca fazendo com que Shikadai não aguentasse segurar suas lágrimas vendo tal cena, Sarada, Mitsuki e Himawari abaixaram suas cabeças chorando junto aos amigos ao redor dele. - C-c-consigo.. e-e-eu ouvi t-t-tudo...


- Espera.. Mitsuki, é perigoso o Inojin usar a transferência de mente nesse estado não é?


- Sim Sarada, vai demandar uma quantidade de chakra e de energia que vão afetá-lo, apesar de eu ter feito atraso no ferimento dele, usar um jutsu como esse nesse estado que ele se encontra vai demandar uma enorme força vital.


- Shikadai, não tem nenhuma outra maneira de falarmos com o Boruto? Não podemos fazer isso com o Inojin, ele vai acabar morrendo.


- O Yuta não vai deixar o Boruto sair de lá.. mas é muito perigoso usar a técnica do clã Yamanaka com ele nesse estado, preciso pensar mais.. Não posso deixar ele usar isso..


- Parem...de me tratar c-como..um..morto...im-imbecis. - Inojin suava cada vez mais e mais sangue saia de sua boca. - S-sou o único d-de meu clã aqui.. t-temos q-que fazer o c-c-correto, o clã Nara p-pensa no p-plan-no e o clã Yamanaka t-transmit-te ele atrav-vés da me-mente e-entre os a-a-aliados p-pra que o inim-m-m-migo não nos pe-g-g-gue..


-..... Inojin.. - Sarada chorava segurando as mãos do amigo. - Eu não vou aguentar se vocês morrerem... meu rikudou por favor.. por favor... - Ela segurava nas mãos do loiro de forma firme, tirou seu manto de Hokage e colocou delicadamente em cima dele.


-..... - Mitsuki virou o rosto chorando.


- Ouviram ele.. não o tratem como morto. - O Nara limpou suas lágrimas, suspirou firme e explicou de uma forma resumida e eficaz como Inojin deveria passar o plano a Boruto, para poupar o esforço dele.


Depois de ouvir tudo, prestando muita atenção, este fez o símbolo de arte ninja com as mãos e deitado procurava em que direção estava Boruto, Hima usou o Byakugan pra localizar de forma exata o irmão, Boruto estava muito longe, desviando dos ataques de Yuta, o Yamanaka pediu a Himawari que apontasse seu braço pra direção exata onde estaria Boruto.


- O Boruto está muito longe, muito mesmo, a uns mil metros daqui, nessa direção. - A Uzumaki agachou e ergueu o braço dele apontando exatamente na direção de seu irmão.


- C-c-consigo.


- Inojin, calma lá também amor.. eu que bebo e você que fica chapado? O Boruto está longe demais, seu Jutsu tem limitações por conta da distância.


- T-treinei d-d-durante t-tod-do esses a-a-anos, c-c-consi-g-go.


- Inojin, isso vai demandar uma enorme quantidade de chakra e energia psíquica. - Mitsuki estava muito preocupado com a situação dele.


- A-arte n-ninj-ja: J-jutsu t-t-transferência de m-m-ment-te. - O Loiro fechou os olhos desmaiando e Shikadai segurou a cabeça dele que caiu para o lado, a todo momento se preocupava com a situação do namorado mas evitava demonstrar. Mitsuki e Himawari usaram de seu ninjutsu médico no corpo do garoto afim de evitar que o chakra drenasse muito dele e o machucasse ainda mais.


-....- Hima, Sarada, Shikadai e Mitsuki aguardavam com muita ansiedade, tudo que mais queriam era que essa guerra acabasse logo para levar tanto ele, quanto Iwabe, para o hospital. Todos os amigos olhavam a cena ao redor deles muito preocupados. 


Inojin voltou a seu corpo cuspindo mais e mais sangue, Mitsuki e Himawari aumentaram a intensidade do Ninjutsu médico, o Yakushi limpou todo o sangue do amigo em sua roupa e colocou a mão em sua testa.


- Ele está com febre, o corpo está sofrendo pela quantidade de energia usada. - Olhou o ferimento no estômago dele. - As células do meu braço prosseguem atrasando o deterioramento do intestino dele mas não vai aguentar por tanto tempo, ele precisa urgente de uma cirurgia muito delicada, o Iwabe também, meus pais pode fazer.. a gente precisa destruir essa barreira logo.


- B-boruto e-está a-guard.. - Inojin desmaiou antes mesmo que pudesse terminar a frase.


- Amor por favor chega... só aguenta firme.. - Shikadai beijou a testa do loiro chorando. - Por favor Jin jin... fique firme.


- Deixem comigo. - Himoru usou o ninjutsu médico dele em Inojin e Denki agachou fazendo o mesmo em Iwabe.- Iwa... ele está completamente inconsciente..- Ótimo Denki, continue, use seu ninjutsu nele, pode ser que melhore um pouco. - Falou Mitsuki.


- O Inojin ia falar que o Boruto está aguardando a gente, vamos depressa, o Iwabe sequer está consciente e agora o Inojin não está mais também, precisamos acabar logo com isso ou nossos amigos não vão sobreviver. - Sarada se levantou olhando todos os amigos cabisbaixos e chorosos. - Fiquem aqui cuidando deles, nós vamos matar o Yuta galera, firmes!


- Sim.. - Shinki, Denki, Cho cho, Sumire e Metal disseram em uníssono.


- Vamos, Mitsuki vai atrás da Namida, rápido, eu, Hima e Sarada vamos nos aproximar de forma cautelosa e disfarçada da luta de Boruto e Yuta.


- Certo Shikadai. - As meninas responderam indo com ele e Mitsuki correu até sua colega. 


.....


- ATENÇÃO A TODOOOOOOOOS. - Gritou Namida fazendo até mesmo eco dentro da barreira de tão alto que foi. - MITSUKI QUER FALAR ALGO ATRAVÉS DO MEU JUTSU DE CORDAS VOCAIS. PODE DIZER MITSUKI.


- GOSTARIA DE VIR AQUI DIZER QUE NÃO AGUENTO MAIS MORTES, MEUS AMIGOS ESTÃO QUASE FALECENDO E OUTROS JÁ SE FORAM, QUERO ACABAR COM ESSA GUERRA, ME ENTREGAREI A YUTA... ESTOU TERMINANDO COM O BORUTO PRA FICAR COM O YUTA PRA SEMPRE.. É ISSO..


-... - Os pais fora da barreira passaram a ficar preocupados com a situação, Kabuto e Orochimaru começaram a chorar e Sasuke cruzou os braços arqueando a sobrancelha. 

- NÃO MITSUKI, O QUE VOCE ESTÁ FAZENDO? ACHEI QUE ME AMASSE.. POR FAVOR NÃO FAZ ISSO... NÃOOOOOOOOOOOOOOOO. - Boruto começou a chorar desesperado.


- HAHAHAHAHA BORUTO SEU IDIOTA, PERDEU... O Mit finalmente vai ficar comigo...


Mitsuki usando seu modo sannin foi até Yuta de forma veloz e o abraçou pegando em sua cintura, Boruto cruzou os braços.


- Puta que pariu né Mit.. - O loiro revirou os olhos. - E-er.. Você não pode fazer isso, temos uma linda história de amor..


- Cale a boca Boruto! Nossos amigos estão quase todos mortos.. Yuta me leve com você... Eu acho que tem toda razão, nós devemos ficar juntos. 


- Ta bom Suki.. - O ruivo fechou os olhos e quando ia beijar os lábios do albino sentiu sua flauta ser tomada de sua mão. - O-o que?


- SARADA. - Mitsuki jogou a flauta pra ela que pegou e quebrou no mesmo instante, usou uma força bruta tão grande para quebrar o objeto duro feito aço que o osso de seu braço quebrou ao meio, ela gritou de dor.


- AAAAAAAAAAAAAAAAA. - Enquanto gritava, a Uchiha invocou o amaterasu para que fosse impossível Yuta tentar restaurá-la de alguma maneira já que uma vez perto das chamas negras ele também se queimaria e nada pode apagar essas chamas senão a própria, o que não era seu objetivo.. Yuta olhava as chamas negras ao redor de sua flauta partida pela metade e se lembrou de Takon orientando a não se aproximar delas. Ele fez um clone que foi até sua flauta a pegando mas antes que encostasse nela, todo o clone pegou fogo junto.


- Você me enganou Suki... não acredito.. - Yuta franziu o cenho e foi pra cima de Boruto com ossos afiados pra fora do corpo, estava em desvantagem em questão da flauta mas ainda tinha seu taijutsu.


- MEU AMOR DA LICENÇA, EU SOU BORUTO UZUMAKI, NAMORADO DO MITSUKI, JÁ VOCÊ, SEMPRE VAI TER A MINHA SOMBRA ATRÁS DE VOCÊ.- IDIOTAAAAAA. - Yuta gritou.


Mitsuki havia usado muito de seu chakra e o que sobrou ele preferiu usar para amenizar a dor de Sarada do que usar o modo Sannin, ele olhou pra Hima e piscou, ela chegou ao lado de Boruto lutando com ele, o Yakushi correu para perto de Sarada.


Usando seu Byakugan, ela notava que Yuta movia os ossos do corpo de lugar a todo instante.


- Eu não faço a mínima ideia do que é um osso temporal Hima.


- Relaxa, estudei medicina, sei exatamente qual osso é.


- A energia dele diminuiu depois da flauta, temos certa vantagem.. acabei de analisar isso com meu jogan.


-Vão sonhando! - Ele tentou atirar ossos nos irmãos mas Boruto e Himawari desviavam. - TEM MUITO MAIS DE ONDE VEIO. - Ele aumentou a quantidade e a qualidade dos ossos num nível muito grande.


Hima fez a Proteção de Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas e Boruto fez Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu, assim juntos, produziram a técnica Oito Trigramas Palmas Eternas Giratórias do Céu onde além acertaram o ruivo em cheio com a grande esfera ao redor de seus corpos também se protegeram dos ataques, Hinata vendo isso ao longe chorou pois essa técnica cooperativa já havia sido feita por ela e por Neji uma vez na guerra.


Quando Yuta caiu ao chão depois de ser acertado pela intensidade da técnica, Himawari mirou no osso temporal dele e previu sua próxima movimentação, ela acabou acertando e conseguiu atingir exatamente o local armazenado com os poderes dele usando o golpe Oito Trigramas: Sessenta e Quatro palmas junto com os punhos dos leões gêmeos aprofundando os golpes dentro do corpo de Yuta, Himawari quebrou o osso temporal o rachando em vários pedaços.


Yuta havia ficado indefeso e frágil, ele tentou escapar fugindo mas Boruto mobilizou todo seu corpo com suas palmas travando seus pontos de chakra e consequentemente seus movimentos, o Uzumaki, cheio de raiva e buscando vingança por seus aliados mortos, invocou um rasengan gigante e assim que o jogou em cima do corpo do ruivo, conseguiu quebrar todos os ossos do corpo de Yuta, ele caiu completamente destruído. Eles começam a gritar comemorando e celebrando, os dois Uzumakis se viraram, Shikadai segurava Sarada em seu colo para que Mitsuki curasse seu braço, os três sorriram pra eles.


Num momento de alegria e comemoração, com a guarda baixa, não viram que Yuta juntou seus ossos quebrados pra formar uma grande estaca.


- HIMAWARI. - Sarada se levantou rapidamente ao prever o movimento de Yuta com o Mangekyou e se jogou atrás de Hima, a estaca atravessa ambas no peito quebrando todas as suas costelas e o toráx delas. Boruto olhou a cena chocado e ao desviar o olhar das irmãs olhando para o rosto de Yuta escutou uma melodia saindo de seus lábios.


• Boruto •


Eu achei que o Yuta tinha morrido mas não.. ele não morreu, ele está vivo bem na minha frente, mesmo que muito fraco.. Ele assassinou minha melhor amiga e minha irmã..


- AMIGOS.. DENKI KAMINARIMON ACABA DE ME PASSAR A NOTICIA QUE IWABE E INOJIN NÃO RESISTIRAM E FALECERAM.


Escutei Namida gritar desesperadamente e não conseguia processar o que estava acontecendo, por que não eu? Por que ele não me mata de uma vez? Por que eu estou tendo que passar por tudo isso bem no dia da coração da Sarada a Hokage, era pra ser um dia muito lindo... Toda nossa vida foi destruída.


- QUE ÓDIO, JÁ CHEGA, SEI QUE FAZIA PARTE APENAS DO PLANO DO SHIKADAI MAS AGORA É SERIO.. YUTA.. me leve com você.


- NÃO MITSUKI ESPERA.


- CALA A BOCA SHIKADAI, O INOJIN MORREU, O IWABE MORREU, A SARADA E A HIMA ESTÃO MORTAS, eu preciso evitar mais mortes.. Yuta pare de atacar meus amigos.


- S-sim.. - O vi se levantar, embora estivesse visivelmente fraco, não tínhamos mais forças para tentar qualquer tipo de ataque a ele, nem forças físicas e nem emocionais, Shikadai gritava aos prantos pela morte de Inojin e os demônios no campo de batalha estavam todos parados, provavelmente porque estariam obedecendo as ordens de Yuta, Mitsuki o abraçou me olhando enquanto acariciava o rosto dele, essa cena com certeza machucou muito mais que qualquer ataque físico que eu tenha recebido hoje ou em minha vida inteira como ninja. - S-suki.. - Yuta o abraçou. - Você vem comigo certo?


- Já parou os demônios... ótimo.. sem mais ataques a meus amigos e a aldeia da folha.. agora desfaz essa barreira que eu vou com você.


-..... - Ele sorriu e me olhou com uma expressão de nojo.


- YUTA!


- Suki..


-.... - Mitsuki o beijou e agarrou sua nuca, meus olhos não paravam de derrubar lágrimas. - Desfaz a barreira, estou mandando.


- Ta bom. - Ele sorriu abraçando o Mit e foi retribuído, meu coração estava tão gelado, olhei pro chão vendo Hima e Sarada mortas, seus peitorais não mexiam mais indicando a total falta de respiração e seus olhos estavam sem vida. Um enorme buraco podia ser visto em seus peitorais.


- M-mitsuki.. espera.. - Me levantei tremulo, passando mal. - Mitsuki amor... isso não é sério né?


- Boruto. - Ele tirou sua aliança jogando-a no chão. - Me perdoa mas isso também é por você, não dá.. não dá pra perdermos mais pessoas.. Eu vou embora com o Yuta, por favor me esquece.


- Mas..m-mas.. - Eu ao menos conseguia raciocinar, como se todas as coisas tivessem perdido cem por cento do sentido.


A barreira se desfez e os demônios sumiram, uma grande chuva de sangue se iniciou e uma nevoa densa tomou conta do local, vários ninjas da vila da folha vieram nos ajudar e eu não conseguia me mover, apenas podia observar Mitsuki indo embora com Yuta para dentro da neblina, ele me olhava abraçado a ele.. o que vai ser da minha vida? O que eu faço? Minhas... irmãs.. meus.. amigos... meu... namorado..


- HIMAAAAAAAAAAAAAAAAA. - Papai Naruto e mamãe Hinata gritavam desesperados com Hima no colo.


- OH NÃO... MINHA NENÉM.. - Mamãe Hinata segurava as mãos de Hima.


- SARADA.. NÃO... SARADA POR FAVOR REAGE. - Papai Sasuke mexia nela o tempo todo e observava seu grande ferimento no toráx.


Cho cho se aproximou, se jogou em cima do corpo de Sarada gritando, Kabuto se aproximou dizendo que Sakura estava enfartando por ter visto Sarada morrendo, ele gritava o Mit cada vez mais mas era em vão, Orochimaru se enfiou em meio a névoa gritando e buscando o Mit mas não o encontravam de maneira alguma e eu? Bem...


Toda a minha vida com certeza foi destruída no dia de hoje.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...