––eeee
O aeroporto estava cheio aquela manhã, pessoas chorando e sorrindo, Naruto pensava, ela deve estar chorando, e não sorrindo. Continuava correndo no meio de tantas pessoas que apenas andavam, ou estavam paradas, aquele garoto alto e de ombros largos, passava-se rápido entre elas, seus cabelos loiros se moviam com o vento de seus movimentos, seus olhos se negavam a piscar sequer um segundo, queria encontra-la, precisava encontra-la.
Precisava vê-la e dizer a ela.. Que jamais desistiria dela.
" Eu não fiquei depressiva por que perdi você ." Ela respondeu a pergunta dele, respondeu como se seu estivesse apertando seu próprio coração entre as mãos ensaguentadas, ela estava sofrendo tanto... Sentia isso em seus olhos secos sem esperança e seu espirito entristecido.
Ela estava gritando por dentro... gritando para que o mundo parasse, queria ficar só ele e ela, sozinhos para sempre, "juntos", mais do que isso queria voltar no tempo e ter sido mais forte, mais forte por eles três... Ela já tinha perdido tudo, perdeu tudo, e ainda mantinha o sorriso falso nos lábios molhados pelas lágrimas. " Eu fiquei... desejei a morte, por ter perdido... Antes de saber que o queria tanto... Depois de ter perdido nosso filho. "
Naruto perdeu o chão e a observou fugir de sua resposta, fugir de mais perguntas, fugir de tudo, fugir dele e da realidade de que ele já sabia... Acabara de contar a ele seu pior segredo, o segredo que ela tanto desejava que nunca tivera existido.
E ele corria á procura dela com todas as forças... Ele não tinha criado coragem para procura-la, teria de dizer a ela que esta sofrendo... "ela não queria que ele sofresse" estava sofrendo... não mais do que ela, já que além de sofrimento ela sentia culpa, ele também sentia... Se tivesse do lado dela, talvez nada disso tivesse acontecido.
Corria.
Corria
Corria.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
–– Você sabe... Ele correu para você... Mas seu avião já tinha partido.
Disse Hinata enquanto colocava o pote dos biscoito no alto da geladeira, Sakura estava sentada a mesa redonda, pequena e discreta da cozinha, em mãos um copo de vidro vazio, ela estava mais madura agora, cabelos longos e unhas pintadas em cor verde, ela usara um batom vermelho indiscreto em um sorriso não confiante, ela olhava para o copo de vidro vazio nas mãos, e depois desviou seu olhar para amiga morena, em seus longos cabelos negros azulados, Hinata havia amadurecido com o tempo, seus seios já fartos estavam maiores, cheias de curvas a mulher bela e delicada, ela estava provando de sua própria como se fosse feita por um chefe de cozinha, "ah" Hinata era chefe de cozinha, uma maravilhosa cozinheira de seu próprio negocio, um restaurante de comidas diversas e típicas.
–– Não me importo... Estou noiva do seu primo Neji, se quer saber... Eu estou mesmo apaixonada por ele, aquele homem é maravilhoso.
Sakura segurava o copo firme entre as mãos, Hinata sorriu, era como se estivesse certa que as palavras da velha amiga era algo de que ela tentara acreditar, Sakura não acreditava nas palavras que ela mesmo dizia, mas estava tendo prática em faze-las parecerem reais.
–– Você sabe que Neji realmente confia nessas palavras? –– Pergunta, cuidadosa, Sakura assenti que sim com as palavras. –– Pois eu acho que... Ele tenta acreditar, por que ele é um homem bom, e por que ele te ama.
Sakura torce o nariz para as palavras da amiga. –– 8 anos se passaram, não vai me dizer... "Você ama o Naruto" vai? –– Sakura olha novamente para o copo. –– Eu não posso ter mais filhos... desde que perdi um filho pela primeira vez.
Hinata senta-se ao lado de Sakura, e toca os ombros da amiga.
–– Você sabe que isso é psicológico? O doutor disse que isso é um problema que você mesma criou, talvez... Seja por que não quer filhos de outro homem.
Sakura olha para a amiga e sorri. –– Amo Neji. –– Respondeu, e olhou novamente para o copo de vidro vazio nas mãos. –– Naruto é um grande homem hoje, rico, famoso, ele não se casou nenhum vez, mesmo que tenha namorado com aquela modelo linda.
–– Misa? ela era uma amiga minha... de passarelas. –– Respondeu Sakura, desanimada. –– Já faz 8 anos, sinceramente eu gosto mais do que faço hoje, ser uma escritora é cativante, e produzir perfumes também... Sou boa no que faço, fiz o seu perfume lembra? ele realmente fez a diferença no mundo.
–– Perola negra foi o melhor... Eu gosto mais dele. –– Respondeu Hinata. –– Voltando o assunto, estamos falando de Naruto Uzumaki, o grande promoter... Se quer saber, ele é melhor como fotografo, mas... ele é um cara muito conhecido, mesmo assim... Ele ainda não se casou por que ele te ama, disso não tenho dúvidas.
Sakura tossiu em desdem. –– A ultima vez que vi Naruto Uzumaki, ele estava bêbado, com uma garrafa de vinha nas mãos, e duas putas do lado, e eu não quero saber daquele homem, tenho meu juiz bem alinhado, desculpe.
Hinata se pós a gargalhar, olhou para o copo nas mãos da amiga e fechou o sorriso.
–– Se quer saber a sua relação com meu primo é igual a esse copo que esta em suas mãos. –– Sakura já estava olhando para o copo. –– Lindo, porém... Vazio.
Sakura colocou o copo sobre a mesa e sorriu.
–– Vamos falar de coisas lindas e repletas de maravilhas, como vai os preparativos do seu casamento? Karin se casou ano passado com um vestido lindo, deveria ter ido.
Hinata cruzou os braços. –– Ela se casou por amor? não parecia amar tanto o marido... Ela vivia gritando com ele...
–– Ela o ama... Tenho certeza disso. –– Respondeu Sakura em um sorriso.
–– Meu noivo vai se casar de smolkin branco, ele ficara lindo em um smolkin branco não acha? –– Perguntou para Sakura que sorriu. –– Sasuke quem quer que você seja a madrinha do nosso casamento, também pretende que seja a madrinha do nosso primeiro filho. –– Sakura passou as mãos nos cabelos longos e cor de rosa, tímida e alegre.
–– Eu amo Sasuke como amo Tsuma, amarei seu filho como amo meus sobrinhos... o tratarei como uma avó trata seu neto, uma avó coruja.
Hinata abraça Sakura, e segura no seu braço, levando-se e caminhando até o quarto, Hinata deixa Sakura perto da cama e abre o armário grande no quarto, assim que abre Sakura fica admirada com o vestido em um cabide, bem passado e plastificado.
–– Olá, Naruto, como esta Shion?
–– Oi, Sakura-chan, como esta Neji?
Ambos gelaram quando falaram ao mesmo tempo, perguntando sobre seus parceiros. –– Neji. –– Respondeu Sakura ao mesmo tempo que Naruto dissera. –– Shion. ––
Sakura torceu o nariz, e Naruto grunhiu.
–– Vamos ser padrinhos do casamento... Shion ficou na Europa, não pretendia encarar sua rival de qualquer forma... Sabemos que ela não gosta de você, ela preferiu assim.
Naruto estava tenso, Sakura se pegou olhando para o homem alto a sua frente, maduro, viril, ele tinha o porte mais másculo do que qualquer um homem que ela tinha conhecido, Naruto sorriu de lado "satisfeito" ao reparar que ela estava o observando dos pés a cabeça, assim que ela notou o que estava impulsivamente fazendo, ela corou e virou o rosto constrangida.
–– Você deixou os cabelos crescerem... Ficou lindo. –– Elogiou, seus olhos pareciam procurar os dela, Sakura não estava olhando para Naruto, ele apertou os dedos a palma da mão, assim que notou o anel de compromisso no dedo da rosada, um anel de diamantes.
Sakura corou ainda mais e voltou a sentar no sofá, não respondeu ao elogio, sempre ficava tensa nas primeiras horas que o tinha visto... Ele sempre fazia as suas pernas tremerem.
Naruto foi até o casal e começou a conversar com eles, ele tinha ficado mais alto que Sasuke, mais forte que ele também, eles estavam sorrindo sobre algo que Hinata mandou eles falarem mais baixo se não Sakura iria escuta-la, e os homens pararam de falar.
Sakura só voltou a se, quando sentiu os braço de Naruto passar por seus ombros. Ele estava do seu lado no sofá, seu rosto estava perto demais, "perto demais" Sakura virou o rosto de imediato. –– O que você Esta fazendo Naruto Uzumaki?! –– Perguntou, nervosa e ríspida.
Naruto abriu o sorriso, e olhou para o casal. –– Viram? Não posso nem chegar perto, ela não resisti ao meu cheiro másculo. –– Naruto estava sendo extremamente Zombeteiro, Sakura irritou-se com o comentário e o encarou, o empurrando um pouco para trás.
–– Seu cheiro horroroso de gamba velho! você quer dizer.... –– Revidou, fuzilando-o com o olhar. –– Que mulher medonha! –– Revidou, em um sorriso medroso.
A verdade que Sakura não conseguia controlar suas pernas quando estava ao lado dele, muito menos seu coração pronto para ganhar uma corrida.
–– Sou medonha pra você! –– Respondeu, violenta, enquanto serrava o punho.
–– Por que é medonha comigo? –– Perguntou, suavizando o tom de voz.
–– Tenho que ser... Você sabe bem disso. –– Respondeu, desviando seus olhos dele.
–– HA! é mesmo! –– Disse, em um sorriso forçado, com uma ponta de desgosto.
Naruto sabia que Sakura não poderia trata-lo de outra maneira,ela tinha de ser ríspida, ou ela não poderia estar no mesmo ambiente que ele, Naruto tocara ela certas vezes, e sempre sentia a tensão sexual, sempre lembrara da adolescente magra e meiga aos seus braços, nua em sua cama, eram irresponsáveis, fizeram amor sem preservativo e ela havia engravidado no mesmo mês que ele soube da noticia de que ela iria embora e não quis encarar a dor de perde-la, decidindo assim deixa-la, mas... se arrependeu meses depois, e só soube 5 dias antes dela partir, e deixa-lo... por 6 anos.
Quando á encontrou no evento de luxo onde foi com sua ex namorada, ela estava belíssima em um vestido preto, decotado e curto, era uma mulher, uma bela e importante mulher ao lado do irmão mais velho de Sasuke, ele terminou seu relacionamento com a modelo, afim de dizer a ela o quanto a amava, e o quanto queria tentar ter outro filho com ela.
Sakura não quis escuta-lo, assim que o viu, saiu de fininho para fora da festa, ele correu até a saída e o carro dela já havia partido, ela foi sozinha, e deixou Itachi lá.
"Ela passou mal e foi para casa... Esta nervosa com o nosso casamento" Ele recebeu a noticia por Itachi, Naruto se perguntou por que o homem de terno não foi atrás dela já que ela estava mal, deveria ter acompanhado sua noiva em vez de ficar batendo papo com aqueles políticos chatos.
Eles se encontraram de novo, e ele não conseguiu falar, ela estava bebendo refrigerante, caso contrário ele teria roubado um beijo dela e a levado dali, mas ela estava de novo com Itachi, um dia antes do casamento.
" Vou me casar amanhã." revelou, em um sorriso triste, era como se ela tivesse implorando que ele a pedisse para que não fizesse isso. " È mesmo? desejo que seja feliz " ás palavras malditas que ele nunca deveria ter dito, ela iria embora mas ele insistiu que ela ficasse e tomasse uma "doze" com ele para comemorar, ela estava com Itachi, e ele a levou embora, Naruto começou a beber sozinho, e logo depois ela chegou. "Uma doze?" Perguntou, sentando ao seu lado e pedindo uma "Doze".
Beberam até o amanhecer, ela estava falando todas as besteiras que qualquer bêbada falaria, começou a chorar, e ele também estava bêbado mas nem tanto quanto ela, e se lembra de tudo, ela era uma bêbada terrivelmente emotiva e tagarela, bem ríspida também.
" –– Cachorro! " foi o primeiro insulto da noite... Seguidos por "Egocêntrico" "Egoísta" –– "Safado..." "Covarde" ... Ele achava que era o fim mas ela o chamou "Mentiroso" ... ele aguentou tudo calado.
" Cachorro! na verdade... Você não ama ninguém... Eu vou me casar e sequer diz nada! eu quero que você morra!" -----------------------
" Egocêntrico! " Só por que agora é rico e famoso, anda nesse carro de luxo com belas mulheres, não pense que terá tudo o que sempre quis... Eu odeio você.
" Egoísta " Eu sofri por você... e agora você esta sorrindo, gargalhando do passado com essa sua atitude de macho alfa soberano! você é só um egoísta! "
"Safado!" trepou com quantas mulheres que ousou dizer "eu te amo"? você me enoja! é um tosco feliz com esse seu sorriso bobo! eu odeio seu sorriso bobo também!
"COVARDE!" Sabe quantas noites eu chorei ? não consigo ver uma laranja sem lembrar de você! te vejo sorrindo e bebendo em eventos com mulheres ricas e lindas, como se nunca tivesse perdido algo tão importante quanto um filho!.. –– nosso filho! eu amei ele mesmo antes de saber que ele existia, amei ele mesmo depois de tê-lo perdido eu o amei muito! o amei tanto que poderia morrer... Você é um grande estúpido!
" Mentiroso" Você nunca me amou.
Sabia que ela estava bêbada mas... também sabia que estava falando aquilo do fundo do coração, talvez ela não tenha mesmo lembranças das respostas dele, de nenhuma delas, logo depois Itachi apareceu, Sakura tinha dormido em um Hotel que Naruto reservou, logo que acordou voltou para o bar em busca de seu aparelho celular que havia esquecido, encontrou Itachi conversando com o garçom e Naruto que tinha a levado para lá, fez cara de "Ferrou".
Escutou tudo o que tinha para dizer e suspirou em alívio, é claro que desde então eles conversaram, Sakura e Naruto sempre se esbarravam em algum evento social.
–– Vamos, eu sei que me detesta Sakura... Mas tente não jogar as alianças da noiva na minha cara no casamento, vamos estar lado a lado... no altar.
Sakura cruzou os braços. –– Já disse a você que dou azar em casamentos Hinata? –– Disse Sakura, torcendo o nariz. –– Não –– Respondeu a amiga. –– Pós eu dou azar, é melhor encontrar outra madrinha.
–– Shion esta disponível. –– Ofereceu-se Naruto, em um sorriso camarada.
–– Esquece eu vou! –– Avisou Sakura enquanto dava um cascudo na cabeça do loiro.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.