1. Spirit Fanfics >
  2. Spirit e Lucky >
  3. Um cavalo selvagem em perigo.

História Spirit e Lucky - Um cavalo selvagem em perigo.


Escrita por: JuliaMonteiro57

Capítulo 1 - Um cavalo selvagem em perigo.


Amanhecia na cidade grande, era um dia de mudanças, Lucky se mudaria hoje para uma pequena cidade chamada Miradero, ja eram sete e meia da manhã, o trem iria dar início à viagem as oito horas, Lucky estava atrasada e acorda aos gritos de sua tia ;

Cora-LUCKY, LUCKY! ACORDA-Disse Cora balançando sua sobrinha.

Lucky-O que aconteceu?!-Disse ela desnorteada.

Cora-Aconteceu que já são sete meia e o trem para Miradero irá sair as oito horas!

Lucky-Ah não!!-Ela levantou de sua cama, correu para tomar banho e depois se arrumar, não queria perder a viagem.

Cora foi para a cozinha, tomar seu café preto antes de ir, sentou-se na cadeira e começou a tomar seu café da manhã. 

Cora-Essa garota é desleixada..Eu hein..-Jim riu;

Jim-Com o passar do tempo ela acaba se ajeitando, de uma forma ou de outra..-Foi quando ela apareceu na cozinha, já toda arrumada.

Lucky-Vamos?

Jim-Vai sair sem tomar o seu café da manhã? 

Lucky-Não vai dar tempo, e eu não preciso, já estou acostumada, vamos!

Se passaram três horas, já eram onze horas, já estavam quase chegando em Miradero,até que Lucky ouve o apito do trem:

Lucky-O apito! Isso significa que estamos passando por algo emocionante!-Ela foi correndo ver as janelas.

Jim-Ou perigoso..

Lucky-Posso sair para ver?

Jim-Claro

Cora-NÃO! Um trem não é um lugar para uma moça ficar andando sozinha. 

Jim-Por que a garota não pode explorar um pouco?

Cora-Eu não me mudei com vocês para o meio do nada para ver minha sobrinha virar uma maltrapilha!

Jim-Não estamos mais na cidade, todos nós teremos que nos acostumar com a vida no campo, deixe a garota explorar sem manchar o nome da nossa familha. Não é Lucky?-Ele olhou para a frente e Lucky não estava lá, já tinha saído para os fundos do trem e viu um belíssimo cavalo baio correndo junto com outros cavalos selvagem.

Esse cavalo olhou para ela de volta e depois desviou o olhar e bufou, tentou encostar a mão nele e recebeu um vácuo,  foi quando um laço surge.

Lucky-Cuidado!-Eram cowboys montados em cavalos tentando capturar algum desses cavalos selvagens, que desviam do caminho e só sobra o garanhão baio na reta dos cowboys, ele desviava das cordas.

Lucky-Deixem ele em paz!!-Foi quando Cora aparece e puxa Lucky para dentro do trem, e em seguida o garanhão selvagem é capturado.

Cora-Que absurdo! Debruçando nos trilhos sem pensar na própria segurança! Ela teria pulado do trem se eu não tivesse impedido!-Disse Cora dramática como sempre.

Lucky-Eu precisava ajudá-lo!

Jim-Ajudar quem? O que houve?

Lucky-Um cavalo selvagem, que corria ao lado do trem e apareceram homens horríveis jogando cordas nele.

Jim-(Risos) Não Lucky, são peões,  que estão pegando este cavalo para ser domado.

Lucky-"Domado"?

Jim-Sgnifica, treinado..Ele vai ficar bem

Lucky-Mas..

Jim-Ele não vai se machucar.

Cora-Eu ainda não terminei de brigar!-Gritou Cora.

Enquanto isso o trem estava quase chegando em seu destino.

Próxima parada Miradero.Fim da linha!

Continua.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...