1. Spirit Fanfics >
  2. Sou Feita de Derteminacão >
  3. Meu DNA é igual ao seu.

História Sou Feita de Derteminacão - Meu DNA é igual ao seu.


Escrita por: Heleninha-Shipp

Notas do Autor


HELLO VOLTEI, MAIS LOUCA DO QUE O NORMAL ISSO EU GARANTO PARA VCS.
MAS VAMOS DIRETO AO PONTO, ME PERDOEM PF POR SUMIR. Eu não estive muito bem esse ultimo ano é isso acabou afetando coisas que eu fazia para me diverti, eu tinha esquecido como eu amo escrever e desenhar.
Vcs tem bons motivos para estarem com raiva de mim podem me xingar a vontade, mas espero que continuem a ler a fic.

Capítulo 29 - Meu DNA é igual ao seu.


Fanfic / Fanfiction Sou Feita de Derteminacão - Meu DNA é igual ao seu.

------------------------Visão do Sans ------------------------------------------

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - Frisk gritou muito alto quando me viu, seu olho ficou vermelho é invocou um Gaster Blaster em sua frente, impedido-me de apreciar aquela visão. -SANS O QUE TE DEU NÃO SABE BATER NÃO, SEU PEVERTIDO. - Ela disse enquanto colocava a cabeça um pouco para fora de trás de seu blaster.

-Eu eu ju-juro que não fiz pq pq quis o FiveXD e a Loki falaram que você queria me me mostrar algo, eu ia saber que o algo é teu corpo nu. - Eu disse tentado me acalmar e não pensar na Frisk pelada não quero ver coisas subirem.

- AHHH EU VOU MATAR ELES 2, ... - Ela parou de gritar assim que me viu sem camiseta. - Sa Sans por por que você está sem camiseta ? - Disse ela que não parava de me olhar meio vemelha, é impresão minha ou ela mordeu o lábio ?

- É uma historia complicada, eu tava subindo a escada só que ai ... - Eu parei de falar assim que ela se teleportou para a minha frente completamente despida. - FRISK O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO.- Eu disse colocando a mão nos olhos.

- Eu não sei, só sinto que preciso de vc agora. - Ela disse se aproximando de mim. - É como se meu corpo fosse atraído para o seu. - Ela falava calmamente, ainda com as bochechas avermelhadas. - Sans da para ver seu coração, disse ela passando a mão pelas minhas costelas encostado os dedos em meu coração ou alma, me fazendo sentir um imenso arrepio, eu seguro as mãos dela impedido de ela fazer qualquer outra coisa.

- Frisk achoque você não está em seu estado normal. - Eu disse um pouco corado mas ela estava me deixando muito excitado, tenho que me controlar não posso fazer isso com ela.

------------------------------------------------Visão da Frisk------------------------------------------------

- Frisk achoque você não está em seu estado normal. - Sans disse isso segurando minhas mãos para que não encosta-se nele, o que está acontecendo comigo, o que eu estou fazendo ?, eu sei que é errado mas meu corpo está implorando por isso. Vejo que ele está corado, enquanto qle segura minhas mãos meu corpo por vontade própria se joga para frente é acabo beijando o Sans. No começo ele não reagiu ao beijo, mas  segundos depois ele reage ao beijo se torna algo carinhoso, ele solta as minhas mãos me segurando na cintura e me puxando para perto dele, o beijo foi esquentado ele me joga na cama, com um pouco de força mais nada que vá me machucar, ele começa a passar a língua pelo meu pescoço indo para meus peitos ao qual eu tampo com as mãos, virando o rosto para o lado.

- Eu sei que eles são pequenos. - Eu disse vermelha. - As pessoas na escola costumavam me zoar pelo tamanho deles.

Ele tira minhas mãos de cima de meus seios, me olhando por alguns segundos, até que dar um sorrisinho de canto com uma risada baixa, me deixando um pouco mais triste, por que até a pessoa que eu gosto deles, eu viro o rosto um pouco para o lado desanimada.

- Ei, - Ele vira meu rosto para ele. - Não fica triste eu tava rindo da pessoa idiota que deve ter falado isso de seus seios, com certeza e um cara muito idota que não sabe o que perdeu, pq para mim eles são lindos e perfeitos. - Disse ele me fazendo soltar um sorriso ele me dar um beijo na testa e depois em cada um de meus seios. - Acha mesmo que seu corpo não e lindo, se vc não reparou ele fez coisas começarem a brilhar. - Não tinha entendido muito a ultima parte, até que olho para baixo é reparo que dentro do short do Sans estava brilhando azul.

-Ele brilha ? - Eu perguntei segurando o riso. 

- Sim, ele e que nem meu coração, ele pulsa quando ver vc. - Diz ele com um sorriso safado

- KKKkKKKKkkkk - Eu não me aguentei comecei a rir. - Aonde estavamos mesmo ?

Sans voltou a me beijar, me colocando sentada em  seu colo, ele me deu uma mordida de leve no ombro, deixando uma pequena marca, eu conseguia sentir seu membro ereto embaixo de mim, entre beijos nos 2 arfadamos, suas mão esqueleticas foram direcionadas ao meu clitóris, ao qual ele começou a me provocar, acariciando meu clitóris.

- Sa Sans po por favor. - Eu disse manhosa, até que ele começou a me masturba. - Ahnn.

Eu fechei os olhos, por alguns segundo mas quando abri estávamos no laboratório de Gaster.

- Frisk vc nos teleportou. -Disse Sans segurando o riso.

- Me desculpa. - Eu disse um pouco envergonhada.

- Deixa eu testar algo. - Disse ele enfiado um dedo em mim rapidamente, acabei soltado um gemido um pouco alto de supresa, fecho os olhos com força, abro novamente estávamos encima da cama do Sans. - Esse lugar e bom, ele disse com seu dedo ainda se mexendo lentamente dentro de mim.

- San Sans, você e muito malvado.  - Eu disse suspirando entre gemidos baixos. - Me abraçando contra seu corpo, ele começou a tirar suas calças ficando apenas com uma cueca boxer azul bem escuro, ele tira o seu dedo de mim e começa a lamber meu clitóris, segurei os lençois com força, mordendo meus lábios para conter os gemidos, ele era muito habilidoso, com uma mão ele massageava um de meus seios e sua outra mão segurava a minha mão. 

Comecei a sentir meu corpo esquentar cada vez mais, comecei a gemer mais alto.

-Sa Sa Sans. - Eu sentir minha coluna arquear, e tive meu primeiro orgasmo, vi Sans se levantado com a boca toda molhada e seu sorriso maravilhoso.

- Parece que fiz um bom trabalho. -Diz ele satisfeito.

- Minha vez agora. - Eu disse o puxando para cama e ficando sobre ele. - Sans lembra que eu nunca fiz isso, então não sei se sou tão boa. - Eu disse tirando os fios de meus cabelos suados grudados em minha testa.

- Por mim , tudo bem faça como quiser, só ver se não vai me morder. -Ele disse rindo.

Eu tirei sua cueca vendo seu sabre de luz saltar para fora. Comecei a beijar seu pau (falem como quiser.) e depois comecei a chupa-lo lentamente, ouvi o Sans gemer baixinho meu nome só fazendo eu me animar mais, comecei a abocanhar seu membro mais rápido, Sans começou a segura meu cabelo por trás do meu pescoço, controlado o ritimo enquato ele estocava seu membro em minha boca.

- Fri Frisk eu vo eu vou. - Ele disse gozando na minha boca, até que o gosto não era ruim só um pouco salgado, eu comecei a lamber seu membro o limpado. - Frisk sendo sincero contigo, isso não foi bom. - Ele disse me deixando um pouco envergonhada por não te-lo feito satisteito. - Esse foi o melhor oral que eu já ganhei em minha vida. - Ele disse ainda deitado e me olhou nos olhos. - Imagina essa foi a sua primeira vez fazendo isso, imagina quando tiver pratica. - Ele disse suspirando.

- Ahn obrigada. - Eu disse envergonhada. - Eu não sinto como se fosse eu normalmente, acho que seu DNA mexeu com minha personalidade. - Eu disse deitado do lado dele.

- Pronta para o próximo round ?-  Disse ele ficando por cima de mim.

- O que ?- Eu disse vermelha, Nos teleportei de volta para o meu quarto na mansão da Metatton. 

- É engraçado a gente ficar teleportando, enquanto fazemos isso. - O Sans Disse ainda encima de mim.

- Interessante vou anotar essa reação no meu bloco de notas. - Sans pulou de cima de mim assim que ouvimos a voz de Gaster que estava do lado da minha comoda, pegando uma câmera que estava ali.

---------------------------------VISÃO DO SANS------------------------------------

- Interessante vou anotar essa reação no meu bloco de notas. - Eu sair de cima de Frisk assim que ouvir a voz de Gaster que se encontrava-se ao lado da comoda pegando uma câmera.

-NÃO ME DIGA QUE VC FILMOU EU É O SANS FAZENDO SEXO ?. - Frisk gritou com sua voz demoniaca.

Gaster olhou para ela com a cara seria dele de tipo "ahhhnn"

- Frisk vc ainda tá pelada. - Eu disse jogando um lençol encima dela, não quero que o Gaster fique vendo ela pelada, pequei meu short pelo chão e o coloquei rapidamente. - Mano já acho doente da sua parte guarda parte de gente morta, mas acho que você está piorando pra que você quer um video meu e da Frisk pelados fazendo coisas erradas. - Eu disse calmamente, vi Frisk completamente irritada invocado 2 Gasters Blaster apontados para o Gaster.

- Sabe eu precisava saber o que acontece com a Frisk em um momento de exitação pelo bem da ciência, então eu vou ficar com o video, é Sans ele não fez sexo com você porque quis, o seu DNA está no corpo dela, então quando ela te viu se camiseta os hormônios fizeram seu trabalho mesmo se ela quisese parar não conseguiria, então isso foi bem parecido com um estrupo, parando para pensar, o corpo dela a controlou, é a Frisk pensa vc acha que ela faria sexo assim com vc fácil ?

- CALA A BOCA. - Disse Frisk atirando em Gaster mas ele desvia. - NÃO VENHA TENTAR EXPLICAR COMO EU ME SINTO COM CIÊNCIA, PORQUE PARA MIM FOI REAL. 

- Frisk se acalma, eu não ligo para o que ele fala. - Eu disse a abraçando.

- É meio triste para pensar que eu vou ter que fazer vocês esquecerem desse evento. - Disse Gaster que se teleportou rapidamente para atrás da gente injetando 2 seringas no nosso pescoço com rapidez. - ahh como eu amo choro do esquecimento daqui uns 5 minutos esquecerão de tudo que aconteceu. - Disse Gaster que desapareceu.

- FILHO DA PUTA.-Eu disse com raiva. Frisk já havia feito desaparecer os seus Gasters Blasters, ela sentou na cama parecia triste.

- Sans nos vamos nos esquecer disso ? eu não queria esquecer, sabe parando para pensar foi tão rápido mais foi tão bom, já que eu me conheço e sei que não consigo me declarar para você, talvez Gaster esteja certo, eu no meu estado normal nunca sairia fazendo sexo assim do nada.

- Fico triste que nos não iremos lembrar, mas quero que você saiba que eu te amo Kiddo. - Eu disse beijando Frisk carinhosamente.

- Também te amo. - Ela disse entre o beijo. - Ela começou a piscar os olhos lentamente, caindo no sono, eu também comecei a sentir sono e capotei.

-----------------------------------Visão Gaster FDP-----------------------------------------

Fiquei vendo os 2 pela janela dizendo que se amam, isso me lembra eu com minha falecida esposa Gabriola (de onde será que veio essas ideias de nome de fontes.) , engraçado ver minhas 2 cobaias apaixonadas, Frisk tem o DNA de Sans, sendo assim ela tem Sans dentro de sim.

Entro no quarto os 2 dormiram, peço para Heleninha colocar uma roupa em Frisk enquanto dorme, pego Sans e me teleporto até o quarto dele onde coloco ele na cama, colocando uma camiseta nele eu o cubro. Ele nunca irá me perdoa por tudo que fiz com ele, por isso não demostro culpa mas no fundo sei que direi dele a infância.

Me teleporto para meu laboratório, passo o video da câmera para o pc, do nada aparece Heleninha atrás de mim

- Hey Gaster, sabe eu concordei com seu plano, mas você sabe que eu sei de tudo, e sei que se você ficar com esse vídeo algo muito ruim vai acontecer. - Diz ela puxando minha cadeira. - Eu tenho que excluir.

- O QUE ?, É CARO QUE EU NÃO VOU DEIXAR. 

- Não me irrite Gaster, eu não to pedindo sua permissão só estou avisando, eu tenho dever de proteger Sans e Frisk consigo ver flashbacks do futuro, sei que esse vídeo vai cair na mão de um idiota, não posso deixar. - Ela diz jogando a camera no chão e pisando encima, depois vai até meu PC apaga o arquivo, não ousei fazer nada, já vi Heleninha brava é algo muito maligno que eu previro não rever. -  Além disso Gaster você tem boa memoria, já viu o vídeo lembra de tudo não precisa ver de novo, seu filho transado com a Frisk.

- Ok, eu me pergunto se ele tirou a virgindade dela no meio tempo que eles se teleportaram e saíram do quarto da Frisk, hey Heleninha você sabe o que aconteceu podia me contar ?

- Não. - Ela disse fria e sumiu.

- Mas que chata. - Eu disse e comecei a anotar.

-------------------------------------------VISÃO DA FRISK-------------------------------------

- Uhhnnn - Levantei de minha cama, com uma grande dor de cabeça e com dor em meu corpo. - Nossa que dor. - Eu disse me sentado na cama.

Estranho não lembro de ter ido dormi, eu não estava tomando banho ?, deixa para lá acho que vou ir ver a Undyne e a Alphys, penso e e me levanto indo trocar de roupa me olho no espelho e me assusto.

- O que é essa marca em meu ombro ?.- Eu disse a ver uma marca roxa em meu ombro similar a uma mordida.

Toc Toc - Escuto alguém bater na porta de meu quarto, coloco uma roupa é vou lá abrir é lá estava ... (Continua. )


Notas Finais


ME PERDOEM POR ELES NÃO LEMBRAREM ME PERDOEM PLEASEEEEEEEEEEEEE!
Não me abandonem pf.
É de novo sinto muito por ter sumido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...